Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF VERÃO - Santa Helena

50% OFF VERÃO - Santa Helena
Expirado
14 Comentários
dominus_podidez 2021

Podia ser mais barato 🤷🏻‍♂️

sr_kohutO sabe tudodez 2021

@thiago.blaka‌ oloko, aí queria de graça

1
iaron_seabradez 2021

@thiago.blaka‌ de fato, já esteve mais barato

bebezaodez 2021

Fiz um pedido uma vez e um dos produtos , a paçoca , chegou só farelo , reclamei e me mandaram outra , um belo dia chegou uma caixa pra mim da santa Helena , quando abri vários mimos comestíveis de cortesia .

2
thiagobrgsdez 2021

@Bebezao‌ ah mas tu não ia comer a paçoca?

bebezaodez 2021

@Thiagopezynho‌ o que uma coisa tem a ver com a outra ?

Eles pediram foto e foto do lote , o produto chega danificado e eu tenho que aceitar , se eles não quisessem trocar eu iria deixar pra lá , trocaram então está tudo ótimo .

1
edpdez 2021

Comprei uma vez pelo site, demorou muito tempo pra entregarem, mas chegou TD certo...

1
.vitordez 2021

@Edp‌ Ano passado comprei e demorou uns 30 dias pra chegar. Mês passado comprei e chegou em menos de 1 semana, logística melhorou de mais lá.

1
edpdez 2021

@.Vitor_Kennedy.‌ Bom saber...

palomasedez 2021

Comprei uma vez,e conseguiram errar o pedido,e um mês para entregar

economizatorMinha casa, minha promodez 2021

dá pra ganhar mais 10% com o cupom VOLTASH10 (não sei quais os requisitos do cupom mas aqui funcionou)

miki8ddez 2021

Fiz um pedido na BF, chegou em menos de uma semana e veio certinho. (y)

kiseryotadez 2021

Tem também o cupom VIPSH dando 60% de desconto em produtos selecionados

luiz.chargesdez 2021

Os gostosos estão acabando e muitos já não entregam aqui em Goiânia. Os bons cupons também pararam de sair. Só tem esse de 10% e olhe lá, mas pelo menos dá frete gratis.

Ordenar por

Descrição da promoção

50% off nos produtos selecionados + frete grátis em compras a partir de R$ 69,00

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.