Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF SANTA BLACK - Santa Helena + Cupom

50% OFF SANTA BLACK - Santa Helena + Cupom
Expirado
24 Comentários

Aonde coloca o cupom?

phxxxxnov 2021

@Josias_Batista‌ na página de finalização tem uma opção de adicionar cupom em laranja

@Josias_Batista‌ No carrinho ou antes da tela do pagamento tem um lugar pra colocar o cupom

kiseryotanov 2021

Alguém tem alguma opinião sobre o doce de amendoim GIBI? Pessoal fala muito pra comprar o caseirão ao invés do normal. Na BF passada eu acabei não comprando, mas nessa eu irei pegar. Só não sei qual dos dois é o que eu procuro.

@kiseryota‌ Ja comi o tradicional e o com chocolate, os dois são bons mas o de chocolate é sensacional

1

Não entra cupom.

1

@Reginaldo_RibeiroOXb‌ já é no valor do produto a redução do preço

Será que melhora até 6ª? Ano passado a caixa de 1,65kg saiu por 14 na 5a e 6a, e esse ano tá por 19 na 3a.

EDIT: o boleto vence no dia 28/11, ou seja, dá para fazer o pedido hoje e se melhorar o preço até 6ª, cancelar o pedido e fazer outro.

1

@a-pelando‌ Pode ser, eu comprei de uma vez pq ano passado acabou algumas coisas que eu queria como o crokissimo de cebola e salsa. Mas talvez melhore, até pq ontem ja tava em promoção mas hoje melhorou

1

@ET_Radioativo‌ eles deram uma inflacionada no preço, porque lembro da mesma caixa estar por 32 no final do mês passado. Na BF20, não estavam cobrando frete se o pedido fosse realizado depois das 21hs ou 0h e antes das 6hs (salve engano)

Completa o anúncio que o cupom é de 10%.

1
adrianogsnov 2021

@a-pelando‌ paguei 16,90 nessa caixa de 1,65kg ontem. hj ta 19...

1

@a-pelando‌ Atualizei ;)

Frete salgadinho

thierry76nov 2021

A paçoca é docinha mas o frete é salgadinho...

4
antoniarnoldnov 2021

@Thierry76‌ kkkkkkkkkkkk

Aqui foi só alegria

2
ale_silvanov 2021

O amendoim de 01 kg está 11 reais. Ano passado peguei por 7,49 com frete grátis. Vou aguardar

1

40,00 de frete aqui. 👌

dr.googlenov 2021

Ano passado tava mais barato e ainda com frete grátis, porém se desta vez o frete fosse free a partir de 100 reais, até valeria a pena.

@Dr.Google‌ Pra mim foi frete gratis pra compras acima de 70 reais, sou de Belo Horizonte

Com ou sem cupom, mesmo preço e frete...

Todos visas aceitam o seguro menor preço? Peguei por 40% de desconto.

Deve ter gente comendo amendoim da promoção do ano passado ainda haha... Foi uma das melhores que vi aqui.

Essa não tá tão boa, nas distribuidoras da cidade o preço tá bem parecido.

*Moro perto dessa indústria

fmaruchinov 2021

Outro cupom que talvez funcione: VOLTASH10

Ordenar por

Descrição da promoção

Produtos Santa Helena com 50% off mais um descontinho de 10% com o cupom, se funcionar para você

Pra mim compras acima de 70 reais deu frete grátis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.