Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF SANTA BLACK - Santa Helena - Amendoim Crokíssimo e outros

50% OFF SANTA BLACK - Santa Helena - Amendoim Crokíssimo e outros
Expirado
39 Comentários
selenyasnov 2021

Vou fazer meu estoque feito ano passado !

1
brunno_mnov 2021

@selenyas‌ vc recebeu tudo certinho?

1
soullownov 2021

@selenyas‌ acho que tem margem pra melhorar hein

selenyasnov 2021

@Brunno_M‌ Na última vez que comprei recebi tudo certinho , só demorou um pouquinho chegar .

selenyasnov 2021

@SaulloOliveira‌ Espero que melhore mesmo feito ano passado , mas já vou pegando algumas coisas , vai que não melhora kkkkkkkmkkk

1

@Brunno_M‌ vc não?? 😳

brunno_mnov 2021

@selenyas‌ ah sim

brunno_mnov 2021

@PatrickCastro‌ eu vi muita reclamação kkkk ai fiquei com medo, to criando coragem esse ano

asdjfghnov 2021

@selenyas‌ mano eu tbm aproveitei bastante ano passado, mas vai uma dica aí, a data de validade deles são muito curtas, questão de dois meses se não me engano

asdjfghnov 2021

@SaulloOliveira‌ ano passado peguei a 7 ou 8 o kg

fmaruchinov 2021

@Brunno_M‌ Já comprei duas vezes e veio tudo certo. Na BF do ano passado demorou um pouco. Em outra época do ano que eles fizeram promoção foi mais rápido.

funkyblackynov 2021

Ano passado deu pra pegar 3,3 kg de paçoquita por 34 reais e frete grátis

16
soullownov 2021

@FunkyBlacky‌ krai kkkkk essa eu perdi

1

@FunkyBlacky‌ peguei tbm, foda que aumentou o preço das mercadorias esse ano mas vou pegar mesmo assim

1
funkyblackynov 2021

@carloshenrique8852‌ o frete a 79 fode, bucha pegar 80 conto em paçoca

2

@FunkyBlacky‌ sim bixo, mas vou pegar uns amendoim tbm, foda que o frete da ultima vez passou 2 meses pra enviar minha mercadoria kkk

2

@FunkyBlacky‌ Não peguei pra não engordar e devo ter ganho uns 15kg de lá pra cá de todo jeito 🤡🤡🤡

1

@carloshenrique8852‌ o meu tbm, foi a mesma , falou que ai enviar e a trasportadora não foi "pegar" , tiveram que mandar por outra.

@FunkyBlacky‌ Onde eu moro o pote de paçoquita hoje em dia com 1 kg e um pouquinho custa 14 reais

Tá caro, 1kg de amedoim torrado e descascado na minha cidade é 12 reais

1

@Gabriel_marinhoLEi‌ mas não é esse. Esse é o brabo kkkkkkkkk

@Gabriel_marinhoLEi‌ vai lá socar amendoim e açúcar até virar pacoca, se quiser te empresto o meu pilão

2

Só promoção de gordice esses tempos, tá foda emagrecer assim

3
soullownov 2021

@Marcelo_Rosa81‌ a americanas me engordou uns 5 kg com aqueles APPL kkkkkk

5

@Marcelo_Rosa81‌ o cão é muito bem articulado

4
alexandre__nov 2021

Tem algum valor mínimo para conseguir ter frete grátis!?

fmaruchinov 2021

@AlexandrePereiradaSilva‌ - não sei se vai variar por região. Mas pro interior de SP, teve de atingir R$79 para frete grátis.

1

Deitei ano passado. Esse ano até me mandaram um kit de presente

2
bthewernov 2021

Mas não é 18 reais esse pacote de amendoim de 1kg no mercado? Não vi muita vantagem

3

O amendoim está o mesmo preço de mercado.

3

Gente, que absurdo os valores!

No mercado pago menos de R$20 no kg de Crokíssimo, vim quente achando que ia estar barato 💔

Diferença de +-3 reais, porém tenho que gastar R$79 por causa do frete.

Esperar a BF, vai que..

1
joaov.nov 2021

@Ariane_Rizental‌ Então.... Vim na esperança também kkkkkkkk

1

Esses amendoins de Boteco são muito bons!

1

CUPOM?? Alguem?

digdonnov 2021

@FabioBatista‌ cupom CUPONOMIA dá mais 10% em cima do valor final, já descontado os 40% do site.

3
fmaruchinov 2021

@FabioBatista‌ atualizei a descrição. Vi que o cupom VOLTASH10 funcionou pra mim. Mais 10% de desconto sobre o valor que ficou melhor ainda esta semana.

eoqlulcapanov 2021

podia voltar de 1kg por 9,90 com fg 😔

alan_wassedanov 2021

Eu comprei na BF passada, chegou a 2 meses... Vou comprar me preparando pra receber em 2023...

1
m4theusmxnov 2021

Na black friday do ano passado comprei 130 paçocas por R$22,00 e com frete grátis. Demorou pra caramba pra chegar, mas chegou kk

Ordenar por

Descrição da promoção

Pessoal, na semana da Black Friday, ficou ainda melhor: 1Kg de Crokíssimo a R$12,99. Tem vários outros produtos com 50% de desconto. Testei aqui e a partir de R$79 deu frete grátis. Ah! E parece que o cupom VOLTASH10 está valendo para mais 10% de desconto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.