50% OFF SANTA BLACK - Santa Helena - Amendoim Crokíssimo e outros
Expirado
Vendido por Santa Helena
R$12,99
794°
VOLTASH10
Ir para loja Santa Helena
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pessoal, na semana da Black Friday, ficou ainda melhor: 1Kg de Crokíssimo a R$12,99. Tem vários outros produtos com 50% de desconto. Testei aqui e a partir de R$79 deu frete grátis. Ah! E parece que o cupom VOLTASH10 está valendo para mais 10% de desconto.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vou fazer meu estoque feito ano passado !
@selenyas vc recebeu tudo certinho?
@selenyas acho que tem margem pra melhorar hein
@Brunno_M Na última vez que comprei recebi tudo certinho , só demorou um pouquinho chegar .
@SaulloOliveira Espero que melhore mesmo feito ano passado , mas já vou pegando algumas coisas , vai que não melhora kkkkkkkmkkk
@Brunno_M vc não?? 😳
@selenyas ah sim
@PatrickCastro eu vi muita reclamação kkkk ai fiquei com medo, to criando coragem esse ano
@selenyas mano eu tbm aproveitei bastante ano passado, mas vai uma dica aí, a data de validade deles são muito curtas, questão de dois meses se não me engano
@SaulloOliveira ano passado peguei a 7 ou 8 o kg
@Brunno_M Já comprei duas vezes e veio tudo certo. Na BF do ano passado demorou um pouco. Em outra época do ano que eles fizeram promoção foi mais rápido.
Ano passado deu pra pegar 3,3 kg de paçoquita por 34 reais e frete grátis
@FunkyBlacky krai kkkkk essa eu perdi
@FunkyBlacky peguei tbm, foda que aumentou o preço das mercadorias esse ano mas vou pegar mesmo assim
@carloshenrique8852 o frete a 79 fode, bucha pegar 80 conto em paçoca
@FunkyBlacky sim bixo, mas vou pegar uns amendoim tbm, foda que o frete da ultima vez passou 2 meses pra enviar minha mercadoria kkk
@FunkyBlacky Não peguei pra não engordar e devo ter ganho uns 15kg de lá pra cá de todo jeito 🤡🤡🤡
@carloshenrique8852 o meu tbm, foi a mesma , falou que ai enviar e a trasportadora não foi "pegar" , tiveram que mandar por outra.
@FunkyBlacky Onde eu moro o pote de paçoquita hoje em dia com 1 kg e um pouquinho custa 14 reais
Tá caro, 1kg de amedoim torrado e descascado na minha cidade é 12 reais
@Gabriel_marinhoLEi mas não é esse. Esse é o brabo kkkkkkkkk
@Gabriel_marinhoLEi vai lá socar amendoim e açúcar até virar pacoca, se quiser te empresto o meu pilão
Só promoção de gordice esses tempos, tá foda emagrecer assim
@Marcelo_Rosa81 a americanas me engordou uns 5 kg com aqueles APPL kkkkkk
@Marcelo_Rosa81 o cão é muito bem articulado
Tem algum valor mínimo para conseguir ter frete grátis!?
@AlexandrePereiradaSilva - não sei se vai variar por região. Mas pro interior de SP, teve de atingir R$79 para frete grátis.
Deitei ano passado. Esse ano até me mandaram um kit de presente
Mas não é 18 reais esse pacote de amendoim de 1kg no mercado? Não vi muita vantagem
O amendoim está o mesmo preço de mercado.
Gente, que absurdo os valores!
No mercado pago menos de R$20 no kg de Crokíssimo, vim quente achando que ia estar barato 💔
Diferença de +-3 reais, porém tenho que gastar R$79 por causa do frete.
Esperar a BF, vai que..
@Ariane_Rizental Então.... Vim na esperança também kkkkkkkk
Esses amendoins de Boteco são muito bons!
CUPOM?? Alguem?
@FabioBatista cupom CUPONOMIA dá mais 10% em cima do valor final, já descontado os 40% do site.
@FabioBatista atualizei a descrição. Vi que o cupom VOLTASH10 funcionou pra mim. Mais 10% de desconto sobre o valor que ficou melhor ainda esta semana.
podia voltar de 1kg por 9,90 com fg 😔
Eu comprei na BF passada, chegou a 2 meses... Vou comprar me preparando pra receber em 2023...
Na black friday do ano passado comprei 130 paçocas por R$22,00 e com frete grátis. Demorou pra caramba pra chegar, mas chegou kk