50% OFF Recarga no APP Mercado Pago
Expirado
Vendido por Mercado Pago
R$10,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Obrigado.
Não consigo pagar com meu cartão... Só deu certo em duas contas... A terceira deu bloqueado... Vc usa somente um cartão ou usa o saldo no app?
O meu tb tá assim. Não aceita pagamento com o cartão de crédito kkkkk aí pra bular isso, eu envio dinheiro pelo cartão de crédito pra outra conta e mando de volta pra mim e pago com saldo em conta. '-' acho q eles estão de olho em quem tem mais contas e pega essas promoções. (embarrassed)
Eu uso contas diferentes e cartões diferentes, geralmente consigo colocar o mesmo cartão em 2 contas, mas com cpf diferente.
A forma de pagamento não importa, antes mesmo de pagar já mostra na parte inferior se o desconto foi aplicado. Nesse caso vc não foi contemplada ;)
Sim, recomendo, mas se quiser fazer o saque imediato não dá, tem que se programar. Eu acho que é no dia seguinte.
E você sabe se existe taxa pra esse saque? Procurei no site deles, mas só encontrei taxa sobre venda do ML.
Não. Mas paga imposto de renda sobre a renda diária, tal como em uma aplicação em renda fixa.
Ah! Se prepare para ser abordado com chamadas do banco Bradesco.
Não mesmo! Tenho 5 contas e nenhuma chegou essa de 50%
Vlw
Vou editar e colocar os passos para recarregar pelo App amigo.
Mas se você tiver TIM BETA, você paga 55 reais e tem 10 ou 20 GB de internet, mais vantagem.
Então ja não acho vantagem por que eu coloco 60 Reais de crédito e pago só 30 na promoção, já com um plano sou obrigado a pagar os 55 sem nenhum desconto por conta de 2 GB prefiro ficar na economia 😁
An? Sou beta e só recarrego com promoção de Mercado Pago kkkkk
Nunca cheguei a gastar mais que 30 reais com crédito em 1 mês.
Geralmente eu gasto só 20 pois assino o beta semanal (10 reais)
Obrigado
É foda, essas coisa tem q usar logo, vacilei uma vez também....
Eu também. Agora não apareceu mais o desconto (skeptical)
Há um ditado popular que diz: "Se um cavalo selado passar perto de você, suba porque pode ser que ele passe apenas uma vez".
Realmente kkk, fica como lição...
Eu tbm (mad) de manhã apareceu e não fiz e agora quando eu iria fazer a recarga não aparece mais o desconto ;(
Pra mim também não, DDD 83
Quase no final, na hora de escolher qual meio de pagamento.
Logo depois q tu clica no valor da recarga naquela listinha de 15 / 20 / ... Ai aparece lá embaixo o valor, se tiver desconto aparece cortado o valor e pra quanto foi.