Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50 OFF - Primeira compra em toda a loja

50 OFF - Primeira compra em toda a loja
Expirado
20 Comentários
priscilasset 2020
não adianta a loja cancela a compra logo em seguida.

Você já comprou lá?
monicas.set 2020

Sim colega, teve uma “promoção” essa semana. Cancelaram de todo mundo. Loja sem credibilidade.

Poxa... Obrigado por avisar, já ia comprar uma. (y)
priscilasset 2020

Sim comprei e cancelaram semana passada

Pessoal, fiz duas compras utilizando no cupom e a loja acabou de me passar o código de rastreio. Cupom funcionou normal mas o pelando demorou muito pra postar meu cupom.
nicolas.fset 2020
Sério que agora existe camiseta anti virus?
Os produtos são excelentes! As camisas anti suor são excelentes, duráveis e eficientes! A tecnologia é exclusiva da insider! Efetuei a compra com este cupom e a compra foi aprovada, vamos acompanhar se não irão cancelar.

Comprei duas camisetas anti suor junto com a bag para lavar, vou aguardar para ver se vão cancelar também.
irumakunset 2020
Já cancelaram

Até o momento não cancelaram minha compra não.
gabriel_milkset 2020
Cupom inválido
mtr.mortyset 2020
Ainda bem que li os comentários kkkk boletei uma cueca e esperei pra ver se teriam compras aprovadas, em 1 hora mandaram que foi cancelada a compra pq o boleto não foi pago a tempo, sendo que normalmente são dois dias de tolerância. Muito sem noção!

Único arrependimento foi ter feito o cadastro...
5421909-lQIfq.jpgÉ galera, fiz o teste aqui...
blackpowerset 2020
Nem perco meu tempo e dinheiro nessa loja.
adrianosrbset 2020
Cancelaram o meu tb. Mas não cancelaram o débito no cartão. Como resolver?
Acabaram de cancelar aqui tbm!!!
renata.perezset 2020
estão fazendo isso para pegar os dados de quem faz cadastro. Absurdo!
Inclusive acho que o Pelando poderia tirar essa "promoção" do site já que não funciona
rodrigo_.z3rset 2020
Mal intencionados. Ainda foram grosseiros comigo, dizendo que não cometeram erro nenhum (skeptical)
Ordenar por

Descrição da promoção

Basta inserir o cupom caso seja a sua primeira compra na loja. Vale a pena testar o cupom quem também já comprou na loja.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.