50% OFF Plano Mensal - Bike Itaú
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Bike Itaú
Grátis
378°
NOVOHABITO
Ir para loja Bike Itaú
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
2 ao mesmo tempo só usando aquele Toten das estações, pelo celular não tem como
É q na vdd não é DO itaú, o itaú só patrocina. Tem q baixar o app deles q lá tem informacoes. Quando morava em porto alegre eu lembro q pagava 10 reais por mês pra pegar quantas vezes quisesse (e 5 reais se fosse pegar só uma vez) logo valia muuuuito a pena pra mim
Uma bike liberada por cadastro. Ao liberar a bike vc tem 1 hora de uso contínuo até devolver em qualquer estação disponível, quantas vezes quiser durante o dia, sendo q existe um intervalo mínimo de 15min entre cada retirada.
Planos podem ser anuais, mensais ou diários.
isso esta escrito no site, e em todos os terminais; LEIA. Não precosa ligar para central. Leia... seja curioso. Vou adiantar resumido, pode pegar só uma bike por cpf. Uma por vez, duração de 1 hora. A partir disso se ficar mais de 1 hora direto, vai pagar 5 reais a mais a cada hora que ficar a mais. Para ficar mais de 1 hora sem pagar, é necessario devolver no prazo de uma hora, epserar 15 minutos e depois resgata-la novamente. Vlw
Acho isso muito ruim, pq as vezes o tempo passa rápido demais e já tem que dar o intervalo. Acho que deveria ser mais tempo de uso