50% OFF Plano Mensal - Bike Itaú
Expirado
Vendido por Bike Itaú
Grátis
378°
NOVOHABITO
Ir para loja Bike Itaú
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
2 ao mesmo tempo só usando aquele Toten das estações, pelo celular não tem como
É q na vdd não é DO itaú, o itaú só patrocina. Tem q baixar o app deles q lá tem informacoes. Quando morava em porto alegre eu lembro q pagava 10 reais por mês pra pegar quantas vezes quisesse (e 5 reais se fosse pegar só uma vez) logo valia muuuuito a pena pra mim
Uma bike liberada por cadastro. Ao liberar a bike vc tem 1 hora de uso contínuo até devolver em qualquer estação disponível, quantas vezes quiser durante o dia, sendo q existe um intervalo mínimo de 15min entre cada retirada.
Planos podem ser anuais, mensais ou diários.
isso esta escrito no site, e em todos os terminais; LEIA. Não precosa ligar para central. Leia... seja curioso. Vou adiantar resumido, pode pegar só uma bike por cpf. Uma por vez, duração de 1 hora. A partir disso se ficar mais de 1 hora direto, vai pagar 5 reais a mais a cada hora que ficar a mais. Para ficar mais de 1 hora sem pagar, é necessario devolver no prazo de uma hora, epserar 15 minutos e depois resgata-la novamente. Vlw
Acho isso muito ruim, pq as vezes o tempo passa rápido demais e já tem que dar o intervalo. Acho que deveria ser mais tempo de uso