Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF nos planos

50% OFF nos planos
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

feerlima92nov 2023

Gympass não é só pra empresas conveniadas? A minha tinha e era perfeito, pagava metade da mensalidade, aí retiraram esse beneficio dos funcionários alegando que é um gasto alto pra empresa

45

tem plano de saude que oferta tbm

19

A qualidade de vida dos funcionários ser visto como gasto ao invés de investimento é um baita de um red flag sobre a atitude dessa empresa

143
mathknov 2023

Ah qual tem?

6
emadobug1426nov 2023

SulAmérica

13
ablublublenov 2023

que triste

5

Hahaha até parece que a empresa não estava usando o próprio salário do funcionário para pagar.

16
renatoaxenov 2023

Eu fiz a adesão pela SulAmérica, mas encerraram a promoção para novos cadastros. Sem previsão de volta.

2
fftgenov 2023

Sempre foi vista assim. Bem vindo ao mundo corporativo. Próximo.

4
kungfupandanov 2023

Sério? Quais , ?

1
bekxxnov 2023

Como vê!?

Qual??

2
deivisondznov 2023

Até pouco tempo tinha a promoção "Treinou, ganhou" do plano de saúde Sulamérica que permitia assinatura Gympass e dava 6 meses de cashback do valor do plano Basic. Essa promoção foi encerrada e sinceramente, ainda que volte, não compensa pq os valores do plano da Sulamérica aumentaram muito.

1
rickmax_twonov 2023

Estava sim, porém bobo é quem acredita que após retirar o benefício a empresa vai acrescentar esse valor que eles economizou no salário dos funcionários kk

4

A parceria entre SulAmerica e Gympass encerrou em 08/10/2023. Somente quem já havia aderido continua com os planos, novos benefícios não serão concedidos por enquanto.

2
ztoonGênio technov 2023

Tu tem uma empresa? Nem tudo é tão simples quanto parece.

leo_jrnov 2023

N seja leviano, nessa lógica o capitalismo é um red flag.

1

Eu tenho sem vínculo nenhum com empresa, debita tdo mês no cartão de crédito

2

Hahaha até parece que o salário dele aumentou depois que a empresa parou de pagar esse benefício

2
joao.carlosznov 2023

como?

1

como conseguiu?

2
mebahelnov 2023

O que economizam em plano de saúde, produtividade, menos faltas, saúde mental melhor. Só tem ganho.

krystofnov 2023

Onde?

rebelknov 2023

como?

objrodriguesnov 2023

Aumentar o salário não, mas contratar mais gente é bem possível. Quem sabe se pra manter o benefício tivessem que cortar pessoal e ele fosse um dos que rodassem? Não teria nem emprego, quanto mais academia. 🤷

2
danielzyenov 2023

Tu acha mesmo que o salário aumentou depois que tiraram o Gympass?

1
rafael_c.rnov 2023

Quem fala red flag já vive uma bolha fora da realidade padrão

2 meses aqui por 50%

20
ablublublenov 2023

massa!!

4
ablublublenov 2023

Imagem do comentário

10

Aqui, além de não aparecer nenhum desconto, o valor normal desse plano é bem maior que o seu...
Imagem do comentário

2
ablublublenov 2023

nossa 🥲🥲 não sei se é apenas para selecionados. não há nenhuma regra visível na oferta :/

A diferença de valor pode ser devido ao contrato que a empresa tem com o gympass, por exemplo, no meu fica 39,90 o plano starter devido ao desconto que a empresa conseguiu

3

É que depende do contrato da sua empresa, e do quanto eles subsidiam o plano.

daniell_rcnov 2023

Desempregado (Mestrando) tambem consegue assinar ou so pra colaboradores?

8

Nem todos os colaboradores, mas sempre um colaborador.

18
lucaslimabrnov 2023

Consegue. Fazendo convênio com a Harmonia Benefícios.

Faz uma conta de motorista da 99 que vc consegue

1
recruta100nov 2023

Não entendi exatamente o que tem de bom nesse Harmonia Benefícios. Poderia me dizer?

lucaslimabrnov 2023

Acesso ao Gympass.

1
rafael.rafanov 2023

Não é certeza de conseguir, eu faço uns bico de Aplicativo, tentei usar, porém não estão liberando o gympass mais.

1
renan_verrinov 2023

Tem o totalpass pela uber que engloba ate as smartfits da uma olhada depois...

1

Algumas universidades (exemplo: Unicamp) tem Gympass. Só fazer o cadastro com o email da uni.

jorcalinov 2023

Tem que pagar por esse cadastro?

1
lucaslimabrnov 2023

Infelizmente...

1

Como? Tentei verificar a elegibilidade, porém não tem empresa Unicamp

Boa pergunta mano, até ano passado era possivel. Era só cadastrar com o email da Unicamp.

pra ufpr também rolou isso, mas era erro e enviaram email pros alunos informando que não há parceria com o gympass. mas por um tempo funcionou

airtoncesar_nov 2023

Ai a mensalidade do Harmonia fica mais cara do que fazer academia pagando valor cheio kkkk

airtoncesar_nov 2023

Ai a mensalidade do Harmonia fica mais cara do que fazer academia pagando valor cheio kkkk

lucaslimabrnov 2023

A vantagem é que tu pode colocar um monte de dependente.
Mas se for para ficar indo em uma academia só acho que Gympass n vale a pena.

recruta100nov 2023

Mas dependendo do caso ainda compensa, pois te dá acesso a academias do Brasil todo. Outra vantagem é que no gympass tem academias de pilates, lutas, crossfit, etc, enfao se tu for se matricular de forma avulsa em cada uma dessas modalidades, daria um valor absurdo, já no gympass você consegue aproveitar um pouco de cada se quiser.

1
veberandradenov 2023

Somente para novos assinantes?

17

testei aqui, ta com desconto, quem ja tem uma assinatura ativa e descontado o valor ja pago

2

Serve para novas adesões e upgrades.

Também vale para dependentes.

Testei agora e serve para downgrade também. A academia que eu tenho frequentado é aceita em um plano inferior ao que tenho, aproveitei e fiz o downgrade com 50% de desconto por dois meses.

gaabrielchimnov 2023

Aqui os valores tão normais, sem promoção 🥲

7

Tá barato, se presta já é outra história

5

ai depende das academias que aceitam na sua região, aqui mesmo onde moro a mensalidade normal e 200 reais eu pago 80, e agora por 2 meses 60 😁

2

Presta sim. Minha empresa banca um pedacinho. Tem uma academia de funcional perto de casa que estava 190,00 mensal e com gympass caiu pra 90,00

recruta100nov 2023

No plano Silver de 120 reais eu já treinei em academia de 280 reais de mensalidade.

rodrigo27nov 2023

Gympass é pra você usar uma academia, você quem escolhe, se for bom ou não só depende de onde vai escolher kkkk

Obrigado por postar. Da tbm para fazer upgrade ou downgrade nos planos. Peguei um plano melhor por 2 meses. Posso agora voltar a malhar na academia q malhava antes do aumento do gamepass pelo menos 4 meses ( com valor menor da para compensar)

3
matt_diniznov 2023

Tô na mesma kkkkk

3

Foda que acabei de pagar a mensalidade desse mês de R$79,90🤡. Mas ja troquei pro silver que ta mais barato, mas só por 2 meses, depois volta o mesmo preço de sempre.

3

Eu consegui ir para o plano acima e depois voltar para o meu. Aparentemente vai funcionar por 1 mês no plano acima e +2 meses com desconto quando voltar para o meu!
Imagem do comentário

4

Valeu monstro, fiz aqui e deu certo!!

1

Eu queria fazer isso, tenho o silver pois que é 180, como vc fez a troca? (Meu problema é que troquei de emprego, nessa nova não tem Gympass pela empresa, porém a Gympass para manter cliente deixa vc ficar ativo, mas não posso fazer downgrade de plano)

O app está péssimo, pioraram o que era ruim, agora para adicionar um membro é via link aí o link não abre

4
leyafsknov 2023

Como faz isso? Como enviar link? Eu tenho uma 'vaga' e não sei como adc a terceira pessoa

Aqui não apareceu nada de promoção não

2
brunno_mnov 2023

Galera, como funciona isso ? Kk nunca ouvi falar

1
lucaslimabrnov 2023

Sua empresa precisa ser conveniada e te liberar o acesso. Você paga o Gympass e pode malhar em qualquer academia que seja conveniada a eles.

2
luanabraganov 2023

Putz, só porque assinei ontem

4

acho que este sim eh um app bem revolucionario, academia em qq cidade.

aqui nao apareceu essa promo, mas pelo valor jah ta otimo!

pago 90 no silver e muita academia boa disponivel. o melhor plano eh a partir do silver.

a cobertura no brasil eh muito positiva. nao tem desculpa nao de nao fazer academia quando a pessoa tem este app disponivel para uso.

1
fsharknov 2023

Aqui deu desconto até o silver

1
bryanvictornov 2023

Selecionados?

gabriellllnov 2023

Não sei como aplica esse valor pra quem já usa mensalmente kk pago 70 no basic+, mas um desconto a mais é sempre bem vindo.

1
fcboninov 2023

Aqui foi silver por 59,90. Obrigado amigo!

1
klaus_cnov 2023

Tem algum jeito de um desempregado que nunca trabalhou aproveitar isso? Ou existe algum app com uma proposta parecida q sirva no meu caso?

3
xandro1991nov 2023

Gente, como consigo o desconto? A empresa que eu trabalho não tem mais o benefício, pois segundo ela foi um benefício de 1 ano do plano de saúde. Tem como conseguir via cnpj? Aqui com a conta que eu usava (da empresa que eu trabalho) não deixa eu assinar nada.

1
breninhenov 2023

valeu!!! peguei plano silver

Algum cliente antigo conseguiu pegar a promo? Eu já fui cliente antes e não aparece pra mim

1
lucianoviananov 2023

No plano que eu uso nao aparece o desconto

lucianoviananov 2023

Imagem do comentário

Só clicou link e abriu o App e já apareceu os descontos ?
Aqui os valores estão normais🥴, sem desconto nenhum.

higorleandronov 2023

Aqui funcionou 🤩

promo_liranov 2023

Alguém sabe até quando fica stivo esse 50%

rmonteiro24nov 2023

Depois de 2 meses volta ao valor normal, não compensa!

deivisondznov 2023

Imagem do comentário

Nada aqui tb, pelo visto é somente para selecionados

Achei top, peguei o silver já

1

Já tinha o plano Silver por R$119,90, aí o desconto só aplica nos planos abaixo do Silver, aí teria que fazer um downgrade para ganhar o desconto. Tem algum esquema para manter o Silver e ganhar o desconto?

1

Vou mandar para o RH da empresa, obrigado

matt_diniznov 2023

Esse app ta uma bomba, mudaram o design e aí caparam algumas opções acho que sem perceber

2
doga_onCampeão das promosnov 2023

Não entendi mto bem como funciona esse trem. Só dá pra contratar se minha empresa é conveniada?

Melhorei o plano e ficou mais barato hehe. Mas olhem que é só 2 meses.

Não vou arriscar de esquecer de trocar e pagar mais caro por uns meses kkkk

vitorfavarimnov 2023

Alguém sabe se funciona pra quem é MEI?

Não consegui, mas acho que é só pros planos mais básicos né

Para mim funcionou , troquei e plano e retornei .Obg

kater_nov 2023

Imagem do comentário
aqui está sem desconto

kpnov 2023

Promoção do plano starter até o silver, 50% de desconto

Excelente preço 🤩

1

Vcs vão se arrependerem em mecher com essa empresa que só quer seu dinheiro e fazer com que vc não vá na academia.

lu.sntgnov 2023

Tem prazo essa promoção?

como chegar nesse valor para quem já tem o gympass? entrando pelo link não consegui...alguém sabe me ajudar?

adrianoozilnov 2023

Imagem do comentário
Pelo visto minha empresa subdia quase nada kkk, uns dos mais caro que vi aqui

1

Não funciona.

Uma pena hoje o GYMPASS apenas aceitar pessoa jurídica.

Fiquem atentos com a mudança pois para voltar para um plano mais barato depois tem que esperar 6 meses.

tazzznov 2023

Do silver + pra frente nenhum com desconto

_guardian_nov 2023

Alguem tem algum contato de quem vende esses acessos da gympass? Kkkk

1
joaojeldenov 2023

Estou a procura tambem de metodos para conseguir entrar no gympass

1
bruno_turcinov 2023

Acho que é só pra quem tem e-mail em empresa parceira e é só por 2 meses.

eduardoayresnov 2023

Nenhuma promoção pra mim 🤡

Imagem do comentário

leandrotlcnov 2023

Alguém me coloque como dependente.

1

recebi aqui, mas uma observação: É APENAS POR 2 MESES!!

1
luizzcamposnov 2023

Só no meu que não apareceu nenhum desconto?

josefelipe16nov 2023

Kkkkk minha empresa tem mas nem uso

juandurannov 2023

Qual a pegadinha desse Gympass? Será que quando chegar pra utilizar a academia algum recepcionista despreparado vai impedir o acesso e dizer: "Então senhor, não pode usar, mas o senhor pode estar verificando junto a Gympass o que pode usar, senhor".

OU.... o acesso é full?

vitorfbessanov 2023

Nunca trabalhei em uma empresa que tivesse convênio com o gympass. Alguém tem alguma dica de como poder participar do gympass? O harmonia benefícios único plano disponível que apareceu foi 129,90 por mês só para fazer parte do harmonia, fora uma taxa única de 1,6mil, fora o valor do pacote do gympass. Totalmente inviável. O sulamerica o convênio para novos associados encerrou. Obrigado

lg1643nov 2023

Alguém sabe como ter acesso ao totalpass, sem ser pela empresa?

Ordenar por

Descrição da promoção

No app você consegue visualizar as ofertas a partir de R$14,90. O plano silver está por R$59,90!

‼️ Verifiquem se para vocês está valendo essa promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.