50% OFF nos planos
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por GymPass
R$14,90
3304°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
No app você consegue visualizar as ofertas a partir de R$14,90. O plano silver está por R$59,90!
‼️ Verifiquem se para vocês está valendo essa promoção
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Gympass não é só pra empresas conveniadas? A minha tinha e era perfeito, pagava metade da mensalidade, aí retiraram esse beneficio dos funcionários alegando que é um gasto alto pra empresa
tem plano de saude que oferta tbm
A qualidade de vida dos funcionários ser visto como gasto ao invés de investimento é um baita de um red flag sobre a atitude dessa empresa
Ah qual tem?
SulAmérica
que triste
Hahaha até parece que a empresa não estava usando o próprio salário do funcionário para pagar.
Eu fiz a adesão pela SulAmérica, mas encerraram a promoção para novos cadastros. Sem previsão de volta.
Sempre foi vista assim. Bem vindo ao mundo corporativo. Próximo.
Sério? Quais , ?
Como vê!?
Qual??
Até pouco tempo tinha a promoção "Treinou, ganhou" do plano de saúde Sulamérica que permitia assinatura Gympass e dava 6 meses de cashback do valor do plano Basic. Essa promoção foi encerrada e sinceramente, ainda que volte, não compensa pq os valores do plano da Sulamérica aumentaram muito.
Estava sim, porém bobo é quem acredita que após retirar o benefício a empresa vai acrescentar esse valor que eles economizou no salário dos funcionários kk
A parceria entre SulAmerica e Gympass encerrou em 08/10/2023. Somente quem já havia aderido continua com os planos, novos benefícios não serão concedidos por enquanto.
Tu tem uma empresa? Nem tudo é tão simples quanto parece.
N seja leviano, nessa lógica o capitalismo é um red flag.
Eu tenho sem vínculo nenhum com empresa, debita tdo mês no cartão de crédito
Hahaha até parece que o salário dele aumentou depois que a empresa parou de pagar esse benefício
como?
como conseguiu?
O que economizam em plano de saúde, produtividade, menos faltas, saúde mental melhor. Só tem ganho.
Onde?
como?
Aumentar o salário não, mas contratar mais gente é bem possível. Quem sabe se pra manter o benefício tivessem que cortar pessoal e ele fosse um dos que rodassem? Não teria nem emprego, quanto mais academia. 🤷
Tu acha mesmo que o salário aumentou depois que tiraram o Gympass?
Quem fala red flag já vive uma bolha fora da realidade padrão
2 meses aqui por 50%
massa!!
Aqui, além de não aparecer nenhum desconto, o valor normal desse plano é bem maior que o seu...

nossa 🥲🥲 não sei se é apenas para selecionados. não há nenhuma regra visível na oferta :/
A diferença de valor pode ser devido ao contrato que a empresa tem com o gympass, por exemplo, no meu fica 39,90 o plano starter devido ao desconto que a empresa conseguiu
É que depende do contrato da sua empresa, e do quanto eles subsidiam o plano.
Desempregado (Mestrando) tambem consegue assinar ou so pra colaboradores?
Nem todos os colaboradores, mas sempre um colaborador.
Consegue. Fazendo convênio com a Harmonia Benefícios.
Faz uma conta de motorista da 99 que vc consegue
Não entendi exatamente o que tem de bom nesse Harmonia Benefícios. Poderia me dizer?
Acesso ao Gympass.
Não é certeza de conseguir, eu faço uns bico de Aplicativo, tentei usar, porém não estão liberando o gympass mais.
Tem o totalpass pela uber que engloba ate as smartfits da uma olhada depois...
Algumas universidades (exemplo: Unicamp) tem Gympass. Só fazer o cadastro com o email da uni.
Tem que pagar por esse cadastro?
Infelizmente...
Como? Tentei verificar a elegibilidade, porém não tem empresa Unicamp
Boa pergunta mano, até ano passado era possivel. Era só cadastrar com o email da Unicamp.
pra ufpr também rolou isso, mas era erro e enviaram email pros alunos informando que não há parceria com o gympass. mas por um tempo funcionou
Ai a mensalidade do Harmonia fica mais cara do que fazer academia pagando valor cheio kkkk
Ai a mensalidade do Harmonia fica mais cara do que fazer academia pagando valor cheio kkkk
A vantagem é que tu pode colocar um monte de dependente.
Mas se for para ficar indo em uma academia só acho que Gympass n vale a pena.
Mas dependendo do caso ainda compensa, pois te dá acesso a academias do Brasil todo. Outra vantagem é que no gympass tem academias de pilates, lutas, crossfit, etc, enfao se tu for se matricular de forma avulsa em cada uma dessas modalidades, daria um valor absurdo, já no gympass você consegue aproveitar um pouco de cada se quiser.
Somente para novos assinantes?
testei aqui, ta com desconto, quem ja tem uma assinatura ativa e descontado o valor ja pago
Serve para novas adesões e upgrades.
Também vale para dependentes.
Testei agora e serve para downgrade também. A academia que eu tenho frequentado é aceita em um plano inferior ao que tenho, aproveitei e fiz o downgrade com 50% de desconto por dois meses.
Aqui os valores tão normais, sem promoção 🥲
Tá barato, se presta já é outra história
ai depende das academias que aceitam na sua região, aqui mesmo onde moro a mensalidade normal e 200 reais eu pago 80, e agora por 2 meses 60 😁
Presta sim. Minha empresa banca um pedacinho. Tem uma academia de funcional perto de casa que estava 190,00 mensal e com gympass caiu pra 90,00
No plano Silver de 120 reais eu já treinei em academia de 280 reais de mensalidade.
Gympass é pra você usar uma academia, você quem escolhe, se for bom ou não só depende de onde vai escolher kkkk
Obrigado por postar. Da tbm para fazer upgrade ou downgrade nos planos. Peguei um plano melhor por 2 meses. Posso agora voltar a malhar na academia q malhava antes do aumento do gamepass pelo menos 4 meses ( com valor menor da para compensar)
Tô na mesma kkkkk
Foda que acabei de pagar a mensalidade desse mês de R$79,90🤡. Mas ja troquei pro silver que ta mais barato, mas só por 2 meses, depois volta o mesmo preço de sempre.
Eu consegui ir para o plano acima e depois voltar para o meu. Aparentemente vai funcionar por 1 mês no plano acima e +2 meses com desconto quando voltar para o meu!

Valeu monstro, fiz aqui e deu certo!!
Eu queria fazer isso, tenho o silver pois que é 180, como vc fez a troca? (Meu problema é que troquei de emprego, nessa nova não tem Gympass pela empresa, porém a Gympass para manter cliente deixa vc ficar ativo, mas não posso fazer downgrade de plano)
O app está péssimo, pioraram o que era ruim, agora para adicionar um membro é via link aí o link não abre
Como faz isso? Como enviar link? Eu tenho uma 'vaga' e não sei como adc a terceira pessoa
Aqui não apareceu nada de promoção não
Galera, como funciona isso ? Kk nunca ouvi falar
Sua empresa precisa ser conveniada e te liberar o acesso. Você paga o Gympass e pode malhar em qualquer academia que seja conveniada a eles.
Putz, só porque assinei ontem
acho que este sim eh um app bem revolucionario, academia em qq cidade.
aqui nao apareceu essa promo, mas pelo valor jah ta otimo!
pago 90 no silver e muita academia boa disponivel. o melhor plano eh a partir do silver.
a cobertura no brasil eh muito positiva. nao tem desculpa nao de nao fazer academia quando a pessoa tem este app disponivel para uso.
Aqui deu desconto até o silver
Selecionados?
Não sei como aplica esse valor pra quem já usa mensalmente kk pago 70 no basic+, mas um desconto a mais é sempre bem vindo.
Aqui foi silver por 59,90. Obrigado amigo!
Tem algum jeito de um desempregado que nunca trabalhou aproveitar isso? Ou existe algum app com uma proposta parecida q sirva no meu caso?
Gente, como consigo o desconto? A empresa que eu trabalho não tem mais o benefício, pois segundo ela foi um benefício de 1 ano do plano de saúde. Tem como conseguir via cnpj? Aqui com a conta que eu usava (da empresa que eu trabalho) não deixa eu assinar nada.
valeu!!! peguei plano silver
Algum cliente antigo conseguiu pegar a promo? Eu já fui cliente antes e não aparece pra mim
No plano que eu uso nao aparece o desconto
Só clicou link e abriu o App e já apareceu os descontos ?
Aqui os valores estão normais🥴, sem desconto nenhum.
Aqui funcionou 🤩
Alguém sabe até quando fica stivo esse 50%
Depois de 2 meses volta ao valor normal, não compensa!
Nada aqui tb, pelo visto é somente para selecionados
Achei top, peguei o silver já
Já tinha o plano Silver por R$119,90, aí o desconto só aplica nos planos abaixo do Silver, aí teria que fazer um downgrade para ganhar o desconto. Tem algum esquema para manter o Silver e ganhar o desconto?
Vou mandar para o RH da empresa, obrigado
Esse app ta uma bomba, mudaram o design e aí caparam algumas opções acho que sem perceber
Não entendi mto bem como funciona esse trem. Só dá pra contratar se minha empresa é conveniada?
Melhorei o plano e ficou mais barato hehe. Mas olhem que é só 2 meses.
Não vou arriscar de esquecer de trocar e pagar mais caro por uns meses kkkk
Alguém sabe se funciona pra quem é MEI?
Não consegui, mas acho que é só pros planos mais básicos né
Para mim funcionou , troquei e plano e retornei .Obg
aqui está sem desconto
Promoção do plano starter até o silver, 50% de desconto
Excelente preço 🤩
Vcs vão se arrependerem em mecher com essa empresa que só quer seu dinheiro e fazer com que vc não vá na academia.
Tem prazo essa promoção?
como chegar nesse valor para quem já tem o gympass? entrando pelo link não consegui...alguém sabe me ajudar?
Pelo visto minha empresa subdia quase nada kkk, uns dos mais caro que vi aqui
Não funciona.
Uma pena hoje o GYMPASS apenas aceitar pessoa jurídica.
Fiquem atentos com a mudança pois para voltar para um plano mais barato depois tem que esperar 6 meses.
Do silver + pra frente nenhum com desconto
Alguem tem algum contato de quem vende esses acessos da gympass? Kkkk
Estou a procura tambem de metodos para conseguir entrar no gympass
Acho que é só pra quem tem e-mail em empresa parceira e é só por 2 meses.
Nenhuma promoção pra mim 🤡

Alguém me coloque como dependente.
recebi aqui, mas uma observação: É APENAS POR 2 MESES!!
Só no meu que não apareceu nenhum desconto?
Kkkkk minha empresa tem mas nem uso
Qual a pegadinha desse Gympass? Será que quando chegar pra utilizar a academia algum recepcionista despreparado vai impedir o acesso e dizer: "Então senhor, não pode usar, mas o senhor pode estar verificando junto a Gympass o que pode usar, senhor".
OU.... o acesso é full?
Nunca trabalhei em uma empresa que tivesse convênio com o gympass. Alguém tem alguma dica de como poder participar do gympass? O harmonia benefícios único plano disponível que apareceu foi 129,90 por mês só para fazer parte do harmonia, fora uma taxa única de 1,6mil, fora o valor do pacote do gympass. Totalmente inviável. O sulamerica o convênio para novos associados encerrou. Obrigado
Alguém sabe como ter acesso ao totalpass, sem ser pela empresa?