Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF nos itens de inverno

50% OFF nos itens de inverno
Expirado
67 Comentários
christian.sjul 2020
Ótima promoção.
site ta travando que é uma beleza
Comprei hoje a tarde, alguns itens que não está nos selecionados , está aplicando o desconto
Minha compra chegou hoje, entrega super rápida e produtos top 👌
ney27jul 2020

TB achei a entrega rápida
garushiajul 2020

Sorte de vocês, eu e mais um monte estamos esperando encomenda desde Abril.
nathannjul 2020
Ótimos preços e frete gratuito, top (y)
Pena que e eu ñ consigo comprar,ñ entregam e nem tem loja disponível pra retirar,não sei pq está acontecendo isso (flirt)
caiofsjul 2020

As vezes eles não entregam por causa de um item. Aconteceu comigo, eu tirei um item e apareceu a opção de entrega grátis
ahmadimagemjul 2020
Promo até boa, mas aqui deu prazo de entrega de 41 dias úteis.. nao é uma compra, é um empréstimo de dinheiro por 2 meses
xepajul 2020

41 dias é sacanagem. Vi muitas reclamações de problemas na entrega com a Marisa, ja basta que estou sofrendo com a Riachuelo q me deu o cano.
heymurisjul 2020
Valeu, peguei uma calça de moletom pra mim e uma pra minha consagrada por 55 taokeys, com frete grátis pelo app.
remy_jul 2020
Muito bom! Comprei 5 camisas por R$120,00
5121912-E03oZ.jpgNada mal 8)
Ótimo desconto!
mtr.mortyjul 2020
Puts aqui tá dando o valor do desconto frete 49 reais. E pra pegar na loja não tem a opção boleto, só crédito (annoyed)
mallyjul 2020
5122065-zt0RR.jpgComprei essa pela metade do preço, tomara que chegue
Já comprei umas três vezes nessa promoção, todo dia uma coisa mais (lol)
saburicajul 2020

Não tô conseguindo usar mais de 1 vez...

Estranho, dá pra usar normalmente... usei 4 sem problemas. Tenta em aba anônima. Com sua conta normal mas em aba anônima.
saburicajul 2020
5122124-E7kH5.jpgSem cupom
5122124-lKVwi.jpgCom cupom
tania.souzajul 2020
Pantufas
melhor que da hering, Amei cara! ganhei um desconto de 179 reais, paguei 284 em itens que não são sobrepreço feito a henring.
guilhermec97jul 2020
Fiz uma bela compra, metade do preço de mercado. Achei coisas que valiam 100 por 20 e ainda parcelei em 12x... baita promoção. Valeu, pessoal...

que item foi esse de 100 que saiu por 20? curioso! ahaha
guilhermec97jul 2020

Um blusão. Ele custava 89, porém, o verde estava por 40. Com o cupom, 20...
5122232-AR8j8.jpg

opa vlw fera (y)
saburicajul 2020
Gente, dá pra usar mais de uma vez? Eu não tô conseguindo. Queria pegar bermudas

Pelo o que entendi é só liquida inverno. Tentei bermuda, blusão manga curta e não aplicou o cupom

Alguns conjuntos infantis sem ser de frio funcionam também
priscilasjul 2020
Com o frete que eles com cobram pra mim não compensa

Coloca mais de R$50 no carrinho que o frete da dando grátis pra algumas regiões!
frozenjul 2020
Frete ta dando erro para RJ. Somente retirada na loja e quando vc escolhe a loja (tem até uma aqui perto de casa), diz que não está disponível. Boa promoção, uma pena não funcionar.
jessianejul 2020
Comprei, mas tá tão barato que tenho medo da Marisa dar o golpe kkkk
DE R$1.245 por R$622 em 15 peças, tanto desconto até desconfia mas comprei

Marisa sempre tem bastante promoção
Fica muito bom o preço, mas vi tanta reclamação no Reclame Aqui que fiquei com receio

Compro direto , chega certinho

Sempre compro pelo site e sempre tudo certinho também tanto para entrega quanto para retirada
victorrabeloO sabe tudojul 2020
Promoção muito boa, site deplorável. Com muito custo consegui concluir.
caiofsjul 2020

Muitos acessos
mauricio_f.jul 2020
Comprei e selecionei a opção retirar na loja, acho mais garantido kkk
Só funciona para retirada em loja! E lojas de grandes cidades. Quem é do interior, nem percam tempo.
caiofsjul 2020

Pra mim deu frente grátis
denise.goesjul 2020

sou do interior do Ceará e consegui, peguei um casaquinho e um kimono por R$50 (y)
edu1644jul 2020

Sou do interior, sou do Nordeste, Paraíba (o que é raro ter frete grátis para cá) porém, um item de 10 reais 5 com o cupom (meia calça fio 40) deu frete grátis.
tazzzjul 2020
Genteeee peguei várias coisas e com indicação meus amigos tmb se lascaram no cartão kkkk promo maravilhosa.. Chorei pq perdi azzaro 100ml por 110, ck2 por 80 enfim...altas jaquetas, moleton, calças
alexmachadojul 2020
Pessoal uma dica se o site desktop estiver bugando muito, comprem pelo mobile que consegui sem problemas
gntwojul 2020
aqui na Bahia deu frete grátis para a minha casa
xthaislimajul 2020
Frete grátis Recife. Peguei 4 calças por pouco mais de 100. Compensou demais
carlsjul 2020
aff, o frete no meu não carrega, e eu tentei 2 endereços ... vou tentar pelo app

"Não foi possível calcular o frete para o CEP informado."

Quando da isso provavelmente algum item do carrinho está esgotado
carlsjul 2020

aí é foda pq devia avisar e retirar do carrinho ... agr se for isso tenho q tentar tirar de um por um ...

Verdade antigamente avisava , tenta entra novamente no modelo escolhido já deve está escrito esgotado
carlsjul 2020

fiz isso, nenhum avisa que está esgotado.
edu1644jul 2020

É algum produto que está no seu carrinho que não tem frete grátis, aí dá isso para todos os itens.
carlsjul 2020

desisti ... tentei, tirei produtos, e nada ...
La vou eu fica chique!!!Tomará que ainda tenha algumas peças boas....
palomasejul 2020
Fiz outro pedido hoje, e a compra foi dívida em 7 entregas
edu1644jul 2020

Os produtos estão em lojas diferentes, por isso é dividido...
palomasejul 2020

Primeira vez que aconteceu isso, sempre compro lá
guilhermec97jul 2020
Um produto meu foi estornado, eles não especificam qual exatamente. Devolveram vale compra, por dedução do valor, comprei de novo o produto que está em falta. O que é estranho é que no site o produto continua disponível.
caiofsjul 2020
5137533-MTfKq.jpgAlguém mais teve produto cancelado? No meu caso foi uma calça, mas já foi pago no cartão junto dos outros produtos.
tazzzjul 2020

aqui começou os problema tmb ÓDIO
mallyago 2020

O meu tbm, disseram que não tem estoque e que no site atualiza em 24h, mas comprei já tem uns dias e o produto ainda está disponível no site, um absurdo, fiquei 1h no telefone e ainda queriam me empurrar vale troca
caiofsago 2020

Sim, o correto é reembolsar o valor. No meu caso eu aceitei o vale e comprei outras 2 calças.
mallyago 2020

O que me irritou é que os dois itens estão disponíveis no site, só que aumentaram o valor de um deles de 80.00 pra 110.00
Ordenar por

Descrição da promoção

50% OFF nos itens de inverno no site da Marisa

CUPOM: INVERNO50

Está saindo tudo muito baratinho!!!

Esse link dá acesso a alguns itens que o cupom é válido, mas se entrar nas Categorias:
  • Calças,
  • Moletom,
  • Casacos,
  • Cardigans e Suéteres, etc.
É possível ver outros produtos que também entram no desconto e dar uma filtrada melhor na categoria, e depois é só aplicar o cupom. <3

Sem contar que, pelo menos aqui para a região Sudeste, deu + FRETE GRÁTIS

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.