50% OFF nos itens de inverno
Expirado
Vendido por Marisa
50% OFF
1413°
INVERNO50
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
TB achei a entrega rápida
Sorte de vocês, eu e mais um monte estamos esperando encomenda desde Abril.
As vezes eles não entregam por causa de um item. Aconteceu comigo, eu tirei um item e apareceu a opção de entrega grátis
41 dias é sacanagem. Vi muitas reclamações de problemas na entrega com a Marisa, ja basta que estou sofrendo com a Riachuelo q me deu o cano.
Não tô conseguindo usar mais de 1 vez...
Estranho, dá pra usar normalmente... usei 4 sem problemas. Tenta em aba anônima. Com sua conta normal mas em aba anônima.
que item foi esse de 100 que saiu por 20? curioso! ahaha
Um blusão. Ele custava 89, porém, o verde estava por 40. Com o cupom, 20...
opa vlw fera (y)
Pelo o que entendi é só liquida inverno. Tentei bermuda, blusão manga curta e não aplicou o cupom
Alguns conjuntos infantis sem ser de frio funcionam também
Coloca mais de R$50 no carrinho que o frete da dando grátis pra algumas regiões!
Marisa sempre tem bastante promoção
Compro direto , chega certinho
Sempre compro pelo site e sempre tudo certinho também tanto para entrega quanto para retirada
Muitos acessos
Pra mim deu frente grátis
sou do interior do Ceará e consegui, peguei um casaquinho e um kimono por R$50 (y)
Sou do interior, sou do Nordeste, Paraíba (o que é raro ter frete grátis para cá) porém, um item de 10 reais 5 com o cupom (meia calça fio 40) deu frete grátis.
"Não foi possível calcular o frete para o CEP informado."
Quando da isso provavelmente algum item do carrinho está esgotado
aí é foda pq devia avisar e retirar do carrinho ... agr se for isso tenho q tentar tirar de um por um ...
Verdade antigamente avisava , tenta entra novamente no modelo escolhido já deve está escrito esgotado
fiz isso, nenhum avisa que está esgotado.
É algum produto que está no seu carrinho que não tem frete grátis, aí dá isso para todos os itens.
desisti ... tentei, tirei produtos, e nada ...
Os produtos estão em lojas diferentes, por isso é dividido...
Primeira vez que aconteceu isso, sempre compro lá
aqui começou os problema tmb ÓDIO
O meu tbm, disseram que não tem estoque e que no site atualiza em 24h, mas comprei já tem uns dias e o produto ainda está disponível no site, um absurdo, fiquei 1h no telefone e ainda queriam me empurrar vale troca
Sim, o correto é reembolsar o valor. No meu caso eu aceitei o vale e comprei outras 2 calças.
O que me irritou é que os dois itens estão disponíveis no site, só que aumentaram o valor de um deles de 80.00 pra 110.00