Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50%OFF nos 2 primeiros meses de Wine

50%OFF nos 2 primeiros meses de Wine
Expirado
17 Comentários
O link não está funcionando aqui pra mim.
Entrei pelo app do Wine e deu certo
brulaghimai 2020
Tem que ser cartão Visa? Aqui tá dando erro "Não foi possível concluir a assinatura!"
zenlelesquemai 2020

segundo o regulamento, sim!!
brulaghimai 2020

Usei Mastercard e rolou! Não precisa ser visa não! ;)
Não precisa ser visa, tenta baixar o App e segue por lá.
wil_plmai 2020
Era o incentivo q eu precisava p começar a assinar... Valeu!
zenlelesquemai 2020
O preço dos valores cheios é surpreendentemente alto pra qualidade dos vinhos oferecidos.

Só vale a pena realmente se estiver em promoção.

E a cada poucos meses estão subindo os valores em 5 reais. O plano mais básico era 70, depois 75, depois 80. Vi agora e já estão em surreais 85!!
brulaghimai 2020
Entrei no site direto, escolhi o plano básico, tirei o cupom que tava rolando lá, que o desconto é menor, e coloquei esse cupom do Visa e rolou! Mesmo não tendo Visa!
jhow1910mai 2020
Eu assinei o mensal e o desconto funcionou ,mas será que mês que vem vai cobrar com desconto tbm?
brulaghimai 2020

Sim Jonathan! Eu já participei dessas promos e funcionam direitinho!
ybyjun 2020

Aqui cobrou o valor do primeiro, metade! Pensando ainda se fico com a assinatura ou fico comprando pack separado na evino

Os vinhos subiram demais o preço, Evino os que gostei estão no mínimo 15 mais caros, chegado a 20-25 alguns (Isso vinhos de 30-50 conto antes, nem sei os que eram mais caros). As assinaturas da Wine, se tiverem desconto valem a pena demais. Estou com o Wine Box do seu jeito que são 4 garrafas por R$ 100,00.

É possível receber tintos e brancos/roses/espumantes nessa assinatura do seu jeito ou se restringe a um tipo só?

Vc escolhe seu perfil, pode ser dois de um tipo, dois de outro, ou tudo de um só!
jhow1910mai 2020
Obrigado, vou deixar o segundo mês então (y)
O cupom ainda tá funcionando em 23/07/2020 (y)
Ordenar por

Descrição da promoção

Válido em qualquer pacote do site, somente nos dois primeiros meses.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.