50%OFF no site ClickBus
Expirado
Vendido por ClickBus
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tbm acho que seja como vc falou: o momento de compra tem de ser durante esse intervalo de tempo descrito na promoção. Não há nada sobre delimitação de data da viagem
Começa amanhã. Vamos conferir
Se arrependimento matasse: 1) cartão de credito deu erro, vão estornar em 60 dias. 2) pre pago nao funciona. 3) débito tbn não 4) o site trava. 5) poucos voucher. Lamentável. Extremo absurdo. Mas valeu a dica. Tmj
O site só vende os bilhetes passagens... Ônibus não vi lá pra vender (:I
Nosfa, então como farei pra comprar meu sonhado Marcopolo Paradiso 1800 dd? Vai ficar para a próxima pelo jeito. ;( (lol)
E eu achando que agora teria meu próprio Irizar i6, com bagageiro com abertura automática, envelopado com logos da , cometa, Garcia, 1001... Qm sabe até Itapemirim
Com certeza
Como era de e esperar: agora funciona. Kkk
eu consegui aplicar o cupom, mas na hora de pagar diz que houve erro ao completar a compra
Fez pelo site ou app?
Valeu! (y)
Tentei isso, esperei antes de dar meio dia já tudo prontinho, simplesmente não vai trava, da erro, erro de assento ou não abre a caixa de voucher tentei pelo app também várias vezes, realmente tem que ser muito ninja ou o site deles que é porco mesmo infelizmente ;(
Para quem não conseguiu comprar as passagens, o site está dando 20% até o dia 02/09. Com o voucher LEMBRANCINHA. Deu certo aqui. Parabéns a todos.
Eita, que paia, promoção mal feita
Me ajudem please, preciso comprar pra viajar no feriado do dia 12/10!
Help 🙈🙌🙌🙌
Sim, eu pelo menos nunca tive problemas com esse site. Eles cobram uma taxa de serviço, verifique no site da viação antes de comprar pela clickbus, pois sempre compensa mais.
É sim viajei mês passado por ele, depois de comprar só apresentar o RG na rodoviária e tirar a passagem no dia (y)
Obrigado pelas dicas!Acho pelo Click bus vai dar certo pois no site da viação está dando erro direto na hora de comprar!
Outra pergunta tenho que fazer um cadastro pra comprar pela Click bus?
Obrigado!