Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF no Plano Mensal do ChefsClub

50% OFF no Plano Mensal do ChefsClub
Expirado
14 Comentários
É muito boa essa comunidade! Pelo menos aqui no centro do Rio tem muuuuiito restaurante cadastrado e os descontos que chegam a 25%, 50% as vezes, funcionam mesmo! Quando acabar meus 6 meses de degustação da promoção anterior, procuro outra promoção dessas! 😁
fffasjul 2019
Sou assinante desde 2015. Tento renovar sempre com desconto, principalmente na black friday que sai pela metade do valor.
Já economizei muito com o Chefsclub, eu recomendo!
giovana.cljul 2019

Oi flavio! Como você consegue inserir cupons depois de usar? Porque eu não consigo..
fffasjul 2019

Olá! Eu renovo pelo site quando tem promoção, sem uso de cupom. Meu amigo também não achou onde por cupom e ele era assinante antigo.

Eu faço o mesmo, Flávio! Tb sou assinante há uns 3 anos e não me arrependo, sempre consigo renovar com bom preço
cr7jrfsjul 2019
alguem sabe se eh somente o primeiro mes ?
guilherme

Time Pelando

Curtindo um precinho adoidadojul 2019

Encontramos um desconto melhor, que dá pra vc o primeiro mês inteiro grátis. Vamos negociar com eles pra conseguir algo melhor para a comunidade.
humblebearjul 2019
Usei o desconto de 50% no the fifities. Com um hamburger duplo caro e porcão de costela no barbecue com batatas e um refri, acabou saindo 60 mangos. Vale a pena.
Tem poucos restaurantes onde eu moro, mas os descontos valem a pena. Espero que com esse novo plano mensal eles consigam mais parceiros.
jeff.nunesjul 2019
Esses dias deram 6 meses na faixa, ainda não vi utilidade, o peixe Urbano tem mais opções para mim
aldojr78jul 2019
Só 6 restaurantes em Brasília. Aí não róla. Se fosse como no que RJ tem mais de 300, assinaria com certeza
transarinojul 2019
E eu que tenho aquela de 1 ano grátis e nunca usei oq não tem minha cidade
davidtrajanojul 2019
Eu pago esse preço e equivale a quanto tempo? É mensal ?
davidtrajanojul 2019
Desculpe a idiotice ja vi que é o plano mensal
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

Cadastre-se e comece a usar.

• Acessar chefsclub.com.br/e...69
  • Preencher os dados cadastrais
  • E pronto, só escolher o restaurante e começar a economizar.

Vídeo

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.