Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF no Plano Mensal do Bike Itaú

50% OFF no Plano Mensal do Bike Itaú
Expirado
12 Comentários
gysterdez 2019
Em São Paulo e dinheiro jogado fora. Não tem bikes disponíveis, entregadores de aplicativo Ifood e rappi usando para trabalhar. Quando consegue quase sempre quebrada.
thander.birddez 2019
Essa promoção é ótima para entregadores de app, que vem sendo explorados pela uberização, graças a omissão dos três poderes.

Hahaha. Que continuem omissos, quero Estado longe.
transarinodez 2019

O poder estatal quando usado para o bem ele é ótimo porque regula as pessoas poderosas em detrimento das não poderosas. O grande problema é que no Brasil esse poder é usado na modalidade de desvio de finalidade, abuso de autoridade para direito administrativo
lendadez 2019

É só não trabalhar que não é explorado
thander.birddez 2019

Que bosta que você escreveu, hein??
thander.birddez 2019

Claro..deve ser ótimo viver no século XIV, ou quem sabe na idade da pedra?!
Qual a sua referência de país onde não há um Estado participativo? Me cite um estado europeu em que o Estado não é forte.

Enquanto existir a demonização da política, república e a democracia, viveremos nessa situação lastimável.
Só conseguiremos mudar as coisas por meio da política e através dos três poderes. Mas para que isto ocorra é necessário participação da população.

Belas palavras, só perde pro silêncio.
é acumulativo? eu já tenho o plano
carolnettodez 2019
Fiquei confusa, entrei pra ver a promoção e achei que estava nos tópicos políticos do Facebook.
transarinojan 2020

Ao fique confusa, senso crítico não existe só no Facebook. Nasce junto com o homem

Entendi... E os entregadores não pagam pelo serviço? Então foda-se, os caras estão trabalhando e pagam pra usar as bikes igual a qualquer um. Se acha especial? Até deve ser, mas não do jeito que acredita que é.
Ordenar por

Descrição da promoção

Plano mensal bike Itaú pela metade do valor
tudo que sei esta nesse site aqui
retrospectiva.tembici.com.br/i...r=

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.