50% OFF no plano anual com cupom promocional Mobills Premium
Expirado
Vendido por Mobills Educação Financeira
50% OFF
640°
PROMODLINK50
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Economistas?
@jmdsantos Eu uso o Organizze acho ótimo peguei uma promoção vitalicia do software, não sei o que seria dele hoje em dia.
não sei porque, mas prefiro o minhas finanças, eu usei o mobills e não gostei muito
Muito bom o aplicativo, principalmente as sincronizações automáticas dos bancos parceiros. Uso o app de graça por possuir gympass
@cesar.ahnert Tem Gympass nele, como assim??
@O_Ferta se você assina o gympass vc ganha acesso ao mobills premium
@cesar.ahnert Ah sim, entendi. Achei que pudesse ser ao contrário ahahah Seria muito bom... e utópico tbm
Onde coloca o cupom?
@AlisonCarlesse ia perguntar a mesma coisa kkkk
@BotoDaPechincha8445 pois é, procurei e não achei kkkk
@AlisonCarlesse Ao entrar na conta através do site, lá embaixo tem uma opção para cupom
, no local onde se encontra o plano premium
Vou fazer um app pra mim mesmo e de graça kkkkkkk pra eu ter controle dos meus gastos
@Bruno_GomesdeAzevedo tempo não é de graça rsrs
@Bruno_GomesdeAzevedo use o Minhas Economias. Tem app e site, de graça.
@Bruno_GomesdeAzevedo Eu faço uma planilha no Excel, bem simples
@BOrion eu usava também, mas o Minhas Economias me ajudou a ter um controle melhor, com lembrete, facilidade pra cadastrar compras parceladas, transferências entre contas, relatórios. Tenho o Mobilis Premium, devido ao Gym Pass, mas ainda fico com o Minhas Economias...é mais simples, mas gosto mais.
@Jura_Ribeiro Baixei esse minhas economias por recomendação de outros comentários, vou começar a usar também
Se não assinar você já começa economizando
@Anderson_W.Cardoso kkkkkkkkk
E se não assinar e investir esse valor numa carteira diversificada de fundos imobiliários? Kkkkkk
@caio.cesariZ6 Diversificar R$100 em FII é bem complicado.
@caio.cesariZ6 Vai comprar 1 unidade de 2 fundos diferentes. Diversificadissimo.
@willianmfaria foi um comentário irônico.. não sei se vc percebeu, amigão.
Era o melhor app de finanças, mas depois de um tempo...
Parece ser mais um app de anúncios sobre finanças e empresas, do que de controle.
Obrigado estava esperando uma promoção para continuar usando a versão paga.
Confiem em mim: Baixe o "minhas finanças"!
O app evolui desde a fundação, tem comunidade no TELEGRAM e o app é simples pra quem precisa é completo demais! DETALHE: Compra única vitalícia!
@luisfelipe.ods Pena que disponível apenas para Android.
@luisfelipe.ods Minhas finanças é o melhor de todos mesmo.
melhor app que ja usei para organizar as finanças, uso o premium a anos
Tenho a versão premium e parei de usar.
O app tem integração com o Nubank o que é muito bom, mas a classificação de gastos por categoria não é inteligente e vc tem que classificar uma a uma a cada gasto o que acaba sendo muiito trabalhoso.
Os gastos lançado automaticamente pela integração não podem ser mudados ou excluidos, entao se vc fizer uma transferência para sua mãe (exemplo) ou ficar transferindo para outras contas suas, tem que refazer/ajustar todos esses lançamentos manualmente se nao fica todo bagunçado
Eles utilizam data contábil e não a data que vc fez o gasto no cartão, portanto se vc comprou os presentes de natal no cartão e foi lançado pela integração todos esses gastos vão aparecer no app como feitos em janeiro no fechamento da fatura, o que vira uma zona quando vc quer encontrar algum lançado ou consultar quando gastou com presentes em dezembro por exemplo.
Lancar os gastos manualmente é muuuuuito trabalhoso e se vc realmenfe que controlar todos seus gastos se for fazer isso de forma manual chega uma hora que vc cansa. A integração com nubank ajuda mas é engessada.
Os relatórios de gastos sao ruins, seria muito bom se eles tivessem uma plataforma online com relatórios mais flexiveis e fáceis de cruzar dados, mas no app é bem limitado.
Classifiquei meus gastos por 6 meses, gastava tanto tempo tentando arrumar os lançamentos que quando eu queria usar os relatórios alem de as datas não serem as reais do gastos os relatórios não transiam os dados que eu precisava!
Esse promoção serviu para me lembrar que tenho que CANCELAR essa renovação automática!
@DOLLYNHOs Tem um app melhor?
@wdrp eu usei o Mobills por muito tempo, atualmente uso o Minhas Finanças. Ao meu ver, é melhor pra gerenciar as movimentações, tem multicategorias (uma função que bisonhamente não tem no Mobills) e o premium custa apenas 15 reais.
@af.alan Minhas finanças pra mim é o melhor app. 15 reais se não me engano a versão Premium e só paga uma vez, diferente do Mobils que é assinatura. E a versão grátis do Minhas finanças já deixa ele no chinelo.
@Jeffersonfg gosto também do MINHAS FINANÇAS futuramente ele vai lançar com um sistema online, que vai ter assinatura pois terá gastos com servidores, mas ele disse que a pessoa vai poder escolher se usar e assina, ou se fica só com o sistema offline no app do celular. Legal é a opção de escolha.
@DOLLYNHOs Eu uso o organizze e lanço tudo manualmente. Aliás, as vezes até deixo de gastar por preguiça de ter de lançar.
@willianmfaria Organizze é top, direto ao ponto, sem integração automatica com os bancos (que eu não gosto pois as vezes esse recurso bloqueia o internet banking), mas além dos lançamentos manuais ele importa os .ofx de cartão e conta corrente.
@DOLLYNHOs uns 2 anos atrás mandei um e-mail para eles com esses mesmos pontos. Apenas a integração com bancos melhorou, o resto tá igual. E somente permitir a data contábil é ridículo.
@DOLLYNHOs sua redação tá nota 1000
@DOLLYNHOs isso que é comentário top!
@DOLLYNHOs Concordo totalmente com você! Assinei por 1 ano, mas apenas usei 3 meses! Tinha erros e trabalhoso! Até mandei uma sugestão ao suporte. E acabei não usando mais! Prefiro bom e velho excel!
@DOLLYNHOs Onde você conseguiu cancelar a assinatura automática? Hoje tentaram renovar o plano, só que meu cartão tem limite! Hahahahahahaa
É melhor que uma planilha excel?
@Automan depende. Particularmente, gosto de planilhas pra ter uma visão mais ampla, mas pro dia a dia eu prefiro aplicativos.
Tenho uma assinatura ativa e a próxima cobrança é somente em junho/2022. Se eu pagar mais 1 ano com essa promoção será que irá "acrescentar" 1 ano no prazo que já tenho (e aí a cobrança vai para junho/2023) ou será que começará uma nova contagem a partir de agora e eu perderei esses 6 meses restantes?
@ricardo.vix aumenta mais um ano.
Durante muito tempo eu usei o Guia Bolso, que é gratuito, também tem integração com contas e me ajudou muito.
App "Minhas Finanças" vale muito muito mais a pena, vale cada centavo...
Esse app é bom demais
E o app guiabolso o que acham?
Uso há 6 anos, peguei diversas promoções de renovação. Na minha ultima paguei R$79 mês passado. Porém vou começar a experimentar o "Minhas finanças" e parar de pagar anualidade. Instalei e gostei bastante. O brabo é importar tudo. A alternativa é começar do zero mesmo.
App "Minhas Finanças" Muito completo e só paga uma vez
Peguei uma promoção em maio de 2020. 6 anos de mobills por R$200. Achei boa.
O minhas finanças faz o mesmo e a assistirá é vitalícia. Só paguei uma vez menos de 20 conto pra ter todas as vantagens do app.
Não carregou a promoção. 😕
Essa promo de 50% para a assinatura anual voltou
Mobills premium