50% OFF no Mercado Pago em Recarga
Expirado
Vendido por Mercado Pago
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pois é, essa promo eles foram liberando cada dia pra um grupo de usuários. Meu pai ganhou semana passada. Eu até agora nada.
Essa valeu para todos os clientes Tim, foi até postado aqui bastante pessoas aproveitaram a oferta. Valeu dias 26/27.
O meu tim n funcionou na promo passada
Eu coloco logo negativo nessas promos assim
Cria varias contas 4 - 5 já é suficiente pra manter as recargas
Conta nova no mercadopago tá pedindo o código do cupom de desconto. Pelo menos, pra mim deu isso. Aplicativo atualizado semana passada
Não tinha pensado nisso é uma boa ideia heim kkkkk
Mas como faz? Pq ele reconhece o celular onde foi instalado. Pelo menos quando tentei usar com outra conta não deu certo
Cria a conta pelo Chrome e depois so logar pelo app
Vou tentar
Ha pede cpf, e só tem o meu mesmo que eu posso usar
Acho que pode ser o mesmo sim..só mudar o email ta valendo
Será? Então vou tentar entrar com um email q eu tenho aqui.
Nada a ver, você tenta, não deu certo, informa aqui e segue a vida. Sem mimimi
Só não comentar, nem todo mundo tem tempo de olhar o app pra saber se foi selecionado, aqui é garantido ficar sabendo, gente chata viu.
não tem tempo de olhar o app mas tem tempo de ficar scrollando o pelando o dia inteiro
eu
Scrollando? É só criar um alerta..não precisa ficar scrollando o pelando pra saber dessas promoções..uhauhahua
Claro
Sem chance n foi
Como assim trocar código?
Puxa, vi tantas pessoas que conseguiram. Eu fiz o teste com um número Tim e apareceu o desconto, como havia sido carregado recentemente não concluí a recarga.
Ainda bem, já tenho 150 em recarga kkk