50% Off No Cinemark no ingresso e combo com Bradescard
Expirado
Vendido por Bradesco
50% OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.
CLICA E CONFIRA ESSA SUPER OFERTA!!!
PARTIU FILMINHO! ❤️
Boa semana a todos 🙌🏿💯❤️
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cinema!!!
Só falta um mozao agora 🥺
Esquenta a promoção, vai na fé q acha amigo 😂😂😂😂
mas o mozão paga inteira. O cartão dá direito a meia para apenas 1 ingresso.
Cinemark precisa renovar seus projetores e evoluir pro imax. Tive impressão nem em 1080p estava.
Fui ver um filme recentemente, a experiência não é mais a mesma depois que você se acostuma com 4K numa tv de oled por exemplo
Em qual cinemark que você foi? Porque a maioria dos cinemark tem a melhor qualidade de projeção.
Nem sempre. Depende do lugar mesmo.
Na minha cidade há vários Cinemark. Dependendo do lugar é tenebroso ou então sensacional. Varia muito. Aqui tem desde sala furreca até IMAX e XD
Sempre pago meia com Elo tbm...
No combo com pipoca também???
Daí não sei dizer, pois não curto pipoca...
Mas a promo que você postou é ótima, só comentei do elo tbm pra caso alguém não saiba da meia entrada...O benefício é válido para titulares e adicionais pessoas físicas dos Cartões de Crédito Bradescard, Casas Bahia, C&A, Lojas Americanas, Clube Angeloni, Coop, Cencosud, Leader, Makro e MateusCard.
Bradesco Cartões e Elo sempre deram meia no cinemark. A diferença é que o combo custa metade do preço pra quem é Bradesco
Dá pra usufruir da meia entrada no cinemark com o cartão Next também
É pq o Next é o Bradesco disfarçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk