Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF nas linhas Citrus e Jasmim | Granado

50% OFF nas linhas Citrus e Jasmim | Granado
Expirado
16 Comentários
teslatruckago 2020
Saboneteiras?
SaboneteirXs?
kaueguedesago 2020

A maior ofensa contra as pessoas sem problemas psicológicos é essa aí. hahaha
rodrigo_fzgago 2020

Se alguém se ofende com isso, é pq tem problemas psicológicos.
daniel.k.jago 2020

Esse tipo de linguagem não é inclusiva, na verdade ela é exclusiva, pois cegos não conseguem ententer esse tipo de palavra com leitores visuais e pessoas com problemas cognitivos tem dificuldade de entender frases sem genero embutido.
Não vou me alongar, mais esse genero neutro é o maior bullshit já criado por essa geração pão com bosta.

Filho da puta do PM quis implantar essa merda aqui, depois de termos varias reclamações de clientes, (Principalmente de uma grande empresa que tinha varios funcionarios PNE), tivemos que tirar isso aqui do software, no final foi dois serviços, colocar essa merda e retirar essa putaria.

Por fim, vale a pena a leitura:
medium.com/qg-feminista/escrever-com-x-n...c0b29
rodrigo_fzgago 2020

Ok, é a sua opinião. Mas daí a dizer que usar todxs é ofensivo (e ainda por cima usar um monte de palavrão)...
daniel.k.jago 2020

Não é opinião, é realidade nua e crua.
Coloca o leitor de tela do seu celular para ler esses textos com elxs e veja a beleza que é entender um texto desse.
Inclusão pra mim, problemas para vocês.

E como eu disse e postei o link, isso é algo extremamente preguiçoso, é possível escrever frases sem gênero não se apoiando nessa muleta.

A nossa língua dispõe, sim, de formas pra falarmos de maneira neutra. É só não ter preguiça (y) .
kaueguedesago 2020

Acho que era evidente que eu tava zoando sobre alguém se ofender com isso. Assim como tava zoando quem usa isso. Hahaha
kaueguedesago 2020

Que todos os frescos que usam x no lugar das vogais habituais continuem lavando os briocos com sabonetes normais porque sabonetes normais são feitos pra frescos e não frescos. (strong)
guilhermempago 2020
como funciona?
kaueguedesago 2020

Os produtos já estão com desconto. Tem um banner pra eles na página inicial.
kaueguedesago 2020

Rodrigo, como fica seu nome na linguagem fresca? É Rxdrxgx ou Rodrigx? Hahaha (unicorn) (strong) (lipstick)
Queria entender como um anúncio de sabonete vira discussão de gênero...

O brasileiro tá alucinado mesmo

Reclamam de mimimi mas só to vendo homem hétero encher o saco aqui

Mano eu tô sem entender também ,marca aqui se descobrir
antagonistaago 2020
Vocês precisam ser estudados, alguns não conseguem. Mas precisam (lol) (lol) (lol) é divertido. Sobre a promoção muito boa. Eu tava agorinha vendo um kit de barbear mas parece que não tá nessa lista (annoyed)
Pelando também é cultura, caras. Pelando > Facebook.
Ordenar por

Descrição da promoção

Corre antes que acabe.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.