50% OFF nas linhas Citrus e Jasmim | Granado
Expirado
Vendido por Granado
Frete Grátis
321°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A maior ofensa contra as pessoas sem problemas psicológicos é essa aí. hahaha
Se alguém se ofende com isso, é pq tem problemas psicológicos.
Esse tipo de linguagem não é inclusiva, na verdade ela é exclusiva, pois cegos não conseguem ententer esse tipo de palavra com leitores visuais e pessoas com problemas cognitivos tem dificuldade de entender frases sem genero embutido.
Não vou me alongar, mais esse genero neutro é o maior bullshit já criado por essa geração pão com bosta.
Filho da puta do PM quis implantar essa merda aqui, depois de termos varias reclamações de clientes, (Principalmente de uma grande empresa que tinha varios funcionarios PNE), tivemos que tirar isso aqui do software, no final foi dois serviços, colocar essa merda e retirar essa putaria.
Por fim, vale a pena a leitura:
medium.com/qg-feminista/escrever-com-x-n...c0b29
Ok, é a sua opinião. Mas daí a dizer que usar todxs é ofensivo (e ainda por cima usar um monte de palavrão)...
Não é opinião, é realidade nua e crua.
Coloca o leitor de tela do seu celular para ler esses textos com elxs e veja a beleza que é entender um texto desse.
Inclusão pra mim, problemas para vocês.
E como eu disse e postei o link, isso é algo extremamente preguiçoso, é possível escrever frases sem gênero não se apoiando nessa muleta.
A nossa língua dispõe, sim, de formas pra falarmos de maneira neutra. É só não ter preguiça (y) .
Acho que era evidente que eu tava zoando sobre alguém se ofender com isso. Assim como tava zoando quem usa isso. Hahaha
Que todos os frescos que usam x no lugar das vogais habituais continuem lavando os briocos com sabonetes normais porque sabonetes normais são feitos pra frescos e não frescos. (strong)
Os produtos já estão com desconto. Tem um banner pra eles na página inicial.
Rodrigo, como fica seu nome na linguagem fresca? É Rxdrxgx ou Rodrigx? Hahaha (unicorn) (strong) (lipstick)
O brasileiro tá alucinado mesmo
Reclamam de mimimi mas só to vendo homem hétero encher o saco aqui
Mano eu tô sem entender também ,marca aqui se descobrir