Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF nas cervejas mais vendidas do ANO ( Compre R$ 150 e pague R$ 75)

50% OFF nas cervejas mais vendidas do ANO ( Compre R$ 150 e pague R$ 75)
Expirado
44 Comentários
rita.cmgdez 2018
79 reais de frete kkk ;(

Pra mim deu 9 Talkeis
Não conheço muito cerveja, esta compeçando mesmo ? oque eu deveria pegar para começar a degustar ?

Cara, eu recomendo para quem tá começando cervejas mais baratas, já que não é legal pagar caro em uma coisa e não gostar, então marcas como Colorado, Eisenbahn e Hoegaarden são ótimas pedidas. Para início escolhas as cervejas de trigo, já que não são tão amargas e são bem saborosas, se vc curte cerveja mais escura, stouts ou porters são boas pedidas, se tu curte uma cerveja mais amarga as IPAs são maneiras. No começo é bom variar os estilos para ver qual tu curte mais, evitando cervejas complexas de alto amargor e alto teor alcoólico

Essas cervejas são "boas" mas não são das melhores não, existem outras brasileiras excelentes como por exemplo a Blumenau. Custa um pouco mais caro, mas vale totalmente a pena (y)
tgbdez 2018

d+! bicho primeiro acho que vc deveria aprender a escrever, depois, sugiro tomar vergonha na cara, terceiro vai num bar tomar cerveja então pra ver se gosta, quarto, se gostar, vai num bar de cerveja de artesanal pra ver qual tipo gosta!!! hahahahha q piada cada um q me aparece!
tgbdez 2018

fala merda não, goose island, Franziskaner e hoegaarden por exemplo, são excelência em seus tipos. a promoção é excelente!

Nossa o cara só perguntou se tá valendo o preço e algumas dicas e tu mete o pau no cara, que isso cara, mais respeito!
jhow.nevesdez 2018
Poderia ter um catálogo maior. Vale mas, queria outras tb.
Alguem sabe se o site é confiavel ? Aqui pra SP deu 9,90 o frete

Sim... O site é confiável
joao

Time Pelando

O sabe tudodez 2018

Sim, ele é da AMBEV enorme!
jhow.nevesdez 2018

3493734-aOELa.jpgTem a opção de retirar na. Loja tb p quem for de SP e for perto né
athena.samadez 2018
Aqui não funcionou ;(
Valeu ae, vou comprar algumas então... já paguei 17,90 na Hoegaarden dentro do outback, ai na promoção ele acaba saindo por 4,45
jhow.nevesdez 2018

Nos (mercados que vendem) ela custa 8,90 a 10
Porém nesses lugares custam mais caro msm, igual ir tomar qualquer outra coisa kkkk
mark1dez 2018
O site é confiável. Já comprei lá algumas vezes.
Só essas que estão na promoção dos 60%?
gus27dez 2018
Moro no fim do mundo, ñ compensa :(
xan_hpdez 2018
Não funcionou aqui, está com preço cheio. Tem algum cupom de desconto?
gunner27dez 2018
So cerveja pra fresco ..cade as brahmas?
xan_hpdez 2018

Tem no site as feitas com milho transgênico, só ir lá nas nacionais e comprar. Boa ressaca! ;)

"Ai só gosto de Brahma Pq as artesanais são muito amargas "
gunner27dez 2018

Problema é o preço Eu Tomo eisenbahn , heineken quando ta em promoçao
Eu nao iria conseguir beber pensando 300ml dessa dava pra mim comprar 4 brahma (lol)
jeanjrdez 2018
Frete matou a promoção kkk 78$ bolsonaros
david_danielCampeão das promosdez 2018
Não vale pras latas de brahma :(
ianricardodez 2018
R$21 reais de entrega. O desconto ate que esta bom, mas essa tacha de entraga ta amarga
Todas elas são mto amargas? Se alguém puder ajudar
Sou acustumado com Brahma
Já TVE promoção meses atrás q paguei e 5reais na cerveja mais frete mais era mto amargas aí n gostei..
Aqui não foi
rafa_pibdez 2018
Aqui mostra preço cheio até no carrinho
tatabardez 2018
Não está funcionando. O preço não tá mais como no post. Será que acabou? ;(
jhow.nevesdez 2018

Aqui tá indo
Porém são as do link
tatabardez 2018

Deu! Tive q aumentar a quantidade de produtos aí o desconto aplicou. Vlw
jhow.nevesdez 2018

Mas apenas as do link né?

Testei com outras do site mas não deu o desconto... somente as do link.
As premiadas tem 50% de desconto e o restante 35% de desconto.
O desconto é aplicado automaticamente quando o carrinho chega em 150 reais.
crcdez 2018
NO meu caso o frete matou a promocão, uma pena.
La para meados de 2015 o frete dessa loja aqui para o interior de minas era baratinho, lembro de 2 vezes que o Meliuz fez promo de 100% de cashback na emporio e o frete foi por volta de 10 reais. Bons tempos
Valeu! Aqui deu acima de 150 reais
OBRIGADO!
Há tempos estou procurando uma promoção dessa.
Mesmo com o frete á R$ 29,90 compensou bastante.
Salvou meu final de ano hahahaha
Boas festas!
3494706-tZAlE.jpg
colecionadordez 2018
Pra mim esse emporio ja foi bom anos atrás.
Agora tem frete absurdo, cupom que só aplica para determinado produto, limitacoes ridiculas, etc.
Nunca mais.
Top! Valeu... e pedi para entregar na casa da cunhada para pagar apenas 9,90 de frete... 8)
andrelp_27dez 2018
Pessoal, a promoção não tá entrando pra mim, escolhi uma das premiadas. Passei do valor de 150 e o desconto não cai na hora de fechar a compra. Uma pena .
celso.nishidez 2018
acabou pelo jeito
melaroeiraDe graça, até injeção na testadez 2018

Conferi aqui e parece que já acabou mesmo, o desconto não está sendo aplicado, muito obrigada por avisar. Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/discussões/alertas-de...72081 :D
Recebi faltando 3 garrafas da Leffe. Alguém já teve problemas com eles? Mandei e-mail com fotos... vamos ver...
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.