50% OFF nas cervejas mais vendidas do ANO ( Compre R$ 150 e pague R$ 75)
Expirado
Vendido por Empório da Cerveja
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra mim deu 9 Talkeis
Cara, eu recomendo para quem tá começando cervejas mais baratas, já que não é legal pagar caro em uma coisa e não gostar, então marcas como Colorado, Eisenbahn e Hoegaarden são ótimas pedidas. Para início escolhas as cervejas de trigo, já que não são tão amargas e são bem saborosas, se vc curte cerveja mais escura, stouts ou porters são boas pedidas, se tu curte uma cerveja mais amarga as IPAs são maneiras. No começo é bom variar os estilos para ver qual tu curte mais, evitando cervejas complexas de alto amargor e alto teor alcoólico
Essas cervejas são "boas" mas não são das melhores não, existem outras brasileiras excelentes como por exemplo a Blumenau. Custa um pouco mais caro, mas vale totalmente a pena (y)
d+! bicho primeiro acho que vc deveria aprender a escrever, depois, sugiro tomar vergonha na cara, terceiro vai num bar tomar cerveja então pra ver se gosta, quarto, se gostar, vai num bar de cerveja de artesanal pra ver qual tipo gosta!!! hahahahha q piada cada um q me aparece!
fala merda não, goose island, Franziskaner e hoegaarden por exemplo, são excelência em seus tipos. a promoção é excelente!
Nossa o cara só perguntou se tá valendo o preço e algumas dicas e tu mete o pau no cara, que isso cara, mais respeito!
Sim... O site é confiável
Time Pelando
Sim, ele é da AMBEV enorme!
Nos (mercados que vendem) ela custa 8,90 a 10
Porém nesses lugares custam mais caro msm, igual ir tomar qualquer outra coisa kkkk
Tem no site as feitas com milho transgênico, só ir lá nas nacionais e comprar. Boa ressaca! ;)
"Ai só gosto de Brahma Pq as artesanais são muito amargas "
Problema é o preço Eu Tomo eisenbahn , heineken quando ta em promoçao
Eu nao iria conseguir beber pensando 300ml dessa dava pra mim comprar 4 brahma (lol)
Sou acustumado com Brahma
Já TVE promoção meses atrás q paguei e 5reais na cerveja mais frete mais era mto amargas aí n gostei..
Aqui tá indo
Porém são as do link
Deu! Tive q aumentar a quantidade de produtos aí o desconto aplicou. Vlw
Mas apenas as do link né?
Testei com outras do site mas não deu o desconto... somente as do link.
As premiadas tem 50% de desconto e o restante 35% de desconto.
O desconto é aplicado automaticamente quando o carrinho chega em 150 reais.
La para meados de 2015 o frete dessa loja aqui para o interior de minas era baratinho, lembro de 2 vezes que o Meliuz fez promo de 100% de cashback na emporio e o frete foi por volta de 10 reais. Bons tempos
Há tempos estou procurando uma promoção dessa.
Mesmo com o frete á R$ 29,90 compensou bastante.
Salvou meu final de ano hahahaha
Boas festas!
Agora tem frete absurdo, cupom que só aplica para determinado produto, limitacoes ridiculas, etc.
Nunca mais.
Conferi aqui e parece que já acabou mesmo, o desconto não está sendo aplicado, muito obrigada por avisar. Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/discussões/alertas-de...72081 :D