Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF na Seleção de Verão + Frete Gratuito acima de R$69

50% OFF na Seleção de Verão + Frete Gratuito acima de R$69
Expirado
22 Comentários
rbs87dez 2021

Os preços não estão tão bons. 69 é muita coisa. Então o frete não compensa. E o cupom de desconto não está funcionando...

5
pedrohenqdez 2021

@Rbs87‌ Tem o CUPO NOMIA que dá 10% de desconto eu acho.

ze_araguaiadez 2021

@PedroHenq‌ add e ficou mais caro kkkkk

1
pedrohenqdez 2021

@Ze_Araguaia‌ Ué, aqui funcionou direitinho kkkk, sem o cupom fica 85 e com o cupom fica 76. Talvez tenha ficado mais caro pq o valor da sua compra ficou abaixo de 69 que é o mínimo pra ter frete grátis, sei lá.

1
rbs87dez 2021

@Ze_Araguaia‌ kkkkk aí é osso

ferlimadez 2021

Comprei uma vez no site deles, pensa no arrependimento. Mais de 1 mês pra chegar e ainda chegou com a caixa toda ferrada. Atendimento ao cliente não existe. Deu vontade de um docinho? Vá até o lugar mais próximo, compre e leve na hora, além de ajudar o amigo vendedor local.

13
mikael_gamesdez 2021

@FerLima‌ um mês tá suave eu esperei quase 7 meses foi ridículo , tô fora de dor de cabeça.

4
vascainodez 2021

O cupom dá 50% em cima do que já está remarcado no site ou aqueles são os preços finais?

@vascaino‌ acho que aqueles são os preços finais.. Pois pra mim o cupom aplicou, mas não mudou o preço em nada

miki8ddez 2021

Queria amendoim japonês, mas o de 1kg não entrou na promoção. Já devoraram o meu estoque da BF, já foi quase todo embora. 😭

superbrecodez 2021

Nunca compre nesse site! Minha compra não chega há mais de 1 mês! Péssimo atendimento! Não respondem os e-mails e nem estornam o valor! FUJAM!

1

Não achei os preços bons... Na Black Friday do ano passado comprava o KG por 8 reais... Sem cupom...

ATENÇÃO: Meu pedido ano passado demorou 3 meses pra chegar. Quando chegou, a caixa estava danificada e faltavam alguns pacotes. O SAC da SANTA HELENA não me respondeu. Apesar de ter pego uma promoção boa e compreender que problemas acontecem e eu posso ter tido azar, não gostei da postura da empresa em simplesmente me ignorar. Nunca mais comprei e não recomendo pra ninguém.

3
kiseryotadez 2021

Comprei na BF, chegou em 5 dias e veio tudo certinho.

ze_araguaiadez 2021

cupom inutil

Nada se compara aquela promoção do ano passado 🤪 já peguei umas coisas

@JudsonNéllioDantas‌ dieta a base de amendoim após a compra kkkkkk

coquinhoO terror da alfândegadez 2021

@Samara‌ Link com redirecionamento Lomadee

1
samara

Time Pelando

dez 2021

@Coquinho‌ valeuuu!

1

Frete da paçoquita indisponível pro meu endereço 🤡

ladspdez 2021

Redirecionamento de site afiliado (Lomadee) não fere as regras do Pelando?

@ladsp‌ Não, porque o redirecionamento é do próprio link de afiliado deles.

Queria a paçoquita cremosa de 1kg em promoção, infelizmente esse produto desapareceu dos mercados

Ordenar por

Descrição da promoção

A caixa com 110 saiu a 16 e pouco. Mas tem vários produtos na lista de selecionados.

Verificar a validade!

Frete grátis acima de R$69!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.