Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF na segunda peça

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% OFF na segunda peça
Expirado
36 Comentários
@alannrj1982alannrj1982set 2020
Não tem cupom para colocar junto nao?rs
É só selecionar uma meia primeiro e um tênis na segunda peça.
5330334-ylXhC.jpg
@iaron_seabraiaron_seabraset 2020
Fiz 3 compras nessa loja e tive problemas nas 3...Tem produtos muito bons, mas não aguento mais essa loja virtual..
@ton_sston_ssset 2020
Essa loja é uma bosta
Tô vendo uma galera reclamando da loja virtual .. melhor pensar duas vezes antes de querer arriscar
@rodrigomgrodrigomgset 2020
Comprei 3 tênis deles só um deu o resto ficou apertado, aí é froids (comprei 1 n° a mais)
Ja fiz duas compras com eles na primeira 2 tênis, na segunda 1 tênis 1 moletom e 3 pares de meia... chegou antes do prazo e tudo ok( frete para Curitiba) comprei um número maior do que calço.
@claytonrastaclaytonrastaset 2020
UNDER ARMOUR NÃO VALE NADA. SENÃO ACREDITAR, TIRE A PROVA. PAS.
@arena.golarena.golset 2020
Esta loja é um lixo, fujam! Não sei como Pelando ainda posta oferta festa bosta de UA. Devem estar pagando
@joe.vdgjoe.vdgset 2020
A loja virtual é um caos, no sentido de política interna mesmo.

Comprei 2 tênis. O primeiro junto com várias meias e uns acessórios, deu no total pouco mais de R$230, comprei tem quase 2 meses e só fui receber há uns dias, pois a transportadora que ficou responsável pelos meus pedidos foi a Carriers (na minha opinião, a pior disparada, NUNCA me entregou nada desde minhas compras em abril adiante). Tive que reclamar no Reclame Aqui (no caso da Carriers) e só assim consegui pegar os tênis.

O segundo tênis que comprei foi um Phantom RN, comprei com mais duas meias e saiu por R$399. Recebi junto com o pedido anterior, após tantas reclamações. Mas percebi que na loja lançou um novo modelo desse RN que gostei mais, e já solicitei a troca e tudo certo, só falta postar nos Correios o meu tênis.

Agora, um problema bem sério e péssimo por parte da própria Under Armour, foi que no meu primeiro pedido aqui relatado, eles não enviaram 1 dos itens (eram 9 no total), enviaram só 8. Estão alegando que falta estoque, todavia, no próprio site o item consta em estoque. É inacreditável, já reclamei diversas vezes com eles e até agora nada, é sempre a mesma mensagem ou escolho um outro item com bônus de 20% ou aceito o reembolso.

Uma das piores experiências com loja virtual da minha vida. Só vou pegar meu tênis que optei pela troca de cor e nunca mais olhar pra essa UA, assim eu espero.
@decodedecodecodedecoset 2020
Só tive experiências terríveis com a loja virtual. Qualidade do material das camisas é horrível. Primeira lavagem na máquina e a camisa parece que tem 5 anos de uso diário. E já lavei na mão com sabão neutro e da no mesmo. Fora o atendimento e resolução de problemas, um show de horror a parte. Não recomendo pra ninguém. Fiz um pedido de u çm tênis e 6 camisas. Tive que entrar com uma reclamação no reclameaqui para cada camisa. Mandaram uma camisa de cada vez, com espeço de duas semanas entre elas, as que chegaram vieram com tamanhos errados, cores erradas, burocracia pra trocar, não tinha no estoque mas constava como em estoque no site. Fujam dessa porcaria de site.
@iaron_seabraiaron_seabraset 2020
Não consigo entender porque as pessoas tomam lojas como animais de estimação. Cara, os produtos são bons, mas o atendimento é ruim, tem sérios problemas, todo mundo reclama e eu vim falar da minha experiência, que foi péssima. Não tenho que agradecer pela loja dar cupons e fazer promoções, acha que ela faz isso porque é boazinha? Fala sério...
Vixe , UA é tão ruim assim? Comprei na promoção que teve ai de um TR96 , só alegria, chegou até rápido aqui no interior de Pernambuco. Tamanho regular que uso 41.
Ordenar por

Descrição da promoção

Oi pessoal, a promoção da Under Armour dá 50% de desconto na segunda peça de menor valor!

A oferta é válida para mais de 200 itens selecionados e ainda conta com Frete Grátis nas compras acima de R$99 :D

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?