Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
50% OFF na segunda peça
Expirado
Vendido por Under Armour
Grátis
553°

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Comprei 2 tênis. O primeiro junto com várias meias e uns acessórios, deu no total pouco mais de R$230, comprei tem quase 2 meses e só fui receber há uns dias, pois a transportadora que ficou responsável pelos meus pedidos foi a Carriers (na minha opinião, a pior disparada, NUNCA me entregou nada desde minhas compras em abril adiante). Tive que reclamar no Reclame Aqui (no caso da Carriers) e só assim consegui pegar os tênis.
O segundo tênis que comprei foi um Phantom RN, comprei com mais duas meias e saiu por R$399. Recebi junto com o pedido anterior, após tantas reclamações. Mas percebi que na loja lançou um novo modelo desse RN que gostei mais, e já solicitei a troca e tudo certo, só falta postar nos Correios o meu tênis.
Agora, um problema bem sério e péssimo por parte da própria Under Armour, foi que no meu primeiro pedido aqui relatado, eles não enviaram 1 dos itens (eram 9 no total), enviaram só 8. Estão alegando que falta estoque, todavia, no próprio site o item consta em estoque. É inacreditável, já reclamei diversas vezes com eles e até agora nada, é sempre a mesma mensagem ou escolho um outro item com bônus de 20% ou aceito o reembolso.
Uma das piores experiências com loja virtual da minha vida. Só vou pegar meu tênis que optei pela troca de cor e nunca mais olhar pra essa UA, assim eu espero.