Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF na segunda peça

50% OFF na segunda peça
Expirado
36 Comentários
alannrj1982set 2020
Não tem cupom para colocar junto nao?rs
mari

Time Pelando

set 2020

opa, tem o UA15OFF que dá mais 15% de desconto (angel)
alannrj1982set 2020

Obrigado

não aceita junto.
mari

Time Pelando

set 2020

poxa, valeu por avisar!! o UAPROMO10 deu 10% de desconto, não sei se ajuda masss já é um descontinho ;)
É só selecionar uma meia primeiro e um tênis na segunda peça.
5330334-ylXhC.jpg

Amiga dê um Zoom e veja que o desconto é na peça de menor valor !!! Na 2° peça comprando duas não respectivamente na ordem.
iaron_seabraset 2020

Se pa que foi piada em...
carlos.atnset 2020

O miserável é um gênio.

5330828-4Xx3t.jpg
heitorrCampeão das promosset 2020

só um par de meia é 40 reais kkkk nao compensa
iaron_seabraset 2020
Fiz 3 compras nessa loja e tive problemas nas 3...Tem produtos muito bons, mas não aguento mais essa loja virtual..
marques1981set 2020

Comprei 2 tênis em datas diferentes. Nunca chegaram. A empresa demorou 1 mês para me devolver o dinheiro em cada situação. É uma loja virtual completamente desgovernada.
iaron_seabraset 2020

Se liga na minha situação:
Compra 1: Comprei um tenis pra mim e pra minha namorada, precisei trocar por ser muito pequeno e isso levou 2 meses e meio, ontem consegui receber o tênis

Compra 2: Comprei um tênis pra mim e um de presente pro meu pai, no envio dizia que não havia sido enviado, fiquei com medo de não chegar a tempo pro dia dos pais e fiz a compra 3, quando descobri que havia tudo sido enviado, mas o site não mostra. Cancelei a compra, recusei com a transportadora e achei que já estava sendo devolvido...Uma semana depois, a transportadora forçou a entrega em um sábado, e eu, achando que era a compra 3 que também estava em rota de entrega, aceitei...Quando abri, era a compra 2 (que eram sapatos diferentes). A Under Armour se recusa a cobrir os custos de embalagem, dizendo que devo enrolar em papel pardo (que não tenho) e, mesmo oferecendo pagar na hora e receber o estorno da embalagem depois, não foi aceito. Abrir uma reclamação com a bandeira do cartão, pois acho injusto pagar 23 reais em caixa (ou comprar papel pardo) por um erro que não foi meu.

Compra 3 (a pior de todas): Como a compra anterior deu ruim, decidi investir um pouco mais. Fui nos tênis mais caros, Phantom RN e Project Rock 2, que saiu por volta de 850 reais na promoção. Ao chegar, veio apenas o Phantom RN, com a caixa do Project Rock 2 vazia. Ok, até aí o problema foi a transportadora, que é outra imundice, porém depois de passar 3 semanas recebendo vários prazos de 72 horas úteis, tive que abrir outra disputa com a bandeira do cartão, pois a empresa simplesmente me diz que a total express está "Lidando com problemas de forma interna" e me faz ficar esperando eternamente

Resumindo, só compre na loja virtual da Under Armour se tiver bastante paciência sobrando.
edu007set 2020

O papel pardo qlq papelaria vc compra ou pede pra embrulhar num valor Max de 5 reais, valor menor q uma cx do correios, qlq devolução de site ou mercado livre é complicado p vendedor, tem q pagar frete, por isso verifiquem número maior, ou outra possibilidade dar de presente ou revender, pq qdo tá em promoção não tem grande variedade de números, aconteceu c mizuno comigo comprei 2, 1 deu certo E outro apertado, em desde devolver vou dar de presente ou vender.
iaron_seabraset 2020

Se é assim tão barato, a Under Armour que cubra os custos, não tive culpa ^^
ton_ssset 2020
Essa loja é uma bosta
Tô vendo uma galera reclamando da loja virtual .. melhor pensar duas vezes antes de querer arriscar
rodrigomgset 2020
Comprei 3 tênis deles só um deu o resto ficou apertado, aí é froids (comprei 1 n° a mais)
edsonn15set 2020

Comprei 2 tênis, todos os 2 um número a mais que o meu.
Resultado: os dois ficaram apertados.
ton_ssset 2020

E se tentar trocar eles cancelam a compra e devolvem o valor pago. Aconteceu isso comigo, pra nunca mais querer comprar nada desse lixo de loja.
Ja fiz duas compras com eles na primeira 2 tênis, na segunda 1 tênis 1 moletom e 3 pares de meia... chegou antes do prazo e tudo ok( frete para Curitiba) comprei um número maior do que calço.
claytonrastaset 2020
UNDER ARMOUR NÃO VALE NADA. SENÃO ACREDITAR, TIRE A PROVA. PAS.
arena.golset 2020
Esta loja é um lixo, fujam! Não sei como Pelando ainda posta oferta festa bosta de UA. Devem estar pagando

Tem certeza???? Bom se é o que diz...
Para mim, a loja não é lixo, todos tem o seu gosto que vai pro marca...é só querer ou não...porém é CARA!

A qualidade dos tecidos são ótimos, existem outras marcas o mesmo tecido, porém a MARCA é diferente e o valor.
Under Amour ou Oxer rsrsrs só pra ter ideia. (unicorn)
ton_ssset 2020

Ninguém aqui falou de qualidade de produtos ou preços, mas sim de qualidade de pós venda. SAC dessa empresa é um lixo. Não adianta nada vender produtos e depois não conseguir resolver problemas simples como uma troca de numeração. Cancelar pedidos e reter pagamentos e devoluções com certeza deve ser algo muito correto na sua cabeça. Ps: comprar um par de tênis de 1000,00 reais não faz ninguém ser rico, cartão de crédito existe para quem quiser fazer, então menos jovem.

Vishhhh cara eu não estava falando sobre SAC, só falei rapaz reclamou sem sentido, como se fosse loja ruim, preço abusivo, atendimento ruim, sei lá....como eu disse, não gosta, não compre. Pois afinal o dinheiro é seu, e é claro de sua preferência com as marcas. Enfim sobre a SAC....tu nunca vai achar loja perfeita pra você tal SAC assim como atendimento, entrega, qualidade, produtos e etc....essas coisas. Eu também estou com problema, exemplo, comprei um tênis da NETSHOES estou 2 meses sem receber o produto, o rastreio indica como "entregando", como você pode ver todas lojas são a mesma coisas....e eu estou morrendo de raiva mas fazê o que, assim como as pessoas pensam "será que a loja é BOA ou a outra loja?" o resultado é o mesmo.
Devolvendo suas palavras "então menos jovem" ;) (embarrassed)
ton_ssset 2020

Netshoes está muito a frente dessa lojinha ai.

(annoyed) PS. a cada dia as pessoas estão ficando cada vez sem noção...
que vive dizendo... ;(
"ah que loja é uma bosta"
"não compre a qualidade é ruim"
"blá blá blá blá" :|

Povo mal agradecido :D (lol)
Gosto promoções assim como cupons, descontos.... essas coisas e não "reclamações", é pra isso o aplicativo PELANDO foi feito para publicar o trabalho deles. Se alguém falando mal, meu amigo... está no lugar errado, melhor desinstalar (não tô falando você, e sim todos mundo) (highfive) bye!

Sim, mas estou sem sorte.... (mad)
ton_ssset 2020

Mas pra falar bem de uma loja, a mesma precisa prestar um bom atendimento. Vender e depois cancelar sem motivo e sem avisar o cliente é papel de empresa suja. Mas das duas uma: ou você Gusta de ser mal atendido, ou você trabalha na under Armour, kkkkk.

Olha...eu adoraria trabalhar na UA, mas está longe...sou de uma cidadezinha bem pequena em Ribeirão Pires...viu! Sou apenas um plebeu feliz! (highfive)
joe.vdgset 2020
A loja virtual é um caos, no sentido de política interna mesmo.

Comprei 2 tênis. O primeiro junto com várias meias e uns acessórios, deu no total pouco mais de R$230, comprei tem quase 2 meses e só fui receber há uns dias, pois a transportadora que ficou responsável pelos meus pedidos foi a Carriers (na minha opinião, a pior disparada, NUNCA me entregou nada desde minhas compras em abril adiante). Tive que reclamar no Reclame Aqui (no caso da Carriers) e só assim consegui pegar os tênis.

O segundo tênis que comprei foi um Phantom RN, comprei com mais duas meias e saiu por R$399. Recebi junto com o pedido anterior, após tantas reclamações. Mas percebi que na loja lançou um novo modelo desse RN que gostei mais, e já solicitei a troca e tudo certo, só falta postar nos Correios o meu tênis.

Agora, um problema bem sério e péssimo por parte da própria Under Armour, foi que no meu primeiro pedido aqui relatado, eles não enviaram 1 dos itens (eram 9 no total), enviaram só 8. Estão alegando que falta estoque, todavia, no próprio site o item consta em estoque. É inacreditável, já reclamei diversas vezes com eles e até agora nada, é sempre a mesma mensagem ou escolho um outro item com bônus de 20% ou aceito o reembolso.

Uma das piores experiências com loja virtual da minha vida. Só vou pegar meu tênis que optei pela troca de cor e nunca mais olhar pra essa UA, assim eu espero.
decodedecoset 2020
Só tive experiências terríveis com a loja virtual. Qualidade do material das camisas é horrível. Primeira lavagem na máquina e a camisa parece que tem 5 anos de uso diário. E já lavei na mão com sabão neutro e da no mesmo. Fora o atendimento e resolução de problemas, um show de horror a parte. Não recomendo pra ninguém. Fiz um pedido de u çm tênis e 6 camisas. Tive que entrar com uma reclamação no reclameaqui para cada camisa. Mandaram uma camisa de cada vez, com espeço de duas semanas entre elas, as que chegaram vieram com tamanhos errados, cores erradas, burocracia pra trocar, não tinha no estoque mas constava como em estoque no site. Fujam dessa porcaria de site.
iaron_seabraset 2020
Não consigo entender porque as pessoas tomam lojas como animais de estimação. Cara, os produtos são bons, mas o atendimento é ruim, tem sérios problemas, todo mundo reclama e eu vim falar da minha experiência, que foi péssima. Não tenho que agradecer pela loja dar cupons e fazer promoções, acha que ela faz isso porque é boazinha? Fala sério...
Vixe , UA é tão ruim assim? Comprei na promoção que teve ai de um TR96 , só alegria, chegou até rápido aqui no interior de Pernambuco. Tamanho regular que uso 41.
iaron_seabraset 2020

Apenas experiências ruins que precisam ser compartilhadas, mas tem gente por aqui que adota a loja e quer defender a todo o custo, ninguém pode falar mal.
Ordenar por

Descrição da promoção

Oi pessoal, a promoção da Under Armour dá 50% de desconto na segunda peça de menor valor!

A oferta é válida para mais de 200 itens selecionados e ainda conta com Frete Grátis nas compras acima de R$99 :D

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.