Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF na segunda mala | Bagaggio

50% OFF na segunda mala | Bagaggio
Expirado
15 Comentários
esse logo me deu vertigem
faustasmcfev 2021

Tenho astigmatismo e tava sem óculos. Não foi bom
gogGênio techfev 2021
Uma vez comprei uma mochila nesse site que durou 2 décadas.
Alguém indica alguma nas medidas de bagagem de mão. Preciso comprar mas não tenho referência.
transarinofev 2021

Você sabe quais as medidas da bagagem de mão?
jamisonaofev 2021

6345050-UAWhO.jpgSó pegar essa referência

As referências eu já sabia, porém tem vários modelos nas medidas de bagagem de mão, a minha pergunta era se alguém conhece algum modelo para indicar.

6346588-1whVy.jpg tenho essa e levo de boa dentro do avião. Acredito que no site da bagaggio todas as opções como "mala de bordo" estão dentro do padrão
pribellefev 2021

Acho que ele quis dizer se alguém pode indicar uma de bordo de boa qualidade e bom preço!
E, a propósito, tambem quero saber, pois a última mala, que comprei em outro site, na primeira viagem já deu problema!

Finalmente um entendeu a pergunta, rsrsrs...
Era isso mesmo, de preferência se alguém indica uma de bordo da Bagaggio, aproveitando a promoção.

kkkkk a ta, entendi errado então. Eu recomendo a que citei acima, já uso tem uns 3 anos e até agora tudo ok... até o forro por dentro tem ótima qualidade, não é aquele paninho finho que rasga com facilidade. Mas tbm como disse, não sei se tem mais esse modelo no site!

Valeu demais.
cml_ffev 2021
Brigado (y) (y) (y)
biscoiterofev 2021
Nao sabia que alem de pizza vendiam mala
Duas das malas mais baratas: de 240 por 180. Aí vem o frete, o volta pro 240. :/ :/ :/ :/ :/
Ordenar por

Descrição da promoção

Pessoal, o cupom 50BAG dá 50% de desconto na compra da segunda mala no site da Bagaggio!

Lembrando que o desconto é aplicado na mala de menor valor ;)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.