Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF na mensalidade QConcursos

50% OFF na mensalidade QConcursos
Expirado
14 Comentários
sen4Gênio technov 2018
Olá @Gustavo_Jose , seja bem vindo ao Pelando e obrigado por compartilhar essa dica com a comunidade :)
Concursos? Pra que vão privatizar tudo....
ofariasnov 2018

Tribunais, prefeituras, câmaras municipais, assembleias, polícias e escolas serão privatizadas ????
gustavo_josenov 2018

Eu uso o site pra estudar as matérias da facul.. Vai de cada um usar como convir

Pelo andar da carruagem, meu amigo, não me espanta privatizarem nossos cus pra cobrar de quando formos cagar

Tem nego que só fala bobagem

Né!
s_o_anov 2018

Se tiver dando despesa tem que privatizar mesmo kkkkkkkkk
joao.rvanov 2018
Alguém conseguiu usar o cupom? Aparece "Cupom exclusivo para assinantes".
Será que não é válido para assinaturas novas?

Só é válido pra quem já é assinante
albinonov 2018
Acabei de utilizar, funciona sim! porém é só pra quem já é assinante. O cupom para não assinantes deve vir final do mês
rosane_lealnov 2018
oi...não consigo usar, diz que é pra assinantes...será que eu fiz algo errado?
brandaokkknov 2018
Eu já sou assinante do plano anual e pago 23 reais por mês. Como essa promoção é apenas para assinantes, se eu adquirir, terei desconto na mensalidade ou terei que pagar o plano anual a vista pra ter o desconto?

Se for pra obter desconto na mensalidade é uma boa. E se assim for, tenho receio de ativar a promoção e o Qconcursos continuar a cobrar duas vezes.
daniel777nov 2018

No meu caso que sou assinante e renovei antes de terminar o prazo, terei mais um ano adicional a partir (a contar) do término do prazo da assinatura anterior.
Ordenar por

Descrição da promoção

Site excelente para resolver questões, com muitos filtros e fru-frus adicionais que te ajudam no estudo.
Aos que já tem plano, assim como eu, a renovação soma com os dias que você já tinha pago 😁

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.