Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF na Loja Online da Fini

50% OFF na Loja Online da Fini
Expirado
258 Comentários
kinterosubyjun 2020
Finalmente *-*
gabibjun 2020
4863297-Mm6mS.jpgE ganha 2 algodão doce
1
andressa_v_mjun 2020
Muito boom! Só o frete que é meio puxado.. tem que comprar a mais pra receber o frete, mas vale super a pena!!

Acima de 200,00 (no caso 100,00) já tem frete grátis.

Coloquei mais de 200 aqui e mesmo assim tá dando 44 de frete pra Fortaleza

Pro Nordeste acho que não vale essa regra de frete grátis.
andressa_v_mjun 2020

Se eu fosse revender iria comprar agora, mas pra ter em casa e na quarentena hahaha vou comer tudo pq sou compulsiva com Fini, enquanto não vejo o final eu não paro hahaha negócio é achar alguém pra comprar comigo
7renanjun 2020

Envia pra minha casa. Eu... guardo pra ti, rs.

Guarda na sua barriga né kkkkk
7renanjun 2020

Melhor lugar pra guardar esses doces, ué (lol)
sanches___jun 2020

Bala ácida do caramba. Amoooooooooo kkkkkk
Uma vez comprei meio kilo pra viagem, meu pai achou e comeu mais da metade kkkkkkkkkkk quase matei ele
gugacsjun 2020
4870578-s2HQD.jpg
andressa_v_mjun 2020

Pelo que eu li, sua compra tem que ser no final de 200 reais e daí tem a opção de frete compartilhado, a fini paga metade e você a outra metade... Mas é pelo que eu entendi... (:I
👀
Recife não tá dando frete grátis ;( ;( ;(
tadeu_souzajun 2020
Não aguento mais essas balas.. kkkkk tem aqui até hoje !
calpowerjun 2020

Sem problemas vou buscar ai
Entendedores de fini, o que sugerem para comprar que seja gostoso? (Não vale dizer "tudo" kkk")
andressa_v_mjun 2020

Não compraria a de Coca cola, não achei lá essas coisas... Tem gosto de Coca, mas se você gosta de Coca mesmo, não é a mesma coisa, só por isso... De resto, realmente todas hahaha têm ácidas, depende se você gosta... Tem as só de gelatina... As de açúcar, de beijinho é muito boa! Minhoca e hambúrguer! Cereja! As de marshmallow são muito boas, principalmente de morango! Até se você comprar a de ursinho sem açúcar é boa hahaha

Haha valeu mesmo. Essa sim foi uma análise legal haha
andressa_v_mjun 2020

(y)
ericaedesjun 2020

Os tubos de chiclete valem a pena e a gaveta arco-iris de 1kg
calpowerjun 2020

Tudo menos um que eh de uva de 2 reais
paulo07jun 2020

O doce de nome Beijinho é o mais gostoso na minha opinião. Já compro há meses. Toda vez que tem promoção compro 10kg...15kg... meus sobrinhos agradecem. Eu sou o tio mais legal. Kkkkk
matheusz6jun 2020
FRETE GRATIS ACIMA DE 100 REAIS, PELO MENOS SUDESTE DEU, AINDA COM 2 BRINDES, IMAGEM A BAIXO.

4863489-vdiZQ.jpg
calpowerjun 2020
Pessoal não comprem eh ruim (tentativa de sobrar mais pra eu pedir)
1

Kkkkkk eliminando a concorrência
sasorijun 2020
4863602-Je0wO.jpg
Aqui deu certo, mas gastar 100 pila em bala é f*da kkkkk
dalsogliojun 2020

Tenta tirar algumas balas e adicionar produtos exclusivos da fini. Tem varias coisas: travesseiro, almofadas, copos, cadernos, bichos de pelúcia... eu fiz isso, comprei pouca bala e o resto foi nesses produtos
valdjun 2020

Manda msg nos grupos de Whats dos amigos perguntando se querem aproveitar e comprar tbm, aí faz um pedido só pra todos
sasorijun 2020

Comprei 120 conto de doce, tô nem vendo... Vo come tudo esse trem kkkkkk
valdjun 2020

(lol)

Pense assim: não é bala, é Fini! Kkk
cenairjun 2020

Não precisa ser em bala. Já dá pra comprar o presente pra namorada! Tem Swarovski também kkk
finistore.com.br/exclusivos-pulseira...ski/p
leosalleesjun 2020
Se tivesse frete grátis pra Manaus como antes, eu comprava fácil como já comprei tantas outras vezes mas não rola mais não...
sasorijun 2020
Poxa FINI nem pra parcelar umas duas vezes (annoyed) (:I
zumbinhojun 2020
4863653-a6UaO.jpgComprei, quem já comprou por lá vem por transportadora ou correios?
allefy_vidaljun 2020

Eu acho que quando compreio veio de correio mas foi rapidinho, moro no ES
thiago.vazjun 2020
Peguei vlw. Fretis grátis após R$100
ddoxjun 2020
o frete é grátis quando o valor (já aplicado o cupom de desconto) é acima de 100,00.
Tem outros itens além de bala no site
calpowerjun 2020
Peguei de novo aliás eu estava essa semana passada enviando e-mail pra eles pedindo promo de 50% desconto me atenderam :) não precisam me agradecer.
elianemarinajun 2020
Alguem sabe sobre a validade?
Posso comprar para aniversario em dezembro por exemplo? kkkk

Você acha mesmo que vai sobrar até dezembro? De vez em quando aparece essa promo. Até lá deve ter outra
rayssaghisijun 2020
se não tem frete grátis pro nordeste eu nem vou me dar ao trabalho de olhar... não comprando o desconto é maior

E não engorda!
joaoilvajun 2020
pra mim não rola a promoção, não aparece odesconto
Para avisar:

Região Sul e Sudeste, frete grátis nas compras acima de R$100.
Região Centro Oeste, frete grátis nas compras acima de R$200.
Região Norte e Nordeste, frete compartilhado (50% Fini e 50% Cliente) nas compras acima de R$200.
dyego1912jun 2020

Não sei pq esse preconceito com pessoas que moram no Norte (Tipo eu, que sou do Acre)

É que a maioria dessas empresas não fica viável o transporte (SP por exemplo). Mas também não cheguei a pesquisar mais à dentro sobre o assunto.
dyego1912jun 2020

Verdade. A logística aqui pro Norte é muito ruim.

Não é preconceito amigo é distância mesmo...
juweberjun 2020
Vem por transportadora e demora um pouquinho mesmo
opalaojun 2020
Miseráveis! Fazem essa promoção para viciar as pobres almas vulneráveis em tempo de quarentena.
nynakawaiiJogador nº1jun 2020
Obrigada por postar! Fiz um pedido de 200 (ficou por 100) mas mesmo o frete sendo "dividido" entre comprador e loja, eu paguei de frete o equivalente a um quilo e meio de balas (40 reais). Quase desisti de comprar. As vezes dá vontade de trocar de estado só por causa dessas "facadas" nos fretes ;( ;(
cedinjun 2020
Aqui não está aplicando o cupom...
oilarissajun 2020
Eu hoje cedo: hm, vou econimizar esse mês
Eu 5 minutos depois na pelando: HMMM, BALA FINI COM 50% DE DESCONTO.

E comprei...
1
calpowerjun 2020

Somos 2 fini eh podritos que não dá pra recusar a com 50% eh quase que mais forte que nossa vontade própria. Hipinótico.
renanfcorreajun 2020
Não recomendo os tubos arco-íris. Bem ruim e enjoativo
calpowerjun 2020

Verdade só comprei por causa da gaveta azul mas acho que os melhores são os azedinhos de uva ou morango.
anne_karinejun 2020

Concordo!
guilhermesjun 2020
Quando tiver frete grátis ou menor pro nordeste eu compro
lararbjun 2020
E a usura? Tô cheia de bala aqui da última promoção e já tô simulando outra compra kkkkkkk (embarrassed)
calpowerjun 2020
Aqui eu fiz uma compra em segredo e fiz minha esposa fazer outra compra como se fosse para os dois. Mas xiu não falem pra ninguém.

Kkkkk boa
checkjun 2020
o algodão doce clássico é bom?
Boletei 100 pilas 48 itens 117 reais de desconto com frete grátis... validade é grande dos produtos Fini? Alguém me ajuda
calpowerjun 2020

Não se preocupa vale por 1 semana. Dúvido que dure mais que isso os produtos na sua casa.
arkantrosjun 2020
Comprei e recomendo um tempo atras rápido a entrega quando comprei, tava nessas mesmas condições deve ter quase um ano ainda brota fini aqui em casa. kkkkk
Pro centro oeste eu tenho que colocar R$400(200 com cupom) em produto pra ganhar frete grátis....abaixo disso, fica em 26 pila o frete....=\
alogarotinhojun 2020
as duas outras promoções eu gastei 100 e depois 200.
essa agora eu vou passar....
engordei muito...
Valeu kkkkkk
my_litaojun 2020
Adorei
allefy_vidaljun 2020
Comprei 5kg na black friday durou menos de um mês comigo e a minha esposa kkkkjjjjjkkkkkk
gabriteljun 2020
Comprei no boleto, pra chegar amanhã e eu esquecer de pagar. (lol) (lol)
fariagajun 2020
Eu só vou comprar 100 conto de doces quando o médico me dizer que eu só tenho mais três meses de vida mesmo.
xandyfrancojun 2020
Gnt gastei 200$ (shock) paguei 100$ + frt grátis e 1 algodão (o segundo o site n permitiu) mas peguei até pelúcia, copo e muito, muito doce 🍬
alexlerouxjun 2020
e ainda estão dando 2 potes de algodão doce em cada compra
cardillojun 2020
Agora to aqui na duvida se gasto R$ 140,00 em FINI ou nao.
única coisa péssima é o frete ficar tão alto...
rafaelmgjun 2020
Gente eu nunca comi nenhum doce dessa marca mas fiquei interessado, quais seriam as melhores opções de compra? Tô muito perdido (lol)
4868075-fqdkG.jpg Momento de felicidade e tristeza...
[shortcode id="934579"/]
No pernambuco tem a a fábrica de miojo por exemplo seria uma boa se alguém botasse aqui tmbm coisas do Nordeste roupas comida etc pq qse tudo aqui e do Sul
clecio_bornjun 2020
Valeu😃 deu certo aqui, dentro de uma semana minha esposa me mata enquanto minha filha me terá como um herói

Melhor comentário kkkk idem
tiago_acordijun 2020
Sempre fiquei a fim de comprar aqueles potes de 1kg, ontem comprei 6 kkkk
Entrega 9 contos de réis. Mais fácil eu ir na bomboniere da esquina e comprar lá mesmo :/
calpowerjun 2020

Dúvido que na bomboniere da esquina vc pague metade do preço

Não metade, mas com certeza não vou pagar o mesmo se contar o frete. Só tá valendo se for compra grande tals...
calpowerjun 2020

Sim se escolher 200 em produtos paga 100 e frete grátis, faz q nem alguns aqui junta com um amigo e pede em conjunto
Eles renovam o estoque antes da promoção acabar?

Sim...
Peguei bem na hora..
Depois encerrou quando pegar mais
claramjun 2020
Finié maravilhosa portugal grande sucesso
O meu deu pau no pedido. Não foi realizado e foi cobrado 2 x do meu cartão de crédito
Fui fazer o pedido e ao finalizar ele deu como "problema com o cartão ou dados incorretos", mas mesmo assim eu fui cobrado e no site não mostra o meu pedido, nem como pendente, nem como negado, simplesmente fui cobrado e é isso aí
furtado19jun 2020
Tentei realizar o pedido mas na hora de finalizar, apareceu a mensagem " problema com o cartão ou dados incorrentos" . Entretanto, a compra já consta na fatura do cartão de crédito.
Enviei email para o sac, mas o email foi devolvido por erro no servidor.
Liguei no 0800 mas pelo visto hoje não tem atendimento...
Moderação coloca aí promoção encerrada... muitos usuários estão sendo prejudicados
vitorsilva.jun 2020
QQ deu?
pessoal, comprei 105 no boleto, ganhei 25 do "app de pagamento verde", vi os coments de problemas, será que vai dar ruim?
cristianocjun 2020
Acabei de comprar e deu tudo certo.
comprei agora e deu certo tbm, mas não esta mais vindo com os dois potes de algodão doce de brinde :/
frenickjun 2020

Aff, também perdi os brindes kkk
mas dá nada, quase 7kg de glicose no meu sangue, credo, que delícia (party)
Como faz para conseguir o brinde pessoal?
zumbinhojun 2020

Era adicionado no carrinho automaticamente, se ao adicionar algum produto ele não aparece no carrinho então deve ter acabado. :/
milalipejun 2020
Acabou os brindes?
kinterosubyjun 2020
O brinde era adicionado no carrinho automaticamente
chrono2000jun 2020
aconteceu algo muito estranho comigo, eu tinha feito compra quando tava 30% de desconto, depois fiz agora de novo com essa de 50%, e hoje de noite um cara ligou falando que a compra não foi feita no meu nome e foi estornada ( mas o engraçado que as compra anteriores feitas no mesmo cartão não foram estornadas, e o mais engraçado ainda é que tentei fazer a compra de novo mas não tinha produto ) é bem conveniente cancelarem minha compra com desconto maior ....4872566-hPqTW.jpg4872566-owGvQ.jpg
furtado19jun 2020

Te ligaram de que número? O meu também deu problema mas não consigo atendimento pelo 0800
hakunamatatajun 2020
Demora muito pra sair do status "Preparando Entrega", Alguem sabe? Experientes em Fini
kinterosubyjun 2020

Não costuma demorar muito pra enviarem. Da outra vez que comprei foi bem rápido o envio.
jonatsjun 2020
Comprei dia 9 e ainda está com status "Preparando Entrega". Alguém mais?
zumbinhojun 2020

Eu. :(
tiago_acordijun 2020

Eu to na mesma, e ainda nada
calpowerjun 2020
Eu
hakunamatatajun 2020
Por isso perguntei, o status não muda e eu tô ficando ansiosa, Quando chegar vou comer até a caixa de papelão por causa da ansiedade (annoyed)
gugacsjun 2020
Se o medo de vocês é se vai chegar, fique tranquilos, o site é oficial, la pro mês que vem nosso pedido está chegando (lol)
fenascimentojun 2020

Chegando é o que importa... :D :D :D 🙌
gugacsjun 2020

Com certeza (lol)
calpowerjun 2020
Não demora muito mas lembrem muitos pedidos, segunda ou 3a já devem começar os envios
cristianocjun 2020
Eu entendo a ansiedade de vocês, mas tenham paciência galera! Devido a alta demanda, covid-19 ou até o feriado que teve, pode ter afetado um pouco no prazo de entrega de vocês, mas tenho certeza que deve chegar o quanto antes. ;)
mtr.mortyjun 2020
Pelos comentários não é só aqui que não atualizou, tentei ligar mas estão fora de funcionamento "hoje" tanto telefone quanto chat.
n0rt0njun 2020
Ainda não enviaram minha compra tbm
hakunamatatajun 2020
Aqui tb não atualizou continua como "Preparando Entrega" e a previsão de entrega é até 19/06/20. Desde segunda estou tentando contato e nada funciona. Hoje mandei um e-mail.
Alguem conseguiu receber?
já tem quase 10 dias e nada...
marcia_r_gsjun 2020
Meu pedido ainda está em preparamento.
hakunamatatajun 2020
Nas redes sociais deles e no Reclame Aqui estão lotados de reclamações. Primeira vez que compro no site e será a útima, todos amigos que pediram estão do mesmo jeito com atraso.
calpowerjun 2020
Bom devem estar lotados de pedidos o meu está mesmo status preparando e dia 19 previsão de entrega, com certeza vão atrasar
jonatsjun 2020
O meu alterou o status, está em transporte. Deve chegar até sexta.
4903788-US0iZ.jpg
sasorijun 2020
4904086-LvpBw.jpg

Mandei um e-mail reclamando e me responderam isso ai
gabrielcandijun 2020
Lotado de pedidos + pandemia né
kinterosubyjun 2020
Quando comprei pré pandemia chegou bem rápido, então acho que dá pra dar um voto de confiança. Além do mais o bagulho é mt bom (excited)
cedinjun 2020
Pode ser até jogada deles, para que uma galera cancele os pedidos, ou estão tendo que produzir para entregar mesmo... Mas tenho fé que vão entregar todos os pedidos sim. E nem to com pressa das tetas cairem mesmo.... rssssssssssss
sasorijun 2020
4908806-VRpc3.jpg
O meu já está em rota (cheeky)
mtr.mortyjun 2020

O meu que era para entregar hoje nem nota lançou ainda. kkkkk ;(
paulo07jun 2020
Fini ataca novamente. Agora com 35% de desconto nos packs de 500g.
dreeellejun 2020
Alguem já recebeu? Comprei dia 09/06 e ainda nem foi despachado. :(

22/06: Foi despachado dia 20/09... Aguardando (y)
elianemarinajun 2020

O meu era p entregar dia 19 agora mudaram a data para dia 26 haha estao preparando entrega ainda!
tiago_acordijun 2020

Eu to na mesma, já conversei com a pessoa no direct, aaaaaaaaaaaaaaaa, minha entrega tá pra semana que vem e ainda não mudou nada
zumbinhojun 2020
Se vir pelos correios já sei que não recebo esse mês, isso se num tiver que ir buscar no CDD.
calpowerjun 2020
Preparando entrega, já tô ficando bravo
Vim aqui só pra ver os comentários sobre a entrega, pq o meu era pra hoje e ainda está preparando entrega 😥
calpowerjun 2020
Sim era pra hoje e continua preparando entrega vamos reclamar tá demorado demais.
sasorijun 2020
4914631-geIPE.jpg
O meu chegou aqui já (cheeky)
tiago_acordijun 2020

aaaaaaaa sacanagem, esse pote de 1 kg é grande?
sasorijun 2020

É ENORME... Assim q chegar em casa mando uma foto mais detalhada (y)
tiago_acordijun 2020

Jesus Cristo kkkkkkkkkk eu comprei 6
sasorijun 2020

Peguei 8 (:I
tiago_acordijun 2020

Vai ter doces por 3 natais seguidos kkkk
cristianocjun 2020
Galera, bora compartilhar fotos aqui quando chegar. (y)
sasorijun 2020

4918110-RRPID.jpg4918110-ux7NO.jpg
cristianocjun 2020

Boaa, ta garantido pro ano todo. (lol) (y)
zumbinhojun 2020

Boa noite veio pelos correios ou transportadora?
calpowerjun 2020

Doce nem quero!! Eu compro pelas gavetinhas (embarrassed)
sasorijun 2020

Transportadora
sasorijun 2020

Me de uma ideia de como ultilizar elas depois de comer tudo :D
calpowerjun 2020

Pô essa tá fácil...vc reembala elas e me envia
calpowerjun 2020

Elas são empilháveis tenho 5 tenho 8 das caixinhas transparentes , logo logo terei mas 12, 6 eu 6 a esposa. Guardo tranqueiras de escritório, papéis pequenos
Cupom 50FINI dando 50% desconto só até hoje 19/06.

Quem não pegou aproveite. Aí só ter paciência na entrega e não morrer se lombricoides
calpowerjun 2020
Os 2 pedidos que fizemos mandaram e-mail hoje as 16 avisando que não tinha 2 itens. E se podia ser substituídos só responderam depois de 3 emails e uma malcriação no twitter. Mas mesmo assim continuam preparando entrega. Pedido bem parecido com esse acima.
cedinjun 2020
Me mandaram e-mail pra trocar produtos que não tinha disponível hoje também. Acho q agora despacham. Rsssss
hakunamatatajun 2020

Aqui nada ainda, era para eu ter recebido hoje ;( bem provável que eu tenha pedido algum item q está fora de estoque
Mais alguém que pediu, mas ainda está "preparando entrega" no site e não recebeu nenhum e-mail?
kinterosubyjun 2020

Só a maioria das pessoas desse post

Tô nessa situação, era pra ter entregue até ontem e nada
arthurknowjun 2020

Já mandei várias reclamações e eles nada de responderem, tô na mesma situação que você.
tiago_acordijun 2020

Eu mandei também e não tinham respondido, enchi o saco 3 dias seguidos no twitter e recebi o mesmo e-mail padrão que todos recebem, pra esperar que logo eles entregam e o atraso é por causa da covid
calpowerjun 2020
De 30000 pedidos 6 receberam
Povo desesperado...
calpowerjun 2020
4931227-FEdcL.jpg4931227-NIaUK.jpgPedido da minha esposa chegou agora o meu preparando entrega ainda :(
kinterosubyjun 2020
O meu foi finalmente enviado
marcia_r_gsjun 2020
Eu procurei informação com eles e mandaram um e-mail.
4935940-L8eUg.jpg
giiohjun 2020

E de fato atualizaram alguma coisa no site pra vc? o meu ia chegar hoje (no site nem faturado foi ainda, e a previsão se mantém pra hoje), não fiz nenhuma reclamação até o momento e não recebi nenhum e-mail avisando do atraso. Empresa que só se posiciona quando o cliente ta de saco cheio e reclama..aí é fácil mandar um e-mail bonitinho desses.
marcia_r_gsjun 2020

A posição e a msm no meu pedido preparando entrega.
tiago_acordijun 2020
[shortcode id="968525"/]
Comprou dia 9? O meu termina o prazo de entrega hoje, e nem um "oi sumido" me deram
kinterosubyjun 2020

Sim, dia 9
gabrielcandijun 2020
recebe e-mail avisando que o pedido foi enviado ou faturado?
kinterosubyjun 2020

Aqui eu recebi de emissão da nota fiscal, envio e de cada atualização da transportadora
tiago_acordijun 2020

Meu nem foi enviado, tão a dias preparando, embalando o produto
gugacsjun 2020
4938238-o7ens.jpg
kinterosubyjun 2020
Chegouuuuu
hakunamatatajun 2020
Aqui nada ainda, nem emisssão de nota ;(
gabrielcandijun 2020
Meu ta previsto pra 25/06, pelo jeito só semana que vem
hakunamatatajun 2020
Meu pedido tinha previsão para o dia 19/06 e comprei dia 10. Se tiverem enviando conforme data da compra, tô lascada pq devem ter muitas pessoas que compraram dia 09
elianemarinajun 2020
[shortcode id="971046"/]
Acho que deve depender do cep, pq comprei dia 9 tbm e a previsao de entrega era dia 19, depois mudaram para dia 25!!! E ainda nem enviaram hahaha acredito que só semana que vem deve ter muito pedido!!
calpowerjun 2020
O meu ainda preparando entrega :( da esposa chegou faz anos antes
pedron_jun 2020
4942969-bmxdZ.jpgPessoal, tenham paciência, os doces vão chegar.
Meu pedido foi feito 10/06, prazo 19/06, só alteraram o status do pedido dia 22/06 às 22hrs.
Chegou extremamente rápido, no dia 23/06, apenas um dia após postarem.
Eles me informaram que o problema é a pandemia mesmo.
tiago_acordijun 2020
[shortcode id="972215"/]
O meu era pra ter chegado ontem, e não tenho nenhuma atualização no site, comprei dia 09. La aparece que nem foi entregue pra trasnportadora, mas o pagamento já foi confirmado
calpowerjun 2020
Desisto de cobrar meu pedido manda quando quiser tá parecendo correios
kinterosubyjun 2020
Calma que chega, gente. Eu já havia perdido as esperanças, daí vi o e-mail informando que foi enviado
Está parecendo os correios. Tenho um produto atrasado a 10 dias por causa dos correios. Esse da Fini não será diferente. Viva Brasil.
jonatsjun 2020

Esse é o meu pedido da Fini, parado nos correios desde o dia 19/06:
4948790-xq7tz.jpg

Estão comendo..
Quando acabar eles te envia rsrsrsrrsrsrsrssrsr

Funcionarios dos correios são umas merda.
Eu já recebi mercadorias violadas, quebrada, furtado produto interno. .

Último foi um ventilador que veio quebrado e a caixa amassada
hakunamatatajun 2020

É a moleza do Correios de Campinas, tudo que eu comprei e veio de transportadora chegou bem rápido mas o que veio do Correios, veio de tartaruga. Eu tb tenho um item pra chegar que não é da Fini (pq meu pedido da Fini nem emitiu nota ;( ) e está igual ao seu.

4948930-HyXn0.jpg
calpowerjun 2020

Correios demorando? Como é possível? Eles sempre foram tão bons
hakunamatatajun 2020

Aqui sempre recebi rápido, nunca tive problema com entregas pq por sorte moro perto do CEE dos Correios da minha região, posso até buscar a pé e da Directlog tb maaas parece que o jogo virou ;( ;(
tadeu_souzajun 2020
Alguem ja recebeu?
tadeu_souzajun 2020
Aqui nem foi enviado ainda... em separaçao desde o dia 10-06
O meu prazo venceu hj, status nem atualiza mais, enchi eles de email, enchi o saco já e nada... Desanimador, só respondem com resposta pronta
tadeu_souzajun 2020

Eles não respondem, e quando respondem são com frases prontas... nem olham o seu pedido... O meu tbm está parado, só aprovaram o pagamento.
O jeito é esperar, se até mês que vem não chegar eu abro reclamação no reclame aqui e consumidor.gov, desistir e cancelar eu não vou kkkk
tadeu_souzajun 2020

Eu já abri reclamação no consumidor.gov.br

A Fini nao dá satisfação do pq está demorando, não responde e-mail... vamos ver se respondem por lá.
my_litaojun 2020
4952186-iZdEn.jpgChegouu
tadeu_souzajun 2020

Seu status de envio atualizou?
crfraphaeljun 2020
4957567-79LwJ.jpgLevaram 9 dias para perceberem que não havia um produto em estoque, recebi esse e-mail no dia 18.
4957567-W4JYP.jpgE levaram mais 16 dias para perceberem novamente que não havia outro produto do pedido no estoque, recebi esse e-mail no dia 25, só pode ser pegadinha isso.
arthurknowjun 2020

Se eu fosse você acionava o CDC e pedia a devolução do dinheiro dobrado pela propaganda enganosa de venda de produtos sem estoque. 2x é sacanagem demais.
Chegou meu também...
Recebi e-mail avisando que estava na transportadora e 1 dia depois chegou
marcia_r_gsjun 2020
Meu pedido está na trasnportadora e pelo acompanhamento chegou na minha região dia 25.06.
calpowerjun 2020
Meu continua preparando entrega
Meu pedido chegou ontem, mais de 200 reais em doces e depois reclamo da fatura do meu cartão kkkk Obrigado a quem postou essa promoção
zumbinhojun 2020
Enfim emitiram nota fiscal e enviaram o meu, ainda bem que não vem pelos correios e sim pela total express .
cristianocjun 2020
Aqui era pra ter sido entregue dia 22, no dia 19 pediram para substituir alguns produtos. Estou quase cancelando.
hakunamatatajun 2020
Acabei de mandar e-mail reclamando rs pq não emitiram nem a nota fiscal e a previsão de entrega era dia 19, vinte minutos depois recebi o e-mail confirmando a emissão da nota e depois o envio. No status de envio não tem atualização mas ao menos não será pelos Correios.
Aqui chegou 1 volume do pedido na quinta e outro na sexta. Cheguei a reclamar, achando que não tinham enviado. Quem comprou muita coisa cuidado, que pode acontecer isso também.
calpowerjun 2020
Hj as 21 recebi um e-mail que o pedido foi enviado e no site aparece como enviado então deve chegar segunda, meu diabetes agradece
O meu nem atualizou mais, e nem respondem email e msg no twitter
4962791-7t3gw.jpgDesanimador, rolou com mais alguém?
Puto já :|
elianemarinajun 2020

Putz, um convite para cancelar o pedido! Venderam demais!
Considere privilegiado, pq o meu eles nem responderam o e-mail hahahaha

Enchi o saco deles em todo lugar possível kkkk vou cancelar não, e ainda respondi que eles não deveriam vender sem estoque e pedi um novo prazo... Da pra cancelar não, se comprei e tô esperando mais de 20 dias é meio óbvio que quero meus produtos né, mas acho que não compro mais deles (fierce)
elianemarinajun 2020

Tbm não vou cancelar, apesar de não precisar de tanto doce hahah
Vou continuar como vc, enchendo a cx de email deles e abrir uma reclamação no reclame aqui! O meu era p ter entregue dia 19! Mudaram p dia 26 e ate agora nada! Se for 50% arrisco de novo! Kkkk :D
Kkkkkk o meu era dia 25, não atualizaram não, vamos ver no que vai dar, qualquer coisa vou ao procon
Tava olhando aqui, no reclame aqui tem quase 400 reclamações de pedido atrasado, tanto na página da loja online quanto na página da fini.
Estamos ferrados!
4970250-c4WBv.jpgNovidades no caso, mais alguém recebeu esse email? Esperançoso :D
gabrielcandijun 2020

Recebi também, mas uns 30 minutos antes tinha mandado um e-mail reclamando do meu pedido (confused)
elianemarinajun 2020

Tbm recebi depois de encher a cx de e-mail deles !
Reclamei bastante tbm, reclame aqui, consumidor.gov, twitter, email e insta... Vamos ver os próximos passos
Foi enviado
Aleluia! Amém kkkk
cristianocjun 2020

Aqui tbm, depois que enviei um email para eles. Kkkk vlw pela dica.
Kkk no começo tive pena de encher o saco, mas valeu a pena, agora quero ver se vai vir certo, se desse pra ver a nota fiscal antes de chegar seria melhor... Aí daria pra ver os itens :/
gabriteljun 2020
Demoram muito para entregar, o meu está preparando para a entrega ainda.
tadeu_souzajun 2020
Eles me enviaram um e-mail ontem falando que estava em falta o algodão doce de morango, e perguntou se podia substituir por algum outro produto.
Recebi e-mail ontem q o prazo era até hj e agora foi adiado para o dia 2 :S
4973265.jpg4973265.jpg

O meu rolou isso também, mas foi enviado ontem mesmo depois de receber o primeiro email e hj mandaram o segundo.
Alguém recebeu a nota fiscal deles?

Aqui fizeram a mesma coisa. Prazo de entrega era dia 29/06 e estão mandando e-mail de adiamento. Dia 02/07 devem mandar outro adiando novamente kkk
elianemarinajun 2020

O meu tbm aff estao enrolando, ontem disseram que hj mandariam nota fiscal e rastreamento e ja hj mandaram que será dia 02!
calpowerjun 2020
4973354-4hrvf.jpgDemorou e tiveram que substituir um produto de 650gr e me deram 1kg no lugar . Massssss chegou!
gugacsjun 2020
4974354-uhDre.jpg
Chegoou, obrigado por compartilhar !
4979517-V14FX.jpgChegouuuu :D
tadeu_souzajul 2020
A ultima vez que entraram em contato cmg foi dia 27-06 e ainda não enviaram.
gabrielcandijul 2020
Acabaram de enviar a minha
arthurknowjul 2020
Depois que fiz uma reclamação no portal do Consumidor, eles me responderam, geraram a nota fiscal e entregaram na transportadora, tudo dentro do mesmo dia depois da reclamação, daí me passaram tudo por lá, no site ainda continua preparando entrega.
4986826-Pdekj.jpgOs meus chegaram ontem a noite.

Não fiz reclamação nenhuma nem perguntei... só aguardei ..
1 dia antes eles mandaram email avisando q ia mudar a data por causa da redução de funcionários no setor por causa do covid .....
crfraphaeljul 2020
[shortcode id="994696"/]
Rapaz, eu estava querendo evitar conflitos, estava levando tudo na boa fé, mas depois disso aqui vai ser difícil, meu pedido só foi despachado no dia 30 e hoje voltou pro centro de distribuição, inacreditável.
4988800-wT9DF.jpg
Imagem do comentário
Quase 1 mês depois da compra, finalmente entregaram meu pedido. Pareceu até compra feita no Aliexpress.
zumbinhojul 2020
Essa @#$&$ de total express encaminhou a minha caixa aos correios, que não entrega mais nada aqui, vou ter que ir retirar no cdd, AFF.
gabrielcandijul 2020

Aqui tambem, tava com esperanças de receber amanhã até
[shortcode id="995001"/]
Total express da trabalho ...

Geralmente os funcionários violan as embalagens ou eles mesmo estragam ...

Já tive muitos conflitos com entregas
Está difícil receber meus doces. Ainda não reclamei, pois dei uma chance para empresa sabendo da dificuldade de entrega por causa da pandemia. Mas convenhamos, minhas lombrigas já não aguentam mais esperar. Vou ter que cadastrar uma reclamação no consumidor.gov
cedinjul 2020
Recebi aqui TB.
5011814-YJVk0.jpg
jonatsjul 2020
(mad)
5011831-Sm990.jpg
gabriteljul 2020
Tá vindo tudo certinho de acordo que foi pedido ?
[shortcode id="1006425"/]
Sim, os brindes também.
elianemarinajul 2020
[shortcode id="1006655"/]
5013257-b2O9y.jpgAqui tbm td ok, demorou mas chegou! <3
Acabei de receber e pra variar veio faltando um pacote. 10 dias de atraso e incompleto. Estão de parabéns.

Vc fez o video abrindo a embalagem?

Se fez eles irão te ressarcir sem problema nenhum ...
[shortcode id="1011849"/]
Fiz sim. Já mandei e-mail com o vídeo. Agora é aguardar.

Boaaaaaaa...
Ordenar por

Descrição da promoção

Na última promoção, se não me engano em fevereiro, comprei R$ 200,00 em bala pra ganhar o frete grátis que era acima de R$ 100,00. Daí a compra de R$ 200,00 foi para 100 com o cupom, e ganhei o frete. Tenho bala até hoje kkkkk

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.