Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF na Loja Online da Fini

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% OFF na Loja Online da Fini
Expirado
258 Comentários
@kinterosubykinterosubyjun 2020
Finalmente *-*
@gabibgabibjun 2020
4863297-Mm6mS.jpgE ganha 2 algodão doce
1
@andressa_v_mandressa_v_mjun 2020
Muito boom! Só o frete que é meio puxado.. tem que comprar a mais pra receber o frete, mas vale super a pena!!
👀
Recife não tá dando frete grátis ;( ;( ;(
@tadeu_souzatadeu_souzajun 2020
Não aguento mais essas balas.. kkkkk tem aqui até hoje !
Entendedores de fini, o que sugerem para comprar que seja gostoso? (Não vale dizer "tudo" kkk")
@matheusz6matheusz6jun 2020
FRETE GRATIS ACIMA DE 100 REAIS, PELO MENOS SUDESTE DEU, AINDA COM 2 BRINDES, IMAGEM A BAIXO.

4863489-vdiZQ.jpg
@calpowercalpowerjun 2020
Pessoal não comprem eh ruim (tentativa de sobrar mais pra eu pedir)
1
@sasorisasorijun 2020
4863602-Je0wO.jpg
Aqui deu certo, mas gastar 100 pila em bala é f*da kkkkk
@leosalleesleosalleesjun 2020
Se tivesse frete grátis pra Manaus como antes, eu comprava fácil como já comprei tantas outras vezes mas não rola mais não...
@sasorisasorijun 2020
Poxa FINI nem pra parcelar umas duas vezes (annoyed) (:I
@zumbinhozumbinhojun 2020
4863653-a6UaO.jpgComprei, quem já comprou por lá vem por transportadora ou correios?
@thiago.vazthiago.vazjun 2020
Peguei vlw. Fretis grátis após R$100
@ddoxddoxjun 2020
o frete é grátis quando o valor (já aplicado o cupom de desconto) é acima de 100,00.
Tem outros itens além de bala no site
Peguei de novo aliás eu estava essa semana passada enviando e-mail pra eles pedindo promo de 50% desconto me atenderam :) não precisam me agradecer.
@elianemarinaelianemarinajun 2020
Alguem sabe sobre a validade?
Posso comprar para aniversario em dezembro por exemplo? kkkk
@rayssaghisirayssaghisijun 2020
se não tem frete grátis pro nordeste eu nem vou me dar ao trabalho de olhar... não comprando o desconto é maior
@joaoilvajoaoilvajun 2020
pra mim não rola a promoção, não aparece odesconto
Para avisar:

Região Sul e Sudeste, frete grátis nas compras acima de R$100.
Região Centro Oeste, frete grátis nas compras acima de R$200.
Região Norte e Nordeste, frete compartilhado (50% Fini e 50% Cliente) nas compras acima de R$200.
@juweberjuweberjun 2020
Vem por transportadora e demora um pouquinho mesmo
@opalaoopalaojun 2020
Miseráveis! Fazem essa promoção para viciar as pobres almas vulneráveis em tempo de quarentena.
@nynakawaiinynakawaiijun 2020
Obrigada por postar! Fiz um pedido de 200 (ficou por 100) mas mesmo o frete sendo "dividido" entre comprador e loja, eu paguei de frete o equivalente a um quilo e meio de balas (40 reais). Quase desisti de comprar. As vezes dá vontade de trocar de estado só por causa dessas "facadas" nos fretes ;( ;(
@cedincedinjun 2020
Aqui não está aplicando o cupom...
@oilarissaoilarissajun 2020
Eu hoje cedo: hm, vou econimizar esse mês
Eu 5 minutos depois na pelando: HMMM, BALA FINI COM 50% DE DESCONTO.

E comprei...
1
@renanfcorrearenanfcorreajun 2020
Não recomendo os tubos arco-íris. Bem ruim e enjoativo
@guilhermesguilhermesjun 2020
Quando tiver frete grátis ou menor pro nordeste eu compro
@lararblararbjun 2020
E a usura? Tô cheia de bala aqui da última promoção e já tô simulando outra compra kkkkkkk (embarrassed)
Aqui eu fiz uma compra em segredo e fiz minha esposa fazer outra compra como se fosse para os dois. Mas xiu não falem pra ninguém.
@checkcheckjun 2020
o algodão doce clássico é bom?
Boletei 100 pilas 48 itens 117 reais de desconto com frete grátis... validade é grande dos produtos Fini? Alguém me ajuda
@arkantrosarkantrosjun 2020
Comprei e recomendo um tempo atras rápido a entrega quando comprei, tava nessas mesmas condições deve ter quase um ano ainda brota fini aqui em casa. kkkkk
Pro centro oeste eu tenho que colocar R$400(200 com cupom) em produto pra ganhar frete grátis....abaixo disso, fica em 26 pila o frete....=\
@alogarotinhoalogarotinhojun 2020
as duas outras promoções eu gastei 100 e depois 200.
essa agora eu vou passar....
engordei muito...
Valeu kkkkkk
@my_litaomy_litaojun 2020
Adorei
@allefy_vidalallefy_vidaljun 2020
Comprei 5kg na black friday durou menos de um mês comigo e a minha esposa kkkkjjjjjkkkkkk
@gabritelgabriteljun 2020
Comprei no boleto, pra chegar amanhã e eu esquecer de pagar. (lol) (lol)
@fariagafariagajun 2020
Eu só vou comprar 100 conto de doces quando o médico me dizer que eu só tenho mais três meses de vida mesmo.
@xandyfrancoxandyfrancojun 2020
Gnt gastei 200$ (shock) paguei 100$ + frt grátis e 1 algodão (o segundo o site n permitiu) mas peguei até pelúcia, copo e muito, muito doce 🍬
@alexlerouxalexlerouxjun 2020
e ainda estão dando 2 potes de algodão doce em cada compra
@cardillocardillojun 2020
Agora to aqui na duvida se gasto R$ 140,00 em FINI ou nao.
única coisa péssima é o frete ficar tão alto...
@rafaelmgrafaelmgjun 2020
Gente eu nunca comi nenhum doce dessa marca mas fiquei interessado, quais seriam as melhores opções de compra? Tô muito perdido (lol)
4868075-fqdkG.jpg Momento de felicidade e tristeza...
[shortcode id="934579"/]
No pernambuco tem a a fábrica de miojo por exemplo seria uma boa se alguém botasse aqui tmbm coisas do Nordeste roupas comida etc pq qse tudo aqui e do Sul
@clecio_bornclecio_bornjun 2020
Valeu😃 deu certo aqui, dentro de uma semana minha esposa me mata enquanto minha filha me terá como um herói
@tiago_acorditiago_acordijun 2020
Sempre fiquei a fim de comprar aqueles potes de 1kg, ontem comprei 6 kkkk
Entrega 9 contos de réis. Mais fácil eu ir na bomboniere da esquina e comprar lá mesmo :/
Eles renovam o estoque antes da promoção acabar?
@claramclaramjun 2020
Finié maravilhosa portugal grande sucesso
O meu deu pau no pedido. Não foi realizado e foi cobrado 2 x do meu cartão de crédito
Fui fazer o pedido e ao finalizar ele deu como "problema com o cartão ou dados incorretos", mas mesmo assim eu fui cobrado e no site não mostra o meu pedido, nem como pendente, nem como negado, simplesmente fui cobrado e é isso aí
@furtado19furtado19jun 2020
Tentei realizar o pedido mas na hora de finalizar, apareceu a mensagem " problema com o cartão ou dados incorrentos" . Entretanto, a compra já consta na fatura do cartão de crédito.
Enviei email para o sac, mas o email foi devolvido por erro no servidor.
Liguei no 0800 mas pelo visto hoje não tem atendimento...
Moderação coloca aí promoção encerrada... muitos usuários estão sendo prejudicados
@vitorsilva.vitorsilva.jun 2020
QQ deu?
pessoal, comprei 105 no boleto, ganhei 25 do "app de pagamento verde", vi os coments de problemas, será que vai dar ruim?
@cristianoccristianocjun 2020
Acabei de comprar e deu tudo certo.
comprei agora e deu certo tbm, mas não esta mais vindo com os dois potes de algodão doce de brinde :/
Como faz para conseguir o brinde pessoal?
@milalipemilalipejun 2020
Acabou os brindes?
O brinde era adicionado no carrinho automaticamente
@chrono2000chrono2000jun 2020
aconteceu algo muito estranho comigo, eu tinha feito compra quando tava 30% de desconto, depois fiz agora de novo com essa de 50%, e hoje de noite um cara ligou falando que a compra não foi feita no meu nome e foi estornada ( mas o engraçado que as compra anteriores feitas no mesmo cartão não foram estornadas, e o mais engraçado ainda é que tentei fazer a compra de novo mas não tinha produto ) é bem conveniente cancelarem minha compra com desconto maior ....4872566-hPqTW.jpg4872566-owGvQ.jpg
@hakunamatatahakunamatatajun 2020
Demora muito pra sair do status "Preparando Entrega", Alguem sabe? Experientes em Fini
@jonatsjonatsjun 2020
Comprei dia 9 e ainda está com status "Preparando Entrega". Alguém mais?
Eu
Por isso perguntei, o status não muda e eu tô ficando ansiosa, Quando chegar vou comer até a caixa de papelão por causa da ansiedade (annoyed)
@gugacsgugacsjun 2020
Se o medo de vocês é se vai chegar, fique tranquilos, o site é oficial, la pro mês que vem nosso pedido está chegando (lol)
Não demora muito mas lembrem muitos pedidos, segunda ou 3a já devem começar os envios
Eu entendo a ansiedade de vocês, mas tenham paciência galera! Devido a alta demanda, covid-19 ou até o feriado que teve, pode ter afetado um pouco no prazo de entrega de vocês, mas tenho certeza que deve chegar o quanto antes. ;)
@mtr.mortymtr.mortyjun 2020
Pelos comentários não é só aqui que não atualizou, tentei ligar mas estão fora de funcionamento "hoje" tanto telefone quanto chat.
@n0rt0nn0rt0njun 2020
Ainda não enviaram minha compra tbm
Aqui tb não atualizou continua como "Preparando Entrega" e a previsão de entrega é até 19/06/20. Desde segunda estou tentando contato e nada funciona. Hoje mandei um e-mail.
Alguem conseguiu receber?
já tem quase 10 dias e nada...
@marcia_r_gsmarcia_r_gsjun 2020
Meu pedido ainda está em preparamento.
Nas redes sociais deles e no Reclame Aqui estão lotados de reclamações. Primeira vez que compro no site e será a útima, todos amigos que pediram estão do mesmo jeito com atraso.
Bom devem estar lotados de pedidos o meu está mesmo status preparando e dia 19 previsão de entrega, com certeza vão atrasar
@jonatsjonatsjun 2020
O meu alterou o status, está em transporte. Deve chegar até sexta.
4903788-US0iZ.jpg
@sasorisasorijun 2020
4904086-LvpBw.jpg

Mandei um e-mail reclamando e me responderam isso ai
@gabrielcandigabrielcandijun 2020
Lotado de pedidos + pandemia né
Quando comprei pré pandemia chegou bem rápido, então acho que dá pra dar um voto de confiança. Além do mais o bagulho é mt bom (excited)
@cedincedinjun 2020
Pode ser até jogada deles, para que uma galera cancele os pedidos, ou estão tendo que produzir para entregar mesmo... Mas tenho fé que vão entregar todos os pedidos sim. E nem to com pressa das tetas cairem mesmo.... rssssssssssss
@sasorisasorijun 2020
4908806-VRpc3.jpg
O meu já está em rota (cheeky)
@paulo07paulo07jun 2020
Fini ataca novamente. Agora com 35% de desconto nos packs de 500g.
@dreeelledreeellejun 2020
Alguem já recebeu? Comprei dia 09/06 e ainda nem foi despachado. :(

22/06: Foi despachado dia 20/09... Aguardando (y)
Se vir pelos correios já sei que não recebo esse mês, isso se num tiver que ir buscar no CDD.
Preparando entrega, já tô ficando bravo
Vim aqui só pra ver os comentários sobre a entrega, pq o meu era pra hoje e ainda está preparando entrega 😥
Sim era pra hoje e continua preparando entrega vamos reclamar tá demorado demais.
@sasorisasorijun 2020
4914631-geIPE.jpg
O meu chegou aqui já (cheeky)
Galera, bora compartilhar fotos aqui quando chegar. (y)
Cupom 50FINI dando 50% desconto só até hoje 19/06.

Quem não pegou aproveite. Aí só ter paciência na entrega e não morrer se lombricoides
Os 2 pedidos que fizemos mandaram e-mail hoje as 16 avisando que não tinha 2 itens. E se podia ser substituídos só responderam depois de 3 emails e uma malcriação no twitter. Mas mesmo assim continuam preparando entrega. Pedido bem parecido com esse acima.
@cedincedinjun 2020
Me mandaram e-mail pra trocar produtos que não tinha disponível hoje também. Acho q agora despacham. Rsssss
Mais alguém que pediu, mas ainda está "preparando entrega" no site e não recebeu nenhum e-mail?
De 30000 pedidos 6 receberam
Povo desesperado...
4931227-FEdcL.jpg4931227-NIaUK.jpgPedido da minha esposa chegou agora o meu preparando entrega ainda :(
O meu foi finalmente enviado
Eu procurei informação com eles e mandaram um e-mail.
4935940-L8eUg.jpg
[shortcode id="968525"/]
Comprou dia 9? O meu termina o prazo de entrega hoje, e nem um "oi sumido" me deram
recebe e-mail avisando que o pedido foi enviado ou faturado?
@gugacsgugacsjun 2020
4938238-o7ens.jpg
Chegouuuuu
Aqui nada ainda, nem emisssão de nota ;(
Meu ta previsto pra 25/06, pelo jeito só semana que vem
Meu pedido tinha previsão para o dia 19/06 e comprei dia 10. Se tiverem enviando conforme data da compra, tô lascada pq devem ter muitas pessoas que compraram dia 09
@elianemarinaelianemarinajun 2020
[shortcode id="971046"/]
Acho que deve depender do cep, pq comprei dia 9 tbm e a previsao de entrega era dia 19, depois mudaram para dia 25!!! E ainda nem enviaram hahaha acredito que só semana que vem deve ter muito pedido!!
O meu ainda preparando entrega :( da esposa chegou faz anos antes
@pedron_pedron_jun 2020
4942969-bmxdZ.jpgPessoal, tenham paciência, os doces vão chegar.
Meu pedido foi feito 10/06, prazo 19/06, só alteraram o status do pedido dia 22/06 às 22hrs.
Chegou extremamente rápido, no dia 23/06, apenas um dia após postarem.
Eles me informaram que o problema é a pandemia mesmo.
[shortcode id="972215"/]
O meu era pra ter chegado ontem, e não tenho nenhuma atualização no site, comprei dia 09. La aparece que nem foi entregue pra trasnportadora, mas o pagamento já foi confirmado
Desisto de cobrar meu pedido manda quando quiser tá parecendo correios
Calma que chega, gente. Eu já havia perdido as esperanças, daí vi o e-mail informando que foi enviado
Está parecendo os correios. Tenho um produto atrasado a 10 dias por causa dos correios. Esse da Fini não será diferente. Viva Brasil.
Alguem ja recebeu?
Aqui nem foi enviado ainda... em separaçao desde o dia 10-06
O meu prazo venceu hj, status nem atualiza mais, enchi eles de email, enchi o saco já e nada... Desanimador, só respondem com resposta pronta
O jeito é esperar, se até mês que vem não chegar eu abro reclamação no reclame aqui e consumidor.gov, desistir e cancelar eu não vou kkkk
@my_litaomy_litaojun 2020
4952186-iZdEn.jpgChegouu
@crfraphaelcrfraphaeljun 2020
4957567-79LwJ.jpgLevaram 9 dias para perceberem que não havia um produto em estoque, recebi esse e-mail no dia 18.
4957567-W4JYP.jpgE levaram mais 16 dias para perceberem novamente que não havia outro produto do pedido no estoque, recebi esse e-mail no dia 25, só pode ser pegadinha isso.
Chegou meu também...
Recebi e-mail avisando que estava na transportadora e 1 dia depois chegou
Meu pedido está na trasnportadora e pelo acompanhamento chegou na minha região dia 25.06.
Meu continua preparando entrega
Meu pedido chegou ontem, mais de 200 reais em doces e depois reclamo da fatura do meu cartão kkkk Obrigado a quem postou essa promoção
Enfim emitiram nota fiscal e enviaram o meu, ainda bem que não vem pelos correios e sim pela total express .
Aqui era pra ter sido entregue dia 22, no dia 19 pediram para substituir alguns produtos. Estou quase cancelando.
Acabei de mandar e-mail reclamando rs pq não emitiram nem a nota fiscal e a previsão de entrega era dia 19, vinte minutos depois recebi o e-mail confirmando a emissão da nota e depois o envio. No status de envio não tem atualização mas ao menos não será pelos Correios.
Aqui chegou 1 volume do pedido na quinta e outro na sexta. Cheguei a reclamar, achando que não tinham enviado. Quem comprou muita coisa cuidado, que pode acontecer isso também.
Hj as 21 recebi um e-mail que o pedido foi enviado e no site aparece como enviado então deve chegar segunda, meu diabetes agradece
O meu nem atualizou mais, e nem respondem email e msg no twitter
4962791-7t3gw.jpgDesanimador, rolou com mais alguém?
Puto já :|
Kkkkkk o meu era dia 25, não atualizaram não, vamos ver no que vai dar, qualquer coisa vou ao procon
Tava olhando aqui, no reclame aqui tem quase 400 reclamações de pedido atrasado, tanto na página da loja online quanto na página da fini.
Estamos ferrados!
4970250-c4WBv.jpgNovidades no caso, mais alguém recebeu esse email? Esperançoso :D
Reclamei bastante tbm, reclame aqui, consumidor.gov, twitter, email e insta... Vamos ver os próximos passos
Foi enviado
Aleluia! Amém kkkk
Kkk no começo tive pena de encher o saco, mas valeu a pena, agora quero ver se vai vir certo, se desse pra ver a nota fiscal antes de chegar seria melhor... Aí daria pra ver os itens :/
@gabritelgabriteljun 2020
Demoram muito para entregar, o meu está preparando para a entrega ainda.
Eles me enviaram um e-mail ontem falando que estava em falta o algodão doce de morango, e perguntou se podia substituir por algum outro produto.
Recebi e-mail ontem q o prazo era até hj e agora foi adiado para o dia 2 :S
4973265.jpg4973265.jpg
4973354-4hrvf.jpgDemorou e tiveram que substituir um produto de 650gr e me deram 1kg no lugar . Massssss chegou!
@gugacsgugacsjun 2020
4974354-uhDre.jpg
Chegoou, obrigado por compartilhar !
4979517-V14FX.jpgChegouuuu :D
@tadeu_souzatadeu_souzajul 2020
A ultima vez que entraram em contato cmg foi dia 27-06 e ainda não enviaram.
@gabrielcandigabrielcandijul 2020
Acabaram de enviar a minha
@arthurknowarthurknowjul 2020
Depois que fiz uma reclamação no portal do Consumidor, eles me responderam, geraram a nota fiscal e entregaram na transportadora, tudo dentro do mesmo dia depois da reclamação, daí me passaram tudo por lá, no site ainda continua preparando entrega.
4986826-Pdekj.jpgOs meus chegaram ontem a noite.

Não fiz reclamação nenhuma nem perguntei... só aguardei ..
1 dia antes eles mandaram email avisando q ia mudar a data por causa da redução de funcionários no setor por causa do covid .....
@crfraphaelcrfraphaeljul 2020
[shortcode id="994696"/]
Rapaz, eu estava querendo evitar conflitos, estava levando tudo na boa fé, mas depois disso aqui vai ser difícil, meu pedido só foi despachado no dia 30 e hoje voltou pro centro de distribuição, inacreditável.
4988800-wT9DF.jpg

Quase 1 mês depois da compra, finalmente entregaram meu pedido. Pareceu até compra feita no Aliexpress.
@zumbinhozumbinhojul 2020
Essa @#$&$ de total express encaminhou a minha caixa aos correios, que não entrega mais nada aqui, vou ter que ir retirar no cdd, AFF.
[shortcode id="995001"/]
Total express da trabalho ...

Geralmente os funcionários violan as embalagens ou eles mesmo estragam ...

Já tive muitos conflitos com entregas
Está difícil receber meus doces. Ainda não reclamei, pois dei uma chance para empresa sabendo da dificuldade de entrega por causa da pandemia. Mas convenhamos, minhas lombrigas já não aguentam mais esperar. Vou ter que cadastrar uma reclamação no consumidor.gov
@cedincedinjul 2020
Recebi aqui TB.
5011814-YJVk0.jpg
@jonatsjonatsjul 2020
(mad)
5011831-Sm990.jpg
@gabritelgabriteljul 2020
Tá vindo tudo certinho de acordo que foi pedido ?
[shortcode id="1006425"/]
Sim, os brindes também.
@elianemarinaelianemarinajul 2020
[shortcode id="1006655"/]
5013257-b2O9y.jpgAqui tbm td ok, demorou mas chegou! <3
Acabei de receber e pra variar veio faltando um pacote. 10 dias de atraso e incompleto. Estão de parabéns.
[shortcode id="1011849"/]
Fiz sim. Já mandei e-mail com o vídeo. Agora é aguardar.
Ordenar por

Descrição da promoção

Na última promoção, se não me engano em fevereiro, comprei R$ 200,00 em bala pra ganhar o frete grátis que era acima de R$ 100,00. Daí a compra de R$ 200,00 foi para 100 com o cupom, e ganhei o frete. Tenho bala até hoje kkkkk

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?