50% OFF na Loja Online da Fini
Expirado
Vendido por Fini Store
50% OFF
2968°
OISUMIDA
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acima de 200,00 (no caso 100,00) já tem frete grátis.
Coloquei mais de 200 aqui e mesmo assim tá dando 44 de frete pra Fortaleza
Pro Nordeste acho que não vale essa regra de frete grátis.
Se eu fosse revender iria comprar agora, mas pra ter em casa e na quarentena hahaha vou comer tudo pq sou compulsiva com Fini, enquanto não vejo o final eu não paro hahaha negócio é achar alguém pra comprar comigo
Envia pra minha casa. Eu... guardo pra ti, rs.
Guarda na sua barriga né kkkkk
Melhor lugar pra guardar esses doces, ué (lol)
Bala ácida do caramba. Amoooooooooo kkkkkk
Uma vez comprei meio kilo pra viagem, meu pai achou e comeu mais da metade kkkkkkkkkkk quase matei ele
Pelo que eu li, sua compra tem que ser no final de 200 reais e daí tem a opção de frete compartilhado, a fini paga metade e você a outra metade... Mas é pelo que eu entendi... (:I
Sem problemas vou buscar ai
Não compraria a de Coca cola, não achei lá essas coisas... Tem gosto de Coca, mas se você gosta de Coca mesmo, não é a mesma coisa, só por isso... De resto, realmente todas hahaha têm ácidas, depende se você gosta... Tem as só de gelatina... As de açúcar, de beijinho é muito boa! Minhoca e hambúrguer! Cereja! As de marshmallow são muito boas, principalmente de morango! Até se você comprar a de ursinho sem açúcar é boa hahaha
Haha valeu mesmo. Essa sim foi uma análise legal haha
(y)
Os tubos de chiclete valem a pena e a gaveta arco-iris de 1kg
Tudo menos um que eh de uva de 2 reais
O doce de nome Beijinho é o mais gostoso na minha opinião. Já compro há meses. Toda vez que tem promoção compro 10kg...15kg... meus sobrinhos agradecem. Eu sou o tio mais legal. Kkkkk
Kkkkkk eliminando a concorrência
Aqui deu certo, mas gastar 100 pila em bala é f*da kkkkk
Tenta tirar algumas balas e adicionar produtos exclusivos da fini. Tem varias coisas: travesseiro, almofadas, copos, cadernos, bichos de pelúcia... eu fiz isso, comprei pouca bala e o resto foi nesses produtos
Manda msg nos grupos de Whats dos amigos perguntando se querem aproveitar e comprar tbm, aí faz um pedido só pra todos
Comprei 120 conto de doce, tô nem vendo... Vo come tudo esse trem kkkkkk
(lol)
Pense assim: não é bala, é Fini! Kkk
Não precisa ser em bala. Já dá pra comprar o presente pra namorada! Tem Swarovski também kkk
finistore.com.br/exclusivos-pulseira...ski/p
Eu acho que quando compreio veio de correio mas foi rapidinho, moro no ES
Tem outros itens além de bala no site
Posso comprar para aniversario em dezembro por exemplo? kkkk
Você acha mesmo que vai sobrar até dezembro? De vez em quando aparece essa promo. Até lá deve ter outra
E não engorda!
Região Sul e Sudeste, frete grátis nas compras acima de R$100.
Região Centro Oeste, frete grátis nas compras acima de R$200.
Região Norte e Nordeste, frete compartilhado (50% Fini e 50% Cliente) nas compras acima de R$200.
Não sei pq esse preconceito com pessoas que moram no Norte (Tipo eu, que sou do Acre)
É que a maioria dessas empresas não fica viável o transporte (SP por exemplo). Mas também não cheguei a pesquisar mais à dentro sobre o assunto.
Verdade. A logística aqui pro Norte é muito ruim.
Não é preconceito amigo é distância mesmo...
Eu 5 minutos depois na pelando: HMMM, BALA FINI COM 50% DE DESCONTO.
E comprei...
Somos 2 fini eh podritos que não dá pra recusar a com 50% eh quase que mais forte que nossa vontade própria. Hipinótico.
Verdade só comprei por causa da gaveta azul mas acho que os melhores são os azedinhos de uva ou morango.
Concordo!
Kkkkk boa
Não se preocupa vale por 1 semana. Dúvido que dure mais que isso os produtos na sua casa.
essa agora eu vou passar....
engordei muito...
No pernambuco tem a a fábrica de miojo por exemplo seria uma boa se alguém botasse aqui tmbm coisas do Nordeste roupas comida etc pq qse tudo aqui e do Sul
Melhor comentário kkkk idem
Dúvido que na bomboniere da esquina vc pague metade do preço
Não metade, mas com certeza não vou pagar o mesmo se contar o frete. Só tá valendo se for compra grande tals...
Sim se escolher 200 em produtos paga 100 e frete grátis, faz q nem alguns aqui junta com um amigo e pede em conjunto
Sim...
Peguei bem na hora..
Depois encerrou quando pegar mais
Enviei email para o sac, mas o email foi devolvido por erro no servidor.
Liguei no 0800 mas pelo visto hoje não tem atendimento...
Aff, também perdi os brindes kkk
mas dá nada, quase 7kg de glicose no meu sangue, credo, que delícia (party)
Era adicionado no carrinho automaticamente, se ao adicionar algum produto ele não aparece no carrinho então deve ter acabado. :/
Te ligaram de que número? O meu também deu problema mas não consigo atendimento pelo 0800
Não costuma demorar muito pra enviarem. Da outra vez que comprei foi bem rápido o envio.
Eu. :(
Eu to na mesma, e ainda nada
Chegando é o que importa... :D :D :D 🙌
Com certeza (lol)
já tem quase 10 dias e nada...
Mandei um e-mail reclamando e me responderam isso ai
O meu já está em rota (cheeky)
O meu que era para entregar hoje nem nota lançou ainda. kkkkk ;(
22/06: Foi despachado dia 20/09... Aguardando (y)
O meu era p entregar dia 19 agora mudaram a data para dia 26 haha estao preparando entrega ainda!
Eu to na mesma, já conversei com a pessoa no direct, aaaaaaaaaaaaaaaa, minha entrega tá pra semana que vem e ainda não mudou nada
O meu chegou aqui já (cheeky)
aaaaaaaa sacanagem, esse pote de 1 kg é grande?
É ENORME... Assim q chegar em casa mando uma foto mais detalhada (y)
Jesus Cristo kkkkkkkkkk eu comprei 6
Peguei 8 (:I
Vai ter doces por 3 natais seguidos kkkk
Boaa, ta garantido pro ano todo. (lol) (y)
Boa noite veio pelos correios ou transportadora?
Doce nem quero!! Eu compro pelas gavetinhas (embarrassed)
Transportadora
Me de uma ideia de como ultilizar elas depois de comer tudo :D
Pô essa tá fácil...vc reembala elas e me envia
Elas são empilháveis tenho 5 tenho 8 das caixinhas transparentes , logo logo terei mas 12, 6 eu 6 a esposa. Guardo tranqueiras de escritório, papéis pequenos
Quem não pegou aproveite. Aí só ter paciência na entrega e não morrer se lombricoides
Aqui nada ainda, era para eu ter recebido hoje ;( bem provável que eu tenha pedido algum item q está fora de estoque
Só a maioria das pessoas desse post
Tô nessa situação, era pra ter entregue até ontem e nada
Já mandei várias reclamações e eles nada de responderem, tô na mesma situação que você.
Eu mandei também e não tinham respondido, enchi o saco 3 dias seguidos no twitter e recebi o mesmo e-mail padrão que todos recebem, pra esperar que logo eles entregam e o atraso é por causa da covid
E de fato atualizaram alguma coisa no site pra vc? o meu ia chegar hoje (no site nem faturado foi ainda, e a previsão se mantém pra hoje), não fiz nenhuma reclamação até o momento e não recebi nenhum e-mail avisando do atraso. Empresa que só se posiciona quando o cliente ta de saco cheio e reclama..aí é fácil mandar um e-mail bonitinho desses.
A posição e a msm no meu pedido preparando entrega.
Comprou dia 9? O meu termina o prazo de entrega hoje, e nem um "oi sumido" me deram
Sim, dia 9
Aqui eu recebi de emissão da nota fiscal, envio e de cada atualização da transportadora
Meu nem foi enviado, tão a dias preparando, embalando o produto
Acho que deve depender do cep, pq comprei dia 9 tbm e a previsao de entrega era dia 19, depois mudaram para dia 25!!! E ainda nem enviaram hahaha acredito que só semana que vem deve ter muito pedido!!
Meu pedido foi feito 10/06, prazo 19/06, só alteraram o status do pedido dia 22/06 às 22hrs.
Chegou extremamente rápido, no dia 23/06, apenas um dia após postarem.
Eles me informaram que o problema é a pandemia mesmo.
O meu era pra ter chegado ontem, e não tenho nenhuma atualização no site, comprei dia 09. La aparece que nem foi entregue pra trasnportadora, mas o pagamento já foi confirmado
Esse é o meu pedido da Fini, parado nos correios desde o dia 19/06:
Estão comendo..
Quando acabar eles te envia rsrsrsrrsrsrsrssrsr
Funcionarios dos correios são umas merda.
Eu já recebi mercadorias violadas, quebrada, furtado produto interno. .
Último foi um ventilador que veio quebrado e a caixa amassada
É a moleza do Correios de Campinas, tudo que eu comprei e veio de transportadora chegou bem rápido mas o que veio do Correios, veio de tartaruga. Eu tb tenho um item pra chegar que não é da Fini (pq meu pedido da Fini nem emitiu nota ;( ) e está igual ao seu.
Correios demorando? Como é possível? Eles sempre foram tão bons
Aqui sempre recebi rápido, nunca tive problema com entregas pq por sorte moro perto do CEE dos Correios da minha região, posso até buscar a pé e da Directlog tb maaas parece que o jogo virou ;( ;(
Eles não respondem, e quando respondem são com frases prontas... nem olham o seu pedido... O meu tbm está parado, só aprovaram o pagamento.
Eu já abri reclamação no consumidor.gov.br
A Fini nao dá satisfação do pq está demorando, não responde e-mail... vamos ver se respondem por lá.
Seu status de envio atualizou?
Se eu fosse você acionava o CDC e pedia a devolução do dinheiro dobrado pela propaganda enganosa de venda de produtos sem estoque. 2x é sacanagem demais.
Recebi e-mail avisando que estava na transportadora e 1 dia depois chegou
Puto já :|
Putz, um convite para cancelar o pedido! Venderam demais!
Considere privilegiado, pq o meu eles nem responderam o e-mail hahahaha
Enchi o saco deles em todo lugar possível kkkk vou cancelar não, e ainda respondi que eles não deveriam vender sem estoque e pedi um novo prazo... Da pra cancelar não, se comprei e tô esperando mais de 20 dias é meio óbvio que quero meus produtos né, mas acho que não compro mais deles (fierce)
Tbm não vou cancelar, apesar de não precisar de tanto doce hahah
Vou continuar como vc, enchendo a cx de email deles e abrir uma reclamação no reclame aqui! O meu era p ter entregue dia 19! Mudaram p dia 26 e ate agora nada! Se for 50% arrisco de novo! Kkkk :D
Estamos ferrados!
Recebi também, mas uns 30 minutos antes tinha mandado um e-mail reclamando do meu pedido (confused)
Tbm recebi depois de encher a cx de e-mail deles !
Aleluia! Amém kkkk
Aqui tbm, depois que enviei um email para eles. Kkkk vlw pela dica.
O meu rolou isso também, mas foi enviado ontem mesmo depois de receber o primeiro email e hj mandaram o segundo.
Alguém recebeu a nota fiscal deles?
Aqui fizeram a mesma coisa. Prazo de entrega era dia 29/06 e estão mandando e-mail de adiamento. Dia 02/07 devem mandar outro adiando novamente kkk
O meu tbm aff estao enrolando, ontem disseram que hj mandariam nota fiscal e rastreamento e ja hj mandaram que será dia 02!
Chegoou, obrigado por compartilhar !
Não fiz reclamação nenhuma nem perguntei... só aguardei ..
1 dia antes eles mandaram email avisando q ia mudar a data por causa da redução de funcionários no setor por causa do covid .....
Rapaz, eu estava querendo evitar conflitos, estava levando tudo na boa fé, mas depois disso aqui vai ser difícil, meu pedido só foi despachado no dia 30 e hoje voltou pro centro de distribuição, inacreditável.
Quase 1 mês depois da compra, finalmente entregaram meu pedido. Pareceu até compra feita no Aliexpress.
Aqui tambem, tava com esperanças de receber amanhã até
Total express da trabalho ...
Geralmente os funcionários violan as embalagens ou eles mesmo estragam ...
Já tive muitos conflitos com entregas
Sim, os brindes também.
Vc fez o video abrindo a embalagem?
Se fez eles irão te ressarcir sem problema nenhum ...
Fiz sim. Já mandei e-mail com o vídeo. Agora é aguardar.
Boaaaaaaa...