Packs de 450g e 500g com 35% off chegando a R$10,90 cada.
Só lembrando que houve uma promo recente de 50% no site todo. Então acho difícil ter desconto tão bom quanto estes dois últimos em curto prazo. (y)
EDITADO AQUI (19/06 as 5:27pm)
*O cupom 50FINI AINDA ESTÁ DISPONÍVEL, pelo que parece até hoje somente (19/06).*
ATENÇÃO. Tem muita gente reclamando do tempo de espera nos pedidos, especialmente os pedidos feitos no dia 09 de Junho... justa e legítima reclamação. Entretanto a FINI quis dar uma mãozinha na ansiedade por açúcar da galera aí e acabaram levando a mão, os membros inferiores, superiores, o troco e tudo. Kkkkk então para quem ainda tem paciência é só esperar. Falou galera?!
Repito, é legítimo reclamar.

Eu tô na mesma "preparando produto" e nada de chega, usei tbm o cupom 50% (OISUMIDA), só queria comer uns doce
Mesma coisa aqui. Comprei dia 9 com 50% off e ainda está "preparando entrega". Entrei em contato por email e recebi isso:
Seu pedido ###### está em preparação e assim que ele estiver pronto para envio você receberá a Nota Fiscal e o link de rastreio para acompanhamento, no e-mail cadastrado no pedido.
Em razão da pandemia e retomada gradual das atividades pode ocorrer atraso no prazo de entrega e desde já peço desculpas. Será feito o possível para que você recebe os produtos o quanto antes!
Uma das vezes desses descontos loucos aí eu já cheguei a comprar também é demorou para processar e enviar. Mas chega, tenha certeza. Já comprei umas 4x no site e demora um poucadinho mesmo, pelo que percebi, pela alta demanda.
tô na mesma, e a minha entrega está até HOJE, e lá só "preparando entrega"
Idem
Estou na mesma situação. Logo logo vou acionar o Procon
O meu já chegou
Entao estamos no mesmo barco. Comprei do mesmo jeito, no mesmo dia e nao foi enviado ainda. Parece ate que estou comprando da China, demorar quase 20 dias pra chegar em casa. kkkk :D
A mesma coisa aqui... só consta “em separação”
Calma, vão matar o boi ainda para tirar as cartilagens pra depois fazer as gomas e te enviar. :) (lol) (lol) (lol)
To na mesma, o prazo que tinham dado era até dia 17, mas nem enviado foi... já mandei uns emails e nem responderam. Hoje liguei no SAC e não ta funcionando (no site diz que hoje funciona, mas....)
eu tambem mano! até agora nada
Vim aqui comentar exatamente a mesma coisa. Ainda consta o status como "preparando entrega". (annoyed)
EU tbm viu, está como preparando entrega sendo que está previsto pra chegar dia 24/06
Meu tb até hj
Pelo que eu entendi, você paga metade do frete e a fini paga a outra metade. Mas acima de 99 é frete grátis pra algumas regiões eu acho.
E eles levam metade dos doces tbm?
Tem que ser acima de um valor exato lá para sair frete gratuito. Não lembro qual valor. Esse compartilhado eu nunca ouvi falar.
Entre, diariamente, na conta criada no site (para a compra), entre em pedido, ver detalhe do pedido e clique em ver rastreio no site da transportadora.
Pega o código e joga no site do Correios.
Digo isso porque a minha encomenda estava aguardando retirada há seis dias numa agência e no site da FINI constava que ela estava ainda a caminho.
Eita. Vlw pela dica.
Boa! Kkkk
É o que falei, povo ta em abstinencia, por isso ta todo mundo doido! kkkk (y)
Mas a entrega da Amazon aqui não é tao rapido assim, pra mim as mais rápidas são sempre Netshoes.
Olá Luiz!Como o pedido não foi confirmado e gerado, possivelmente por uma inconsistência no sistema, o faturamento e cobrança não foram efetivados e o estorno será identificado em sua fatura. Para efetivação da cobrança deve ocorrer a confirmação do pedido. número deste atendimento: 200636072Conforme nosso contato telefônico hoje, segue um Código para nova compra! Espero que aproveite. Para utilizar o Código basta incluir a informação no campo “cupom de desconto”.
Cupom: 50FINI
Desconto 50%
Importante: Válido de 13 à 19/06 e 1 uso por CPF, não cumulativo.Limite de compra R$2.000,00 Obrigada!
O cupom funciona mas estou com tanto trauma kkkkk q nem quero mais saber deste site.
E responderam meu e-mail
Devem estar fazendo a bala, acabou o estoque, por isso a preparação. kkkkk
Pessoal tudo igual eu!
Tudo sentindo abstinencia de Fini que já estao entrando no Procon, reclame aqui! kkkk
Foi pessoal, desculpe a brincadeira!! :D
Haahah ainda tenho algumas balas que comprei da promoção anterior... haahah
Mas a gente fica naquela,né? Pq eles não são uma resposta!!
Minha primeira compra chegou super rápido!
Minha primeira compra não chegou tão rápido assim, mas não tava demorando tanto.
Vou aguardar mais uns dias ainda, nessa quarentena não tem o que fazer, se o serviço ja era nao muito bom antes, imagine agora.
:D
Poisé eu prometi doce aq pra criançada, e pra nós comer e tal... Entrar em Procom por causa de doces acho meio extremista... Até pq enviei e-mail pra eles e eles responderam super educados. E no site consta envio dia 26 agora... Comprei dia 10... Mas não tenho pressa, esse desconto vai valer o tempo
Então, eu também penso assim. Eles foram educados mesmo, responderam meu email e acredito que semana que vem chega, avisaram que tiveram alta demanda e que atrasou mesmo um pouco, pelo menos deram satisfação. Fala pra criançada aguentar aí que chega! (y)
Fiz a minha compra dia 10, nem a nota fiscal eles emitiram ainda.
Boa ideia. Vou fazer isso agora.
Caraca! Ta morando do lado da Fabrica!? kkkk
Tempo recorde esse seu pra chegar tao rapido. (y)
Não tem nada a ver com ansiedade ,e uma questão de respeito com o consumidor.se o produto estivesse em rota de entrega tudo bem ,mas meu produto está para ser entregue dia 20 de junho ,e sequer saiu da fábrica.ai é falta de respeito,e você está de boas por que já recebeu seu produto se não estaria na mesma situação de nós que não recebemos.se eles não tem condições de abastecer uma promoção não façam pois estão rebaixando o nome finibrasil .olhem no reclame aqui é vejam o tanto de pessoas infelizes com eles.
Aí não tem o que fazer, mas vamos torcer pra chegar semana que vem. :D
Pensar positivo! kkk
Será a licitude? :D :o
Prefiro esperar uns dias a mais e ter 50% de desconto do que chegar logo e pagar preço cheio. Moro no interior do RS.
Justo. O pessoal está dependente e a abstinência está à porta. Kkkkk
Mandei email hj pela manhã e ainda não responderam, se até segunda continuar assim vou ter que abrir reclamação no reclame aqui tbm.
Pior que até fiquei ansioso com o tanto de doce que chegaria... :(
Fiz o meu pedido dia 09 e há umas 2h recebi um e-mail da Fini dizendo que por conta de alta demanda eles estavam tendo atrasos (o que é totalmente compreensível, tendo em vista que muito mais gente esta pedindo coisas online).
Print do e-mail:
Quando do nada, acabou de chegar o meu pedido aqui em casa:
Eu entendo que todo mundo quer que chegue logo o pedido em casa (assim como eu também queria) mas gente... é só bala... Calma!
Que fofos, dá até gosto comprar em loja que pensa no bem estar do cliente além do dinheiro
Sensata
50%off até hoje.
NÃO É 35% + 50%
Nunca foi.
Os 35% é desconto automático para os packs de 450g e 500g, nem é cupom. Os 50% é geral mas não existe porcentagem de desconto sobre porcentagem de desconto. Aí quebra a forma. Kkkkkk boa sorte aí.
Então, foram espertos de colocar o desconto de 35% automático na página de pagamento. Se fosse preço fixado já com o desconto, entraria mais o cupom de 50. Aí seria baba. Haha
#toligado
Também estou aguardando do dia 9.
Vou de 3 por R$ 10 nas americanas mesmo, bom que não consumo muito e não gasto tanto. Mas é uma ótima promoção
Tem que passar de $100 bolsoletas.
Ou $200... to na dúvida agora.
Passei disso e nada!
Então é $200 kkkk
O meu passou disso e nada de frete grátis.
Tu vai morrer de lombricoides. Espera que um dia chega. Não tá vendo que o país tá uma merda pra entregar os produtos. Charope
Lembrando que vender produtos sem estoque é crime, ademais nada contra a entrega atrasar até entendo, desde que respeite o consumidor e avise.
A entrega estava prevista para até dia 18/06.
Paguei um bom preço mas quando vou receber não sei.
Quase uma compra da China!
Paciência galera (angel)
Assim esperamos..!;)
100% site oficial da marca.
Fique sabendo que a entrega pode demorar um pouco, tá rolando uns atrasos. Tipo 20 dias pra entregar.
Frete grátis acima de R$ 200.
Coma com moderação, e dívida com os coleguinhas ( tbm quero kkk )
Comprei bastante KKKKK, n tem coleguinha na quarentena kkkkk, só pra mim msm no momento, obg por ter respondido
Aqui tbm não foi
Valeu por avisar.
Meu tb veio faltando 1 tubete cítrico 1kilo morango !
Receberam o reembolso proporcional ?
Até hj nada já mandei e-mail até hj não respondeu fora que eu tenho 1 pedido que era pra entregar até dia 23/06 até hj não saiu delA
Vc consegui falar lá ?
Eu mandei um email, eles falaram que farão o reenvio dos itens faltantes, e deram um prazo de 15 dias. Estou aguardando (annoyed)
Já pedi fora de promoção de 50% e chegou no prazo. Esse da promoção atrasou 10 dias...tava mandando e-mail dia sim dia não