Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% off na Fini Store

50% off na Fini Store
Expirado
70 Comentários
rafefev 2020
Acabei de receber o e-mail, fui lá comprar mas o frete me fez desistir
andredibiasifev 2020

Só você gastar 90 conto que a diabete e o frete grátis estão garantidos kkkkk
rafefev 2020

To com essa grana toda não, torrei quase tudo na pré venda do TLOU Part II. Agora to juntando pra comprar um Dualshock 4
andredibiasifev 2020

(lol)
sanches___fev 2020

A insulina tá ok
andre_orozcofev 2020

repor estoque kkkkkkkkkkkk
catalystfev 2020

Para dar frete grátis é só você juntar umas 5 pessoas ou mais e comprar junto, resultando assim num valor que dê o frete grátis. Já fiz isso várias vezes, e no final logicamente você só paga o que você comprou
4475142-Iim6g.jpg
andredibiasifev 2020

Né kkkkk

Queria isso só pra ter essas gavetinhas da fini
Frete 14 reais pra SP é piada. Colocam essas "promoções" pra ganhar na entrega.
joaoprofetafev 2020

Ao meu ver, colocam essas promo para forçar comprar mais de 90 para obter o frete grátis
Comprei 120 reais, 6kg de doce ksksk
Onde aplica esse cupom? Em “vale presente” não vai...

Tbm queria saber....Não achei
sinistro67fev 2020

Recomendo tentarem pelo pc... pelo celular não da muito certo.

Quando vc for finalizar a compra vai aparecer em cima do total de produtos o local para colocar o cupom.
Eu adiciono o cupom e perco o frete grátis kkkkkkkkkk
chyri1fev 2020

Aqui consegui colocar os dois normalmente…

Pq a metade do valor tem q dar pelo menos 90,00, pra sair frete gtatis. Ou seja, vc tem que comprar 180 e colocar o cupom de 50%. Ai vai! ;)
p4k7fev 2020
Para vendedor está ótimo
Frete caro e os produtos mais ainda. O Marshmallow que pago 5,99 aqui do lado de casa tá quase 9 lá
chyri1fev 2020
[shortcode id="735543"/]
No final da compra, no carrinho.

Pelo celular consegui, antes tava no computador e la não tem...
analisafev 2020
Tudo indisponível
[shortcode id="735629"/]
Você colocou qual produto? Eu tentei as tiras :(
Muito obrigado!!!
Vlww, estoque da loja reposto (lol) (lol)
alex.clairfev 2020
Sacanagem...seleciono 100,00 em produtos pra ter isenção de frete daí quando aplico o cupom cobra o frete por ficar menos de 100,00...desse jeito terei uma overdose de glicose.
fabianopefev 2020

Tem adicionar 200,com o cupom vai ficar por 100 com frete grátis.
alex.clairfev 2020

Pois é...200,00 vai dar uns 10kg de tranqueira que é impossível comer 1 só... Quem não tem diabetes terá e quem já tem vai morrer.
Peguei! Tem que juntar mais de 90 já com o desconto de 50% pra ter frete grátis, 180 de finni kkkk vai servir pro aniversário do Caike.
ricneves777fev 2020
compra Ok diabetes ok (lol)
4475121-UzD8N.jpgJuntamos um pessoal aqui da empresa, ficou grátis o frete pelo menos kkkkkkkkkkkkk
cleiton_reisfev 2020

Que nossa senhora da hiperglicemia proteja vcs kkkk
allantfev 2020

Meus pêsames (lol)
marcia_r_gsfev 2020
<3 muito obrigada! Eu não resisti mas desta vez inclui zero de açúcar kkk...é também um baleiro pois queria um específico para colocar as balas fiquei triste que paguei 19,10 reais em frete. 😗
zumbinhofev 2020
Comprei, minha glicose... :(
Galera, vocês tão de zuera com essa parada de diabetes, né? Comprei 5,5kg, mas moro sozinho. Será que tem perigo de eu morrer? Vou comer devagar.
zumbinhofev 2020

Amo bala fini mas tem muito acúcar.
slicer2kfev 2020

Cara a parada é so carbohidrato, tu vai tá literalmente consumindo 5.4kg de açucar e 100gramas de corantes.
paulo07fev 2020

Só lavar antes de comer. Kkkkk
Valeu deu super certo. (y)
Mais de 90 tem frete grátis?

Sim
nicolas_b.fev 2020
peguei 6kg de doce por 105, é só não comer tudo de uma vez, eu gosto de "esconder" grande parte que aí eu só lembro beeeem depois daí já deu time da glicose respirar
Não sei se compensa muito. O preço é alto, o desconto de 50% vai pro preço convencional. Como, por exemplo, na farmácia Pague Menos sempre tem promoção de Leve 3 Pague 2, sendo que o preço da unidade lá é de R$5,50. Levando as 3 unidades sai por R$11,00, e se dividir o valor, cada uma sai por R$3,66.
rocatfev 2020
Fiz a festa!!
lucas.oslfev 2020
6 caixas de 1kg, mais 2 pacotes de 500g pela bagatela de 106,60. Mais o desconto do mercado pago de 10,00, cada kg saiu a 13,00. Ótima pechincha.
fernandohabfev 2020

Como pegou o desconto do mercado pago?

Putz tinha esquecido do mercado pago ;(
lucas.oslfev 2020
Fui pagar o boleto apareceu aqui pra mim.
Amei, comprei uma meias e vários doces deu 25 + 9 de frete, vale a pena!
Meu maior recorde de FINI 12,9 KG de DOCE. (lol) Diabetes n venha kk ! 4476637-ceEtL.jpg
alex.clairfev 2020
Mais alguém teve o pedido cancelado?????

Aqui já foi descontado do cartão,mas não foi confirmado no site da fini.Tbm não cancelaram...
alex.clairfev 2020

Então...comprei ontem a noite mais de 100,00 em produtos, na hora recebi mensagem que o pedido foi confirmado mas hoje de manhã recebi outro e-mail informando que o pedido foi cancelado :-(

Estranho isso....Será que vão cancelar todos?Fiz a compra ontem de tarde...

Mesma coisa pra mim. Paguei no boleto.
idiegofev 2020
Obrigado kk comprei
maurolfev 2020
Expirou ? Alguém ajuda aeww
rocatfev 2020
O meu não foi cancelado ainda. Comprei 100.00 mas foram poucos doces. Deu uns 2kg só. Talvez estejam cancelando quem comprou em muita quantidade.
Que tudo! Vou comprar pra guardar pro nível do meu filho!
talitalidiafev 2020
Pra mim não compensa, fini de 500g está saindo com o desconto 8.45 cada, no serviço do meu irmão custa 6.65. Ia gastar 180 para consegui 90 reais porém nem vai compensar
Cancelaram aff
Ainda está valendo ?
rocatfev 2020
O meu pedido a nota fiscal ja foi emitida hoje, e está sendo preparado para envio.

Deu sorte então...Aqui cancelaram aff
rafa_ortegafev 2020
4493511-WBMaI.jpg
Chegou hj...
vem diabetes!! (y)
marcia_r_gsfev 2020
4493879-ladga.jpgChegou! 😋
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom para compra na loja online da Fini.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.