Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% off na Fini Store

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% off na Fini Store
Expirado
70 Comentários
@raferafefev 2020
Acabei de receber o e-mail, fui lá comprar mas o frete me fez desistir
Frete 14 reais pra SP é piada. Colocam essas "promoções" pra ganhar na entrega.
Comprei 120 reais, 6kg de doce ksksk
Onde aplica esse cupom? Em “vale presente” não vai...
Eu adiciono o cupom e perco o frete grátis kkkkkkkkkk
@p4k7p4k7fev 2020
Para vendedor está ótimo
Frete caro e os produtos mais ainda. O Marshmallow que pago 5,99 aqui do lado de casa tá quase 9 lá
@chyri1chyri1fev 2020
[shortcode id="735543"/]
No final da compra, no carrinho.
@analisaanalisafev 2020
Tudo indisponível
[shortcode id="735629"/]
Você colocou qual produto? Eu tentei as tiras :(
Muito obrigado!!!
Vlww, estoque da loja reposto (lol) (lol)
@alex.clairalex.clairfev 2020
Sacanagem...seleciono 100,00 em produtos pra ter isenção de frete daí quando aplico o cupom cobra o frete por ficar menos de 100,00...desse jeito terei uma overdose de glicose.
Peguei! Tem que juntar mais de 90 já com o desconto de 50% pra ter frete grátis, 180 de finni kkkk vai servir pro aniversário do Caike.
@ricneves777ricneves777fev 2020
compra Ok diabetes ok (lol)
4475121-UzD8N.jpgJuntamos um pessoal aqui da empresa, ficou grátis o frete pelo menos kkkkkkkkkkkkk
@marcia_r_gsmarcia_r_gsfev 2020
<3 muito obrigada! Eu não resisti mas desta vez inclui zero de açúcar kkk...é também um baleiro pois queria um específico para colocar as balas fiquei triste que paguei 19,10 reais em frete. 😗
@zumbinhozumbinhofev 2020
Comprei, minha glicose... :(
Galera, vocês tão de zuera com essa parada de diabetes, né? Comprei 5,5kg, mas moro sozinho. Será que tem perigo de eu morrer? Vou comer devagar.
Valeu deu super certo. (y)
Mais de 90 tem frete grátis?
@nicolas_b.nicolas_b.fev 2020
peguei 6kg de doce por 105, é só não comer tudo de uma vez, eu gosto de "esconder" grande parte que aí eu só lembro beeeem depois daí já deu time da glicose respirar
Não sei se compensa muito. O preço é alto, o desconto de 50% vai pro preço convencional. Como, por exemplo, na farmácia Pague Menos sempre tem promoção de Leve 3 Pague 2, sendo que o preço da unidade lá é de R$5,50. Levando as 3 unidades sai por R$11,00, e se dividir o valor, cada uma sai por R$3,66.
@rocatrocatfev 2020
Fiz a festa!!
@lucas.osllucas.oslfev 2020
6 caixas de 1kg, mais 2 pacotes de 500g pela bagatela de 106,60. Mais o desconto do mercado pago de 10,00, cada kg saiu a 13,00. Ótima pechincha.
@lucas.osllucas.oslfev 2020
Fui pagar o boleto apareceu aqui pra mim.
Amei, comprei uma meias e vários doces deu 25 + 9 de frete, vale a pena!
Meu maior recorde de FINI 12,9 KG de DOCE. (lol) Diabetes n venha kk ! 4476637-ceEtL.jpg
@alex.clairalex.clairfev 2020
Mais alguém teve o pedido cancelado?????
@idiegoidiegofev 2020
Obrigado kk comprei
@maurolmaurolfev 2020
Expirou ? Alguém ajuda aeww
@rocatrocatfev 2020
O meu não foi cancelado ainda. Comprei 100.00 mas foram poucos doces. Deu uns 2kg só. Talvez estejam cancelando quem comprou em muita quantidade.
Que tudo! Vou comprar pra guardar pro nível do meu filho!
@talitalidiatalitalidiafev 2020
Pra mim não compensa, fini de 500g está saindo com o desconto 8.45 cada, no serviço do meu irmão custa 6.65. Ia gastar 180 para consegui 90 reais porém nem vai compensar
Cancelaram aff
Ainda está valendo ?
@rocatrocatfev 2020
O meu pedido a nota fiscal ja foi emitida hoje, e está sendo preparado para envio.
@rafa_ortegarafa_ortegafev 2020
4493511-WBMaI.jpg
Chegou hj...
vem diabetes!! (y)
@marcia_r_gsmarcia_r_gsfev 2020
4493879-ladga.jpgChegou! 😋
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom para compra na loja online da Fini.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?