50% off na Fini Store
Expirado
Vendido por Fini Store
50% OFF
1340°
vip50
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só você gastar 90 conto que a diabete e o frete grátis estão garantidos kkkkk
To com essa grana toda não, torrei quase tudo na pré venda do TLOU Part II. Agora to juntando pra comprar um Dualshock 4
(lol)
A insulina tá ok
repor estoque kkkkkkkkkkkk
Para dar frete grátis é só você juntar umas 5 pessoas ou mais e comprar junto, resultando assim num valor que dê o frete grátis. Já fiz isso várias vezes, e no final logicamente você só paga o que você comprou
Né kkkkk
Queria isso só pra ter essas gavetinhas da fini
Ao meu ver, colocam essas promo para forçar comprar mais de 90 para obter o frete grátis
Tbm queria saber....Não achei
Recomendo tentarem pelo pc... pelo celular não da muito certo.
Quando vc for finalizar a compra vai aparecer em cima do total de produtos o local para colocar o cupom.
Aqui consegui colocar os dois normalmente…
Pq a metade do valor tem q dar pelo menos 90,00, pra sair frete gtatis. Ou seja, vc tem que comprar 180 e colocar o cupom de 50%. Ai vai! ;)
No final da compra, no carrinho.
Pelo celular consegui, antes tava no computador e la não tem...
Você colocou qual produto? Eu tentei as tiras :(
Tem adicionar 200,com o cupom vai ficar por 100 com frete grátis.
Pois é...200,00 vai dar uns 10kg de tranqueira que é impossível comer 1 só... Quem não tem diabetes terá e quem já tem vai morrer.
Que nossa senhora da hiperglicemia proteja vcs kkkk
Meus pêsames (lol)
Amo bala fini mas tem muito acúcar.
Cara a parada é so carbohidrato, tu vai tá literalmente consumindo 5.4kg de açucar e 100gramas de corantes.
Só lavar antes de comer. Kkkkk
Sim
Como pegou o desconto do mercado pago?
Putz tinha esquecido do mercado pago ;(
Aqui já foi descontado do cartão,mas não foi confirmado no site da fini.Tbm não cancelaram...
Então...comprei ontem a noite mais de 100,00 em produtos, na hora recebi mensagem que o pedido foi confirmado mas hoje de manhã recebi outro e-mail informando que o pedido foi cancelado :-(
Estranho isso....Será que vão cancelar todos?Fiz a compra ontem de tarde...
Mesma coisa pra mim. Paguei no boleto.
Deu sorte então...Aqui cancelaram aff
Chegou hj...
vem diabetes!! (y)