50% OFF na Domino's Pizza com o cupom
Expirado
Vendido por Domino's Pizzaria
Grátis
1973°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acabei de pedir uma Peroni giga.......29.90 pizza já com 50% desconto + 10 entrega......vamos ver se é boa
Pizza sem graça..... não tem gosto de nada....reprovadissima
Vc pediu por onde?
Site deles
Tamanho Brotinho - 18 cm:
Especialidades: 9,45
Premium: 9,95
Super Premium: 10,95
Tamanho Média 30 cm:
Especialidades: 22,45
Premium: 25,45
Super Premium: 27,45
Tamanho Grande 35 cm:
Especialidades: 27,45
Premium: 30,45
Super Premium: 32,45
Tamanho Giga 40cm:
Especialidades: 29,95
Premium: 32,95
Super Premium: 34,95
Alguem confirma?
PostarTweetar
Na minha vc acertou..... Peroni GIGA
Ficou isso mesmo, acabei de pedir uma giga super premium e ficou 39,95 ( 5 reais a entrega)
Nem para retirar, na loja? Pois moro a 1.3 km da Domino's e o app também apresentou este erro.
Nem pra retirar!
Acho que a promo foi só pra algumas unidades específicas
Pizza da dominos é tipo pizza amaericana, tbm n gosto
Opaaaa kkkk aqui não tem, mas não vou pegar se eu tiver a oportunidade algum dia.
Não é ruim cara, para mim uma das melhores, supera a Pizza Hut.
Que é isso... na MINHA OPINIÃO uma pizza muito boa! Experimente os sabores América, Extravaganza ou Pepperrock...
Mas a dominós é a maior pizzaria do mundo por isso, preço baixo só
Obrigado! Jantar garantido <3 🤤
A domino's é um pouco mais grossa que a nossa pizza normal... mas é metade da massa da pizza hut...
Se gosta de massa fina, tem qur pedir a massa "finissima" da domino's ( nunca pedi, mas imagino que seja mais parecida com a nossa tradicional)
Pizza americana amigo
boa pra coroi mesmo
Melhor que essa pizza só escravizar crianças no sul do Afeganistão!!!
São pizzas diferentes.. Uma é fininha, defumada pela lenha.. a outra é feita em forno eletrico, mais grossa que dá pra comer com a mão.. Eu gosto das duas igual.
Quando a Dominos não tá em promoção, vou da pizzaria da esquina pra pagar R$30 conto numa marguerita..
Mas quando sai promoção 50% da Domino's, pego uma Giga 3 queijos por R$29,95..
Pizzaria da esquina, Dominós, Pizza Hut, DeepDish, é tudo chamado pizza..
É só colocar na cabeça que apesar do mesmo nome, são experiências diferentes..
Totalmente, descobri com essa promoção que detesto esse tipo de pizza, massa pura pouco recheio... Já tomei decepção com pizza Hut agora tirei o teste no dominos, as duas da igual pra igual.
Depende da loja.. todas que conheço tem mesas e aplicam o desconto mesmo no balcão..
Aaah, então eu nem preciso pedir pelo site, né?