50% OFF na Beck's
Expirado
Vendido por Zé Delivery
Grátis
1770°
BECKSDOBRADA
Ir para loja Zé Delivery
As melhores, classificadas pela comunidade.
50% de desconto na Beck's, seja lata ou long Neck.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É a concorrente da Heineken por parte da AmBev.
Estão querendo popularizar. Compensa muito o desconto.
Acho muito boa.
Parece muito com a Heineken, eu gostei bastante!
Tem no Atacadão Dia a Dia
Eu to falando do Zé delivery kkk
Se o usuário paga para o entregador, como que o aplicativo fica com uma parte do que foi vendido?
Acredito que o Zé Delivery ganha um percentual pela estrutura de delivery dos associados na plataforma.
E pelo jeito, como só vejo produto da AmBev, basicamente, deve rolar uma parceria entre eles. Se não é que a AmBev baque eles, ou até mesmo seja sócia.
Dica: caso o entregador traga máquina Cielo ou Getnet, você pode pagar via QR Code com o Picpay.
Abraço!
Ze delivery é da Ambev
Zé delivery é da ambev, assim como o emporio da cerveja
Achei que o entregador ia vim com alguma dessas máquinas, mas não veio ;( mesmo assim valeu pela dica, garanti 7 (cheeky) (party)
Eh hoje????
Dia 1 ..sexta feira
Já ia começar a beber agora kk (embarrassed)
HAHAHAHAAHAHAH
Ta sabendo legal (lol) (lol) (lol) (lol)
Ó vida, ó céus...
Semana passada aconteceu isso comigo, vou tentar hoje.
Backer é cervejeira de BH.
Esta é a Beck's. Cerveja alemã que a AmBev está responsável aqui no Brasil ...
Avalia com nota baixa a experiência com o pedido lá no Zé Delivery, e marca falta de produto.
Se não apareceu, deve aparecer em breve esta opção....
Só assim pra enfrentar a Quarentena! Rs
E boa mesmo essa cerveja
Na semana passada N consegui o cupom e tinha a cerveja kkkkk
quando eu morava na bela vista entregava em menos de 30 min, mas acho que varia de dia pra dia.
Esse não tem kkk
;(
Tenta amanhã de novo. Se não der limite de uso, a validade é até dia 30/4... (y)
Coloquei o endereço da sogra e deu disponível.
Só que a "desgraçada" no bom sentido vai acabar com as latinhas, se entregar lá...kkkkk
Tá certo esse valor R$4,20 cada latinha?
Latinha 4,20 (2,10 na promo)
Long Neck 4,99 (2,50 na promo)
Tá mais barato que no mercado aqui perto...
Como tem limite de 28 talkei$, compensa pegar ou 11 long Neck, ou 13 latinhas...
Se mais gente avisar que acabou, vou dar baixa aqui.
Valeu!
Corrigindo o cupom. Tenta de novo
Foi!!!
Valeu
Usa esse cupom DUASBECKS
Mesmos termos...
Ainda não nos conhecemos mas já te considero pacas! :D
Boa!!! Aqui foi também, valeuu (y) 🏻
Verdade. Entrou aqui. Vou corrigir
Valeu!
Hahahahahahahaha 8)
Aí você já tá A-Pelando (ninja)
Cheguei aqui era cerveja ;(
Mais também, tu fica embaixo do Zé
Peguei em todas. Ainda prefiro heineken mas essa cerveja está boa e o valor compensando.
Outro cupom para quem quer pedir mais: UNLOCK válido até 05/05/2020
Resumindo, tem 3 cupons.
DUASBECKS
UNLOCK
BECKSPRAVC
Eu prefiro a Heineken também. Eu peguei essa para experimentar porque li e vi alguns videos dizendo que é tipo a Heineken, um pouco menos amarga. Então vamos ver qual é dessa ai.
É uma ótima cerveja, espero que depois que cair no gosto do povo não alterem a fórmula, como sempre fazem. E apesar de falaram que não tem diferença, acho a garrafa de vidro muito melhor que lata.
Faz um teste as cegas e toma a de garrafa e a de lata (Heineken). Você vai sentir diferença. No teste é capaz de escolher a de lata como sendo a mais palatável.
Já fiz. A garrafa preserva melhor. A lata tem uma camada interior de plástico para não dar gosto de metal no conteúdo e muitos distribuidores, ao menos no RJ, ficam em locais aberto expostos ao sol.
Fiz o teste as cegas mais de uma vez. Sempre escolhi as de lata.
Particularmente eu sempre sinto diferença no sabor. Se tem diferença, a embalagem conta.
O único porem é a validade, achei em cima demais. 09/05. Se tivesse comprado pra depois da pandemia, já era.....kkkkk
Hahahahahaha do jeito que andam as coisas, e esse noticiário doido, possivelmente não chega nem até o fds essa leva que chegou aí. Rs
Possivelmente não, certeza. rs
Este é o espírito da coisa! (y)
Esses outros cupons infelizmente não funcionam mais... mas aqui foi o duasbecks e entregaram super rápido.
Mas o cupom entrou?
Disponibilidade varia de CEP pra CEP...
Cupom deu
Tenta de novo mais tarde. Pode ser que reponham...
Achei bem parecida com a skol puro malte.
Eu tomei a lata uma vez só e a primeira impressão tbm n foi boa. Semana passada pedi algumas garrafas e achei outra coisa, mesmo nível Heineken. Queria tentar q lata de novo pra ter uma opinião melhor sobre a diferença com a garrafa.
Parecida com SKOL? Wtf? A sua veio batizada
Não a Skol "normal". A Skol Puro Malte.
Mesmo assim...
Favor confirmar pra eu dar baixa aqui...
Pra quem mora no RJ, com delivery pros bairros Botafogo, Copacabana, Tijuca, Flamengo, glória, laranjeiras, leme, centro, Santa Teresa...
O Ximeninho da Lapa tá muito barato cerveja, e aceitando A M E (30% de retorno)
SulAmericana 600ml tá saindo a R$3,80...
Brahma Extra 600ml tá saindo a R$4,55...
Mas é promoção regional...
Procura eles nas redes sociais @ botequimosximenes
Abraço
Cara.. vc é o melhor. Salvando o álcool da quarentena.
Se tiver nova promoção da becks, não se esqueça de nós. Vc é o melhor !!!
Tá foda. Se deixar a gente bebe todos os dias no isolamento... Abraço
Nem me diga. Kkkkk
Fiquei sabendo no começo da tarde, mas continua assim pra mim. Mesmo assim, vou atualizar.
Valeu!
Eu desistalei o app, tive uma experiencia relativamente boa com a compra. Porém apresentou um erro ao utilizar o cupom. tentei resolver com o suporte e só recebe respostas automáticas.