Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF na assinatura dos planos mensais do PrimePass pagando com Visa

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% OFF na assinatura dos planos mensais do PrimePass pagando com Visa
Expirado
88 Comentários
E uma boa iniciativa para facilitar o acesso ao cinema. Porém não consigo entender o alto custo de um ingresso.
@brunacfbrunacffev 2020
Posso pegar um ingresso pra outra pessoa ou só da direito a ingresso pra mim? Por exemplo o plano com 4 ingressos, posso usar dois pra mim e dois pra outra pessoa?
@batistarobbatistarobfev 2020
Fosse cinemark eu contratava
@diegowallisdiegowallisfev 2020
Aqui não finaliza o pagamento, da erro. Tem alguma regra para o cupom?
@promo.vinipromo.vinifev 2020
Tentei com dois visa e não foi.
Não precisa ser VISA, eu acabei de fazer com o Nubank que é mastercard.
Bom, recebi essa promoção pelo banco do Brasil. Meu cartão é visa, daí nas observações estava dizendo que tinha que fazer uma conta no vai de visa. Mas de pegar master isso é ótimo.
@promo.vinipromo.vinifev 2020
infelizmente aqui não vai nem a pau. Já testei 4 cartões, visa, master, amex. Nada vai. Foi triste pra mim.
Ja tenho torrent kkkk obrigado passo!!!
Valeeeu! Fiz aqui com meu Mastercard do Santander e foi lisinho.
Obrigada, fiz a minha assinatura. <3
Assinado. Promo muito boa!
@hakcrewhakcrewfev 2020
Não entendi, você paga a assinatura e tem 4 ingressos de graça por mês durante um ano?
@elrrelrrfev 2020
O desconto é apenas na primeira mensalidade, né?
@izukuizukufev 2020
Lembrando que quem tem vivo easy ou controle paga meia entrada no cinemark
@henrik_magnohenrik_magnofev 2020
Peguei vlw (y)
@krooutzkrooutzfev 2020
O foda que aki onde eu moro, nn tem nenhum desses cinemas, só cinemark, se não fosse isso, eu até assinaria ;( 👌🏻
Os ingressos não vencem né tipo Agora é dia 20 aí vira o mês ainda posso usa os anteriores né
@ferdyferdyfev 2020
aqui em Palmas-TO só tem cinemark e lumiere.
@willian_luizwillian_luizfev 2020
Assinei, mas alguem poderia explicar como consigo os ingressos?
@paulo.araujopaulo.araujofev 2020
Não to conseguindo assinar, ja fiz tudo, tentei 3 cartoes Visa, 2 Master e nenhum da certo. Sempre da erro e pede pra enviar um email.
@dccdccfev 2020
Assinei no início e era muito bom, pagava um valor e ia ao cinema quantas vezes quisesse.

Porém a coisa começou a degringolar quando pararam o convênio com o cinemark, em São Paulo dois terços das salas são desta rede, logo em seguida reformularam todo o serviço e iniciaram estes planos novos, mas eu não conseguia usar sempre, pois era necessário estar perto do cinema para ativar os ingressos. Em vários cinemas que eles tinham convênio meu celular ficava sem sinal de 4G e no 3G o app travava, eu precisava ligar lá e acabava perdendo o início do filme, sem contar o perrengue que era achar um caixa que soubesse concretizar a compra pelo serviço, chamavam gerente, ligavam para não sei quem.

Então, antes de assinarem, sugiro verificarem no site quais as redes que tem convênio para não ficarem com uma bomba na mão e cheguem com antecedência de pelo menos meia hora pois ser houver perrengue há tempo hábil para resolver.
@rodrigo188rodrigo188fev 2020
Eu tenho um plano vigente, eu consigo pegar mais tres meses com esse desconto?
@taoliveirataoliveirafev 2020
Aviso de um ex cliente: sua vida vai virar um inferno no momento em que você decidir cancelar. Não tem como cancelar pelo App (vai dar erro, pode testar). Não tem como remover um cartão cadastrado (opção não existe). Não tem telefone para contato ou suporte. Leiam os comentários no Reclame aqui e na Playstore antes de assinar.
Alguém já usou pra Imax? Tentei usar aqui, porém estão cobrando 39,90, sendo que deveria ser incluso. Entrei em contato com o suporte. Dps atualizo a situação.

Edit: aconselho a quem baixou, entrar no programa de Beta pelo Play Store. E depois atualizar o app. Agora o Imax está saindo de graça aqui.
4496087.jpg4496087-3ocGm.jpg4496087.jpg
Não consigo finalizar o pagamento, alguem teve esse problema?
[shortcode id="747398"/]
Que chato isso. Eles te passaram o Whatsapp? Por lá devem atender mais rápido a solicitação.
@digoqdigoqfev 2020
Engraçado que tentei com 4 cartões entrou com zero valor como se só quisesse os dados do cartão mas não consegui pagar
o meu é mastercard e passou
@cobralvescobralvesfev 2020
Tenho uma dúvida um pouco delicada, já que só pode usar um por dia, eu posso comprar antecipado, digamos, vou no cinema agora na quinta feira dia 27 ( quinta feira ), posso comprar hoje dia 24 pra assistir 27, então pra levar outras pessoas, eu poderia comprar 1 hoje, 1 amanhã e outro na quarta feira, no caso pra mesma sessão
@alexlopes2alexlopes2mar 2020
Top demais, comprei aqui e deu certinho. Mesmo a promoção tendo sido postada há 20 dias.
Ordenar por

Descrição da promoção

REDES DE CINEMAS CREDENCIADAS AO PRIMEPASS:

Kinoplex, UCI, Cinépolis, Playarte, Itaú Cinemas, Moviecom, Cinesystem, Cineart, GNC, Multicine, CineShow, CinePlus, Cinemais e Centerplex.

Obs: É válido para qualquer plano, tanto mensal quanto trimestral. A compra está passando com qualquer cartão de crédito.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?