Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
50% OFF na assinatura dos planos mensais do PrimePass pagando com Visa
Expirado
Vendido por PrimePass
Grátis
884°
VISAPRIME
Ir para loja

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Porém a coisa começou a degringolar quando pararam o convênio com o cinemark, em São Paulo dois terços das salas são desta rede, logo em seguida reformularam todo o serviço e iniciaram estes planos novos, mas eu não conseguia usar sempre, pois era necessário estar perto do cinema para ativar os ingressos. Em vários cinemas que eles tinham convênio meu celular ficava sem sinal de 4G e no 3G o app travava, eu precisava ligar lá e acabava perdendo o início do filme, sem contar o perrengue que era achar um caixa que soubesse concretizar a compra pelo serviço, chamavam gerente, ligavam para não sei quem.
Então, antes de assinarem, sugiro verificarem no site quais as redes que tem convênio para não ficarem com uma bomba na mão e cheguem com antecedência de pelo menos meia hora pois ser houver perrengue há tempo hábil para resolver.
Edit: aconselho a quem baixou, entrar no programa de Beta pelo Play Store. E depois atualizar o app. Agora o Imax está saindo de graça aqui.
Que chato isso. Eles te passaram o Whatsapp? Por lá devem atender mais rápido a solicitação.