Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF na assinatura dos planos mensais do PrimePass pagando com Visa

50% OFF na assinatura dos planos mensais do PrimePass pagando com Visa
Expirado
88 Comentários
E uma boa iniciativa para facilitar o acesso ao cinema. Porém não consigo entender o alto custo de um ingresso.

lei da oferta e da procura, se tem quem pague, tem quem cobre

Você quis dizer, o alto custo de uma pipoca, eles vendem pipoca e refri, e quase de graça tu leva o ingresso!
brunacffev 2020
Posso pegar um ingresso pra outra pessoa ou só da direito a ingresso pra mim? Por exemplo o plano com 4 ingressos, posso usar dois pra mim e dois pra outra pessoa?
julhaumfev 2020

Pode

Não da pq vc tem que estar a alguns metros de distancia do cinema para poder pegar o codigo do app e na hora de retirar vc tem que dar seu cpf. Fora que só um ingresso por dia. Mas vc pode fazer tudo isso e depois que estiver com o ingresso em mãos pode dar pra alguem kkkk
gabrielkfev 2020

Sim

Pode para outra pessoa sim. As regras mudaram.

Pode?

Sim:
4494403-10HOA.jpg
Fiz uma simulação da compra de 4 ingressos.

Ah, mas o ingresso não é da pessoa. Vc ganha um desconto de 20% para o acompanhante.

É sim. Até pq não tem motivo pra eu comprar 4 ingressos pra eu sozinho assistir uma sessão. A não ser se eu não quiser que ninguém sente do meu lado kkkkkk
promo.vinifev 2020

Tem no site falando que a pessoa escolhe. Pode usar os 4 pra si ou dividir com alguem. Um acompanhante.

Entendi
raiza_fcfev 2020

Não para a mesma sessão

Claro que pode. Já li todas as regras no site.
cleanly_goldfev 2020

Não tem essa restrição de um ingresso por dia, mas você só consegue emitir um novo ingresso depois que tiver resgatado o primeiro. Da pra pegar mais de um por sessão, mas você não pode repetir o filme depois.
willian_luizfev 2020

No proprio site marca que vc pode pegar seus ingressos e disponibilizar eles de forma gratuita para seus acompanhantes

Como não é o só vc retirar os dois não é?pq se vc pode retirar mais que 1 e só retirar os dois

Se é um ingresso por dia como dar o outro pra alguém ?

Dar o único que vc pegou kkk. Eu quando ia com amigo que não pagava meia fazia isso. Eu tirava o ingresso do primepass pra ele, e ele comprava uma meia pra mim nas maquinas

Não é mais um ingresso por dia. Essa regra mudou.
batistarobfev 2020
Fosse cinemark eu contratava
diegowallisfev 2020
Aqui não finaliza o pagamento, da erro. Tem alguma regra para o cupom?
Tem que ser cartão visa, e ter conta no vai de visa.
promo.vinifev 2020
Tentei com dois visa e não foi.
Não precisa ser VISA, eu acabei de fazer com o Nubank que é mastercard.
Bom, recebi essa promoção pelo banco do Brasil. Meu cartão é visa, daí nas observações estava dizendo que tinha que fazer uma conta no vai de visa. Mas de pegar master isso é ótimo.
promo.vinifev 2020
infelizmente aqui não vai nem a pau. Já testei 4 cartões, visa, master, amex. Nada vai. Foi triste pra mim.
Ja tenho torrent kkkk obrigado passo!!!

Aproveita e baixa uma tela curva de IMAX com 22 metros de largura, uma poltrona retrátil confortável e um combo de pipoca no seu torrent. Do contrário pode continuar assistindo na tela do notebook Philco em 1280x720 sentado na cadeira de plástico da Brahma.
lirbafev 2020

A tela eu concordo.
A poltrona e a pipoca é bem o contrário.
Vc misturou vantagens com desvantagens.
apenasdyegofev 2020

God!
Kkkkkkkkkk

Vai com calma, é só uma piada. ¯\_(ツ)_/¯
ma7hfev 2020

Esse praticamente pegou a cadeira de plástico da Brahma supracitada e deu na cara do colega auhauhauha

Nunca vi um comentário mais tosco que esse.
brunofsfev 2020

Adicione sessões 3D, VIP, IMAX ou 4DX quando quiser.

Umas não está incluso no pacote.

Mesmo assim, bom preço.
Se não fosse viajar pegava (perco um mês)

No plano trimestral está incluso o 3D e Imax. E a assinatura é válida 30 dias a partir da data que vc assinou. Não perde ao virar o mês.
jackmatheusfev 2020

Sem falar que ve ou em 320p tremido com som de dentro de um copo ou então 1,5 a 3 meses depois. Nego menospreza demais o cinema vei
rafael_fkk3fev 2020

caralho jantou. Mas vamos lá, a tela do imax é legal porem não é muito confortavel povo tudo amontoado prefiro ir na sala VIP, mas esse primepass nao cobre cinemark entao é uma merda. Sobre o torrent eu só baixo em 4k ou 1080p e colocar na tv de 70 em 4k, experiencia melhor que alguns cinemas merdas.

Rapai, é só uma piada. HAHAHAHAHA Mas assim, a não ser que você baixe um torrent 4K de 40gb, o "4K" do torrent que você tá baixando é só um 1080p em upscaling, né?
rafael_fkk3fev 2020

foda se brother, e vc acha que o do netflix tbm nao é upscalling, caguey
Valeeeu! Fiz aqui com meu Mastercard do Santander e foi lisinho.
Obrigada, fiz a minha assinatura. <3
Assinado. Promo muito boa!
hakcrewfev 2020
Não entendi, você paga a assinatura e tem 4 ingressos de graça por mês durante um ano?

No plano mais caro sim. Você paga 59,90 mensal ou 49,90 por mês (trimestral). Não existe plano anual.
elrrfev 2020
O desconto é apenas na primeira mensalidade, né?

Tem a trimestral, que vale por 3 meses e fica 24 reais dividido em 3x
izukufev 2020
Lembrando que quem tem vivo easy ou controle paga meia entrada no cinemark
henrik_magnofev 2020
Peguei vlw (y)
O foda que aki onde eu moro, nn tem nenhum desses cinemas, só cinemark, se não fosse isso, eu até assinaria ;( 👌🏻
Os ingressos não vencem né tipo Agora é dia 20 aí vira o mês ainda posso usa os anteriores né

Vecem, vc tem um mês para usá-los. Não é acumulativo

Nossa então se eu comparar hoje só vô ter até vira o mês e os que eu não usar somen

Exato

Ainda não vi essa informação, mas acho que é 1 mês de acordo com a data que você assinou.

4494961-8q760.jpg
Edit: acima diz que a assinatura tem 30 dias de validade à contar da data de pagamento. Então não importa se vc assinar no final do mês, quando ele virar não perde os ingressos.

Hum entendi muito obrigado msm (y)
ferdyfev 2020
aqui em Palmas-TO só tem cinemark e lumiere.
willian_luizfev 2020
Assinei, mas alguem poderia explicar como consigo os ingressos?

Pelo aplicativo. E vc tem que estar perto do cinema para resgatar o ingresso da sessão escolhida
willian_luizfev 2020

E depois de resgatar pelo app, ele vai gerar algum codigo para que eu pegue o ingresso no guiche ou basta mostrar o app para o atendente do cinema?

Vai gerar um código, daí esse código vc mostra no guichê do cinema pra eles resgatar seu ingresso
paulo.araujofev 2020
Não to conseguindo assinar, ja fiz tudo, tentei 3 cartoes Visa, 2 Master e nenhum da certo. Sempre da erro e pede pra enviar um email.
dccfev 2020
Assinei no início e era muito bom, pagava um valor e ia ao cinema quantas vezes quisesse.

Porém a coisa começou a degringolar quando pararam o convênio com o cinemark, em São Paulo dois terços das salas são desta rede, logo em seguida reformularam todo o serviço e iniciaram estes planos novos, mas eu não conseguia usar sempre, pois era necessário estar perto do cinema para ativar os ingressos. Em vários cinemas que eles tinham convênio meu celular ficava sem sinal de 4G e no 3G o app travava, eu precisava ligar lá e acabava perdendo o início do filme, sem contar o perrengue que era achar um caixa que soubesse concretizar a compra pelo serviço, chamavam gerente, ligavam para não sei quem.

Então, antes de assinarem, sugiro verificarem no site quais as redes que tem convênio para não ficarem com uma bomba na mão e cheguem com antecedência de pelo menos meia hora pois ser houver perrengue há tempo hábil para resolver.

Aqui já usei em dois cinemas e foi super de boa, e as pessoas do caixa sabiam mexer no sistema.
dccfev 2020

que bom, na época em que cancelaram o cartão mastercard que era fornecido pelo plano e o pagamento começou a ser obrigatoriamente pelo caixa, além de ter que enfrentar a fila do caixa, chegava lá frente e ninguém sabia de nada.
rafael_fkk3fev 2020

nossa tem que passar no caixa, já nao eh vantajoso

Ue, como vai identificar a pessoa? É botar defeito demais no serviço. Se não acha legal, é só não assinar (y)
rafael_fkk3fev 2020

melhor comprar pelo app que nem precisa passar em bilheteria
dccfev 2020

Não é isso, a identificação é feita pelo app. É pra reduzir custos operacionais, pois no início você recebia um cartão da mastercard e conseguia pagar no totem quando liberasse no app, e assim evitava a fila do caixa, era excelente, mas tiraram para cortar custos e manter o serviço viável.
rodrigo188fev 2020
Eu tenho um plano vigente, eu consigo pegar mais tres meses com esse desconto?
taoliveirafev 2020
Aviso de um ex cliente: sua vida vai virar um inferno no momento em que você decidir cancelar. Não tem como cancelar pelo App (vai dar erro, pode testar). Não tem como remover um cartão cadastrado (opção não existe). Não tem telefone para contato ou suporte. Leiam os comentários no Reclame aqui e na Playstore antes de assinar.

4495637-bpCU3.jpgAqui aparece
taoliveirafev 2020

Como eu falei acima vai dar erro e você vai continuar com um plano ativo. Podem testar.
Alguém já usou pra Imax? Tentei usar aqui, porém estão cobrando 39,90, sendo que deveria ser incluso. Entrei em contato com o suporte. Dps atualizo a situação.

Edit: aconselho a quem baixou, entrar no programa de Beta pelo Play Store. E depois atualizar o app. Agora o Imax está saindo de graça aqui.
4496087.jpg4496087-3ocGm.jpg4496087.jpg

Tinha percebido isso tbm, vou fazer isso que vc fez

Eu percebi isso ontem. Como que faz na Apple Store? :(

Tenta entrar na página do app é procurar algo relacionado à versão beta. Deve ter algum lugar que dê pra se inscrever.

Acabei de falar com eles pelo chat, só tem isso no Android pelo jeito, pediram para entrar em contato antes para eles liberarem o ingresso IMAX.
Não consigo finalizar o pagamento, alguem teve esse problema?
[shortcode id="747398"/]
Que chato isso. Eles te passaram o Whatsapp? Por lá devem atender mais rápido a solicitação.

Eu falei pelo Messenger mesmo, mas no final do atendimento falaram o número.

Agora além do contato via facebook/ messenger, aderimos o contato via whatsapp com o número (11) 988414926.

Número pra quem quiser pra agilizar em casos assim.
digoqfev 2020
Engraçado que tentei com 4 cartões entrou com zero valor como se só quisesse os dados do cartão mas não consegui pagar
o meu é mastercard e passou
cobralvesfev 2020
Tenho uma dúvida um pouco delicada, já que só pode usar um por dia, eu posso comprar antecipado, digamos, vou no cinema agora na quinta feira dia 27 ( quinta feira ), posso comprar hoje dia 24 pra assistir 27, então pra levar outras pessoas, eu poderia comprar 1 hoje, 1 amanhã e outro na quarta feira, no caso pra mesma sessão
alexlopes2mar 2020
Top demais, comprei aqui e deu certinho. Mesmo a promoção tendo sido postada há 20 dias.
Ordenar por

Descrição da promoção

REDES DE CINEMAS CREDENCIADAS AO PRIMEPASS:

Kinoplex, UCI, Cinépolis, Playarte, Itaú Cinemas, Moviecom, Cinesystem, Cineart, GNC, Multicine, CineShow, CinePlus, Cinemais e Centerplex.

Obs: É válido para qualquer plano, tanto mensal quanto trimestral. A compra está passando com qualquer cartão de crédito.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.