Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF na assinatura anual do ChefsClub

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% OFF na assinatura anual do ChefsClub
Expirado
14 Comentários
O plano anual custa R$119,90... Eles dizem que é 50% mas com o cupom o valor vai para R$85,45 à vista ou 12xR$7,50 (R$89,95). :{
@remy_remy_nov 2020
Eu tinha de graça e nunca utilizei. Aqui em Brasília não vale a pena.
nem de graça. não serve pra nada
@maiyra_noemaiyra_noenov 2020
Já postado
Lembrando com claro clube fica grátis
@lzflrlzflrnov 2020
Nem de graça vale a pena ter instalado.
@wsampaiowwsampaiownov 2020
Pra quem come muito fora vale muito a pena.
Em um jantar eu economizei minha assinatura anual inteira.

Fora
@irlenirlennov 2020
Comprei essa porra no anual ano passado e nunca usei... (lol)
@rafo_barbosarafo_barbosanov 2020
Não sei pra SP, mas para BH não fizeram nada de bom em pandemia. Tiveram mais de 6 meses para providenciar descontos em delivery ou algo que seja interessante e absolutamente nada. Fui assinante durante 3 anos. Agora não sou mais pq em 2020 a empresa não soube se reinventar pra manter seus clientes fiéis.
@rdirdinov 2020
Ano passado assinei em promoção por uns R$ 50.
Usava bastante antes da pandemia, mas acabei de cancelar pois usei 1 vez nos últimos meses.
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandeiros!
ChefsClub já está com desconto para o mês de Novembro!

Como funciona:
  • Faça a sua assinatura
  • Escolha o restaurante
    • Baixe o app para Android ou iPhone
    • Navegue pelos restaurantes próximos a você
    • Confira a disponibilidade e detalhes do acordo de cada restaurante
  • Mostre que você faz parte do Chefs Club
    • Faça uma reserva antecipada ou check-in no perfil do restaurante no app
    • Mostre a tela de confirmação ao garçom
    • Se estiver sem telefone, você pode se apresentar com seu CPF
  • Desfrute dos benefícios
    • Cada restaurante tem seu formato de benefício e disponibilidade específica.
    • O percentual de serviço é calculado sobre o valor total da conta, antes do desconto. O desconto também nunca é cumulativo com outras promoções.

Sobre o Chefsclub:
"O ChefsClub é o maior app para comer fora de casa do Brasil! Quem é assinante tem descontos exclusivos de até 50% em mais de 2.600 estabelecimentos nas principais capitais do Brasil. São descontos ilimitados nos melhores restaurantes, lanchonetes, fast foods e muito mais. Ah, e não há limite de uso por dia nem por estabelecimento, use sempre e o quanto quiser."

Vídeos:
https://youtu.be/0FmW8ZpvHFg

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?