Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(50% off na 2ª unidade) L'OR, Café Solúvel Classique Pote de Vidro 130g

(50% off na 2ª unidade) L'OR, Café Solúvel Classique Pote de Vidro 130g
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

maryroseO terror da alfândegafev 2024

café solúvel eh superior ao café de coador? eu sinto q ele eh mt mais gostosin..

1
fiodafev 2024

Depende, esse dai é bem melhor que os cafés moídos comuns de mercado, fica excelente pra tomar com leite e rende bem mais.

1

E o preço tá bom.?

gatoperaltafev 2024

Eu sou apaixonado por café, só comprava grão, tenho moedor em casa e tal

Dai comecei a comprar esses soluveis premium e fazer com leite, agora raramente passo um café certinho (por conta da correria do dia a dia)

Realmente pra fazer com leite é uma mão na roda o soluvel, agora pra tomar com água eu sempre sinto um aroma meio artificial

chad_louisDe graça, até injeção na testafev 2024

O solúvel é feito com o café conillon (robusta) que é mais forte. Para quem prefere café coado o melhor é o 100% Arábica, por ser menos forte. Mas geralmente os cafés moídos vendidos em supermercados são um blend entre arábica e conillon.

1
tamainduafev 2024

Faltaram 2 itens nesse blend aí mano
Imagem do comentário

tamainduafev 2024

Solúvel liofilizado é sempre melhor mesmo.

andeersonruifev 2024

Ainda tenho do estoque do 90% de desconto na 2 unidade do pão de açúcar ,mas tá até bom

edpfev 2024

Saiu por quanto nessa promoção?

andeersonruifev 2024

O refil saiu a 2,47 o vidro p saiu a 8.94 e o vidro G saiu a 12.91 e o vidro de 100g santa clara reserva saiu a 9.84 e o de 40g da qualitá a 1,47

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.