Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
café solúvel eh superior ao café de coador? eu sinto q ele eh mt mais gostosin..
Depende, esse dai é bem melhor que os cafés moídos comuns de mercado, fica excelente pra tomar com leite e rende bem mais.
E o preço tá bom.?
Eu sou apaixonado por café, só comprava grão, tenho moedor em casa e tal
Dai comecei a comprar esses soluveis premium e fazer com leite, agora raramente passo um café certinho (por conta da correria do dia a dia)
Realmente pra fazer com leite é uma mão na roda o soluvel, agora pra tomar com água eu sempre sinto um aroma meio artificial
O solúvel é feito com o café conillon (robusta) que é mais forte. Para quem prefere café coado o melhor é o 100% Arábica, por ser menos forte. Mas geralmente os cafés moídos vendidos em supermercados são um blend entre arábica e conillon.
Faltaram 2 itens nesse blend aí mano

Solúvel liofilizado é sempre melhor mesmo.
Ainda tenho do estoque do 90% de desconto na 2 unidade do pão de açúcar ,mas tá até bom
Saiu por quanto nessa promoção?
O refil saiu a 2,47 o vidro p saiu a 8.94 e o vidro G saiu a 12.91 e o vidro de 100g santa clara reserva saiu a 9.84 e o de 40g da qualitá a 1,47