Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% off na 2ª unidade: Head & Shoulders

50% off na 2ª unidade: Head & Shoulders
Expirado
13 Comentários
anel_peludoabr 2021
vlw irmão !
bgnerabr 2021
Pode ser 2 shampoos ou 2 condicionadores ou 1 de cada.
Já foi bom hoje não presta mais, você lava a cabeça no outro dia parece que tem mais caspa, logo quando lançou era tão bom que você sentia o frescor do shampoo durante todo dia. Hoje o melhor samphoo para caspa é o cetoconazol só encontra em farmácia.

Rapaz preciso de um que pelo menos diminua as minhas, pq olhar, nunca melhorei das minhas caspas, já tentei todos os shampoos

Pode comprar esse que eu mencionei, ele é um pouco mais caro por ser medicamento para caspa. Eu descobri ele pelo farmacêutico que me indicou. eu uso ele junto com sabão de coco para render mais.
6735093-PPua1.jpg

Valeu meu amigo, vou dar uma olhada.
saulo_zabr 2021

Celamina ultra é muito bom

É shampoo? Onde vende?
saulo_zabr 2021

Sim, farmácia, mas pela Internet tbm acha, custa em torno de 100 reais, mas vale muito a pena, um dermatologista que me indicou
vichugoabr 2021

Eu passei anos com problema de caspas, utilizei diversos tipos de shampoos e até o Clear (que diminuiu mas ainda ficou como farinha de trigo), até conhecer o Head & Shoulders que eliminou completamente (e até hoje só uso ele), mas como alguém disse mais acima, ele já foi bem melhor.
victor.ruanoabr 2021

Acontece o mesmo comigo, bicho! No dia seguinte parece que dobrou. Mas eu tinha a teoria que o shampoo só descola a caspa da cabeça.
Amigo mito obrigado, vou dar uma pesquisada
Eu comprei semana passada 2 pqp
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.