Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF (Max 12 reais) em três pedidos no Uber Eats

50% OFF (Max 12 reais) em três pedidos no Uber Eats
Expirado
28 Comentários
Estou quase tirando uber eats dos meus alertas, afinal nunca sou elegível. :(
PS: temos uma conta da minha esposa também que é usada bem menos e também é difícil dela ser elegível

Desde do começo da quarentena eu não sou elegível, e desde do começo da quarentena não peço lanche (y)
Disgrasssssa de aplicativo
wassajun 2020
Uber Eats só com cupom mesmo, tudo é mais caro que no iFood. Os caras esfolam os comerciantes na taxa e sobra pra gente.
bruno_fulasjun 2020

30%
Não me qualifico
Consegui R$40 de desconto no primeiro pedido em uma conta nova (outro código) <3
breendarayjun 2020

Qual código???
ronaldo58jun 2020

Eu tbm consegui 40tão semana passada com conta nova
ioannis_zjun 2020
[shortcode id="984615"/]
Pois é, com mais taxa pros comerciantes, encarece o produto final, o que faz ser mais caro que o ifood
Nada de qualificado.
ghsvilela_jun 2020
Eu recebi o e-mail deles falando que ganhei o cupom mas na hora de aplicar fala que não sou elegível kkkkk piada
sunsetloverjun 2020
Aqui funcionou. Mas a taxa de serviço e taxa de entrega come todo o desconto de R$ 12 de cupom. Por isso sempre acabo preferindo pedir alguma outra opção no Rappi, que sou Prime
rafael____jun 2020
Recebi no e-mail o cupom BR10JUNHO
10 fretes grátis até dia 03/07
Após 2meses eu fui aprovado kkkkj
escorregadiojun 2020
Consegui, mas na hora de pagar os restaurantes que escolhi não eram elegíveis. Como assim????
TRUQUE PRA DESISTIRMOS E COMPRARMOS LOGO, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTAMOS COM FOME (annoyed)
fioricaiojun 2020
Aqui deu certo. Até desacreditei, obrigado
mordredjun 2020
Pra mim que tem vale refeição, não aceitar esse tipo de pagamento para entrega é complicado
tharcysiojun 2020
Aqui deu certo, obrigado. Começo do mês usei um cupom de 15 reais de desconto e agora mais esse, uber eats ta uma mãe.
serizawajun 2020
Entrar pra nassa deve ser mais fácil q ser selecionado pra essa merda
binimojun 2020
Aqui foi, obrigado
jhonejbznjun 2020
Aqui foi tbm, obrigado.
negativehajun 2020
Aqui não pega nenhum mais kkk, Ifood tá bem melhor, tem cupom de 10 reais quase sempre nos lugares que compro
Ae moderação melhora aí, repetindo esses cupom lixo de selecionado aí
baenickjun 2020
Cansei de colocar cupom do Uber eats e aparecer "você não se qualifica na promoção"
toniojun 2020
Funcionou
Essa promoção venceu
Ordenar por

Descrição da promoção

Você ganhou 50% OFF para usar em 3 pedidos, desconto máximo R$12.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.