[50% Off levando 3un] Smartwatch Samsung Galaxy Watch6 BT 40mm Tela Super AMOLED de 1.31" Grafite
Expirado
Vendido por Samsung
R$3.748
218°
As melhores, classificadas pela comunidade.
[SÓ FUNCIONA NO SITE]
Comprando 3, tem 50% de desconto. Comprando 2, tem 30%.
Tentei aplicar cupom mas não rolou.
Funciona em qualquer modelo de Watch6 e pode misturar modelos e cores.
Ótimo pra revenda!

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preciso de 2, mas sai 400 reais a mais o terceiro 🥲
Qual o cupom ?
Não tem cupom. Desconto aplica direto no carrinho
vende?.
Não está tão bom o preço então
Oi, deyson! Tô pensando em fazer esse esquema também, se quiser eu compro aqui e te vendo a unidade extra.
Como não? R$ 2000 em 3 Watch6 Classic 47mm LTE ou R$ 1500 no Watch6 44mm LTE.
Lembrando que ambos tem o mesmo tamanho de tela e mesma bateria. A diferença fica pela coroa física do Classic.
Só não compro porque acabei de ganhar o Watch5 40mm LTE de presente (completando 1 semana hoje), e porque não conheço mais 2 pessoas com interesse em comprar um smartwatch, ainda mais um caro.
Fake
Fake e teu pai
O Watch 6 já está a venda pela samsung. Preço de lançamento é isso aí. Eu particularmente nunca compro nada em lançamento, principalmente da samsung, mas a galera que tem muita grana compra sem olhar o preço.
Tentei no celular, pelo computador, pelo app, pelo member todos os modelos, nem um foi.
Só funciona no site. Não funciona no app nem no members.
Ah sim, eu tinha entendido que você falou que não estava a venda. O App da Samsung normalmente dá esses bugs com compras habituais. Tente desinstalar, instalar, logar novamente e veja se funciona.
Não é, eu acessei e o 6 classic saiu por 1899,99 43mm e o de 40 mm saiu por 1399,99, ambos LTE - e ainda aceita parcelamento.
So que não fechei porque não tinha a terceira pessoa para comprar comigo, rs
Não deu certo
clipchamp.com/watch/u0YSoV7hF7I...7hF7I
Aqui foi rs
Aqui não foi.
Tenta nesse link
samsung.com/br/campaign/galaxy-buyto...ther/
Tudo isso pra daqui a 3 meses está 1500
estava pegando mesmo, sairia 1.249 por unidade comprando 3. agora nao ta mais.
Aqui ainda tá funcionando... vê se não é cache do seu pc
E daqui a 6 meses estará 1000. E como brinde de varios produtos da Samsung. kkkkk
E em 5 ou 6 meses estará por 900,00.
Boa demais! Valeu a dica ja peguei meus 2 aqui!
Desconto para revenda kkkkkk
Aqui ta saindo casa um por 1249
Comprei e me arrependi, as 2 principais funções de saúde dele só funcionam com celulares Galaxy.
Alguém afim de comprar o terceiro? Vou ficar com dois
Já vendeu o terceiro?
Tô tentando aqui e tá travando o site. Com vocês também?