Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF + FRETE GRÁTIS - ÓCULOS RAY BAN

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% OFF + FRETE GRÁTIS - ÓCULOS RAY BAN
Expirado
63 Comentários
@alexmedalexmednov 2019
O site nem carrega kkkkk
@leoleao_dtcsleoleao_dtcsnov 2019
Carrega carrega...mas parece que eles dobraram o preço e fizeram a promoção
@roro_roro_nov 2019
Queria esses 50% nos modelos Wayfarer, Round Metal ou Hexagonal :(
@fffasfffasnov 2019
Boa!!
Preços bons, só não achei nenhum do meu gosto ;(
Maneiro! Tem tbm alguns com super desconto nas Americanas, e frete grátis pra quem tem prime. Só selecionar a loja lá e selecionar os com maior desconto
Complicado é que mesmo pela metade do preço, continua caro
@manoellapcmanoellapcnov 2019
So modelos antigos.
Os mais modernos so tem 20%
Tudo pela metade do dobro.
Ainda caro
@felizfeliznov 2019
De fato está caro.
O q gostei do site.
Foi q da pra vc personaliza o óculos inteiro.
E ainda
Da pra vc gravar frases na haste do óculos.
Na caixinha.
Boletado um Chris tartaruga ... o preço esta parecido com de outras lojas, mais aqui vc nao tem a duvida se vai receber uma replica... comprei um pelo site da americanas e quando chegou para minha surpresa era uma replica... marketplace é complicado
Site travadao
Será que tem chances de baixar mais o preço na sexta?
@anders_laraanders_laranov 2019
4206183-aYfTq.jpgHellppppp! Esse modelo é masculino ou unissex??? Filtrei para masculino, porém o site tá muito travado... Gostei bastante desse
Estão conseguindo logar no site?
Fluindo normal, contudo, filtrei masculino, polarizado, só sobrou 12 modelos...
Maior furada descontos nenhum
Achava que ia ser dessa vez que ia comprar o Round Metal mas continua caro :(
@xmtxmtnov 2019
Tô achando mais caro do que o normal
Show! Comprei um Andy por 245
Interessante, pena que não tô podendo kk
E pra quem tá reclamando dos preços, recentemente dei uma olhada no free shop e não tinha nada por menos de 150 dólares
Ótimo preço, pra quem é acostumado a comprar em shopping onde um aviador não sai por menos de R$500, está super interessante.
@luna_amaralluna_amaralnov 2019
Os preços estão bons sim! Em qualquer sunglass hut você não consegue Ray Ban por menos de 400. Modelos Wayfarer 500 +
Comprei em 10x. Viva o capitalismo!
Promoções bem legais! Comprei dois Aviadores pelo Enjoei recentemente. São modelos bem legais e paguei um preço bom (menor que desses, por sinal), originais e com todos os sinais de tal, mas são usados né rs.

Pra quem quer, tá dahora o preço!
@rooskayarooskayanov 2019
Será que abaixa mais até sexta?
@marcio__sjrmarcio__sjrnov 2019
Para quem gosta da marca são bons preços!!
@thomasbr108thomasbr108nov 2019
Aviator com somente 20% é sacanagem
Vou aguardar até sexta, corre o risco de me mandarem cupom de aniversário, todo ano mandam.
@mateus_magalmateus_magalnov 2019
50% do dobro do preço, típico Black Friday do centrão.
Caraca, onde vcs compram ray-ban tão barato pra estar achando caro esses? Pergunta séria mesmo, pq só vejo os preços pelos sites que conheço e achei bom o desconto de 50%
[shortcode id="603747"/]
Também tô qrendo saber essa fonte aí.
Tá o mesmo valor dos óculos da Touch e a qualidade melhor, acredito que a promo esteja valendo.
@rudisudrerudisudrenov 2019
Comprei dois já, uma armação de grau e um de sol. Estou acompanhando o preço faz algum tempo e até os de 20% valem a pena.
No Aliexpress o desconto é de 70%
comprei uma armação de grau por 240. Na minha cidade até as replicas custam 100 reais mas só a vista. preferi pegar original por 240 em 10x iguais.
Pessoal,

Alguém comprou e já recebeu os óculos?

Estou enfrentando um problema com a Ray-ban, infelizmente meu pedido foi faturado com dois óculos e acabam de me avisar que cancelaram um.

Alegaram que foi um problema de sistema, mas só me avisaram 23 dias depois da compra... Comprei de presente de Natal e agora já era...

No sistema a data prevista de entrega era dia 13/Dez e até agora nada... E eles só me enrolam...

Mais alguém com esse problema?
Ordenar por

Descrição da promoção

Até 50% off

Filtre os de 50% conforme a imagem

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?