50% OFF + FRETE GRÁTIS - ÓCULOS RAY BAN
Expirado
Vendido por Ray Ban
Grátis
1405°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Estive acompanhando o preço de um modelo, e pelo
com ele não fizeram isso, a promoção é “de verdade”
Tem link? Pf
Tava conferindo aqui, na verdade é a própria Ray-ban que vende lá, mas alguns preços subiram de ontem pra hoje...
Os mais modernos so tem 20%
Kkkkk...fato! XD
O q gostei do site.
Foi q da pra vc personaliza o óculos inteiro.
E ainda
Da pra vc gravar frases na haste do óculos.
Na caixinha.
Boa observação , tem muita loja vendendo falsificado lá , qual a loja que vc comprou e era falsificado ?
MOONLIGHTGLASSES
Se você gostou, deveria comprar!
Também acho! (y)
Vi esse no site da Coliseu, porém com lente azul, por R$155. Vou ver se acho o link.
https://www.coliseu.com.br/mobile/oculos-de-sol-unissex-ray-ban-0rj9561s-267-b750-oc13833-p1010835
Foi mal percebi que não era o msm, é só parecido.
Amigo tem a opção de filtrar os modelos por gênero.
O site estava muito travado... Coloquei o filtro porém aparecia feminino e masculino. Peguei esse igual (y)
Só agora consegui finalizar a compra
Vai sem poder mesmo 24x
Fui seco mas é "só" 10x haha
Vixi
Site deles tem uns modelos lá, a partir de 200 reais. Mas é colorido, acho que é o Andy.
Pô mano. Fiquei muito feliz por vc agora .
Vc merece caramba .
Trabalha pra isso.
E se n trabalha merece mesmo assim.
Vc é filho de Deus.
Hahahaha valeu
Pra quem quer, tá dahora o preço!
N sei está um preço bom, mais pq n melhor ? Kkkk tenha fé tudo é possível
Kkkkkk muda o nome pra otimista.. eu esperava pelo menos 30% off :/
Também tô qrendo saber essa fonte aí.
Alguém comprou e já recebeu os óculos?
Estou enfrentando um problema com a Ray-ban, infelizmente meu pedido foi faturado com dois óculos e acabam de me avisar que cancelaram um.
Alegaram que foi um problema de sistema, mas só me avisaram 23 dias depois da compra... Comprei de presente de Natal e agora já era...
No sistema a data prevista de entrega era dia 13/Dez e até agora nada... E eles só me enrolam...
Mais alguém com esse problema?
Conversa direito com eles, achei super tranquilo atendimento, foi minha terceira compra na loja. Esses que comprei agora vieram da Itália e já estão na cidade, a transportadora daqui que tá enrolando pra entregar kkk
Então, eles demoram quase dois dias para responder, e vem com a mesma mensagem de sempre...
O mais desagradável é não falar a real, de quando será entregue
Se continuarem assim, terei que abrir uma reclamação no procom