50% OFF em todos os produtos Internacionais na Sou Barato
Expirado
Vendido por Soub!
50% OFF
396°
50TBT
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mi band 5 79,00
Obrigado!!
Link ? Pf
Boa
Qto saiu?...aki não aplica....sai 274 reais
obg pai, peguei aqui
caraca é confiável assim esse site pra pegar um teclado desse valor ? vi vários mouses cópia do g502
Sabe se o vendedor declara menos de 50 dólares??
nao sei, mas e loja responsavel pela entrega é bem famosa no AliExpress, talvez eles declarem menos, pelo menos eu espero kkkk
Chegou? Foi taxado?
chegou em quanto tempo? Me mandaram dia 02/06 e até agora nada, e nem me mandaram código de rastreio.
meu pagamento foi aprovado no dia 7 de maio, recebi o teclado em 21 de maio, veio bem rápido
entendi, eu só recebi o email dizendo q estava vindo para o Brasil no dia 2. foi a única coisa q recebi do sou barato e claro o dinheiro indo embora né, mas nos meus pedidos n tem nada. talvez possa ser um bug pq eu comprei pelo ame, não sei.
Pelo que comprei, vi que mandam tudo individual.
Digo vale a pena de ser confiável? Não quero uma miband 6 falsa. Por isso minha dúvida.!!
Acho meio difícil ser falso
Acho muito facil ser, tem coisas muito estranhas no site, muito marktplace duvidoso
Se vier falso o site tem que se responsabilizar, realmente tem alguns produtos muito barato
https://www.soubarato.com.br/produto/2872892659/hd-seagate-ironwolf-3-5-sata-4tb?condition=NEW
Teclado no brasil custa 1100 reais.
Nao. Vem a nova versão. A anterior eles também vendem
Mas sabe se vem dos EU ou da China? Digo pela declaração
Ele é um detetive..fica procurando...só pode ser..kkk
também irmão, vamos torcer para nao sermos taxados!!