Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em todo site Timberland

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% OFF em todo site Timberland
Expirado
76 Comentários
@picrogerpicrogerjun 2019
timberland.com.br/masculino/calcados...ceASC

Chinelos por 20 conto
(preço final)
@tonybluetonybluejun 2019
Top demais essa promoção, vlw por compartilhar!
Consegui comprar a bota que eu queria e a jaqueta que esgotaram na última promoção.
@magalumagalujun 2019
Vlwwww!! não tinha meu numero da Killington mas comprei a Radford 6' por 250 merreis! (y)
@joaojoao

Time Pelando

O sabe tudojun 2019
Da ultima vez fiz a festa!
@mouraomouraojun 2019
Dessa vez cheguei cedo! Valeu!
@raphael_raphael_jun 2019
Tem uma lista de produtos ? para todos q tentei deu invalido
@rickymrtnsrickymrtnsjun 2019
Coloquei uma camisa no carrinho e fui escolher 1 chinelo qndo fui pro carrinho a camisa ja tinha esgotado 😡
Alguma dica de produto ?
Valeu. Vc compra até o que vc vê prós outro. Kkkk
@luispluispjun 2019
Ter pé grande é uma merda, acho nada legal de tamanho 44
@pedro_inaciopedro_inaciojun 2019
Valeu por compartilhar!
@rafainlinerafainlinejun 2019
Desculpem se o assunto aqui parecer inadequado, mas gostaria de saber o porquê que algumas, poucas, postagens do Pelando ao clicar no link dá o bloqueio abaixo, como no link deste tópico que aqui discutimos.
3753226-u48qC.jpg
@rafainlinerafainlinejun 2019
Vi uma camisa que poderia ser do meu interesse, mas temo se ela não me servir. O preço final não fica ainda camarada também.
@se.fossese.fossejun 2019
Valeeeeu! Comprei de uma vez. Dá outra vez fiquei pensando com a bota no carrinho e esgotou o número 44 (lol) (lol) (lol)
Cheguei atrasado só pode. Não consigo comprar as botas que quero....não tem o meu número!!! ;(
@flxcpsflxcpsjun 2019
Muito boa promo, mas só tem o resto da paçoca agora rssss
@c0rdellc0rdelljun 2019
Peguei uma sandália tam 44 por 49 reais.
@herikherikjun 2019
Essa promoçao acontece sempre com a timberland?
@rafael10rafael10jun 2019
Frete de uma carteira ficou em R$ 75 pro RS. Aí é fod*...
@perdigueiroperdigueirojun 2019
Ótima promoção, pena ter pego de surpresa agora $$$
kkkk
@gil.silvaywagil.silvaywajun 2019
Alguém me ajudem não consigo compra o tenis george c2 quando clico vai pra tela do timberland aparece bota
@edris.lgfdedris.lgfdjun 2019
porra essa onda usa coro de verdade e a logo é uma arvore? puta merda
Cheguei atrasado ou é verdade que não tem quase nada nessa loja?
@caique_feucaique_feujun 2019
Mano comprei logo 5, vou ficar sem precisar comprar pisante por uns 2 anos kkkkk
Só tem bota número 38. Assim é fácil fazer promoção. Só Hobbit pode comprar
Ontem entrei no nessa promoção, só tinha sapato e botas tamanho pequeno... Aí quebra.
Me ligaram pra confirmar dados da compra, alguem mais recebeu essa ligação ?
@herikingherikingjun 2019
Todo ano rola essa promoçao ?
Até hoje esse foi o que mais valeu a pena, 1 coturno e 2 chinelos por 300 mangos, nem no paraguay.
comprei da primeira vez, e eu calço 45, os 44 deles me serviram com uma folga ate, em conversa com atendente foi esclarecida a duvida q os 44 deles tem 30cm de comprimento, se tiver algum outro pezudo por ai
@paulo07paulo07jun 2019
Você percebe que foi uma boa promoção quando chega no site e não encontra mais nada disponível. Hahahahhaa. Valeu por compartilhar!
@paulo07paulo07jun 2019
Puxa!!! Acabei de achar 2 botas n42. Top!!!!
@magalumagalujun 2019
Aqui chegou! Bota muito mais bonita que no site! Realmente tem que pegar um número menor! A minha apertou um pouquinho na lateral mais ainda sendo um número menor parece que sobrou no bico! Se deixar bem aberto o cadarço ela dá aquela levantadinha no calcanhar! Mas de resto é top! Bem macia e confortável!
3774721-n72oz.jpg
Cheeeegou..

Infelizmente veio faltando um par de chinelos. Mas vou entrar em contato com a timberland para esclarecer.

Quanto ao tamanho da bota, parece que ficou justo nas laterais e sobrou um dedo na frente, mas nada que nao de para usar.

Acredito que não adianta trocar por um numero menor pois ficara mais apertado nas laterais.

3776388-Hm60A.jpg
Excelente cupom. O bota de 499,00 comprei por 278,00 já com frete.
Consegui! (y)

3785459-m1m4V.jpg
Me lasquei... Acabei comprando um número menor, como recomendaram por aqui e, inclusive, pelo site, mas ficou apertado. Na mesma hora, liguei para a central de atendimento para solicitar a troca, mas infelizmente, para o modelo que comprei não tinha mais o meu tamanho, e a mesma bota, mas de outra cor, não entrava mais nessa promoção, eu teria que pagar a diferença... Pediram desculpas e tudo mais, então acabei solicitando o estorno. Agora terei que aguardar a próxima promoção. Justo agora que tava precisando por causa dessa friaca aqui no sul. kkkkkkkkk Fazer o quê? 😔
3827088-fsN04.jpgAgora sim o pedido esta completo. Valeeeu
3842362-qbLfG.jpgQue pena, como eu havia comentado a marca esta deixando o brasil.

#riptimberlandbrasil
@tonybluetonyblueago 2019
Já tem o cupom de agosto?
Ordenar por

Descrição da promoção

Não cumulativo com outros cupons. Oferta válida por tempo limitado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?