50% OFF em todo site Timberland
Expirado
Vendido por Timberland
50% OFF
1975°
TBLJUN2019
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Chinelos por 20 conto
(preço final)
Consegui comprar a bota que eu queria e a jaqueta que esgotaram na última promoção.
Essa é top tbm
Espero que fique legal! Pq bonita ela é! Peguei um numero a menos pra não ter problema! (:I
Time Pelando
Tem camiseta, calça, alem de tenis que sai bem barato!
Tem um de 49.90
Achei bonito até
Deve ser seu bloqueador de anúncio
Na própria mensagem já informa que quem bloqueou foi esse tal de uBlock Origin instalado no seu telefone.
Dessa vez eu fui rápido! Na outra promoção fiquei no cheiro!(lol)
kkkk
Chegou atrasado mesmo, no começo tinha bastante coisa e vários tamanhos.
Kkk quando foi feito o post tinha varios modelos e tamanhos! Mas a galera zerou o estoque! Deu tempo de eu garantir a minha!(y)
Os Hobbits agradem (cheeky)
Pois é... Tô há tempos querendo uma bota boa, principalmente à prova d'água, quando fui ver, só tamanho 38. Aí quebra as pernas!
Demorou pra chegar pega só os restos, normal em uma liquidação.
Sim, com certeza. Faz parte! O jeito é aguardar a próxima... kkkkkkk
Me ligaram tbm, é normal.
Pra mim ainda não.
Não chegam a ligar para todos, só para alguns para validar a compra junto a administradora do cartão de crédito.
Muito boas!!! Peguei duas destas. Pretas e azuis. As azuis meu irmão já levou.
Show! Muito bonitas essas pretas!(y)
qual o nome delas? vlws
vlw
Parabéns! Bonita mesmo.
Meu pedido tá nos Correios aqui perto já, to só esperando sair pra entrega.
Top mesmo, peguei uma tambem e 2 chinelos, nao vejo a hora de chegar.. kkk
Infelizmente veio faltando um par de chinelos. Mas vou entrar em contato com a timberland para esclarecer.
Quanto ao tamanho da bota, parece que ficou justo nas laterais e sobrou um dedo na frente, mas nada que nao de para usar.
Acredito que não adianta trocar por um numero menor pois ficara mais apertado nas laterais.
Show de bola!
Que pena que faltou um chinelo! São top os produtos! Achei que só a minha tinha sobrado no bico, mas deve ser padrão!
Tenho essa bota, ela é um xodó das férias, quando boto o pé para vencer as trilhas, aí tiro elas e mergulho na natureza!
comprei essa tb! chegou, mto top
A minha ainda não... kkkkk A previsão é de que chegue amanhã.
Meu era dia 12/07, chegou bem antes hehe
Que pena! Eu aprendi errando também. Se quiser uma dica sempre procure pelo tamanho em centímetros não tem erro. Cada marca tem um modelo a seguir (molde) mas em centímetros não tem o que questionar. Aconteceu uma vez comigo com a Nike. Todos comentários dizendo que era para pegar um tamanho menor e tal aí eu desconfiei e conferi a tabela em centímetros. Batata! Encaixou certinho com aquela folguinha ligeira e confortável onde se eu tivesse pego menor o dedão não respiraria direito. Kkkkk boa sorte aí na futura troca.
Ótima dica! Realmente, não tinha pensado nisso. Faz parte... Achei a bota excelente, com certeza comprarei outra. Agora é aguardar a próxima promoção. kkkkk
Que estranho. Eu peguei um número menor e ficou boa. O site tb indicava esse número que peguei (já que fiz os teste lá com adidas e nike)
qual nome dessa bota? bem da hora ela
é a EURO URBAN HIKER TOE. Muito top. Pena que não tem mais no site.
Pelo visto a timberland esta encerrando as atividades no brasil, site quase totalmente esgotado, lojas de confecções ja nao tem mais produtos deles, os que tem são estoque antigo.
#riptimberlandbrasil
Realmente, até dói no peito. Minhas trilhas de férias tem ela como companheira! Seja feliz quem a tem e bom uso!