Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em Todo Site da Timberland

50% OFF em Todo Site da Timberland
Expirado
158 Comentários
surfinhuago 2019
Walmart, Timberland.. que diabos tá acontecendo???
gomesdemeloago 2019

tá rolando promo assim no Walmart tbm? Vc tem o codigo ou o link?

Acho que ele está se referindo a empresa estar saindo do país. O Walmart saiu do e-commerce brasileiro e antes de fechar as portas também fez um saldão.

A Timberland e a Vans também vão interromper as vendas diretas no Brasil: sunoresearch.com.br/noticias/marcas-...asil/

queria um saldão da vans (lol)
fabmartinsago 2019

Walmart só vai reposicionar a marca, alterando pra Big ou Big bom preço
erikafago 2019
Muito boa promoção, e é cumulativa com outras do site.

Qual por exemplo?
erikafago 2019

O mayfield sai 114!
esse pais é dificil viu (zombie)
cleberfeitasago 2019
N conhecia o site
paulomocago 2019
3874242-eYL4f.jpgEntendi pq está fechando. (lol) (lol)
erikafago 2019

TEm tênis por 150!!!
maycon_l.ago 2019

Pior que essa jaqueta é ridícula, o cara compra e usa uma vez no ano, isso quando usar...
kaueguedesago 2019
Marca totalmente sem estratégia. Nunca pegou tração porque sempre praticou preços muito superiores aos dos concorrentes. As coisas ficavam caras mesmo com os descontos de 50% dos últimos meses.

Além de todo o problema da estratégia, o site é desastroso, com vários bugs nos filtros e no processo de compra.

Não é a melhor qualidade do mundo, mas é uma pena que não estudaram bem o público e o resultado está aí.

Quanto aos produtos que ainda estão no site, recomendo clicar nas categorias e filtrar por menor preço. Ainda há peças com preços acessíveis.
paulosvdago 2019

Concordo que o site seja um desastre, mas acho louvável a preocupação com pós venda, a oferta de brinde para compras acima de 500 e manutenção de sac mesmo após o fim das lojas físicas. Comprei já algumas boas ofertas no site nos últimos meses e algumas devolvi sem nenhum contratempo. Mesmo nas vésperas de fechar as portas, estão preocupados em deixar uma boa imagem.
gfriasago 2019

Concordo plenamente. Tem potencial, os produtos são bons, mas nunca engrenaria com essa estratégia de preços, e o mercado não perdoa, felizmente. Vão embora e não deixarão saudades.
Provavelmente o pós venda e o atendimento ao consumidor são resguardados na lei de proteção ao consumidor, não estão deixando ativo só por conta do nome da marca.
kaueguedesago 2019

Comentário perfeito. (highfive)
campago 2019

Mano, mas pegar uma bota deles por 350, 400 vale muito a pena. São de couro,não dão chulé são impermeáveis, uso a minha todo dia pra trabalhar a mais de 3 anos, comprei uma Bull terrier que é mais cara e não curti.
rafaelmpc13ago 2019

Tá falando bobagem, não sabe nem porque tá saindo do país, assim como Vans, Ralph lauren e aí vai, procura se informar, pois são ótimas marcas!
kaueguedesago 2019

E eu lá disse que é uma marca ruim? Critiquei a estratégia errada para o Brasil e, não, a qualidade.
a forma é grande ou pequena?
Olha, pra mim, é normal, mais pro lado de pequena. Eu comprei um 44 pra mim uma vez e sem a palmilha ele fica ok, levando em consideração que meu pé é "gordo", com o peito elevado.

Aplicando esse desconto dá pra chegar em tênis por 115 e eu acho que ainda dá pra reduzir o preço se utilizar o cupom de primeira compra com 10% off (supondo que seja cumulativo)3874452-nvASw.jpg
erikafago 2019

MEu pai calça 41, eu dei um tênis 41 e ficou ótimo..... Bota eu compraria um número menor... Meu namorado calça 42 e as botas dele são 41
evertonsouzaago 2019
Se procurar bem pega umas coisas boas peguei 3 botas e 2 camisetas por 600
kaio_italoago 2019
Se eu não comprar nada o desconto e maior kkkkk
caselatoago 2019

Já dizia o sábio Julius.

kkkkk.Vdd. Sabio raciocínio.
Pessoal, alguém conseguiu achar algo de tamanho 45? Eu filtro, mas na hora que abro a página do produto não tem nada
erikafago 2019

O filtro não funciona,tem que entrar em um por um e ver se tem

Que função. Só achei bota, algo que eu basicamente não uso. Obrigado pela dica
Tecnicamente eles são obrigados a trocar em até 7 dias..
erikafago 2019

MAs não estão trocando pq estão saindo do país.... Só devolvem o dinheiro!
georgedantasago 2019
Agora se eles estão vendendo sem troca teria que ser muito mais barato
paulosvdago 2019

Não tem troca mas tem devolução, está funcionando certinho. Já devolvi uma bota e deu tudo certo. Eles aparentemente querem sair bem na fita, já que a marca continua.
briandiasago 2019
Olha, com todo o respeito, mas esses preços estão ó "uma b*sta"!
De novo não consigo comprar a bota q quero. Tenso
gfriasago 2019
Quer coisa realmente barata a qualquer tempo e com qualidade? Boa procura no mercado livre, Fork e Bergally aguardam.
ciraxago 2019
Comprei dois sapatos na loja. Sinceramente... só tem nome, não recomendo. Comprei um sapato casual da democrata, top demais, esse eu recomendo.
rafainlineago 2019

Não me dei bom com um sapato social Democrata, fazia ruído enquanto andava... Aí caí na besteira de comprar outro na loja Kallan, foi a mesma coisa (pois uso muito, diariamente)... Então aprendi e descubri em uma loja de marca própria o melhor custo benefício é jurei fugir da marca.
jrago 2019
Possuem sapatos de boa qualidade.Assim como qualquer marca nem todos vão de agrado.Mas comprei nessa promoção outra vez.Inclusive tem um sapato que recomendo o hookset 2.Fica bem justo no pé é bem leve.Sem contar nas botas outdoor que tem boa durabilidade e são úteis pra qualquer ocasião.
jezielsantosago 2019
Não consegui aplicar o cupom de desconto, não aparece o campo para inserir quando vai finalizar o pedido.
lover_yaiago 2019
Tá tudo muito caro! A bota que eu queria estava 350 e aumentou pra 800 reais. Com o desconto fica 400 reais. Meu deus pura mentira essa promoção. Tudo metade do dobro
irisklago 2019

Eu comprei mes passado com ótimos preços e hoje consegui comprar 3 botas para o meu filho por 600,00, uma delas só custa normalmente mais de 500,00 nas lojas!
kaueguedesago 2019

Você mesmo pontuou bem, embora não seja somente o brasileiro em si: é a maioria das pessoas que não se importa. Essa questão só será relevante quando acompanhar o interesse do público com o preço. A percepção do valor (de quanto realmente vale um produto) perante a preocupação com questões sociais e ecológicas esbarra em um limite e qualquer empresário inteligente sabe que seus produtos não valem o dobro dos concorrentes só porque têm selo verde.

O valor do produto pode até ser maior devido às preocupações que você citou, mas a Timberland está muito fora da realidade brasileira: o público médio não compra porque é caro demais e o público com alto poder aquisitivo prefere as marcas maiores. Aqui em Curitiba, por exemplo, existe uma loja da Timberland dentro de um shopping, mas parece uma lojinha de marca pequena e de boutique e concorre com marcas como Hugo Boss e Calvin Klein, que têm lojas mais imponentes e muito melhor localizadas no shopping. Se você tem muita grana e quer comprar uma peça de 300 ou 1000 reais, você compra nessas duas e nem sabe que a Timberland existe lá.

É, como citei no primeiro comentário, um problema de posicionamento e de estratégia. A marca sempre fez um trabalho ruim aqui no Brasil e isso custou bem caro.
kaueguedesago 2019

São concorrentes diretos, cara. Timber é moda casual acima de tudo. Não é moda esportiva, não. No máximo tem alguns calçados para esportes de aventura, mas toda a linha de moda da Timberland tem foco na moda casual. E mesmo na parte esportiva tem concorrentes barra pesada: basta ir a qualquer Centauro ou Decathlon para verificar isso.

Vou ignorar a segunda parte do seu comentário porque não tem relevância alguma sobre a conversa (que resguarda relação com a estratégia ruim e o posicionamento de marca com planejamento inadequado da marca, o que levou à saída do mercado brasileiro).
jezielsantosago 2019
Tenho uma bota da Timberland faz mais de cinco anos, uso constantemente e agora começou apresentar sinais de desgaste, não sei qual outra marca comprar para ter tamanha durabilidade.
3876860-myiRj.jpg
compensando MUITOOOOO

manda pra mim esse link, faz semanas que entro e não acho 37

não tem mais, ontem tinha, hoje nem tá aparecendo mais no site.
marcio__sjrago 2019
Nossa deixaram um boné para eu kkkk caiu muito os preços kkk sobrou um boné bonito kkk mais nada kkk
magaluO sabe tudoago 2019

Estou esperando os sapatos de camurça cano alto baixarem, mas tá dificil! E toda hora entra roupa barata, mas não quero ficar toda hora pagando frete! kkk
erikafago 2019
Acabou quase tudo já...
paulosvdago 2019

Algumas coisas estão voltando, por boletos cancelados, provavelmente.
irisklago 2019

Tem que ficar olhando .... comprei 3 hoje e em compras separadas pq cada vez q olhei o site tinha modelos que não estavam anunciados antes! Já até parei de olhar pq sei q vai aparecer mais alguma coisa e daqui a pouco meu cartão pede socorro kkkkk
rodrig_ramosago 2019
Melhores calçados que tive, super duradouro.,.. mas muito caro sem contar que as lojas fixas eram longe e sempre com péssimos vendedores, comprava porque gostava, mas o atendimento pessoal era ruim demais.
paulosvdago 2019
Pessoal, tenho acompanhado o site e muita coisa esta voltando. Essa é a última semana, comprei alguns tênis por menos de R$100,00 e botas por menos de R$120,00. Como dito, a qualidade das botas é indiscutível.
Tenho uma bota que comprei no site deles na promoção, saiu R$225, a bota é de couro, muito bonita e impermeável! Super macia e usei nesses dias frios aqui em SP e o pé fica quentinho e tem usar bastante talco pq chega a suar! Sinceramente não vejo fundamento nas reclamações. Tem sim tênis e botas "simples" que vão durar menos. Mas tenho um tênis de couro aqui com 5 anos, e suponho que a bota vai durar muito mais. Pelo preço com 50% de desconto duvido encontrar algo com a mesma qualidade!
jalin_rabeiago 2019

Acho q comprei uma igual a sua...e outra estampa jeans, total $375,00 em duas botas q juntas somavam mes passado $2019,00 kkk parece até fakenews

Vdd, parece mentira né! Estou só de olho esperando aparecer outro modelo legal no meu tamanho!
Comprei da última vez que estava com esse cupom e mais barato, saiu por 150 reais, chegou hoje.
3920889.jpg

Comprou o seu tamanho mesmo? acho que tênis e bota "tipo tenis cano alto" deve ser a numeração normal! Correto?

Da primeira vez que fiz uma compra no site tava com cupom de 60off aí peguei 2 botas, peguei número 41 e ficou legal, dessa vez eu peguei número 40 prq o 41 tinha acabado e ficou legal esse modelo também, bem confortável

Vlw
se.fosseago 2019
Consegui pegar uma bota impermeável white ledge por 300 na última promoção, pra mim valeu a pena, em outros sites eu encontrava ela por no mínimo 450. No site os preços são absurdos, até com 50% tem muita coisa cara (lol) (lol) (lol)
Tenho uma Yellow Boot 6" né 39 para vender. Na caixa, comprei essa semana e não curti.
sputnikkkago 2019
Uso timberland há alguns anos. Ano passado comprei um oakley e me arrependi. Timberland é muito mais confortável.
kenedyjunioago 2019
A melhor jaqueta/anorak que já tive na vida é uma Timberland, pena eles terem abandonado a linha adventure e deixado apenas para a The Norte Face, a ideia de ser uma marca um pouco mais elitizada no Brasil não foi comprada com sucesso.
Só eu que não tô conseguindo usar o cupom ou tem mais gente?
3921407-2Thzo.jpg"Não foi possível conectar ao sistema de vale compras" (annoyed)
_______ago 2019
Quem é esse Timberland?
paulohiroshiago 2019
Alguém recebeu os produtos ?

Eu recebei da última promoção recebi ontem
paulohiroshiago 2019

Legal! Valeu pelo feedback !

Eu comprei também há uns meses atrás em que estava 60% off no cupom, comprei 2 botas, são top demais, além de confortáveis são muito bonitas, produto top, couro de ótima qualidade. Na foto tá as 2 de uns meses atrás e na caixa a que chegou ontem.
3924085-3Ubm6.jpg
paulosvdago 2019

Recebi os cinco pedidos.. (annoyed) Tudo certo. Já devolvi um também e recebi o estorno sem nenhum problema. Sem contar que o SAC está funcionando muito bem ainda também. Reclamei que a caixa de som brinde veio com defeito e mandaram outra. Só não recebi uma bermuda comprada, mas o valor foi devidamente estornado.
du.ferreiraago 2019

A entrega foi por transportadora ou correios?
Chegou antes da data prevista?
paulosvdago 2019

Não sei dizer pois outra pessoa recebeu. Quatro pedidos chegaram na data. Um chegou com dois dias de atraso.

A forma é maior ? Ou você comprou seu número certinho ?

eu recebi sim!!
tudo certinho.
Eu comprei 41 e ficaram boas, acredito que seja pouca diferença para seu número usual.

Mas qual é seu número que está acostumado a usar ?
du.ferreiraago 2019

Sabe dizer se estão entregando por transportadora ou correios? E se chegou antes da data prevista?

Aqui foi transportadora e chegou 5 dias antes
du.ferreiraago 2019

Aí sim, o meu está previsto até dia 30 mas ainda não foi faturado

Mas para maior ou menor ? Qual número que você usa ?

Para maior
leopereira0ago 2019
qual a promoção ?
hborbajrago 2019
Qual o produto que está por 89,00?
ricco1000ago 2019

Valor simbólico .....da uma olhada no que acabei de comprar
3924414-QqxlO.jpg
joao.paulago 2019

comprou o loja inteira
ricco1000ago 2019

Comprei mais de 20 itens já nos últimos dois dias.....tudo pra revender....mas só número 43 que é o meu.....Se não vender fico
felizago 2019
Todos só colocar o cupom a maioria está essa faixa de preço de 89 a 100 dependendo do calçado claro
paulosvdago 2019
Promoção já postada aqui no pelando:
https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/fim-da-timberland-br-334820
No mercado livre muito mais barato, tenho uma original e não é tudo isso. Apenas estética, ontem um colega de trabalho apareceu com uma caterpilar pirata, show perfeito e confortável. A pirata tava com acabamento melhor que original. Pode?
rodrigopfago 2019
reclameaqui.com.br/empresa/timberlan...line/

Nota 5.3 no reclame aqui. Deve ser pelo péssimo serviço prestado que estão fechando rs.
hborbajrago 2019

Não é só isso: recebi os produtos comprados dia 16/08, mas a caixa se som não veio. Liguei no SAC e informaram que tinha acabado o estoque embora no momento da compra tinha um anúncio bem grande do BRINDE. Talvez isso também explique o porque estão de saída do mercado do nosso país.
entrei ontem a noite e tinha os dois modelos do Tenis Gorge C2 que eu queria por 94,50 cada com o cupom.
Fiquei procurando mais coisas baratas e acabei dormindo(no ponto) rsrsrs hj ele ta saindo a 189,00 com cupom.
Estou vigiando o site pra ver se abaixa novamente, se por acaso algum ver o valor de 189,00 gentileza manda aki por favor.
muito obrigado.
nandorokaago 2019

Olhei agora e o preto voltou por 189,99 (tamanho 40 e 42) timberland.com.br/tenis-gorge-c2-tb-...d00/p

<3 <3 <3 <3
Booooooa.
Vlw
mprofetaago 2019
189... Nem pago.

189,00 NO SITE,

Ao aplicar o cupom vira 94,50.
ricco1000ago 2019

Exatamente.....50% de tudo que está no site.......tem produtos que está com.50% no site e cupom fica no Total 75% desconto

Pois é.

Os Gorge mesmo, o preço deles normal é 379,00
Mas ontem a noite achei duas cores por 189,00 sem usar o cupom, com o cupom ia pra 94,50.

Eles ainda estao no site mas quando clico a pagina fala q nao existe.

Creio q esgotaram, se alguem ver nesse preço novamente ficarei agradecido.

Vlw

3924737-iN4NQ.jpg
ricco1000ago 2019

Entra no site ao menos a cada 12 horas e da uma vasculhada.....acredito que na reta final vão baixar o preço mais ainda

Com certeza.
To na tocaia. Rsrs
arthurprago 2019
Comprei semana passada, era para entregar até amanhã. Cancelaram minha compra hoje
paulosvdago 2019

Qual modelo você comprou que foi cancelado?
arthurprago 2019

Comprei uma carteira, alegaram erro operacional para variar..
Mas comprei botas e tenis nas outras promocoes e chegaram sem poblemas
Tá dando erro aqui.

"Não foi possível conectar-se ao sistema de Vale Compras"
peguei, só esperar um feminino agora.
Muito obrigado.
sputnikkkago 2019
Talvez eu não consiga usar todas as botas que eu comprei nesta vida.
ricco1000ago 2019
[shortcode id="460402"/]
Zóiudo.....kkkkk.....comprei umas 20 peças entre calçado e roupa
Se tiver uma Euro Srint Hiker Cliff Nº 40 sobrando e quiser vender para mim...

kkkkkk
sputnikkkago 2019

Tudo 43.
joaficago 2019
Que azar, 2x que fui comprar o produto acabou justamente na hora que fui finalizar o pedido. PQP!
paulosvdago 2019

Eu sugiro continuar de olho, estão todo o dia adicionando novos modelos e numerações. Faltam dois dias para o fechamento do site e devem aparecer preços ainda melhores.
paulo07ago 2019
Ja acabou até o site! Pode retirar o anúncio já. Kkkkk
E eu tô só espiando meu pedido aprovado desde quinta e até agora não enviaram.
Comprei 2 tênis antes da bota, aprovou a bota já foi enviado, e os tênis estão em aprovação do pagamento no site da timberland. Logo os tênis que eu mais queria pode ser que acabou estoque e me ferrei (skeptical) (annoyed)
Alguém q comprou na quinta ou sexta já teve o pedido enviado?
paulo07set 2019

O meu foi.
paulo07set 2019

3936420-SmD6B.jpg

Mandaram e-mail ou viu no site?
paulo07set 2019

Mandaram e-mail. No site não dá mais pra acompanhar.

Muito estranho o meu.
Pagamento aprovado quinta a noite e até agora nada d envio.
paulo07set 2019

Eu acho que vai demorar pra enviar os pedidos recentes pela alta demanda da reta final. Afinal de contas, o site vendeu tudo que tinha. Logo o processo será lento, creio eu.
paulo07set 2019

O meu foi assim também.

Realmente tem isso.
Vamos aguardar.
Vlw pelo feedback
paulo07set 2019

Tranquilo.

Da sim hein! só ir no seu email, ou no histórico de internet em acesso login do site acesso rápido com chave, pega o código no e-mail e acessa.
Da pra acompanhar de boa em "pedidos".
paulo07set 2019

Opa! Valeu pela dica.

Fiquei com receio pq comprei 2 tênis e uma bota, a bota foi a última compra porém foi enviada, já os tênis estão em processo de pagamento.
Acredito eu que aconteceu isso pq paguei todos com o mesmo cartão sei lá ou pela demanda msm por isso causou essa lentidão.

Compartilha o link que dá acesso a área onde faz o login, fera.. Não achei no meu histórico (annoyed)

vou pegar aqui 1min kkk

https://www.timberland.com.br/login?ReturnUrl=%2f_secure%2faccount%3fsc%3d1#/orders/957642238024-01

Valeu fera.. Show de bola.. Obrigado

(y) (highfive) tmj
paulo07set 2019
3938732-qpiWH.jpg
Alguém ainda com pedido em processamento? O meu pagamento foi aprovado, mas ainda não emitiram a nota fiscal.

Tmj
paulo07set 2019
O meu chegou hoje.
3950136-Q3VhN.jpgChegoooou.
3976814-rxqqk.jpg3976814-fuHM9.jpgSatisfação garantida em ver as botinas chegarem

Corrigindo, quase dois anos de uso

vish maria, e pelo mesmo preço ): ??
Melhor coisa na vida foi essa promoção
feliznov 2019

pode crer, recebi tudo certinho, fiz um estrago, e não me arrependi nem um centavo do que comprei., uma pena que acabou
paulosvdnov 2019

Plenamente satisfeito tb aqui com minhas 3 botas e 4 tenis! 🙌👟
E pensar que teve gente que achou furada...
feliznov 2019

comprei duas botas e um tenis, vai durar muito, ja experimentei, e tudo, qualidade surreal.
alguém ainda tem produtos q comprou? queria comprar kkk

comprei um moleton, ta como novo

Se quiser lhe vendo pelo preço que comprei, mas só que com um ano de uso.. E o danado do tênis e da bota continuam inteiros sem nenhum dano

Tenho dois modelos gorge C2, número 40 pouquíssimo uso, ficou um pouco apertado.

Pago 50 em cada

Kkkkkk
Vlw

se num for vender, não se manifeste
Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto de 50% em compras pelo site no mês de agosto. Sem troca, pois o site fecha dia 31/08. Brinde de caixa de som acima de R$ 500,00. Não tem mais muita coisa!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.