50% OFF em Todo Site da Timberland
Expirado
Vendido por Timberland
50% OFF
1839°
TBLAGO19
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tá rolando promo assim no Walmart tbm? Vc tem o codigo ou o link?
Acho que ele está se referindo a empresa estar saindo do país. O Walmart saiu do e-commerce brasileiro e antes de fechar as portas também fez um saldão.
A Timberland e a Vans também vão interromper as vendas diretas no Brasil: sunoresearch.com.br/noticias/marcas-...asil/
queria um saldão da vans (lol)
Walmart só vai reposicionar a marca, alterando pra Big ou Big bom preço
Qual por exemplo?
O mayfield sai 114!
TEm tênis por 150!!!
Pior que essa jaqueta é ridícula, o cara compra e usa uma vez no ano, isso quando usar...
Além de todo o problema da estratégia, o site é desastroso, com vários bugs nos filtros e no processo de compra.
Não é a melhor qualidade do mundo, mas é uma pena que não estudaram bem o público e o resultado está aí.
Quanto aos produtos que ainda estão no site, recomendo clicar nas categorias e filtrar por menor preço. Ainda há peças com preços acessíveis.
Concordo que o site seja um desastre, mas acho louvável a preocupação com pós venda, a oferta de brinde para compras acima de 500 e manutenção de sac mesmo após o fim das lojas físicas. Comprei já algumas boas ofertas no site nos últimos meses e algumas devolvi sem nenhum contratempo. Mesmo nas vésperas de fechar as portas, estão preocupados em deixar uma boa imagem.
Concordo plenamente. Tem potencial, os produtos são bons, mas nunca engrenaria com essa estratégia de preços, e o mercado não perdoa, felizmente. Vão embora e não deixarão saudades.
Provavelmente o pós venda e o atendimento ao consumidor são resguardados na lei de proteção ao consumidor, não estão deixando ativo só por conta do nome da marca.
Comentário perfeito. (highfive)
Mano, mas pegar uma bota deles por 350, 400 vale muito a pena. São de couro,não dão chulé são impermeáveis, uso a minha todo dia pra trabalhar a mais de 3 anos, comprei uma Bull terrier que é mais cara e não curti.
Tá falando bobagem, não sabe nem porque tá saindo do país, assim como Vans, Ralph lauren e aí vai, procura se informar, pois são ótimas marcas!
E eu lá disse que é uma marca ruim? Critiquei a estratégia errada para o Brasil e, não, a qualidade.
Aplicando esse desconto dá pra chegar em tênis por 115 e eu acho que ainda dá pra reduzir o preço se utilizar o cupom de primeira compra com 10% off (supondo que seja cumulativo)
MEu pai calça 41, eu dei um tênis 41 e ficou ótimo..... Bota eu compraria um número menor... Meu namorado calça 42 e as botas dele são 41
Já dizia o sábio Julius.
kkkkk.Vdd. Sabio raciocínio.
O filtro não funciona,tem que entrar em um por um e ver se tem
Que função. Só achei bota, algo que eu basicamente não uso. Obrigado pela dica
MAs não estão trocando pq estão saindo do país.... Só devolvem o dinheiro!
Não tem troca mas tem devolução, está funcionando certinho. Já devolvi uma bota e deu tudo certo. Eles aparentemente querem sair bem na fita, já que a marca continua.
Não me dei bom com um sapato social Democrata, fazia ruído enquanto andava... Aí caí na besteira de comprar outro na loja Kallan, foi a mesma coisa (pois uso muito, diariamente)... Então aprendi e descubri em uma loja de marca própria o melhor custo benefício é jurei fugir da marca.
Eu comprei mes passado com ótimos preços e hoje consegui comprar 3 botas para o meu filho por 600,00, uma delas só custa normalmente mais de 500,00 nas lojas!
Você mesmo pontuou bem, embora não seja somente o brasileiro em si: é a maioria das pessoas que não se importa. Essa questão só será relevante quando acompanhar o interesse do público com o preço. A percepção do valor (de quanto realmente vale um produto) perante a preocupação com questões sociais e ecológicas esbarra em um limite e qualquer empresário inteligente sabe que seus produtos não valem o dobro dos concorrentes só porque têm selo verde.
O valor do produto pode até ser maior devido às preocupações que você citou, mas a Timberland está muito fora da realidade brasileira: o público médio não compra porque é caro demais e o público com alto poder aquisitivo prefere as marcas maiores. Aqui em Curitiba, por exemplo, existe uma loja da Timberland dentro de um shopping, mas parece uma lojinha de marca pequena e de boutique e concorre com marcas como Hugo Boss e Calvin Klein, que têm lojas mais imponentes e muito melhor localizadas no shopping. Se você tem muita grana e quer comprar uma peça de 300 ou 1000 reais, você compra nessas duas e nem sabe que a Timberland existe lá.
É, como citei no primeiro comentário, um problema de posicionamento e de estratégia. A marca sempre fez um trabalho ruim aqui no Brasil e isso custou bem caro.
São concorrentes diretos, cara. Timber é moda casual acima de tudo. Não é moda esportiva, não. No máximo tem alguns calçados para esportes de aventura, mas toda a linha de moda da Timberland tem foco na moda casual. E mesmo na parte esportiva tem concorrentes barra pesada: basta ir a qualquer Centauro ou Decathlon para verificar isso.
Vou ignorar a segunda parte do seu comentário porque não tem relevância alguma sobre a conversa (que resguarda relação com a estratégia ruim e o posicionamento de marca com planejamento inadequado da marca, o que levou à saída do mercado brasileiro).
compensando MUITOOOOO
manda pra mim esse link, faz semanas que entro e não acho 37
não tem mais, ontem tinha, hoje nem tá aparecendo mais no site.
Estou esperando os sapatos de camurça cano alto baixarem, mas tá dificil! E toda hora entra roupa barata, mas não quero ficar toda hora pagando frete! kkk
Algumas coisas estão voltando, por boletos cancelados, provavelmente.
Tem que ficar olhando .... comprei 3 hoje e em compras separadas pq cada vez q olhei o site tinha modelos que não estavam anunciados antes! Já até parei de olhar pq sei q vai aparecer mais alguma coisa e daqui a pouco meu cartão pede socorro kkkkk
Acho q comprei uma igual a sua...e outra estampa jeans, total $375,00 em duas botas q juntas somavam mes passado $2019,00 kkk parece até fakenews
Vdd, parece mentira né! Estou só de olho esperando aparecer outro modelo legal no meu tamanho!
Comprou o seu tamanho mesmo? acho que tênis e bota "tipo tenis cano alto" deve ser a numeração normal! Correto?
Da primeira vez que fiz uma compra no site tava com cupom de 60off aí peguei 2 botas, peguei número 41 e ficou legal, dessa vez eu peguei número 40 prq o 41 tinha acabado e ficou legal esse modelo também, bem confortável
Vlw
Eu recebei da última promoção recebi ontem
Legal! Valeu pelo feedback !
Eu comprei também há uns meses atrás em que estava 60% off no cupom, comprei 2 botas, são top demais, além de confortáveis são muito bonitas, produto top, couro de ótima qualidade. Na foto tá as 2 de uns meses atrás e na caixa a que chegou ontem.
Recebi os cinco pedidos.. (annoyed) Tudo certo. Já devolvi um também e recebi o estorno sem nenhum problema. Sem contar que o SAC está funcionando muito bem ainda também. Reclamei que a caixa de som brinde veio com defeito e mandaram outra. Só não recebi uma bermuda comprada, mas o valor foi devidamente estornado.
A entrega foi por transportadora ou correios?
Chegou antes da data prevista?
Não sei dizer pois outra pessoa recebeu. Quatro pedidos chegaram na data. Um chegou com dois dias de atraso.
A forma é maior ? Ou você comprou seu número certinho ?
eu recebi sim!!
tudo certinho.
Mas qual é seu número que está acostumado a usar ?
Sabe dizer se estão entregando por transportadora ou correios? E se chegou antes da data prevista?
Aqui foi transportadora e chegou 5 dias antes
Aí sim, o meu está previsto até dia 30 mas ainda não foi faturado
Mas para maior ou menor ? Qual número que você usa ?
41
Para maior
Valor simbólico .....da uma olhada no que acabei de comprar
comprou o loja inteira
Comprei mais de 20 itens já nos últimos dois dias.....tudo pra revender....mas só número 43 que é o meu.....Se não vender fico
https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/fim-da-timberland-br-334820
Nota 5.3 no reclame aqui. Deve ser pelo péssimo serviço prestado que estão fechando rs.
Não é só isso: recebi os produtos comprados dia 16/08, mas a caixa se som não veio. Liguei no SAC e informaram que tinha acabado o estoque embora no momento da compra tinha um anúncio bem grande do BRINDE. Talvez isso também explique o porque estão de saída do mercado do nosso país.
Fiquei procurando mais coisas baratas e acabei dormindo(no ponto) rsrsrs hj ele ta saindo a 189,00 com cupom.
Estou vigiando o site pra ver se abaixa novamente, se por acaso algum ver o valor de 189,00 gentileza manda aki por favor.
muito obrigado.
Olhei agora e o preto voltou por 189,99 (tamanho 40 e 42) timberland.com.br/tenis-gorge-c2-tb-...d00/p
<3 <3 <3 <3
Booooooa.
Vlw
189,00 NO SITE,
Ao aplicar o cupom vira 94,50.
Exatamente.....50% de tudo que está no site.......tem produtos que está com.50% no site e cupom fica no Total 75% desconto
Pois é.
Os Gorge mesmo, o preço deles normal é 379,00
Mas ontem a noite achei duas cores por 189,00 sem usar o cupom, com o cupom ia pra 94,50.
Eles ainda estao no site mas quando clico a pagina fala q nao existe.
Creio q esgotaram, se alguem ver nesse preço novamente ficarei agradecido.
Vlw
Entra no site ao menos a cada 12 horas e da uma vasculhada.....acredito que na reta final vão baixar o preço mais ainda
Com certeza.
To na tocaia. Rsrs
Qual modelo você comprou que foi cancelado?
Comprei uma carteira, alegaram erro operacional para variar..
Mas comprei botas e tenis nas outras promocoes e chegaram sem poblemas
"Não foi possível conectar-se ao sistema de Vale Compras"
Muito obrigado.
Preto especial Nº 39 voltou.
Zóiudo.....kkkkk.....comprei umas 20 peças entre calçado e roupa
kkkkkk
Tudo 43.
Eu sugiro continuar de olho, estão todo o dia adicionando novos modelos e numerações. Faltam dois dias para o fechamento do site e devem aparecer preços ainda melhores.
O meu foi.
Mandaram e-mail ou viu no site?
Mandaram e-mail. No site não dá mais pra acompanhar.
Muito estranho o meu.
Pagamento aprovado quinta a noite e até agora nada d envio.
Eu acho que vai demorar pra enviar os pedidos recentes pela alta demanda da reta final. Afinal de contas, o site vendeu tudo que tinha. Logo o processo será lento, creio eu.
O meu foi assim também.
Realmente tem isso.
Vamos aguardar.
Vlw pelo feedback
Tranquilo.
Da sim hein! só ir no seu email, ou no histórico de internet em acesso login do site acesso rápido com chave, pega o código no e-mail e acessa.
Da pra acompanhar de boa em "pedidos".
Opa! Valeu pela dica.
Fiquei com receio pq comprei 2 tênis e uma bota, a bota foi a última compra porém foi enviada, já os tênis estão em processo de pagamento.
Acredito eu que aconteceu isso pq paguei todos com o mesmo cartão sei lá ou pela demanda msm por isso causou essa lentidão.
Compartilha o link que dá acesso a área onde faz o login, fera.. Não achei no meu histórico (annoyed)
vou pegar aqui 1min kkk
https://www.timberland.com.br/login?ReturnUrl=%2f_secure%2faccount%3fsc%3d1#/orders/957642238024-01
Valeu fera.. Show de bola.. Obrigado
(y) (highfive) tmj
Tmj
Corrigindo, quase dois anos de uso
vish maria, e pelo mesmo preço ): ??
pode crer, recebi tudo certinho, fiz um estrago, e não me arrependi nem um centavo do que comprei., uma pena que acabou
Plenamente satisfeito tb aqui com minhas 3 botas e 4 tenis! 🙌👟
E pensar que teve gente que achou furada...
comprei duas botas e um tenis, vai durar muito, ja experimentei, e tudo, qualidade surreal.
comprei um moleton, ta como novo
Se quiser lhe vendo pelo preço que comprei, mas só que com um ano de uso.. E o danado do tênis e da bota continuam inteiros sem nenhum dano
Tenho dois modelos gorge C2, número 40 pouquíssimo uso, ficou um pouco apertado.
Pago 50 em cada
Kkkkkk
Vlw
se num for vender, não se manifeste