Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em Todo Site da Timberland

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% OFF em Todo Site da Timberland
Expirado
158 Comentários
@surfinhusurfinhuago 2019
Walmart, Timberland.. que diabos tá acontecendo???
@erikaferikafago 2019
Muito boa promoção, e é cumulativa com outras do site.
esse pais é dificil viu (zombie)
@cleberfeitascleberfeitasago 2019
N conhecia o site
@paulomocpaulomocago 2019
3874242-eYL4f.jpgEntendi pq está fechando. (lol) (lol)
@kaueguedeskaueguedesago 2019
Marca totalmente sem estratégia. Nunca pegou tração porque sempre praticou preços muito superiores aos dos concorrentes. As coisas ficavam caras mesmo com os descontos de 50% dos últimos meses.

Além de todo o problema da estratégia, o site é desastroso, com vários bugs nos filtros e no processo de compra.

Não é a melhor qualidade do mundo, mas é uma pena que não estudaram bem o público e o resultado está aí.

Quanto aos produtos que ainda estão no site, recomendo clicar nas categorias e filtrar por menor preço. Ainda há peças com preços acessíveis.
a forma é grande ou pequena?
@evertonsouzaevertonsouzaago 2019
Se procurar bem pega umas coisas boas peguei 3 botas e 2 camisetas por 600
@kaio_italokaio_italoago 2019
Se eu não comprar nada o desconto e maior kkkkk
Pessoal, alguém conseguiu achar algo de tamanho 45? Eu filtro, mas na hora que abro a página do produto não tem nada
Tecnicamente eles são obrigados a trocar em até 7 dias..
@georgedantasgeorgedantasago 2019
Agora se eles estão vendendo sem troca teria que ser muito mais barato
@briandiasbriandiasago 2019
Olha, com todo o respeito, mas esses preços estão ó "uma b*sta"!
De novo não consigo comprar a bota q quero. Tenso
@gfriasgfriasago 2019
Quer coisa realmente barata a qualquer tempo e com qualidade? Boa procura no mercado livre, Fork e Bergally aguardam.
@ciraxciraxago 2019
Comprei dois sapatos na loja. Sinceramente... só tem nome, não recomendo. Comprei um sapato casual da democrata, top demais, esse eu recomendo.
@rafainlinerafainlineago 2019

Não me dei bom com um sapato social Democrata, fazia ruído enquanto andava... Aí caí na besteira de comprar outro na loja Kallan, foi a mesma coisa (pois uso muito, diariamente)... Então aprendi e descubri em uma loja de marca própria o melhor custo benefício é jurei fugir da marca.
@jrjrago 2019
Possuem sapatos de boa qualidade.Assim como qualquer marca nem todos vão de agrado.Mas comprei nessa promoção outra vez.Inclusive tem um sapato que recomendo o hookset 2.Fica bem justo no pé é bem leve.Sem contar nas botas outdoor que tem boa durabilidade e são úteis pra qualquer ocasião.
@jezielsantosjezielsantosago 2019
Não consegui aplicar o cupom de desconto, não aparece o campo para inserir quando vai finalizar o pedido.
@lover_yailover_yaiago 2019
Tá tudo muito caro! A bota que eu queria estava 350 e aumentou pra 800 reais. Com o desconto fica 400 reais. Meu deus pura mentira essa promoção. Tudo metade do dobro

Você mesmo pontuou bem, embora não seja somente o brasileiro em si: é a maioria das pessoas que não se importa. Essa questão só será relevante quando acompanhar o interesse do público com o preço. A percepção do valor (de quanto realmente vale um produto) perante a preocupação com questões sociais e ecológicas esbarra em um limite e qualquer empresário inteligente sabe que seus produtos não valem o dobro dos concorrentes só porque têm selo verde.

O valor do produto pode até ser maior devido às preocupações que você citou, mas a Timberland está muito fora da realidade brasileira: o público médio não compra porque é caro demais e o público com alto poder aquisitivo prefere as marcas maiores. Aqui em Curitiba, por exemplo, existe uma loja da Timberland dentro de um shopping, mas parece uma lojinha de marca pequena e de boutique e concorre com marcas como Hugo Boss e Calvin Klein, que têm lojas mais imponentes e muito melhor localizadas no shopping. Se você tem muita grana e quer comprar uma peça de 300 ou 1000 reais, você compra nessas duas e nem sabe que a Timberland existe lá.

É, como citei no primeiro comentário, um problema de posicionamento e de estratégia. A marca sempre fez um trabalho ruim aqui no Brasil e isso custou bem caro.

São concorrentes diretos, cara. Timber é moda casual acima de tudo. Não é moda esportiva, não. No máximo tem alguns calçados para esportes de aventura, mas toda a linha de moda da Timberland tem foco na moda casual. E mesmo na parte esportiva tem concorrentes barra pesada: basta ir a qualquer Centauro ou Decathlon para verificar isso.

Vou ignorar a segunda parte do seu comentário porque não tem relevância alguma sobre a conversa (que resguarda relação com a estratégia ruim e o posicionamento de marca com planejamento inadequado da marca, o que levou à saída do mercado brasileiro).
@jezielsantosjezielsantosago 2019
Tenho uma bota da Timberland faz mais de cinco anos, uso constantemente e agora começou apresentar sinais de desgaste, não sei qual outra marca comprar para ter tamanha durabilidade.
3876860-myiRj.jpg
compensando MUITOOOOO
@marcio__sjrmarcio__sjrago 2019
Nossa deixaram um boné para eu kkkk caiu muito os preços kkk sobrou um boné bonito kkk mais nada kkk
@erikaferikafago 2019
Acabou quase tudo já...
@rodrig_ramosrodrig_ramosago 2019
Melhores calçados que tive, super duradouro.,.. mas muito caro sem contar que as lojas fixas eram longe e sempre com péssimos vendedores, comprava porque gostava, mas o atendimento pessoal era ruim demais.
@paulosvdpaulosvdago 2019
Pessoal, tenho acompanhado o site e muita coisa esta voltando. Essa é a última semana, comprei alguns tênis por menos de R$100,00 e botas por menos de R$120,00. Como dito, a qualidade das botas é indiscutível.
@magalumagaluago 2019
Tenho uma bota que comprei no site deles na promoção, saiu R$225, a bota é de couro, muito bonita e impermeável! Super macia e usei nesses dias frios aqui em SP e o pé fica quentinho e tem usar bastante talco pq chega a suar! Sinceramente não vejo fundamento nas reclamações. Tem sim tênis e botas "simples" que vão durar menos. Mas tenho um tênis de couro aqui com 5 anos, e suponho que a bota vai durar muito mais. Pelo preço com 50% de desconto duvido encontrar algo com a mesma qualidade!
Comprei da última vez que estava com esse cupom e mais barato, saiu por 150 reais, chegou hoje.
3920889.jpg
@se.fossese.fosseago 2019
Consegui pegar uma bota impermeável white ledge por 300 na última promoção, pra mim valeu a pena, em outros sites eu encontrava ela por no mínimo 450. No site os preços são absurdos, até com 50% tem muita coisa cara (lol) (lol) (lol)
Tenho uma Yellow Boot 6" né 39 para vender. Na caixa, comprei essa semana e não curti.
@sputnikkksputnikkkago 2019
Uso timberland há alguns anos. Ano passado comprei um oakley e me arrependi. Timberland é muito mais confortável.
@kenedyjuniokenedyjunioago 2019
A melhor jaqueta/anorak que já tive na vida é uma Timberland, pena eles terem abandonado a linha adventure e deixado apenas para a The Norte Face, a ideia de ser uma marca um pouco mais elitizada no Brasil não foi comprada com sucesso.
Só eu que não tô conseguindo usar o cupom ou tem mais gente?
3921407-2Thzo.jpg"Não foi possível conectar ao sistema de vale compras" (annoyed)
@______________ago 2019
Quem é esse Timberland?
@paulohiroshipaulohiroshiago 2019
Alguém recebeu os produtos ?
Eu comprei 41 e ficaram boas, acredito que seja pouca diferença para seu número usual.
@leopereira0leopereira0ago 2019
qual a promoção ?
@hborbajrhborbajrago 2019
Qual o produto que está por 89,00?
@felizfelizago 2019
Todos só colocar o cupom a maioria está essa faixa de preço de 89 a 100 dependendo do calçado claro
@paulosvdpaulosvdago 2019
Promoção já postada aqui no pelando:
https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/fim-da-timberland-br-334820
No mercado livre muito mais barato, tenho uma original e não é tudo isso. Apenas estética, ontem um colega de trabalho apareceu com uma caterpilar pirata, show perfeito e confortável. A pirata tava com acabamento melhor que original. Pode?
@rodrigopfrodrigopfago 2019
reclameaqui.com.br/empresa/timberlan...line/

Nota 5.3 no reclame aqui. Deve ser pelo péssimo serviço prestado que estão fechando rs.
entrei ontem a noite e tinha os dois modelos do Tenis Gorge C2 que eu queria por 94,50 cada com o cupom.
Fiquei procurando mais coisas baratas e acabei dormindo(no ponto) rsrsrs hj ele ta saindo a 189,00 com cupom.
Estou vigiando o site pra ver se abaixa novamente, se por acaso algum ver o valor de 189,00 gentileza manda aki por favor.
muito obrigado.
@mprofetamprofetaago 2019
189... Nem pago.
@arthurprarthurprago 2019
Comprei semana passada, era para entregar até amanhã. Cancelaram minha compra hoje
Tá dando erro aqui.

"Não foi possível conectar-se ao sistema de Vale Compras"
peguei, só esperar um feminino agora.
Muito obrigado.
@sputnikkksputnikkkago 2019
Talvez eu não consiga usar todas as botas que eu comprei nesta vida.
@ricco1000ricco1000ago 2019
[shortcode id="460402"/]
Zóiudo.....kkkkk.....comprei umas 20 peças entre calçado e roupa
Se tiver uma Euro Srint Hiker Cliff Nº 40 sobrando e quiser vender para mim...

kkkkkk
@joaficjoaficago 2019
Que azar, 2x que fui comprar o produto acabou justamente na hora que fui finalizar o pedido. PQP!
@paulo07paulo07ago 2019
Ja acabou até o site! Pode retirar o anúncio já. Kkkkk
E eu tô só espiando meu pedido aprovado desde quinta e até agora não enviaram.
Comprei 2 tênis antes da bota, aprovou a bota já foi enviado, e os tênis estão em aprovação do pagamento no site da timberland. Logo os tênis que eu mais queria pode ser que acabou estoque e me ferrei (skeptical) (annoyed)
Alguém q comprou na quinta ou sexta já teve o pedido enviado?
@paulo07paulo07set 2019
3938732-qpiWH.jpg
Alguém ainda com pedido em processamento? O meu pagamento foi aprovado, mas ainda não emitiram a nota fiscal.
@paulo07paulo07set 2019
O meu chegou hoje.
3950136-Q3VhN.jpgChegoooou.
3976814-rxqqk.jpg3976814-fuHM9.jpgSatisfação garantida em ver as botinas chegarem
Melhor coisa na vida foi essa promoção
alguém ainda tem produtos q comprou? queria comprar kkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto de 50% em compras pelo site no mês de agosto. Sem troca, pois o site fecha dia 31/08. Brinde de caixa de som acima de R$ 500,00. Não tem mais muita coisa!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?