Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em todo o site da Fini

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% OFF em todo o site da Fini
Expirado
110 Comentários
Comprei 7k de bala semana passada por 102 reais com um cupom desses!!! Meu filho vai adorar!
[shortcode id="792010"/]
Meu filho sabe escovar os dentes (y)
Tem limite para compras? nao encontrei no site.
@bitwaybitwayabr 2020
Americanas e Fini rendendo nessa quarentena
4582918-QCyEz.jpg
Agora nessa pandemia, sugiro compras as balinhas de vit c tipo redoxitos. Esta difícil de achar nas farmácias
@jubalubaloiojubalubaloioabr 2020
O cara não pode comentar nada aqui que de uma hora pra outra tem gente se preocupando com os dentes do filho dele, o peso do filho dele e onde o filho dele vai se exercitar. Dá até medo de comentar
@dr.googledr.googleabr 2020
Procede o código e funcionando perfeitamente sob qualquer valor de compra.
Galera julguem menos, parece até inveja! Vcs tão com inveja de um cara q comprou doce pro filho?
@arielsetaarielsetaabr 2020
Obesidade garantida com sucesso.
Acabei de comprar 200 reais em bala! Valeu pela dica hahahaha
@natalia_natynatalia_natyabr 2020
Vou comprar e dizer que é para meus filhos e vou comer tudinhooooooooo hahahahahahaha
@chaves_imchaves_imabr 2020
Comprei fodase, melhor promoção
@cyclop29cyclop29abr 2020
Comprei, valeu.! Sempre irá ter "Haters", não compra e crítica os q compra.!
Melhor promoção.!!!
O Fini de tubinho é gostoso. Mas, um veneno que só rsrsrs XD .
Tem gente aqui mais azeda que essas balinhas kkkkk
@thiflopesthiflopesJogador nº1abr 2020
15 conto de frete é sacanagem, pior que deu 100 conto a compra mas como tá 50% tenho que pegar mais 100 conto em produto pra dar frete grátis..
@maltinhamaltinhaabr 2020
[shortcode id="792470"/]
Muito dinheiro em doces, mas cada um é cada um.
@claraaaaclaraaaaabr 2020
30 reais de frete pra Recife, absurdo
@valdivinofvaldivinofabr 2020
Não estou conseguindo aplicar o cupom, mais alguém com o mesmo problema?
Frete grátis também??
@izukuizukuabr 2020
4584394-mEzLT.jpg
@paulo07paulo07abr 2020
- Eu compro o que eu quero, do jeito que eu quero, na quantia que eu quero, e como o quanto eu quero.- Disse aquele que comprou e pagou com o próprio dinheiro. (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Aguardo promoção de bala de vitamina C, porque não tô conseguindo sair de casa não kkk
Comprei 200 reais em bala que saiu por 100 reais. Chuchu beleza. Da última vez havia comprado 8 kilos de tubinhos pra família, agora comprei 7 kilos de bala. Vai durar o ano todo.
Boa sorte aos senhores!!! Acabei me tornando dependente de comer balas fini... Desde a promoção de dezembro todo mês eu e minha esposa compramos essas benditas balas e a TDS q chegam oferecemos a mesma!!! Já estamos a compartilhar mensalmente os cupons aos q provaram!!!
4585069-26I7l.jpg4585069-yAUBr.jpg
Obrigado pelo post! Fiz uma bela economia! Ajudou bastante.
Acabou gente?
@rebelkrebelkabr 2020
O foda é o frete que sai mais caro que os produtos, 15 reais com o desconto+ 20 só de frete
@oniushoniushabr 2020
SOS pq fui ver essa promooo (lol) comprei a almofada cinema,e baleiro que eu queria aff achava super caroooo 59,90(annoyed) comprei os copos com canudos tbm e “algumas” balas ,tubetes e algodão doce AMOOO saiu super baratoooooooo
[shortcode id="793371"/]
Fiz praticamente o mesmo haha!
Bora engordar depois coloca faz implante
@alaoalaoabr 2020
Ótimo cupom. Por mais colaboradores como esse e menos gente comentando coisas desnecessárias.
Compra garantida. Valeu pelo cupom.
Final do ano peguei uma promo dessa e comprei uns 4 quilos de bala. Chegaram tudo derretidas. Mandei de volta e enviaram um novo pediro. veio tudo derretido de novo. Desisti
SE EU QUISER SER OBESO O PROBLEMA É MEU, SEU GORDOFÓBICO! SÓ FALTA VIRAR VEGANO
Tou p.. da vida aqui, como se vê no post acima. Acabaram o frete grátis para algumas regiões.. chegando até a R$ 68,68 nas simulações aqui.. Acima de R$ 400/2 (200) cai pela metade, mas ainda não chega perto do frete grátis acima de R$ 70 (acho) da minha compra há 3 meses =/

4587854-UFcfi.jpg
@sanches___sanches___abr 2020
Deus é pai e me permitiu ver esta promoção somente agora, faltando 9 min pra meia noite haha
@marcia_r_gsmarcia_r_gsabr 2020
Poxa perdi.. 😔
Eba fiz 3 pedidos
4588196-8O4ng.jpg
Pelos comentários anteriores, agora vou matar meu filho!
4595569-gF3Bq.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção valida entre o período de 01/04 à 02/04 e 1 único uso por CPF - Consulte o regulamento no site.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?