Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em todo o site

50% OFF em todo o site
Expirado
27 Comentários
nathan_diegojul 2020
Não conheço a loja, é ok?
comentadorjul 2020

Sim, comprei uns 800 reais em
Roupas em abril e chegou certinho. Mas o prazo de entrega é longo
nathan_diegojul 2020

Obrigado
gomezjul 2020
Não funciona
mari

Time Pelando

jul 2020

infelizmente a promoção já acabou ;(
comentadorjul 2020
Já acabou o disco voador!! fiz um pedido, fui fazer outro e nao rolou!
VLW, Peguei Modoc por R$217
comentadorjul 2020

Cupom otimo, peguei uma bermuda da nike por 35!
jayjay_uxtbjul 2020
Não funcionou
rafaelmfjul 2020
Não funcionou
Consegui pegar um tênis pra correr
Meu pedido hoje foi cancelado, w estornado o valor no cartão, mais alguem teve esse problema?
comentadorjul 2020

O meu está em "preparando pedido" desde o dia da compra.

O meu também cancelou hoje. Vou reclamar
comentadorjul 2020
Acabaram de me enviar um em-mail informando o cancelamento devido o produto estar em uma loja que esta fechada devido ao covid. Já abri reclamação e solicitei um novo prazo de entrega

Abriu reclamação onde?
comentadorjul 2020

Abri uma reclamação com eles e no reclame aqui por hora. aguardando um retorno, saco negativo vou abrir no procon e prosseguir se necessário por outras vias.

No reclame aqui eu fiz tbm, mais eles não tem 1 resposta por la.
mari

Time Pelando

jul 2020

Oi pessoal, tô acompanhando os comentários de vocês e vou tomar um cuidado extra com essas promoções aqui, para que mais pessoas não sejam prejudicadas como vocês foram.
Por último, sugiro que vocês façam uma reclamação no consumidor.gov.br/. Se não me engano, o tempo de resposta lá é menor e, como eu disse, é algo mais formal e vocês pode avaliar a resposta da empresa também.
Obrigada pelo pequeno feedback sobre a loja e a promoção e espero que vocês consigam alguma resposta melhor da loja!
comentadorjul 2020

Eu já comprei lá e não tive problema e gastei bastante. Acho que eles cancelaram por causa do cupom de 50%
comentadorjul 2020

Não é possível fazer reclamação no consumidor.gov.br, a empresa deve participar do programa. A Paqueta não participa, então não pode receber reclamações por lá!

*É possível reclamar de qualquer empresa no Consumidor.gov.br?

Não. Por se tratar de uma ferramenta oferecida pelo Estado, é preciso que o cidadão consiga de fato ser ouvido e tenha a possibilidade de ser atendido pela empresa. Nesse sentido, a participação das empresas no Consumidor.gov.br é voluntária e só é permitida àquelas que se comprometem a receber, analisar e investir todos os esforços possíveis para a solução dos problemas relatados pelo consumidor.

No site não encontrei nenhum número ou chat pra reclamar. Eita loja Fuleira

Consegui falar com eles pelo número: 51 4002-4240;
Perguntei o motivo do cancelamento, atendente me disse que e porque meus produtos vinham do estoque de uma loja física, e por conta do covid, essa loja está fechada, por conta disso minha compra foi cancelada.

Da pra acreditar nisso? (fierce) (fierce)
comentadorjul 2020

Padrão..pra mim tambem. Mas os itens continuam lá disponiveis para comprar, mas estão mais caros!

Que mentira da por..... Só se a loja está lacrads e não pode entrar ninguém nem pra retirar mercadoria kkkk
janlimajul 2020
Tô esperando me enviarem também.
Alguém tem print da onde foi oferecido o cupom? Vi uma reclamação no reclame aqui de que foi postado pelas redes sociais, mas não achei
Ordenar por

Descrição da promoção

Oi pessoal, o cupom da Paquetá Esportes dá 50% de desconto em todo o site!

Só colocar o cupom 50PRAVOLTAR ao finalizar a compra :D

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.