50% OFF em todo o site
Expirado
Vendido por Paquetá Esportes
50% OFF
126°
50PRAVOLTAR
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim, comprei uns 800 reais em
Roupas em abril e chegou certinho. Mas o prazo de entrega é longo
Obrigado
Time Pelando
jul 2020infelizmente a promoção já acabou ;(
Cupom otimo, peguei uma bermuda da nike por 35!
O meu está em "preparando pedido" desde o dia da compra.
O meu também cancelou hoje. Vou reclamar
Abriu reclamação onde?
Abri uma reclamação com eles e no reclame aqui por hora. aguardando um retorno, saco negativo vou abrir no procon e prosseguir se necessário por outras vias.
No reclame aqui eu fiz tbm, mais eles não tem 1 resposta por la.
Time Pelando
jul 2020Oi pessoal, tô acompanhando os comentários de vocês e vou tomar um cuidado extra com essas promoções aqui, para que mais pessoas não sejam prejudicadas como vocês foram.
Por último, sugiro que vocês façam uma reclamação no consumidor.gov.br/. Se não me engano, o tempo de resposta lá é menor e, como eu disse, é algo mais formal e vocês pode avaliar a resposta da empresa também.
Obrigada pelo pequeno feedback sobre a loja e a promoção e espero que vocês consigam alguma resposta melhor da loja!
Eu já comprei lá e não tive problema e gastei bastante. Acho que eles cancelaram por causa do cupom de 50%
Não é possível fazer reclamação no consumidor.gov.br, a empresa deve participar do programa. A Paqueta não participa, então não pode receber reclamações por lá!
*É possível reclamar de qualquer empresa no Consumidor.gov.br?
Não. Por se tratar de uma ferramenta oferecida pelo Estado, é preciso que o cidadão consiga de fato ser ouvido e tenha a possibilidade de ser atendido pela empresa. Nesse sentido, a participação das empresas no Consumidor.gov.br é voluntária e só é permitida àquelas que se comprometem a receber, analisar e investir todos os esforços possíveis para a solução dos problemas relatados pelo consumidor.
No site não encontrei nenhum número ou chat pra reclamar. Eita loja Fuleira
Consegui falar com eles pelo número: 51 4002-4240;
Perguntei o motivo do cancelamento, atendente me disse que e porque meus produtos vinham do estoque de uma loja física, e por conta do covid, essa loja está fechada, por conta disso minha compra foi cancelada.
Da pra acreditar nisso? (fierce) (fierce)
Padrão..pra mim tambem. Mas os itens continuam lá disponiveis para comprar, mas estão mais caros!
Que mentira da por..... Só se a loja está lacrads e não pode entrar ninguém nem pra retirar mercadoria kkkk