Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em todo o site aplicando cupom Kaspersky

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% OFF em todo o site aplicando cupom Kaspersky
Expirado
34 Comentários
@proparquetproparquetago 2022

Boa promoção! Principalmente pro VPN que quase nunca aceita cupom

6
@mugemugeago 2022

Na loja que explode tava mais barato. Peguei por 70 5 dispositivos pro total

1
@komisankomisanago 2022

Boa promo. Renovando direto no site está bem mais caro.

@lourojoselourojoseago 2022

mto boa ferramenta e suporte

@komisankomisanago 2022

Excelente!

1
@smvlmvvnsmvlmvvnago 2022

Para o AV já teve valores melhores, mas para o VPN ta muito bom, peguei um ano mas talvez pegue mais uns 2.

@charopetacharopetaago 2022

pena que nao da pra comprar e deixar guardado para ativar quando terminar a atual, aqui ainda tenho 150 dias ate vencer

@pedroblakepedroblakeago 2022

E a renovação automática? Será nesse valor ou no valor que estiver no momento da renovação?

1
@rondamonrondamonago 2022

Tão fazendo de td pra desovar esse trojan hein.

Tenho 157 dias restantes da minha ativação. Uma pena q já deve começar a contar quando compra a chave.

Me tirem essa dúvida. Tenho uma ativação q falta mais de 150 dias pra vencer. Posso pegar essa e ela seria usada quando a minha terminasse? Parece q isso q tá falando Aki no regulamento. Me ajude..

@charopetacharopetaago 2022

pensando melhor aqui, acho que vou esperar, minha assinatura vai ate começo de janeiro e estava olhando agora quanto tinha pago para 5 pc por 2 anos e ficou 37 reais, hj esta dando 77 reais.... provavelmente na black friday vai ter promo ate melhor, vou aguardar, só vou fazer o do vpn

1
@renatoknot18renatoknot18ago 2022

Onde insere o cupom? Ja to na tela do cartao de credito e não achei

Posso usar isso pra estender minha licença? Ainda tenho até 2023, mas queria já deixar sobrando uns anos...

@chyri1chyri1ago 2022

A VPN é somente para segurança ou você pode escolher o país e abrir os streamings normalmente?

@fhcc14fhcc14ago 2022

Peguei 2 anos! Obrigado :)

@fhcc14fhcc14ago 2022

A VPN só roda 300MB por dia com diminuição de velocidade e poucos servidores

@fhcc14fhcc14ago 2022

Não tem suporte para iOS (iPhone), só Android 😒 e não tem como usar o cupom na VPN Premium deles

Antivírus top... Peguei uma oferta dele no passado que paguei 2 anos por menos de 15 reais... Acabei pegando 4 anos.

Super funcionou!!

Deu super certo!

Ordenar por

Descrição da promoção

(Cupom cumulativo com outras promoções).

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?