Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
(Cupom cumulativo com outras promoções).
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Boa promoção! Principalmente pro VPN que quase nunca aceita cupom
Na loja que explode tava mais barato. Peguei por 70 5 dispositivos pro total
Boa promo. Renovando direto no site está bem mais caro.
mto boa ferramenta e suporte

Excelente!Para o AV já teve valores melhores, mas para o VPN ta muito bom, peguei um ano mas talvez pegue mais uns 2.
pena que nao da pra comprar e deixar guardado para ativar quando terminar a atual, aqui ainda tenho 150 dias ate vencer
E a renovação automática? Será nesse valor ou no valor que estiver no momento da renovação?
Tão fazendo de td pra desovar esse trojan hein.
Tenho 157 dias restantes da minha ativação. Uma pena q já deve começar a contar quando compra a chave.
Me tirem essa dúvida. Tenho uma ativação q falta mais de 150 dias pra vencer. Posso pegar essa e ela seria usada quando a minha terminasse? Parece q isso q tá falando Aki no regulamento. Me ajude..
pensando melhor aqui, acho que vou esperar, minha assinatura vai ate começo de janeiro e estava olhando agora quanto tinha pago para 5 pc por 2 anos e ficou 37 reais, hj esta dando 77 reais.... provavelmente na black friday vai ter promo ate melhor, vou aguardar, só vou fazer o do vpn
Onde insere o cupom? Ja to na tela do cartao de credito e não achei
Posso usar isso pra estender minha licença? Ainda tenho até 2023, mas queria já deixar sobrando uns anos...
A VPN é somente para segurança ou você pode escolher o país e abrir os streamings normalmente?
Peguei 2 anos! Obrigado :)
A VPN só roda 300MB por dia com diminuição de velocidade e poucos servidores
Não tem suporte para iOS (iPhone), só Android 😒 e não tem como usar o cupom na VPN Premium deles
Antivírus top... Peguei uma oferta dele no passado que paguei 2 anos por menos de 15 reais... Acabei pegando 4 anos.
Super funcionou!!
Deu super certo!