Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em toda loja Fini Online

50% OFF em toda loja Fini Online
Expirado
60 Comentários
É uma promoção legal, mas fiz um pedido dia 02 na promoção de primeiro de abril e até agora não chegou, tentei entrar em contato por telefone e não estão fazendo atendimentos, portanto fiquem atentos pois caso tinham problemas, já saberão que não tem suporte deles. E é claro, se estão dispostos a esperar mais de 20 dias pela entrega.
usernomiabr 2020

Talvez estejam tendo problemas por causa da pandemia? Eu sempre compro no site da fini e nunca tive problemas
silas.souzaabr 2020

Eu tbm comprei nessa promoção e o meu chegou normal. Os doces já estão quase acabando! Kkkk

Inveja, até agora não tive meus doces :(

eu também, uma vez juntamos uns amigos e compramos uns 18kg de fini, chegou em menos de duas semanas... Lógico que a pandemia e dependendo de onde mora têm que ser levados em consideração, mas estranho, é uma loja grande, tomara que o brother consiga resolver
diogo.darosaabr 2020

O meu também. Comprei pra um mês e durou duas semanas...
luisa.monkenabr 2020
Frete carissimo infelizmente

Acho que se completar 80 reais (160 que corta a metade pelo cupom) ganha frete grátis, comprei pra família e dar de presente pra mãe hahaha
luisa.monkenabr 2020

Poxaa, não sabia desses 80, obrigada!!

Pra qualquer lugar ?
Alto consumo de doces e sedentarismo em épocas de pandemia: combinação perigosa.
juniorsobralabr 2020

Pelo menos morre feliz

De fato. Ficar quarentenado gera muita ansiedade, e muitos usam como escape o consumo de doces entre outras bobagens. Eu sou um desses, infelizmente.
ana.clycianeabr 2020
Por enquanto eu passo... Frete caríssimo.
allefy_vidalabr 2020

Quando comprei em novembro acima de 90 reais saia de graça o frete. Acho que deu 2 kilos de doce.
alogarotinhoabr 2020
eu pedi na promoção anterior e deu tudo certo. Dessa vez fiz um pedido de um lote ainda maior
Aqui pra minha região é frete grátis acima de 100 reais, então na última promoção eu comprei junto com uma amiga 200 reais em fini (com o cupom caia pra 100 e conseguia o frete grátis). Meus doces já estão quase acabando também. Chegou super rápido inclusive
felicialiabr 2020

Comprei tb na última promoção mas os meus ainda não chegaram.
neto91abr 2020
Peguei! Tá valendo a pena! Comprei bala fini para até o final da vida!
O único contra é que não deu opção de parcelamento.
alogarotinhoabr 2020

eu consegui parcelar.

comprei 404, paguei metade 202 e parcelei em 2 vezes sem juros (so me deu a opçao de duas vezes)
Insere o cupom em que campo?
neto91abr 2020

Lá na lista pedido, próximo do valor total e frete, há um campo de cupom para adicionar.
gabrielcandiabr 2020
mesmo com cupom fica mais caro que nos mercados daqui
neto91abr 2020

Certamente você deve estar confundindo o peso do que vende no mercado e o que vende da fábrica.
Mercado os pacotes são de 90g... Custam 4,90 a 6,50...
No site tem pacotes de 250g por 8,50-50%!
ckaio.sennaabr 2020
Comprei na última promoção, dia 01/04 e por coincidência chegou hoje, a previsão era pra chegar dia 15/04, tentei entrar em contato com a Fini que me mandou falar com a transportadora que simplesmente me mandou olhar os status de entrega que é muito vago e não explica nada.

Comigo foi a mesma coisa, mas ainda não recebi
uzerrjabr 2020

O meu deu q só acima de 200 q o frete é grátis
Cara, eu moro na bahia e o frete ta 30 conto kkk não achei caro não
rn4nabr 2020
R$13 de frete, normal.

Valeu pela postagem. 😋
kinterosubyabr 2020
O frete é grátis pra compras acima de R$200 (R$100 com o cupom)
Poxa...limite de R $2000
davi01abr 2020
O frete acaba o com cupom..
kartriderabr 2020
A partir de 100 reais (200 com cupom) o frete é gratis... se for dividir com outras pessoas ou dar de presente compensa muito.
ilusionistabr 2020
Comprei 250 reais da última vez. Slc kkkkkkkkk
4644363-U21aA.jpg
yara_brandaoabr 2020

Caraioooooo... Me chamaaaaaaaaaaaaa kkkkkk
gugacsabr 2020
4644752-Ku80x.jpg
Qual a condição de ter frete grátis? Vi lá falando sobre isso, mas ao clicar para mais informações não o que abre não fala sobre isso.
ncarlossabr 2020
19 de frete, mas valeu a pena com o desconto ✌🏿✌🏿
itjeanabr 2020
muito estranho, o meu não aceitou o cupom /:
lztabr 2020
Eu garantia minhas Finis kkkkkk :)
Outra vez foi 200,00 nessa mais 150,00 "quebremuuuu"
guilhermesabr 2020
63 de frete :(
Nunca comprei tanta bala na vida! 🤭
badcaduuabr 2020
to segurando pra não aproveitar
o cupom vc insere no campo de vale compras né?

alguém tá recebendo a mensagem de que não consegue se conectar com o servidor?

""Não foi possível conectar-se ao sistema de Vale Compra"
a loja nao tá abrindo mais
gugacsabr 2020

Acabei de abrir aqui, tenta novamente acredito que o servidor estava sobrecarregado.
marcia_r_gsabr 2020
Obrigada.😗
gugacsabr 2020
Os meus chegaram, obrigadoooo
4672905-dI75v.jpg
lararbmai 2020

O meu não foi nem emitido a nota fiscal ainda (annoyed) vai atrasar a entrega na certa, tá previsto pra chegar até terça kkkk aff quero logo tô ansiosa
4687582-WpU1l.jpgAcabei de receber a minha compra e vim mostrar essas loucura pra vocês hahaah e pra dizer que entregam de boas sim, vi que tinha gente reclamando quando postaram a promoção.
lararbmai 2020

Meu deus eu tô com medo de quando esse trem chegar aqui kkkkkkkk minha compra era pra chegar hoje, mas eles atualizaram o status e emitiram a NF ontem a noite, mais um, dois dias e acho que chegue! Olha esse mundo de bala, gente, socorro onde eu tava com a cabeça pra me enfiar nessa promoção hahahahhahaahahah
marcia_r_gsmai 2020
As minhas finis está em rota de entrega era para ter sido entregue desde do dia 02 e até agora não recebi, está no prazo mas a sensação de saber que está com a transportadora na rua me incomoda pois não sei como e o meio de transporte mas por aqui sol calor aff.. quero nem pensar.
marcia_r_gsmai 2020
Am❤ fini espero que a transportadora tenha cuidado pois quero saborear até o fim do isolamento social. 🙏
neto91mai 2020

Mesma situação que a sua... Acho que amanhã entrega...
ihtatmai 2020
Nossa essa eu perdi
Que pena, queria
Tomara q saia novo cupom
marcia_r_gsmai 2020
Minha chegou agora a pouco uhuuu..
4700347-y39d4.jpg
felicialimai 2020
4700462-Q3Rev.jpgDemorou mas chegou. <3
marcia_r_gsmai 2020
4700835-FEQoI.jpgTenho problema com um item a caneta veio rachada e soltando a tinta. 😔
Mas o resto (y) Agora é 😋
4928833-q56hk.jpgComprei dia 9 e a entrega estava prevista para o dia 20 de junho .e até agora está em preparação, se quer saiu da fábrica ainda aí é muita falta de respeito com o consumidor.é a segunda vez que compro ,a primeira em março não recebi aí fiz o cancelamento e foi um sacrifício para receber o reembolso fiz duas reclamações no reclame aqui.ai fui tentar novamente e me ferrei.definitivamente fini nunca mais.
Ordenar por

Descrição da promoção

VÁLIDO PARA 22/04 e 23/04
1 USO POR CPF
LIMITE DE 2000 REAIS NA COMPRA

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.