Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em toda loja Fini Online

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% OFF em toda loja Fini Online
Expirado
60 Comentários
É uma promoção legal, mas fiz um pedido dia 02 na promoção de primeiro de abril e até agora não chegou, tentei entrar em contato por telefone e não estão fazendo atendimentos, portanto fiquem atentos pois caso tinham problemas, já saberão que não tem suporte deles. E é claro, se estão dispostos a esperar mais de 20 dias pela entrega.
@luisa.monkenluisa.monkenabr 2020
Frete carissimo infelizmente
Alto consumo de doces e sedentarismo em épocas de pandemia: combinação perigosa.
@ana.clycianeana.clycianeabr 2020
Por enquanto eu passo... Frete caríssimo.
@alogarotinhoalogarotinhoabr 2020
eu pedi na promoção anterior e deu tudo certo. Dessa vez fiz um pedido de um lote ainda maior
Aqui pra minha região é frete grátis acima de 100 reais, então na última promoção eu comprei junto com uma amiga 200 reais em fini (com o cupom caia pra 100 e conseguia o frete grátis). Meus doces já estão quase acabando também. Chegou super rápido inclusive
@neto91neto91abr 2020
Peguei! Tá valendo a pena! Comprei bala fini para até o final da vida!
O único contra é que não deu opção de parcelamento.
Insere o cupom em que campo?
@gabrielcandigabrielcandiabr 2020
mesmo com cupom fica mais caro que nos mercados daqui
@ckaio.sennackaio.sennaabr 2020
Comprei na última promoção, dia 01/04 e por coincidência chegou hoje, a previsão era pra chegar dia 15/04, tentei entrar em contato com a Fini que me mandou falar com a transportadora que simplesmente me mandou olhar os status de entrega que é muito vago e não explica nada.
Cara, eu moro na bahia e o frete ta 30 conto kkk não achei caro não
@rn4nrn4nabr 2020
R$13 de frete, normal.

Valeu pela postagem. 😋
@kinterosubykinterosubyabr 2020
O frete é grátis pra compras acima de R$200 (R$100 com o cupom)
Poxa...limite de R $2000
@davi01davi01abr 2020
O frete acaba o com cupom..
@kartriderkartriderabr 2020
A partir de 100 reais (200 com cupom) o frete é gratis... se for dividir com outras pessoas ou dar de presente compensa muito.
@ilusionistilusionistabr 2020
Comprei 250 reais da última vez. Slc kkkkkkkkk
4644363-U21aA.jpg
@gugacsgugacsabr 2020
4644752-Ku80x.jpg
Qual a condição de ter frete grátis? Vi lá falando sobre isso, mas ao clicar para mais informações não o que abre não fala sobre isso.
@ncarlossncarlossabr 2020
19 de frete, mas valeu a pena com o desconto ✌🏿✌🏿
@itjeanitjeanabr 2020
muito estranho, o meu não aceitou o cupom /:
@lztlztabr 2020
Eu garantia minhas Finis kkkkkk :)
Outra vez foi 200,00 nessa mais 150,00 "quebremuuuu"
@guilhermesguilhermesabr 2020
63 de frete :(
Nunca comprei tanta bala na vida! 🤭
@badcaduubadcaduuabr 2020
to segurando pra não aproveitar
o cupom vc insere no campo de vale compras né?

alguém tá recebendo a mensagem de que não consegue se conectar com o servidor?

""Não foi possível conectar-se ao sistema de Vale Compra"
a loja nao tá abrindo mais
@marcia_r_gsmarcia_r_gsabr 2020
Obrigada.😗
@gugacsgugacsabr 2020
Os meus chegaram, obrigadoooo
4672905-dI75v.jpg
4687582-WpU1l.jpgAcabei de receber a minha compra e vim mostrar essas loucura pra vocês hahaah e pra dizer que entregam de boas sim, vi que tinha gente reclamando quando postaram a promoção.
@marcia_r_gsmarcia_r_gsmai 2020
As minhas finis está em rota de entrega era para ter sido entregue desde do dia 02 e até agora não recebi, está no prazo mas a sensação de saber que está com a transportadora na rua me incomoda pois não sei como e o meio de transporte mas por aqui sol calor aff.. quero nem pensar.
Am❤ fini espero que a transportadora tenha cuidado pois quero saborear até o fim do isolamento social. 🙏
@ihtatihtatmai 2020
Nossa essa eu perdi
Que pena, queria
Tomara q saia novo cupom
Minha chegou agora a pouco uhuuu..
4700347-y39d4.jpg
@felicialifelicialimai 2020
4700462-Q3Rev.jpgDemorou mas chegou. <3
4700835-FEQoI.jpgTenho problema com um item a caneta veio rachada e soltando a tinta. 😔
Mas o resto (y) Agora é 😋
4928833-q56hk.jpgComprei dia 9 e a entrega estava prevista para o dia 20 de junho .e até agora está em preparação, se quer saiu da fábrica ainda aí é muita falta de respeito com o consumidor.é a segunda vez que compro ,a primeira em março não recebi aí fiz o cancelamento e foi um sacrifício para receber o reembolso fiz duas reclamações no reclame aqui.ai fui tentar novamente e me ferrei.definitivamente fini nunca mais.
Ordenar por

Descrição da promoção

VÁLIDO PARA 22/04 e 23/04
1 USO POR CPF
LIMITE DE 2000 REAIS NA COMPRA

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?