50% OFF em toda loja Fini Online
Expirado
Vendido por Fini Store
50% OFF
1707°
FINIEMCASA
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Talvez estejam tendo problemas por causa da pandemia? Eu sempre compro no site da fini e nunca tive problemas
Eu tbm comprei nessa promoção e o meu chegou normal. Os doces já estão quase acabando! Kkkk
Inveja, até agora não tive meus doces :(
eu também, uma vez juntamos uns amigos e compramos uns 18kg de fini, chegou em menos de duas semanas... Lógico que a pandemia e dependendo de onde mora têm que ser levados em consideração, mas estranho, é uma loja grande, tomara que o brother consiga resolver
O meu também. Comprei pra um mês e durou duas semanas...
Acho que se completar 80 reais (160 que corta a metade pelo cupom) ganha frete grátis, comprei pra família e dar de presente pra mãe hahaha
Poxaa, não sabia desses 80, obrigada!!
Pra qualquer lugar ?
Pelo menos morre feliz
De fato. Ficar quarentenado gera muita ansiedade, e muitos usam como escape o consumo de doces entre outras bobagens. Eu sou um desses, infelizmente.
Quando comprei em novembro acima de 90 reais saia de graça o frete. Acho que deu 2 kilos de doce.
Comprei tb na última promoção mas os meus ainda não chegaram.
O único contra é que não deu opção de parcelamento.
eu consegui parcelar.
comprei 404, paguei metade 202 e parcelei em 2 vezes sem juros (so me deu a opçao de duas vezes)
Lá na lista pedido, próximo do valor total e frete, há um campo de cupom para adicionar.
Certamente você deve estar confundindo o peso do que vende no mercado e o que vende da fábrica.
Mercado os pacotes são de 90g... Custam 4,90 a 6,50...
No site tem pacotes de 250g por 8,50-50%!
Comigo foi a mesma coisa, mas ainda não recebi
O meu deu q só acima de 200 q o frete é grátis
Valeu pela postagem. 😋
Caraioooooo... Me chamaaaaaaaaaaaaa kkkkkk
alguém tá recebendo a mensagem de que não consegue se conectar com o servidor?
""Não foi possível conectar-se ao sistema de Vale Compra"
Acabei de abrir aqui, tenta novamente acredito que o servidor estava sobrecarregado.
O meu não foi nem emitido a nota fiscal ainda (annoyed) vai atrasar a entrega na certa, tá previsto pra chegar até terça kkkk aff quero logo tô ansiosa
Meu deus eu tô com medo de quando esse trem chegar aqui kkkkkkkk minha compra era pra chegar hoje, mas eles atualizaram o status e emitiram a NF ontem a noite, mais um, dois dias e acho que chegue! Olha esse mundo de bala, gente, socorro onde eu tava com a cabeça pra me enfiar nessa promoção hahahahhahaahahah
Mesma situação que a sua... Acho que amanhã entrega...
Que pena, queria
Tomara q saia novo cupom
Mas o resto (y) Agora é 😋