Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em seleção de livros pelo APP do Submarino

50% OFF em seleção de livros pelo APP do Submarino
Expirado
10 Comentários
funciona com qualquer livro?
kavazout 2017

Só para livros selecionados! Mas tem o outro cupom de 20% para os livros fora da seleção.
Não está redirecionado para a seleção...como fazer para ver?
kavazout 2017

Tem que ser pelo APP, @Karol.Siqueira ! Lá tem um banner na página inicial! (y)

Obrigada!
Pra mim nunca funcionou esse papo de "frete gratis pelo APP"!
elnatanjrout 2017
Comprei pelo app, usei o cupom, no carrinho o preço estava correto e, quando cobrado no cartão, foi o preço cheio, sem os 50% de desconto. Pouco depois o banner da promoção sumiu do app. Sorte que eu havia tirado um print. E o pior é o péssimo atendimento do Submarino. Por telefone ninguém te atende, você fica eternamente preso num URA totalmente ineficiente.
secondsunout 2017

mas e aí? Conseguiu entrar em contato com eles e resolver o problema?
elnatanjrout 2017
Tentei contato por vários meios, até pelo Reclame Aqui. Na resposta que tive, pelo atendimento do site, alegaram que meu desconto foi aplicado, se referindo ao desconto de 10% do pagamento por cartão em 1x, ou seja, sequer leram minha solicitação. Só pelo Reclame Aqui que finalmente alguém leu e entendeu o que tinha ocorrido. Mesmo assim pediram que eu enviasse um printscreen do carrinho com o cupom aplicado. Obviamente eu não tinha essa imagem (não imaginava que precisaria me resguardar desta forma), só tinha o printscreen do banner da promoção no APP, que, aliás, desapareceu horas depois que fiz o pedido. Por fim, a solução foi solicitar o cancelamento e aguardar o estorno na próxima fatura do cartão. Atendimento nota zero. Não sei como eles mantêm o selo RA 1000 no Reclame Aqui.
secondsunout 2017

entendi, situação complicada

è sempre bom tirar o print do carrinho de compra, mas a gente nunca pensa que podemos passar por esse tipo de problema com uma loja grande, mas taí a prova que mesmo com uma loja RA1000 não podemos vacilar =/

triste
Ordenar por

Descrição da promoção

Olá, pelandos! Seleção de livros com 50% de desconto usando o cupom, pelo APP do Submarino.

E tem mais 10% de desconto para quem pagar pelo cartão de crédito!

Só para livros selecionados! Mas tem o outro cupom de 20% para os liv...leção.

Alguns livros em promoção:

Buracos Negros - Stephen Hawking - R$6,3...$6,39

Bilhões e Lágrimas, A Economia B...rong>

Gostariamos de Informá-los...rong>

Todos os ...rong>

29 Minutos para Falar Bem em Púb...rong>

Reportagens - Joe Sacco - R$16,03...16,03

Coloquem outras sugestões aí no comentários! Tem muitos livros com preços bons! (y)

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.