50% OFF em recargas limitada a 10 reais
Expirado
Vendido por Mercado Pago
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Que bom esses últimos meses tá uma uva 🍇 hahah
Maravilha!!!
Ontem coloquei $40 no celular e agora $40 no bilhete único. Ao todo economizei $40
Não sei como, pois se é limitado a 10 reais de desconto. Colocando 40 pagaria 30.
Kkkkkk
Minha conta e a conta da minha namorada
40 de credito e paguei 20
40 no bilhete unico e paguei 20
Obs. Não estou me vangloriando pq isso não é nada, apenas acrescentando um relato de usuários.Bilhete único do rj?
Meu não aceita o 88
Como vc fez?
Como vc fez?
Obg amigo, Vc é um amigo
Vc conseguiu recarregar duas vezes ?
Na onde? Em qual parte eu faço a recarga, estou na pág
No seu app, logo que abrir ele vai aparecer opção para recarregar
Aqui não deu.
Tenta pelo mercado livre, lá tem desconto também
Ontem fiz pelo MP Recarga, hoje fiz Bilhete Único. E agora fui tentar no ML recarga e não foi, deve ser só selecionado. Aliás, esse de recarga no ML e novo ne? E só tem celular. Vlw
É o ML é só celular certamente é pra selecionados
To no mesmo esquema, saldo de 125...dois meses garantidos já... (y)
Tim beta? isso é passado, tarifas muito caras.
Com 125 reais em credito no Oi Livre eu falo por pelo menos 8 meses, com 5gb de internet mensal, minutos ilimitados pra qlqr op e 1000sms, que dificilmente consigo esgotar em 2meses.
Cada um tem seu plano perfeito. Tenho 20gb mensal, sms ilimitado e ligações tbm do mesmo DDD. Sendo q só uso a internet. Pra mim vale mais a pena do que a Oi que passou recentemente por processo de recuperação judicial e não tem serviço que preste
Se vc conseguir me indicar algum plano com 20gb de internet mensal, 2000 minutos pra qualquer operadora, sms ilimitado por $55, me diz aí..... (y)
Justamente.... impossível largar um beta lab por um plano da oi.... (:I
A questão é que ninguém quer minutos em ligação o pessoal quer é internet, com 5gb vc não faz nada no TIM beta sendo lab é 20gb
Esqueceu de falar que a OI é a pior empresa do mundo ! Nada funciona como devia e o atendimento é ridículo... 2 anos sofrendo com a Oi por que na minha localidade não tinha outra internet, agora que apareceu eu cancelei tudo, graças a Deus !
Pra quem não tem uma net de 200mb em casa 20gb no celular é quase o topo do mundo.
sabemos que os créditos da OI são infinitos, mas a operadora nem funciona ;s
na tim tenho internet a vontade(10GBETA/20GBLAB).
Depende da região, aqui no PR tenho internet em qlqr lugar.
Esse não é o desconto, o certo seria paga 10 em uma recarga de 20.
Não sou de SP, mas provavelmente voce consiga sim. Da proxima vez que for a SP vá atras para fazer o cartão e pergunta se os creditos não expiram, se caso não expirarem ai daria certo.
boa sorte.
Aham And my Eggs são de Gold.
Miguxo, não fica com inveja....É pecado.
Çei viu.. tão rico e tá aqui no Pelando buscando descontos? Aposto que teve que pesquisar no Google como se escreve o nome dos carros hahahahaqhahahaha (lol) (lol)
Estou aqui para jamais esquecer das minhas raízes humildes. Sei o quanto é ruim ser pobre, pois já fui um. Hoje, sou um empresário muito rico e de sucesso.
abrir o app do mercado livre> clicar em conta > clicar em minha carteira > clicar em recarregar celular..