Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em recargas limitada a 10 reais

50% OFF em recargas limitada a 10 reais
Expirado
62 Comentários
math.exemar 2019
Deu certo. Faz poucas semanas que eu havia recarregado. Ahhh e não aparece na home do app no ícone de recarga como as vezes aparece. Tem que ir até o pagamento para parecer que estar com 50%
math.exemar 2019
REGARGA TIM DD 51 deu certo
[shortcode id="289868"/]
Que bom esses últimos meses tá uma uva 🍇 hahah
[shortcode id="289869"/]
Maravilha!!!
jhow.nevesmar 2019
Obrigado
Ontem coloquei $40 no celular e agora $40 no bilhete único. Ao todo economizei $40

Não sei como, pois se é limitado a 10 reais de desconto. Colocando 40 pagaria 30.
jhow.nevesmar 2019

Kkkkkk
Minha conta e a conta da minha namorada
40 de credito e paguei 20
40 no bilhete unico e paguei 20

Obs. Não estou me vangloriando pq isso não é nada, apenas acrescentando um relato de usuários.
alvesrj_hroxmar 2019

Bilhete único do rj?
Obrigado, recarreguei o celular e o bilhete único com 10 reais de desconto
claudio.limamar 2019
Aqui dd d 88 foi
herymar 2019

Meu não aceita o 88
Como vc fez?
pechinchamar 2019
Ontem e agora de novo vcs estao conseguindo? Ontem pegou kk
Galerinha o app mercado livre também tá com o mesmo desconto, válido para todas operadoras, aproveitem!!!!
3595630-2vVhX.jpg
pechinchamar 2019

Como vc fez?
daniel_lelesmar 2019

Obg amigo, Vc é um amigo
pechinchamar 2019

Vc conseguiu recarregar duas vezes ?

Na onde? Em qual parte eu faço a recarga, estou na pág

No seu app, logo que abrir ele vai aparecer opção para recarregar
nickgab07mar 2019

Aqui não deu.

Tenta pelo mercado livre, lá tem desconto também
nickgab07mar 2019

Ontem fiz pelo MP Recarga, hoje fiz Bilhete Único. E agora fui tentar no ML recarga e não foi, deve ser só selecionado. Aliás, esse de recarga no ML e novo ne? E só tem celular. Vlw

É o ML é só celular certamente é pra selecionados
Recarga 31 não deu, bilhete nem me serve sou de minas
daniel_lelesmar 2019
So tentei uma
daragomessmar 2019
Tim DDD 31 funcionou! Obrigada
wesnydyMeme ou promo?mar 2019
Tim DDD 83 tá rolando (y)
Valeu!!!
Até vou parar de fazer recarga, tenho saldo de 170$ só usando esses descontos hahaha e só uso pra pagar o plano do tim beta

To no mesmo esquema, saldo de 125...dois meses garantidos já... (y)

Tim beta? isso é passado, tarifas muito caras.

Com 125 reais em credito no Oi Livre eu falo por pelo menos 8 meses, com 5gb de internet mensal, minutos ilimitados pra qlqr op e 1000sms, que dificilmente consigo esgotar em 2meses.

Cada um tem seu plano perfeito. Tenho 20gb mensal, sms ilimitado e ligações tbm do mesmo DDD. Sendo q só uso a internet. Pra mim vale mais a pena do que a Oi que passou recentemente por processo de recuperação judicial e não tem serviço que preste

Se vc conseguir me indicar algum plano com 20gb de internet mensal, 2000 minutos pra qualquer operadora, sms ilimitado por $55, me diz aí..... (y)

Justamente.... impossível largar um beta lab por um plano da oi.... (:I

A questão é que ninguém quer minutos em ligação o pessoal quer é internet, com 5gb vc não faz nada no TIM beta sendo lab é 20gb
ale_silvamar 2019

Esqueceu de falar que a OI é a pior empresa do mundo ! Nada funciona como devia e o atendimento é ridículo... 2 anos sofrendo com a Oi por que na minha localidade não tinha outra internet, agora que apareceu eu cancelei tudo, graças a Deus !

Pra quem não tem uma net de 200mb em casa 20gb no celular é quase o topo do mundo.
tonnabr 2019

sabemos que os créditos da OI são infinitos, mas a operadora nem funciona ;s

na tim tenho internet a vontade(10GBETA/20GBLAB).

Depende da região, aqui no PR tenho internet em qlqr lugar.
ygorlvmar 2019
Valeu! Funcionou pra Oi DDD 11
dewismar 2019
SP deu certo pra 2 contas (y) 🏻
Recebi o desconto, recarrego R$20 por R$15, se alguém quiser curte aí ou chama no pv

Esse não é o desconto, o certo seria paga 10 em uma recarga de 20.
Deu certo recarga celular BH, valeuuu!!!
Deu certo aqui, 50% qualquer valor
3595857-gbCD3.jpgApareceu essa mensagem de erro, alguém sabe o que significa?
brandaokkkmar 2019
gente, quem é entendido do assunto, me tira uma duvida. Eu não moro em São Paulo, mas a cada mês viajo para a cidade. Mesmo eu não morando ai, tem como eu fazer o bilhete único pra andar no transporte publico quando eu tiver ai? Porque sempre vejo esses descontos em recarga do bilhete, dae eu poderia ir acumulando recargas pra usar e não pagar quase 5 conto pra andar nos busão. Claro, se as recargas nao expirarem tambem devido ficar algum tempo sem ser usada...

Não sou de SP, mas provavelmente voce consiga sim. Da proxima vez que for a SP vá atras para fazer o cartão e pergunta se os creditos não expiram, se caso não expirarem ai daria certo.
boa sorte.
Valeu!!
Não preciso de recarga pra bilhete único. Tenho dois carros ( Land Rover Evoque e Honda Civic ) e uma moto BMW F800.

Aham And my Eggs são de Gold.

Miguxo, não fica com inveja....É pecado.
tarlantynemar 2019

Çei viu.. tão rico e tá aqui no Pelando buscando descontos? Aposto que teve que pesquisar no Google como se escreve o nome dos carros hahahahaqhahahaha (lol) (lol)

Estou aqui para jamais esquecer das minhas raízes humildes. Sei o quanto é ruim ser pobre, pois já fui um. Hoje, sou um empresário muito rico e de sucesso.
Como você conseguiu 10,00 de desconto?
stet_primemar 2019
Deu certo DDD 84
Testei no número claro DDD11 também funcionou
Oferta encerrada
david_danielCampeão das promosmar 2019
Queria pra pagamento de contas kkkk
tonnabr 2019
Passo a passo para chegar até a parte de recarga de celular no APP do mercadolivre:
abrir o app do mercado livre> clicar em conta > clicar em minha carteira > clicar em recarregar celular..
emersabr 2019
Verificado hoje e não existe mais.
Ordenar por

Descrição da promoção

Para usuários selecionados

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.