50% OFF em recarga TIM no Mercado Pago (em 25/04/2018)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Pago
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entendi diferente, eu li válido para "uma" recarga, não tem o ª ... E eu já recarreguei nessas promoções mais de uma vez, tô só esperando amanhã chegar pra recarregar de novo kkkk
Não, já tentei
Sim, é uma recarga de 50% por conta... se usar contas diferentes, acredito que funcione mesmo sendo o mesmo número
Também queria saber como... deu certo tim rj.
Aguardando promo pra vivo ;( .
Ou seja, só compensa até o limite de R$30,00...acima disso não é 50%.
Mais uma jogada da Tim!
Melhor que nada de desconto, rs
que beta lab a 35 reais???? O meu continua 50 para recarregar o mês...
Ele se referiu a essa promoção do mercado pago está aparecendo praticamente todo mês.
kkk tmb é 50, mas todo mês pegando esses 15 de desconto, ta saindo a 35 po KKKKKK
agora kkk. teve mês q eu consegui pegar várias vezes a mesma promoção.... meses atrás eu tava com 100 reais de crédito só colocando com 50%
E eu sempre achei que tinha que ser uma única recarga de 50 ou mais, bom saber q vale pro tim beta recarregar de pouco assim hehe
Para pontuar no jogo, são aceitas recargas a partir de 20 reais
Pra pontuar eu já sabia desses valores, eu digo pra renovar o mensal de 50 que eu não sabia q podia fazer 2 recargas somando 50, achei q deveria ser uma única de 50
pensei q era por numero, é por conta? boaaa
Sim, é por conta. Fiz uma recarga com a minha conta e outra com a conta da minha irmã. 8)
Vale pra qualquer um