50% OFF em recarga TIM no Mercado Pago (em 25/04/2018)
Expirado
Vendido por Mercado Pago
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entendi diferente, eu li válido para "uma" recarga, não tem o ª ... E eu já recarreguei nessas promoções mais de uma vez, tô só esperando amanhã chegar pra recarregar de novo kkkk
Não, já tentei
Sim, é uma recarga de 50% por conta... se usar contas diferentes, acredito que funcione mesmo sendo o mesmo número
Também queria saber como... deu certo tim rj.
Aguardando promo pra vivo ;( .
Ou seja, só compensa até o limite de R$30,00...acima disso não é 50%.
Mais uma jogada da Tim!
Melhor que nada de desconto, rs
que beta lab a 35 reais???? O meu continua 50 para recarregar o mês...
Ele se referiu a essa promoção do mercado pago está aparecendo praticamente todo mês.
kkk tmb é 50, mas todo mês pegando esses 15 de desconto, ta saindo a 35 po KKKKKK
agora kkk. teve mês q eu consegui pegar várias vezes a mesma promoção.... meses atrás eu tava com 100 reais de crédito só colocando com 50%
E eu sempre achei que tinha que ser uma única recarga de 50 ou mais, bom saber q vale pro tim beta recarregar de pouco assim hehe
Para pontuar no jogo, são aceitas recargas a partir de 20 reais
Pra pontuar eu já sabia desses valores, eu digo pra renovar o mensal de 50 que eu não sabia q podia fazer 2 recargas somando 50, achei q deveria ser uma única de 50
pensei q era por numero, é por conta? boaaa
Sim, é por conta. Fiz uma recarga com a minha conta e outra com a conta da minha irmã. 8)
Vale pra qualquer um