como vc fica sabendo sobre esses descontos quando tem? não recebi por email e tb não postaram no face do mercado pago nem do livre... aqui deu certo maa gostaria de saber tb da próxima vez q for ter. como vc descobriu?
Geralmente simulo todo dia se há algum desconto. Como o desconto aparece antes de recarregar, não custa nada olhar. Nós últimos meses eles deram o desconto 1x por mês.
Galera, só funciona pelo app do Mercado Pago. Estava tentando pelo link e não funcionava. Instalei o app e deu certo na primeira tentativa. Pode testar que dá certo.
Exato. Mas segundo um colega aí, o desconto de 15 conto não se aplica em recargas acima de 30 reais p/ clientes TIM. Colocou 35, não ganha desconto algum.
Estava esperando essa promo aparecer de novo. Ainda tinha 13,00 da última promo que ia vencer Hj e perder tudo. Recarreguei mais e to com quase 40 de novo, da e sobra pro mês que vem hahaha
gente ta dando certo sim, na vivo da descobtk de 50% em recarga de no mínimo 15 reais. Baixem o aplicativo na Playstore pelo link o desconto não aparece mesmo.
"Na primeira recarga" é diferente de "limitado a 1 desconto por usuário". Claro que eles n vão deixar vc fazer 10 recargas com 50% na mesma campanha/promoção.
N é n, já fiz várias recargas com esses descontos de 50%
Desconto máximo de até R$15.00 Testem em outras operadoras e comentem qual a de vocês e se deu certo!! Boa sorte!
Benefício da Campanha: Os Participantes que cumprirem as condições acima serão beneficiados com um cupom de desconto de 50% com um limite de 15 reais sobre o valor final de uma recarga de celular feita pelo aplicativo do Mercado Pago. 3.1 Será concedido no máximo 1 (um) cupom de desconto por e-mail cadastrado no Site do MercadoPago, levando-se em conta o valor total de uma única recarga.
3.2 O desconto será disponibilizado no momento da finalização da compra da recarga a
3.3 O desconto não poderá ser substituído por dinheiro em espécie ou por qualquer outro bem, produto e/ou serviço e não inclui nenhum outro tipo de bens ou serviços distintos e/ou adicionais, aos estabelecidos.
Suspensão ou Cancelamento do Benefício: Os Organizadores se reservam no direito de suspender, cancelar e/ou retirar imediatamente o benefício daqueles Participantes que: a) Estiverem sob investigação por operações irregulares, infrações aos Termos e Condições e/ou políticas dos Organizadores. b) Estiverem suspensos de atuar no Mercado Pago c) Estiverem inabilitados temporária ou definitivamente dentro do Mercado Pago; e/o d) Tiverem débitos com os Organizadores por qualquer conteúdo relacionado direta ou indiretamente com sua qualidade de usuário. Pessoas Inabilitadas para participar: não poderão participar da Campanha os colaboradores dos Organizadores, seus cônjuges ou parentes até 2º grau de parentesco, seja em nome próprio ou de terceiros. Autorização: O Participante concede aos Organizadores autorização expressa para divulgação pública, transmissão, retransmissão, reprodução ou publicação de filmes, fotografias, imagens ou gravações de sua imagem e/ou voz e/ou dados, em todas e quaisquer mídias, para um fim diretamente relacionado a esta Campanha ou similar, sem que o Participante tenha direito a pedir indenização ou compensação. Responsabilidade dos Organizadores: O MercadoPago não se responsabiliza por quaisquer danos e/ou perdas de qualquer natureza relacionados ao benefício. 7.3 O Mercado Pago não garante o uso contínuo e ininterrupto do seu aplicativo. O sistema pode eventualmente tornar-se indisponível devido a dificuldades técnicas ou falhas na Internet, ou por qualquer outra circunstância excepcional. Nesses casos, os Organizadores farão os melhores esforços para restabelecer os respectivos sistemas com a maior brevidade possível, sem que lhe possa ser atribuída qualquer culpa ou ensejar direitos aos Beneficiários de exigir o pagamento de perdas e danos e/ou ressarcimento de algum tipo. Modificação e Interpretação: Os Organizadores podem modificar os termos e condições da Campanha, no todo ou em parte, sem que esta alteração configure direito de compensação para os Participantes, sendo suficiente o aviso da alteração no Site do MercadoPago ou no Site do Parceiro. Os Organizadores se reservam ao direito de estabelecer e interpretar situações finais ou circunstâncias não previstas expressamente nos termos desta Campanha, sendo que qualquer alteração será realizada de acordo com as leis brasileiras vigentes. Aceitação: A participação nesta Campanha implica a aceitação integral de cada uma das disposições descritas e contidas neste Regulamento. Jurisdição: Qualquer controvérsia decorrente do presente acordo e/ou Campanha será submetida a comarca da cidade de São Paulo.
Qual operadora?
Tim!
Aqui foi Tim.
Vlw!!! (y)
Fica a dica: se não conseguir, tente de novo mais tarde.
:(
Tentou pelo app ?
66 mil minutos! Vou gastar com o papagaio da tia (lol)
Vai poder falar mais que as minhas tias fofoqueiras.
Tenta pelo app (y)
Só funciona pelo app
Já nessa tela que vc printou
Nesse exato momento aí do print
Eu também kk
Tem que ser via app. Observe a tarja verde escrita 50% desconto.
Somente com o App do mercado pago e valor máximo de 30 por recarga.
Baixa o App mercado pago. E faça recarga no máximo de 30 reais. Só funciona no App mercado pago.
Valor máximo de R$30 p/ ter os 50% de desconto. Acima disso, terá desconto fixo de R$15.
Eu tentei aqui e não deu os 15 reais com recarga de 50 na Tim.
Ah sim, vc é cliente TIM. Já eu sou OI e pra mim funciona desta forma. Tem uns q são VIVO e tbm conseguem assim.
Edit: Tem uma informação adicional de um cliente TIM q confirma o que relatei sobre os R$15 de desconto fixo. Acho q deve variar de DDD p/ DDD.
Descobri o problema. É pq eu já tinha feito uma recarga e só aceita uma. Que fominhagem a minha. (lol) (lol) (lol)
Usou o App mercado pago? 30 reais no máximo?
Via app do mercado pago.
Use o aplicativo do mercado pago.
Instala o App do Mercado Pago e simula uma recarga de celular. Antes de pedir os dados de pagamento mostra o desconto.
Baixa o app do mercado pago e faz a recarga. Observar a tarja verde escrita 50% desconto.
Em contato com o app do Mercado Pago, o mesmo informou que existe a promoção 8) (lol)
Geralmente simulo todo dia se há algum desconto. Como o desconto aparece antes de recarregar, não custa nada olhar. Nós últimos meses eles deram o desconto 1x por mês.
Fazendo o teste todo dia.
Ué (lol) (lol) (lol)
Eles estão dando desconto 1x por mês. Não eh cilada.
Funcionando ...
Obrigado
O meu deu certo
Tem todo mês.
Funcionando
Cartão
Direto no app.
Duas contas.
Só funciona via app.
Tim DDD 61
Acabei de fazer e deu certo. Você fez pelo App mercado pago? Recarga máxima de 30 reais.
Sim, apenas via app.
DDD 83 TIM
Muito obrigado mesmo!
Valeu
É só baixar o aplicativo do mercado pago
(Se colocar 100 paga 85 e não 50)
Só pra esclarecer.
Exato. Mas segundo um colega aí, o desconto de 15 conto não se aplica em recargas acima de 30 reais p/ clientes TIM. Colocou 35, não ganha desconto algum.
Obrigada 👏👏👏👏
sem codigo...e do proprio app a oferta
O desconto aparece antes de pedir os dados de pagamento.
https://api.mercadolibre.com/campaigns/33990/terms_and_conditions?format_type=html
Baixa o app. Só funciona por lá. Observar se a barra verde escrita 50% desconto aparece.
Só baixar o app, cadastrar e fazer a recarga. Desconto aparece depois que seleciona o valor.
Tem todo mês.
Show
Coloquei 50 paguei 35...
Tem que fazer via app.
O máximo eh sempre 15. Estão dando esse desconto todo mês. Sugiro cadastrar algumas palavras chaves na lista de desejos para não perder a promoção.
VOCÊ TEM QUE COMPRAR PELO APP
(Pelo menos foi assim que deu certo comigo dessa vez)
Só vale apenas uma única vez.
Baixa o aplicativo do Mercado Pago.
Como amigo? Pra mim o desconto some na segunda recarga
"Na primeira recarga" é diferente de "limitado a 1 desconto por usuário". Claro que eles n vão deixar vc fazer 10 recargas com 50% na mesma campanha/promoção.
:(