50% OFF em Recarga no Mercado Pago (máx. R$10)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Pago
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Amanhã, 15/03
Sim, só vale pra uma recarga.
Tim beta agradece nunca foi tão fácil ser Beta LAB. Obrigado
Com as promoções dos apps, eu gasto na média 20 reais pra passar o mês com 1,5gb de 4G por semana. Sem os apps seriam 40 reais. De qualquer forma pra mim compensa. É mais internet que qualquer plano mensal de mesmo valor na Vivo.
Eu, como um bom Pelando, carrego pra família toda! KKKK....
A Vivo tem práticas condenáveis, inventou de cobrar serviço de vídeo ou joguinho sob demanda que não contratei, não uso e sem interesse, reclamei na Anatel, disse que o serviço foi "contratado" unilateralmente sem gerar ônus (abatido na fatura), reabrir e respondiam no padrão, reabri informando que cancelaria o combo de serviços, responderam padrão, tentei NET na concorrência mas eles negam atendimento ainda que o CEP esteja disponível, enfim liguei e abati alguma coisa da linha fixa (obrigatória para ter Vivo Internet Fixa aqui em SP o ex-Speedy). Três meses depois, abri a fatura hoje, tudo estava reajustado sem aviso prévio. São um oligopólio dominado e coordenado pois já li indícios e relatos a respeito, inclusive de outras empresas, Anatel morreu, não atende mais como antes e somos quase que reféns para ter o serviço. Desculpem a extensão e inadequação aqui, mas necessário advertir.