50% OFF em Recarga no Mercado Pago (máx. R$10)
Expirado
Vendido por Mercado Pago
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Amanhã, 15/03
Sim, só vale pra uma recarga.
Tim beta agradece nunca foi tão fácil ser Beta LAB. Obrigado
Com as promoções dos apps, eu gasto na média 20 reais pra passar o mês com 1,5gb de 4G por semana. Sem os apps seriam 40 reais. De qualquer forma pra mim compensa. É mais internet que qualquer plano mensal de mesmo valor na Vivo.
Eu, como um bom Pelando, carrego pra família toda! KKKK....
A Vivo tem práticas condenáveis, inventou de cobrar serviço de vídeo ou joguinho sob demanda que não contratei, não uso e sem interesse, reclamei na Anatel, disse que o serviço foi "contratado" unilateralmente sem gerar ônus (abatido na fatura), reabrir e respondiam no padrão, reabri informando que cancelaria o combo de serviços, responderam padrão, tentei NET na concorrência mas eles negam atendimento ainda que o CEP esteja disponível, enfim liguei e abati alguma coisa da linha fixa (obrigatória para ter Vivo Internet Fixa aqui em SP o ex-Speedy). Três meses depois, abri a fatura hoje, tudo estava reajustado sem aviso prévio. São um oligopólio dominado e coordenado pois já li indícios e relatos a respeito, inclusive de outras empresas, Anatel morreu, não atende mais como antes e somos quase que reféns para ter o serviço. Desculpem a extensão e inadequação aqui, mas necessário advertir.