Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em qualquer pizza na Domino's

50% OFF  em qualquer pizza na Domino's
Expirado
29 Comentários
gregstridermar 2019
"EM QUALQUER PIZZA
(menos a doce, pan e promoções)"

Parece aqueles anúncios de "FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL (menos Norte e Nordeste)".
carol_brmar 2019

Sempre sofro com isso, pensei o mesmo quando li as regras no site kkk. Ainda bem que no meu caso, o foco são as pizzas tradicionais. (y)
henrique1995mar 2019
Alguém poderia dizer o preço médio que está ficando? Não tenho o app instalado.
carol_brmar 2019

Eu uso o site, a giga de 40cm sabor 4 queijos sai por 32,45

A partir 43 a pizza grande preço cheio
Taxa de entrega: 8 reais >_<
marcio__sjrmar 2019

O que mata é a taxa de entrega..a pizzaria fica na esquina de casa, igual Habib's 8.50 ..

Vou ver se dá para ir buscar apé kk

Alguém sabe me dizer se somente no app essa promoção ou tenho buscar na loja?
carol_brmar 2019

Acho que dá pra comprar no site e buscar na loja. (y)
carol_brmar 2019
Desde que a compra seja pelo site ou app, vc pode escolher entre delivery com taxa ou ir buscar. Na Domino's que atende a minha área tá assim. ;)
marcio__sjrmar 2019

Pior que a loja perto de casa só com entrega.
carol_brmar 2019

Então deve depender a loja, aqui em Salvador eu testei e dá pra buscar. Mas não é tão perto, melhor pagar a taxa. Kkk
marcio__sjrmar 2019

Sim sim... É a loja mesmo !! Vou ver se compensa tem outra perto de casa se rola ir de carro buscar kkkk

Da pra buscar sim.
marcio__sjrmar 2019

Infelizmente a de perto de casa é só entrega ..mas tem um shopping a 2 minutos de casa que tem também.. aí retiro lá KKK obrigado pela ajuda !
Essa pizza da Domino's é boa mesmo?
honoratto360mar 2019

Cara, da pro gasto, não é nada especial. Tem muita pizzaria de fundo de quintal que faz pizza melhor que as pizzas de grandes marcas que tem por aí !
carol_brmar 2019

É uma das minhas preferidas, a única coisa que eu não gosto é que acho um pouco gordurosa demais. Mas é pizza, não foi feita pra ser light, Kkk. 8)
rodrigo.pinamar 2019

Melhor que já comi!

O molho dela não tem nada de acidez. A margherita é a melhor que já comi
andonattimar 2019
Moro em Curitiba e eles não atendem todos os bairros...bug de horário...loja nunca disponível mesmo aberta. Cansei de tentar! Vou de Pizza Hut mesmo.
carol_brmar 2019

Na minha região o delivery só funciona depois das 18h, às vezes 19h, mesmo com a loja aberta. (annoyed)
transarinomar 2019

Eu moro na quebrada e eles não entregam tbm não
Mas a loja em Porto velho, não oferece pedidos para buscar, e às 18:46 a loja estava fora de horário para atendimento para pedidos online, ... traduzindo, é por causa da promoção, ou pq é muito chique? rsrs
tiagothcmmar 2019
Eu faço o pedido e uns 5 minutos depois ele é cancelado...
luucasfontesmar 2019
Frete alto
gmgeomar 2019
Não são todas as lojas que está com a promoção, a que tinha perto do meu trampo não aceitava
transarinomar 2019
3618455-hwcy1.jpgValeu pelando (y)
Jah acabou, faz tempo kkk
Ordenar por

Descrição da promoção

• Compras pelo site ou app da pizzaria
  • 50% de desconto na compra de qualquer sabor e tamanho de pizza (exceto pizzas doces e pan)
  • Opção de delivery com taxa ou buscar na loja

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.