Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em produtos selecionados no app | C&A

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% OFF em produtos selecionados no app | C&A
Expirado
35 Comentários
Dúvido 50% em todas as roupas.....kkkkk
@maludwigmaludwigago 2020
Não é no app todo. É apenas na seleção clicando nesse banner
@deliene.reisdeliene.reisago 2020
Apenas em produtos selecionados. Tem um* ai.
@anthonyjanthonyjago 2020
O título deve ser editado, eu sempre acompanho o app deles, a promoção é apenas para produtos selecionados, não vale para todos produtos do app.
5216142-dxf4N.jpgAqui por exemplo, apliquei o cupom e não tive desconto, de um produto que estava na minha lista de desejos.

5216142-rqDh8.jpgAqui nessa Camiseta aplicou o cupom, porque ela está elegível nos produtos selecionados (só clicar no banner da oferta), é mesmo que uma promoção normal que as camisetas masculinas saem por R$ 20,00 , mas ainda sim vale a pena, obrigado por postar (y)
@nathannnathannago 2020
É uma lista selecionada e nenhum produto dessa lista tem desconto, tá tudo com preço full
@henriquehcohenriquehcoago 2020
Eu já tava com a carrinho cheio kkkkkkkkkk
@christian.schristian.sago 2020
Piada, perdi tempo.
@marcio__sjrmarcio__sjrago 2020
Aqui deu , mas não deixa finalizar , não aparece opção de pagamento.
@priscilaspriscilasago 2020
Lista super faturada, vi a mesma camiseta semana passada por bem menos.
@yannlopeesyannlopeesago 2020
MARCIO_FaleinaVertical:
Aqui deu , mas não deixa finalizar , não aparece opção de pagamento.

O meu tbm , tentei até mudar a opção de frete ou retirar na loja , mas não funciona.
@_luke_lukeago 2020
Título bem sensacionalista!
Tô com problema para resolver com eles de reembolso desde maio. Nem que fosse 50% em toda loja. A dor de cabeça pelo menos para mim não compensa.
@dudamedeiros3 muda título para " produtos selecionados "
Não é em todos site em
Apenas na lista selecionada
Aqui tbm nao finaliza, so tem opção cartao presente, acho que so quem tem cartao cea
Chamei no sac mas nao sabem, tem valor minimo gente... coloquei mais coisas e deu vou ver e ja respondo aqui
O app está com muitos acessos segundo eles , por isso pode apresentar esse tipo de erro , de não aparecer pagamento.

5216560-TQQhd.jpg
Pena que não finaliza na porcaria do app
Bom, coloquei um calçado feminino deu 67, apareceu opção e paguei. Pq cuecas e meias e chinelos, ta valendo muito à pena pagar metade do preço
@darlanvelosodarlanvelosoago 2020
Primeiro vocês adicionam os itens da promoção e outro q está fora da promoção. Então libera as outras formas de pagamentos, aí é só escolher cartão ou boleto e depois excluir o item fora da promoção!
Deram uma desculpa deslavada no twitter que o cupom era até às 9 da manhã do dia 13 , mas está lá como oferta do dia , sem informações de horários , data , enfim... Pura enganação.
@maludwigmaludwigago 2020
Eu consegui finalizar. Não adicionei o cupom, selecionei o cartão, as parcelas e inseri o CVV. Voltei pro carrinho e adicionei o cupom
@gabiveddergabivedderago 2020
Comprar nabC&A tá cada dia mais complicado. Eles cancelam o pedido aprovado, do nada, sem nenhum tipo de aviso, demoram meses pra fazer estorno. Produto disponível no site, quando vc cai fechar a compra, o produto fica indisponível. Não indico pra ngm. Quer comprar na C&A? Entra primeiro no Instagram deles e olha os comentários, quase que 100% é reclamação. Tem várias outras opções aí, que não são incríveis, mas são bem melhores que C&A, galera, Riachuelo, Renner, Zattini, Dafiti, Kanui, Posthaus. C&A já era.
@luiz.frotaluiz.frotaago 2020
é bug no app, comigo deu isso também, retirem o cupom de desconto e vão na forma de pagamento e coloquem lá da maneira que desejarem, mas não finalizem. Dai quando estiver na etapa da confirmação geral antes de finalizar, vocês aplicam o cupom e ficará com o desconto e dai só ir novamente empagamento.
@mhdominguesmhdominguesago 2020
@dudamedeiros3 muda o título da promoção pfvr... vi que mais gente encheu o carrinho e só depois viu que não eram todos os produtos como está no títulos aqui!!
@mhdominguesmhdominguesago 2020
5218848-OoCpN.jpg
O ruim da c&a é que vc compra uma camisa e vira um cropped, uma calça vira uma bermuda kkkkkkkkkkkkkkkkkk (horror)
Ordenar por

Descrição da promoção

Roupas com 50% de desconto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?