Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em produtos de Natal selecionados na Americanas

50% OFF em produtos de Natal selecionados na Americanas
Expirado
30 Comentários
É válido para quais produtos no site?
colecionadordez 2018

Creio que dos produtos que estão no link onde diz pegar.
Não aparece campo pra add o cupom ao clicar em finalizar a compra.... então não funciona, nem comprei. :/
_ana15dez 2018
só uma compra por CPF ou será q libera mais de uma? alguém já testou?

Pode sim, fiz mais de uma compra.
pridesantosdez 2018

Pode usar várias vezes, eu já fiz 3 compras

Agora parou de funcionar. Eu comprei 5 vezes. Agora fui comprar para minha mãe (aproveitando meu prime) e não liberou. Cupom já utilizado! :(
_ana15dez 2018

Fiz 2 compras pra conseguir pegar tudo q queria por causa do limite de 10 itens mas deu certo...

Tem como você tentar comprar outra coisa e ver se o cupom aplica? Só para ver se o problema é aqui ou bloquearam mesmo
_ana15dez 2018

Tentei agora naquela árvore de jardim iluminada q postaram aqui tbm e deu certo... Deve ter um limite de utilizações por cpf, aqui seria a 3° compra..

Aqui não funciona. É, talvez tenha limite de utilizações. Seria minha 6 compra, como o cupom tava funcionando mais de uma vez, fiz várias compras com poucos itens.
_ana15dez 2018

Fiz isso na promoção anterior de Natal, comprei 1 item so e depois tive q fazer outra conta para comprar o resto (:I
Aqui deu certo :D
Ate 6 dias uteis pra entregar, chega até o Natal
gustavo_josedez 2018
Pra poupar os demais: o desconto só se aplica em papelaria e bugiganga de natal
_ana15dez 2018

É por isso que o cupom é o NATAL50 e no título do desconto ja diz q é em produtos de Natal ;)
gustavo_josedez 2018
verdade, passou despercebido
hb_fddez 2018
Olha so amigos +um comentário meu apagado (em outra promoção). Virou ditadura isso aqui!
3489361-x46hZ.jpg
1990cleyton_dez 2018

(horror) (horror) (horror) (horror) (horror) (horror) (horror) (horror)
emanuelpdez 2018

eae? Que é que tem ? Quer um biscoito?
Se não gostou da promoção e so não curtir e nem comentar, em vez de gastar tempo reclamando, faz o seguinte, procura mais promoções que são dignas de vossa senhoria e posta!
hb_fddez 2018

Mano fica na sua, minha qualificação na comunidade é maior que a sua quem é vc pra falar alguma coisa. :/

Em 1 semana fiz, + que vc em meses
3489628-ODb5A.jpg3489628-W90iQ.jpg
fbioresendedez 2018

Não é ditadura é apenas sua forma de se expressar e sua escolha de palavras. Não vejo porque um comentário desse deveria ser aceito mesmo
emanuelpdez 2018

Vc acha que estou correndo atrás de “ qualificações” não meu jovem, uso o app casualmente pra procurar coisas do meu interesse. Se vc for olhar meu histórico a única coisa que postei foi um jogo, as pessoa que fazem esse app são extremamente competentes e quando vou anunciar alguma promoção adivinha, já está lá !

Então não se preocupe comigo, se eu sou um “Rank” alto ou baixo porque pra mim isso não faz nem uma diferença mas pelo visto pra vc faz até colocou uma fotinha comparando, que lindo.

Ps: vc esta em primeiro no rank pra mim, das pessoas mais inconvenientes!
hb_fddez 2018

Primeiro nao me chame de meu jovem você nao me conhece.
E segundo você insinuou que nao estou ajudando "a comunidade (annoyed) " apenas lhe mostrei em poucos minutos que ja contribui para essa comunidade +doque você, logo você nao tem argumentos para me cobrar nada
hb_fddez 2018

"Liberdade de expressão é apanágio da natureza racional do indivíduo e é o direito de qualquer um manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos pessoais sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de OUTROS MEMBROS DA SOCIEDADE. É um conceito fundamental nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral."

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Liberdade_de_express%C3%A3o
emanuelpdez 2018

Realmente não conheço e tão pouco faço questão, em momento algum eu disse que vc não contribui para a comunidade apenas que seus comentários não enriquecem o conteúdo.
Vou exemplificar pra vc,
Comentário produtivo : esse produto eu comprei e posso dizer que não condiz com o que mostra; não acho que compensa comprar devido isso é aquilo; olha nesse site que tem mais opções

Seu comentário: que postagem bosta ! Perdi 5 segundos da mina vida ( essa ultima parte eu inventei mas não quer dizer que não seja verdade )
Estamos rodeados de pessoas que tem pontos negativos e que não contribuem, apenas ficam desmerecendo algo ( não falei que e vc! ) então no meu ver se algo não lhe agrada você pode melhorar ou pode apenas criticar e deixar na mesma. Como dizia nosso querido Renato R. a sociedade tem sempre “ mais do mesmo”.

Essa é minha última mensagem a vossa senhoria, tenha uma boa tarde ou não porque eu vou ter!
hb_fddez 2018
Isso é uma comunidade, cada um tem o direito de se expressar e dar sua opinião sobre certas, promoções e certos produtos. Quantas vezes me ajudaram, me livraram de péssimas escolhas através desses comentários. Se os moderadores começarem a censurar tudo, a comunidade perde o propósito, fazendo que caiamos em falsas promoções ou compramos produtos que na realidade sao umas verdadeiras bombas relógio
israel.jniordez 2018

Ok, então pegar mais leve nos comentários ajuda. É possível falar sem ofender, orientar sem brigar, só precisa de um pouco de paciência e sangue frio.😁 ;) (y)

Continue ajudando, controle as emoções e todos nós lucramos com isso.
wallacejfdez 2018
saudades prime

;(
hb_fddez 2018
Aquele momento em que você tem + oque fazer!!!
3490903-Y78VJ.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Olá, pelandos!

Cupom da Americanas. São 50% de desconto em produtos selecionados no site.

É só colocar o cupom no carrinho para ganhar o desconto!

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.