50% OFF em produtos de Natal selecionados na Americanas
Expirado
Vendido por Americanas
50% OFF
610°
NATAL50
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Creio que dos produtos que estão no link onde diz pegar.
Pode sim, fiz mais de uma compra.
Pode usar várias vezes, eu já fiz 3 compras
Agora parou de funcionar. Eu comprei 5 vezes. Agora fui comprar para minha mãe (aproveitando meu prime) e não liberou. Cupom já utilizado! :(
Fiz 2 compras pra conseguir pegar tudo q queria por causa do limite de 10 itens mas deu certo...
Tem como você tentar comprar outra coisa e ver se o cupom aplica? Só para ver se o problema é aqui ou bloquearam mesmo
Tentei agora naquela árvore de jardim iluminada q postaram aqui tbm e deu certo... Deve ter um limite de utilizações por cpf, aqui seria a 3° compra..
Aqui não funciona. É, talvez tenha limite de utilizações. Seria minha 6 compra, como o cupom tava funcionando mais de uma vez, fiz várias compras com poucos itens.
Fiz isso na promoção anterior de Natal, comprei 1 item so e depois tive q fazer outra conta para comprar o resto (:I
Ate 6 dias uteis pra entregar, chega até o Natal
É por isso que o cupom é o NATAL50 e no título do desconto ja diz q é em produtos de Natal ;)
(horror) (horror) (horror) (horror) (horror) (horror) (horror) (horror)
eae? Que é que tem ? Quer um biscoito?
Se não gostou da promoção e so não curtir e nem comentar, em vez de gastar tempo reclamando, faz o seguinte, procura mais promoções que são dignas de vossa senhoria e posta!
Mano fica na sua, minha qualificação na comunidade é maior que a sua quem é vc pra falar alguma coisa. :/
Em 1 semana fiz, + que vc em meses
Não é ditadura é apenas sua forma de se expressar e sua escolha de palavras. Não vejo porque um comentário desse deveria ser aceito mesmo
Vc acha que estou correndo atrás de “ qualificações” não meu jovem, uso o app casualmente pra procurar coisas do meu interesse. Se vc for olhar meu histórico a única coisa que postei foi um jogo, as pessoa que fazem esse app são extremamente competentes e quando vou anunciar alguma promoção adivinha, já está lá !
Então não se preocupe comigo, se eu sou um “Rank” alto ou baixo porque pra mim isso não faz nem uma diferença mas pelo visto pra vc faz até colocou uma fotinha comparando, que lindo.
Ps: vc esta em primeiro no rank pra mim, das pessoas mais inconvenientes!
Primeiro nao me chame de meu jovem você nao me conhece.
E segundo você insinuou que nao estou ajudando "a comunidade (annoyed) " apenas lhe mostrei em poucos minutos que ja contribui para essa comunidade +doque você, logo você nao tem argumentos para me cobrar nada
"Liberdade de expressão é apanágio da natureza racional do indivíduo e é o direito de qualquer um manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos pessoais sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de OUTROS MEMBROS DA SOCIEDADE. É um conceito fundamental nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral."
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Liberdade_de_express%C3%A3o
Realmente não conheço e tão pouco faço questão, em momento algum eu disse que vc não contribui para a comunidade apenas que seus comentários não enriquecem o conteúdo.
Vou exemplificar pra vc,
Comentário produtivo : esse produto eu comprei e posso dizer que não condiz com o que mostra; não acho que compensa comprar devido isso é aquilo; olha nesse site que tem mais opções
Seu comentário: que postagem bosta ! Perdi 5 segundos da mina vida ( essa ultima parte eu inventei mas não quer dizer que não seja verdade )
Estamos rodeados de pessoas que tem pontos negativos e que não contribuem, apenas ficam desmerecendo algo ( não falei que e vc! ) então no meu ver se algo não lhe agrada você pode melhorar ou pode apenas criticar e deixar na mesma. Como dizia nosso querido Renato R. a sociedade tem sempre “ mais do mesmo”.
Essa é minha última mensagem a vossa senhoria, tenha uma boa tarde ou não porque eu vou ter!
Ok, então pegar mais leve nos comentários ajuda. É possível falar sem ofender, orientar sem brigar, só precisa de um pouco de paciência e sangue frio.😁 ;) (y)
Continue ajudando, controle as emoções e todos nós lucramos com isso.
;(