Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em produtos de Natal e Ano Novo no site Cacau Show

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% OFF em produtos de Natal e Ano Novo no site Cacau Show
Expirado
35 Comentários
@kampekikampekijan 2023

Comprei em BH e simplesmente cancelaram meu pedido depois de pago

2
@andydarksideandydarksidejan 2023

Tudo sem estoque após colocar o CEP. Essa Cacau Show é uma piada, a operação online é totalmente separada das lojas físicas, nem opção de retirada em loja possui, você é obrigado a pagar um frete absurdo. E eles cancelam pedido sim, pedido não, sem maiores explicações.

46
@ramon420ramon420jan 2023

Se tivesse a opção de retirar na loja valeria a pena

5

Frete caro 30$

2
@silva_lucassilva_lucasjan 2023

Aqui nada fica disponível

Pooo o frete quebrou o desconto

Frete

R$23.42

kkk

Vou tentar ir ver se tem na loja física, mil folhas colocando cep aqui deu indisponível, mas outros sabores tem.

@heribertoheribertojan 2023

26 reais de frete sendo que tem uma cacau show aqui na frente de casa. Sem condições.

@mftdahmftdahjan 2023

Tem má-fé aí! Eles limitam os pedidos ao estoque da loja local, mas na hora de cobrar o frete, cobram como vindo de longe, inclusive identificando a transportadora e pedindo 10 dias para entregar.

5

21 reais de frete me pega kkkkkkk

1

Obrigado meu camarada!

Mesmo com o frete de R$20 ainda ficou quase 40 reais mais barato do que comprar aqui na frente de casa...

Fora que eu estava com vontade de comprar esse de Banoffee desde o natal de 2021 @_@.

<3

2
@eduardo_senaeduardo_senaEu, as promos e as criançasjan 2023

Pra quem quer comprar mais de um panetone ainda vale a pena.

Imagina em condições normais dois panetones de 90 + 25 de frete = R$205

Na promo sairia 45+45+25 = R$115.. mesmo com o frete... Se isso não se chama bom desconto, não sei do que chamar

5

Cacau show é sempre muita essência no chocolate e bastante enrolação nas vendas online.

Só ganhou fama após a participação do dono, no programa do Masterchef (Band).

2
@mikiu.shademikiu.shadejan 2023

Comprei e deu 12 reais de frete para São Paulo - SP. Adoro os chocolates da cacau show !

Valeu pela postagem!

5

Lojas físicas aqui na minha cidade também estão com 50% ,comprei no final de semana

3

Esse panetone já estão em promoção desde o início de janeiro. Quem come isso l, enjoativo

1
@kill97kill97jan 2023

Só refugo

1
@viniciusvsgviniciusvsgjan 2023

Só não gostei do preço do frete, que deu 12,99 aqui. Mas o Panetonne Miau de 650g ficou por 17,45 + frete juntando essa promo com o voucher de 20 que postaram aqui no Pelando no final do ano. Sabia que ia valer a pena esperar pra usar, se tivesse opção de retirar na loja valeria ainda mais a pena.

1
@dedelalves8dedelalves8jan 2023

Vi a promo aqui e fui ver no iFood, comprei, apliquei desconto e vou buscar já já, retirada e sem frete. Vale a dica, pena que aqui só tinha caramelo e doce de leite, espero não ser enjoativo.

2
@xandnhoxandnhojan 2023

brasileiro é trouxa mesmo... não é atoa que Apple deita é rola aqui, deixem tudo mofar nas prateleiras e no final do ano vc pagará por um panetone no NATAL e não fevereiro no mesmo desses aí.

apenas 1 produto disponivel para o ABC-Paulista, e o frete meio salgado....dependendo muito de caso para caso até vale a pena

Com frete de 13 reais o DESCONTO É DE APENAS 26% e não de 50%

1

Indo na loja física, tá mais barato kkkk aqui onde moro o Lanut Mezzo estava saindo a 49,00

@allan.lossallan.lossfev 2023

Quando tá tudo velho e quase vencendo aí lembram de fazer promoção. Aqui pra eles🍌

@reizinreizinfev 2023

Azul?

@lehbatistalehbatistafev 2023

Propaganda enganosa, não tem nada disponível, já entrei no procon e abri uma reclamação !!

@klezifferklezifferfev 2023

Ta pra existir um chocotone melhor 😋

@ronaldomgronaldomgfev 2023

Chegou tudo derretido. Excelente.

A promoção acabou, retirem oq não funciona para não perdermos tempo. Obrigado.

Já acabou, está tudo indisponível

Ordenar por

Descrição da promoção

O desconto de 50% só é aplicado no carrinho. Acabei e comprar o MIL FOLHAS por 49,95.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?