Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
50% OFF em produtos de Natal e Ano Novo no site Cacau Show

Expirado

Vendido por  Cacau Show Loja Virtual

50% OFF
1491°

Desconto já aplicado no link

Ir para loja Copiando e redirecionando

50% OFF em produtos de Natal e Ano Novo no site Cacau Show

O desconto de 50% só é aplicado no carrinho. Acabei e comprar o MIL FOLHAS por 49,95.

1491°

35 comentários

1. kampeki

Comprei em BH e simplesmente cancelaram meu pedido depois de pago

2
  2. andydarkside

Tudo sem estoque após colocar o CEP. Essa Cacau Show é uma piada, a operação online é totalmente separada das lojas físicas, nem opção de retirada em loja possui, você é obrigado a pagar um frete absurdo. E eles cancelam pedido sim, pedido não, sem maiores explicações.

46
  3. ramon420

Se tivesse a opção de retirar na loja valeria a pena

5
    1. leonardotAutor

Pouts, aqui no meu cep deu de colocar essa opção de retirar na loja.

4. silva_lucas

Aqui nada fica disponível

5. mauriliosimoes

Vou tentar ir ver se tem na loja física, mil folhas colocando cep aqui deu indisponível, mas outros sabores tem.

6. heriberto

26 reais de frete sendo que tem uma cacau show aqui na frente de casa. Sem condições.

7. mftdah

Tem má-fé aí! Eles limitam os pedidos ao estoque da loja local, mas na hora de cobrar o frete, cobram como vindo de longe, inclusive identificando a transportadora e pedindo 10 dias para entregar.

5
  8. lucasmelo0237

21 reais de frete me pega kkkkkkk

1
  9. pindamonhangaba

Obrigado meu camarada!

Mesmo com o frete de R$20 ainda ficou quase 40 reais mais barato do que comprar aqui na frente de casa...

Fora que eu estava com vontade de comprar esse de Banoffee desde o natal de 2021 @_@.

<3

2
    1. karine_souza

Já experimentou? Só tem ele disponível aqui...

10. eduardo_senaEu, as promos e as crianças

Pra quem quer comprar mais de um panetone ainda vale a pena.

Imagina em condições normais dois panetones de 90 + 25 de frete = R$205

Na promo sairia 45+45+25 = R$115.. mesmo com o frete... Se isso não se chama bom desconto, não sei do que chamar

5
  11. danielrocha8171

Cacau show é sempre muita essência no chocolate e bastante enrolação nas vendas online.

Só ganhou fama após a participação do dono, no programa do Masterchef (Band).

2
  12. mikiu.shade

Comprei e deu 12 reais de frete para São Paulo - SP. Adoro os chocolates da cacau show !

Valeu pela postagem!

5
  13. cristianecarlos.oliveira

Lojas físicas aqui na minha cidade também estão com 50% ,comprei no final de semana

3
  14. botodaspromos9055

Esse panetone já estão em promoção desde o início de janeiro. Quem come isso l, enjoativo

1
  15. kill97

Só refugo

1
  16. viniciusvsg

Só não gostei do preço do frete, que deu 12,99 aqui. Mas o Panetonne Miau de 650g ficou por 17,45 + frete juntando essa promo com o voucher de 20 que postaram aqui no Pelando no final do ano. Sabia que ia valer a pena esperar pra usar, se tivesse opção de retirar na loja valeria ainda mais a pena.

1
  17. dedelalves8

Vi a promo aqui e fui ver no iFood, comprei, apliquei desconto e vou buscar já já, retirada e sem frete. Vale a dica, pena que aqui só tinha caramelo e doce de leite, espero não ser enjoativo.

2
  18. xandnho

brasileiro é trouxa mesmo... não é atoa que Apple deita é rola aqui, deixem tudo mofar nas prateleiras e no final do ano vc pagará por um panetone no NATAL e não fevereiro no mesmo desses aí.

19. christian_espinoza

apenas 1 produto disponivel para o ABC-Paulista, e o frete meio salgado....dependendo muito de caso para caso até vale a pena

20. sapodapechincha0001

Com frete de 13 reais o DESCONTO É DE APENAS 26% e não de 50%

1
  21. cinthyacaldasEu, as promos e as crianças

Indo na loja física, tá mais barato kkkk aqui onde moro o Lanut Mezzo estava saindo a 49,00

22. allan.loss

Quando tá tudo velho e quase vencendo aí lembram de fazer promoção. Aqui pra eles🍌

23. reizin

Azul?

24. lehbatista

Propaganda enganosa, não tem nada disponível, já entrei no procon e abri uma reclamação !!

25. kleziffer

Ta pra existir um chocotone melhor 😋

26. ronaldomg

Chegou tudo derretido. Excelente.

27. evertonlongatto

A promoção acabou, retirem oq não funciona para não perdermos tempo. Obrigado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.