Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em Livros + Frete Grátis ( retirando na Loja)

50% OFF em Livros + Frete Grátis ( retirando na Loja)
Expirado
52 Comentários
Maioria esgotado
miicrfout 2019
Queria pegar 1984 mas tá dando esgotado pra cá :( alguém tem alguma indicação?
Tem muita coisa boa! 10/10
Ou tão comprando rápido demais , ou o magalu tá de palhaçada. Os mais caros tão como esgotado
lu_linsout 2019
Não tem por aqui magalu :(
Se colocar pra pegar na loja aparece como esgotado, se pagar o frete funciona rs (annoyed)
Os cupons do Magalu cada dia piores

Eu ja is digitar isso palhaçada (mad) (mad)
gabrielcandout 2019
Pra frete grátis tem que dar 100 reais, o app é bugado e não queria dar, fui tentando e consegui fg com 90 reais, achei boa a promo, peguei hq Diomedes por 27 e Sem Volta por 22(tava de olho nesses faz um tempo)+ alguns livros, tem que dar uma garimpada
Todos os livros esgotaram so pode (annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed)
Acharam algum de Tolkien?
Tentem pelo aplicativo, aqui deu certo.
jv360out 2019

No meu deu certo também pelo app. Galera, tem que ser pelo app. :)
henrique_svout 2019
Não está funcionando
henrique_svout 2019
Estou usando o app e o cupom está inválido
henrique_svout 2019
Ta funcionando no app
4051595-i8PLY.jpg
jv360out 2019

4054035-roSu9.jpgFunciona galera! Eí está o que comprei. Dois livros por R$ 18,90.
palhaçada, se eu coloco pra entregar na minha casa e pagar o frete dá pra comprar, se eu mudo pra buscar na loja aparece esgotado e sai da tela de pagamento
leozevedoout 2019
Inválido
leozevedoout 2019

Correção, pelo aplicativo deu certo. Comprei a trilogia de jogos vorazes por 41,95. Show!
vania_camposout 2019
Funcionado no app
luasvout 2019
Os livros precisam ser vendidos e entregues pela magazine! Peguei 4 livros da saga cronicas de gelo e fogo. O primeiro saiu por 27 reais, o terceiro por 19 e o quarto e o quinto por 15 reais cada.
Só pelo app?
O pelando aprovou, logo não é problema meu (y)
pyierzout 2019
Matadouro-cinco saindo por 12 reais (y)
fragaout 2019
Tô pegando o conto da aia e revolução dos bichos, alguma recomendação?
Espiritualidade para todos, Ponde. Tem vários do cortella.
O dilema do porco espinho, karnal.
Oblivion song, pra quem gosta de hq
_ana15out 2019

Calma gente... Pesquisar antes de postar é sempre bom pra não encher de promoção repetida por aqui... e quando vc encontra algo repetido é só denunciar a segunda postada q a moderação já resolve ;)
Peguei o livro "Le Cordon Bleu Todas as técnicas culinarias" por 74 reais
(Menor preço pelo Zoom era de 111)

No App tá funcionando... Tem até banner na pág inicial

Também peguei! 4x sem juros e frete grátis. HO HO HO (y)

Achei que era a versão com o avental lindíssimo que tem na Saraiva, mas esse é entregue pela própria e está esgotado ;(
O app ta lento d+
Não tem loja disponível com os livros aqui em Belém.. :( poxa. Iria comprar uns 4 livros.
ggmf123out 2019

Você testou em todas as lojas que eles podiam entregar perto da sua casa?

Alguns livros deram indisponíveis na loja que eu queria pegar, selecionei uma outra loja e foi.

Diz que não tem lojas disponíveis pra mim ;(
Eles inauguram recentemente as lojas em Belém.
jr44out 2019
Pessoal, essa promoção é muito melhor do que parece! Façam uma busca com o livro que vcs querem no site e adicione no carrinho os que têm o selo.
Eu comprei todos os livros do Steven Pinker pela metade do preço e frete grátis!!
4052609-dApDB.jpg4052609-3Iz4s.jpg
ggmf123out 2019

<3
Comprei A dança dos Dragões por 14.95 e frete grátis <3 <3 <3
Acabei de comprar o box do harry potter de 139,00 por 69,50 com o cupom
4053200-qnraX.jpg
4053200-ae0Or.jpg
halfpsyout 2019
Valeu! Comprei Só Pode Ser Brincadeira, Sr. Feynman! e Kardec: A biografia por R$25,45. :D
Livro - Nosso planeta: atlas mundial com quebra-cabeça
magazineluiza.com.br/livro-nosso-pla...lltj/
mayra_souzaout 2019
Comprei, conto de aia e mister
Peguei o box de Harry Potter por 69,50. Menor preço desde a Black do ano passado
4054070-Yn4pI.jpgEm pensar que na Black do ano passado, isso aqui saiu por R$0,99 + R$1,00 de frete
jhow.nevesout 2019

Peguei por 10 e já achei barato kmkkk

Eu também kkkk melhor compra
_lukeout 2019
4054103-VR8LG.jpg
Só vi agora, mas ainda deu tempo de comprar (y)
lane_.out 2019
Queria O Poder do Hábito, mas já tinha acabado. comprei O Poder do Agora e A coragem de ser imperfeito, no meu nome e outro no nome do boy. Tentei colocar mais de um livro no carrinho e nao consegui, será q é porque é só 1 cupom por cpf?

Isso, é só um cupom por cpf
Deu certo. Cupon tá valendo.
greicekellyout 2019
Acho que a promoção já encerrou. Mas agradeço demais! Comprei dois livros, um no meu CPF e outro no da minha mãe kkk. Foi O Conto da Aia (R$ 10,25) e A Hora da Estrela (R$ 5,95).
Ordenar por

Descrição da promoção

Frete grátis pra retirada em loja. Comprei o conto de aia e o poder do agora. Deu 22 reais os dois.
Aproveitem!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.